segunda-feira, 4 de julho de 2016

115

Dia do sanduba com Pullman

Bom dia!!
Hoje no blog é dia de...C O M I D A!!!
Tem dia, que é uma preguiça de fazer comida que queremos logo um sanduba fácil, rápido e prático.
Vem comigo que te darei umas dicas e receitas super fáceis.
Recebi da The Insiders Brasil, 3 pacotes de Pullman da linha ZERO%, sendo 2 pacotes 12 grãos e 1 integral.
O Pullman Zero Integral tem zero açúcares, zero colesterol e zero gordura trans.  Por ser fonte de fibras, favorece a saciedade e auxilia no bom funcionamento do intestino.
Já o Pullman Zero 12 grãos é ideal para quem busca uma alimentação balanceada, controlando quantidade de açúcares e gordura na alimentação, sem abrir mão dos benefícios dos grãos.
Gostei bastante pq ele é bem fofinho e dura super bem se armazenado da maneira correta.
A ideia é passar receitas fáceis e práticas para fazer rapidinho e sujando pouca louça.
Primeira receita:
No café da manha ou chá da tarde nada melhor que um pãozinho e mel.  O mel é fonte de frutose, glucose e sacarose, também fornece vitaminas e alguns minerais como o cálcio magnésio, potássio e fósforo.  Além de ser um ótimo substituto para o açúcar refinado.
Segunda receita:
É o famoso requeijão, eterno curinga, o light tem poucas calorias e exige uma quantidade menor que a margarina ou manteiga para dar um sabor todo especial ao pão.  Só precisamos tomar cuidado com o sódio que é um tanto alto, mas de vez em quando não faz mal.
Terceira receita:
Agora é hora do sanduba, você vai precisar de:
  • 2 fatias de pão Pullman
  • 3 fatias de queijo (eu usei o prato)
  • Requeijão a gosto
  • Semente de chia
  • Semente de gergelim
Faça camadas de pão, requeijão, queijo, pão, requeijão, queijo e requeijão novamente. Salpique chia e gergelim a gosto!  Leve ao microondas por 1m30s e pronto! 
Veja aqui o vídeo de como fazer :)

Quarta receita:
Agora é hora do sanduba II!!
  • 2 fatias de Pullman Integral
  • Molho de tomate
  • 1 fatia de queijo
  • Requeijão
  • 2 folhas de alface
  • Azeite
Passe molho de tomate nas duas fatias de pão Pullman Integral, coloque uma fatia de queijo e passe requeijão.  Leve ao microondas por 1 minuto. Coloque duas folhas de alface no meio do sanduíche e azeite a gosto.  Pronto!  
Quinta receita:
Que tal servir uns canapés salgados para aqueles amigos que resolveram aparecer sem avisar?
É simples, rápido, gostoso e bonito.
  • 4 fatias de pão Pullman 12 grãos
  • Azeite
  • Castanhas picadas
  • Pimenta para churrasco
Corte as fatias de pão em 4 quadradinhos cada.  Coloque em uma forma ou na sanduicheira e regue com azeite a gosto, leve ao forno/sanduicheira até criar uma casquinha fininha no pão Pullman.
Tire do forno, arrume os quadradinhos em um recipiente bonito, salpique as castanhas picadas e a pimenta para churrasco.
Pronto!  Simples, fácil e rápido :)
Sexta receita:
Para completar e fechar com chave de ouro aquela visita surpresa dos amigos, a sugestão é um canapé doce.  Bora aprender?
  • 4 fatias de pão Pullman 12 grãos
  • Bananas fatiadas
  • Mel
  • Canela em pó
O processo é o mesmo do canapé salgado, cortar em quadrados ou triângulos, regar com azeite e levar ao forno/sanduicheira até criar uma casquinha crocante.
Arrume os pães em um recipiente bonito, coloque de 2 a 3 rodelas de banana em cada pedaço, regue com mel a gosto e salpique com canela em pó por cima.  Se vc quiser, pode clocar um cravo em cada canapé para dar um charme a mais :)
Para decorar, salpique um pouco de canela no prato e está prontinho!
Algumas observações:

Sempre olhe a tabela de nutrientes dos alimentos, fique atento não somente as calorias mas também sódio e gorduras.
Nunca deixe de confirmar a data de validade.

115 comentários:

  1. Erica essa linha Zero da Pullman é maravilhosa, eu adoro sanduíches, não tem nada melhor do que comer produtos saudáveis, sem açúcar, sem gorduras trans, vou querer experimentar essa linha da Pullman, delícia os sanduíches super nutritivos, gostei das receitas bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quanto mais produtos saudáveis conseguirmos comer melhor!

      Excluir
  2. Hmmmm que delícia!
    Adorei o post, bem completo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses pães com requeijão, fica uma delicinha pra comer assim quando ta na preguiça de preparar algo.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Quanta dica boa!
    Adorei as dicas e especialmente a de incluir chia... super saudável e ótima fonte de fibras! Receitas rápidas e saudáveis salvam a vida ne?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo incluir esses grãos em qualquer tipo de alimentação, super saudável :)

      Excluir
  5. Receitinhas MARA, deu até água na boca!!

    ResponderExcluir
  6. este pão é um dos melhores mesmo ..eu adorei bjokas

    ResponderExcluir
  7. Que delícias essas receitas! Essa com banana me chamou muito a atenção, já quero provar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fica uma delícia esse com banana, pode experimentar :)

      Excluir
  8. nossssssa, minha boca encheu de água!!! ja quero <3
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse pão é o melhor! Muito fofinho e a versão fit é de fato a mais enxuta que já vi pelo mercado.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana eu não tinha comparado com os outros pães do mercado, mas fiquei mais feliz ainda rs

      Excluir
  10. Cada receitinha mais gostosa que a outra e melhor não engorda. Amei o post!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nas receitas. Sempre busco as mais rapidinhas. Ainda não testei essa linha mas o pão tradicional deles é ótimo, super fofinho. Vou testar.. beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou dessas que gosta de receitas rápidas :)

      Excluir
  12. Eu venho aqui e fico com água na boca, pois sou filha de padeiro então tu pensa que eu amo pão né? rsrs
    Erica essas receitas são uma delícia, vou com certeza usar algumas, e claro com esse pão se eu encontrar nos mercados daqui.
    Adorei as receitas e indicação!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim filha de padeiro???? Gente, vc deve passar bem :) Humm fico imaginando pão caseiro rsrs

      Excluir
  13. Hum que delicia! adoro sanduíches bjo

    ResponderExcluir
  14. Anotando todas as receitas.
    Sou fan incondicional de sanduba na janta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Sassinhora!
    Só receita que me deixou com água na boca.
    Pão com mel é tão maravilhoso, lembra minha infância.
    Já coloquei os pães na minha lista para a próxima vez que for ao mercado.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Eita maravilha, quantas opções maravilhosas você deu para gente.Adorei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Se tem uma marca que eu admiro é a Pullman a algum tempo atrás enviei um email reclamando que um motorista deles derrubou um ciclista na rodovia (o video rolou solto no you tube) eles me retornaram com a maior atenção do mundo, me explicaram que o ciclista foi socorrido e durante um tempo me deram noticias do rapaz pq eu fiquei preocupada.
    Desde então passei a comer pão apenas na marca deles e amooo acho super fofinho, agora quero testar a sua receita.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio, que bom. Fico mais feliz ainda de indicar uma empresa dessas :)

      Excluir
  18. Adorei esse sanduiche!
    Fiquei com água na boca menina,assim é covardia hein!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Agora você me pegou, adoro inventar sanduíches, pois chego a colocar um monte de coisas que gosto num só, fica até difícil de comer depois (risos)
    Gostei e vou anotar esses seu

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. Deu ate fome aqui lendo seu texto, gosto muito de receitinhas e a que mais gostei foi a terceira, esta marca de pão e boa mesmo. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, essa é muito boa mesmo, escolheu bem rsrs

      Excluir
  21. Amooo pãozinho com mel, mas fiquei babando foi na quarta receita, nhamiii <3 tem cara de que está sensacional :9 beijinhos!

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo pão com mel, fica tão ar de fazenda rsrs

      Excluir
  22. Não conheço essa marca, mas as receitinhas parecem deliciosas, fiquei salivando aqui, bem na hora do lanche da tarde hehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pullman é o melhor pão de forma que eu conheço rsrsrs

      Excluir
  23. Adoreeeeei as receitinhas, e bateu até uma fominha rsrsrs!

    Adoro comer com mel e também o sanduba que é prático e pode até substituir uma refeição, pois me deixa bem satisfeita!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que delíciaaa! Fiquei morrendo de vontade com esse pão com castanhas *-*
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As castanhas deixaram super crocante, adorei!

      Excluir
  25. Olá tudo bom com você!! Desejo uma ótima noite pra você..
    Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser muito saborosos.. Ótima opção para ser fazer num café de manhã ou até mesmo um lanche da tarde belo post até mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no café da manhã fica ótimo. Manda bj pra Deia.

      Excluir
  26. Que deliciaa menina, adorei o post!
    Os pães da pullman são uma maravilha mas ainda não provei o da linha zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode provar que eles são super macios e mega saborosos!

      Excluir
  27. Receitas fáceis e práticas são sempre boas de fazer. Gostei da sugestão do quarto sanduíche, parece muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. uoool quantas opções , tudo deve ser tão delicioso *-* já quero!! post gostoso esse em.

    ResponderExcluir
  29. Castanhas, melhor coisa da vida! Mas como não sou nada saudável e uma formiguinha, ia com certeza rechear esse pão com leite condensado <3 <3 muito boooom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei em leite condensado mas aí desisti pq não ia combinar com o pão ligth rsrs

      Excluir
  30. Hummm. Quanta receita gostosa. Essa com banana e mel já faço e adoro. Agora essa de castanhas com pimenta não conhecia, vou fazer e com certeza vou gostar, pois amo pimenta. hehehe.
    Adoro pão de grãos, esse da Pullman é muito bom mesmo. Sem falar que a Pullman me lembra a minha infância , é tão bom quando uma marca nos trás boas recordações.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pimenta dá um up na receita e fica bem discreta :)

      Excluir
  31. Que receitas maravilhosasss! Devem set muito boas! 💓 Queria muito experimentar a quarta! Beijinhos 💓

    ResponderExcluir
  32. Amo inventar receitas de sanduíches e adorei as suas. A quarta então, maravilhosa! Ja deu vontade de fazer, haha.
    Abraço.


    www.crisedosvinte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou dessas que ama inventar sandubas rsrs

      Excluir
  33. Por aqui ainda não vi este pão, mas deve ser uma delícia é muita gente falando dele. Eu amei as receitinhas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  34. me deu fome hahah. eu gosto com Requeijão <3

    ResponderExcluir
  35. Ai que delícia! Arrasou :) eu amo esse pão, é exatamente o que a minha mãe compra haha.
    Amei as receitas, e o seu blog também!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  36. Produtos saudáveis são sempre bem vindos, deu água na boca nessas receitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses são bem mais saudáveis que os normais :)

      Excluir
  37. Suuuper Master chef seu sanduba! Que delícia! receitas deliciosas! Já quero experimentar!

    ResponderExcluir
  38. Amei as dicas. Sou apaixonada por o de 12 grãos e amo com requeijão e peito de peru... deu até água na boca de pensar hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu mais gosto também, hummm com peito de peru é maravilhoso!

      Excluir
  39. Amo pão, mas eu n troco um frances por nada kkk sou dessas mas adorei as receitinhas, quem sabe não adapto kkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de pão de tudo quanto é jeito rsrsrs

      Excluir
  40. AMO PÃOZINHO COM REQUEIJÃO! Nossa, chegou a me dar água na boca, sério! hahaha! Adorei!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  41. Hmmm, que delícia! Receitas assim são uma boa pra quem quer se deliciar com comidas rápidas. Se eu morasse sozinha certamente faria muitas vezes! Fiquei louca pelo de requeijão <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, eu nem moro sozinha ainda e já me esbaldo rsrs

      Excluir
  42. Nossa, deu água na boca!! Especialmente porque na 5a receita, antes de ler castanhas, eu achei que fossem champignons!rs.. Parece ter ficado tudo gostoso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu acho que seria uma boa pasta de champinhons rsrs

      Excluir
  43. Só consegui lembrar do programa Bake Off Brasil da semana passada vendo seu post hehe :D

    Amo sanduíches e as receitas que você indicou, nossa!, que delícias *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Hum meu Deus!!Esses posts de comidinhas acabam comigo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto do mesmo jeito dependendo do horário rsrs

      Excluir
  45. Humm deu até fominha, kkkkk. Amo lanches, e adoro pão integral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por lanches e pão integral rs

      Excluir
  46. To nessa fase de me cuidar mais...A nutri mandou! haha
    Paõzinho integral com requeijão é o ouro!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ser aquele requeijão light e com pouco sal rsrs

      Excluir
  47. Uma receita mais gostosa que a outra, menina! Adoro o Pulmann integral, uma delícia!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super chegada em pães integrais :)

      Excluir
  48. Gostei bastante da receita, super simples e bastante saboroso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã de comidinhas simples e práticas rrs

      Excluir
  49. Huuum delícia, amo o pão integral deles. E receitinhas, o que é isso? Delícia MDS

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm ficaram boas, vc precisa experimentar rs

      Excluir
  50. Tem coisa melhor do que aquele sanduba caseiro que você mesmo faz, do jeito que você quer? Não tem!
    Ainda mais se for com esse Pullman integral, que parece ser uma delícia :3

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia essa linha, não sou do tipo fitness, não gosto de gergilin, trocaria por coisinhas mais calóricas kkkkkk
    Faz tempo que não posto nada sobre comida kkkk Gosto de posts assim, comida nunca é demais descobrir eeeeeee

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, é so você colocar leite condensado rsrs

      Excluir
  52. HUMMMMMMMMM!!!!!!! Que fominha que me deu, amei as receitas, beijocas.

    ResponderExcluir
  53. Oie, tudo bem? Que post mais delícia. Omg eu sou apaixonada por requeijão, mas tenho mais costume de comer com pão francês, se deixar como uns três haha ainda mais se o pão estiver quentinho, é bom demais. Com chocolate quente é perfeito. Adorei as dicas! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se eu comer 3 não passo na catraca rsrs

      Excluir
  54. OMG, q vontade de pão. Jesus amado! Tô evitando gluten, cortei o pão e sofro. Pra acabar de vez vc me faz um post desses kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem alguns pães sem glutem, procura esses

      Excluir
  55. Eu sou bem adepta ao sanduba, hahaha. É uma das coisas que mais como, adorei teu modo de preparo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos finais de semana eu como bastante também rsrs

      Excluir
  56. Vou experimentar fazer a receita com requeijão e queijo, depois de colocar no microondas deve ficar uma delicia, amo queijo derretido e pão quentinho

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo