terça-feira, 26 de julho de 2016

113

Luzzy batom matte e meu queridinho

Bom dia, Mulherzinhas!!

Faz tempo que não faço resenha de produtos de beleza então, hoje para marcar a volta desse tipo de post, falarei de uma marca ainda pouco conhecida: Luzzy Cosméticos, mais especificamente batons.
Produto: Batom líquido matte
Marca: Luzzy
Cor: Vermelho (02) e Roxo (24) 
Valor médio: R$ 15,00 
Durabilidade: Em média 4 horas.
Quantidade: 9ml cada
O que a empresa diz sobre o produto: Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.

O que eu achei do produto: Vamos lá, separei minha avaliação por tópico para ficar mais fácil de ler e entender.

  • Paleta de cores: São 18 cores todas elas nessa vibe de vermelhos, rosas e roxos. Achei as cores bem básicas e práticas pq combinam com todos os tons de pele, conseguimos usar em qualquer ocasião e também em qualquer época do ano.
  • Durabilidade: Ambas as cores que usei duraram em média 4h, esse tempo varia de acordo com a hidratação dos seus lábios e também o que você fará nesse tempo, por exemplo, se usar o batom e ir almoçar ele durará menos tempo.
  • Pigmentação: Achei a pigmentação maravilhosa, super aderiu nos lábios!  O vermelho fica da mesma cor da embalagem com apenas uma demão, já o roxa ficou um pouco mais escuro que embalagem com apenas uma demão.
  • Transferência: Ambos tiveram uma leve transferência no copo quando bebi água.  Fiz o teste das mãos (passar os dedos nos lábios depois do batom seco) e não teve transferência alguma nos dedos.
  • Praticidade: achei super prático pq passei só uma demão e não manchou e não craquelou, ele espalha super bem nos lábios e fica bem uniforme.
  • Retoque: No retoque precisamos de certo cuidado.  Se passar o produto só em algumas partes ficará manchado, então o ideal é retocar toda a área labial.
  • Embalagem: A embalagem é fofa e prática para carregar na bolsa, em geral não foge muito dos modelos de mercado...vidrinho transparente, letras prateadas e embalagem externa preta.
  • Preço: O valor é super acessível, já vi algumas marca populares a R$ 25,00 então gostei bastante deste item.
Em resumo, amei as duas cores, achei o preço bem competitivo, durabilidade e pigmentação super de acordo com o que eu esperava de um produto desses, e o principal é que eu não senti meus lábios secos, então, eu super recomendo.  
Pelo que percebi é uma marca nova, eu não achei muito sobre eles na net, no site não conta a história da empresa e nem da marca então ficarei devendo essa parte pra vocês.
Tive um pouco de dificuldade de achar o produto para vender, só achei no mercado livre, acho que pelo fato deles estarem entrando no mercado ainda. 
É bom deixar uma dica para todas, o sucesso do batom matte depende muito do nível de hidratação dos lábios, se seus lábios estiverem ressecados qualquer batom matte irá craquelar e não terá boa aderência. Então cuide da hidratação, não custa nada passar uma manteiga de cacau ou um hidratante labial principalmente agora no inverno.

Sentiu falta de alguma informação?  Ficou com alguma dúvida?  Deixe nos comentários que respondo rapidinho

113 comentários:

  1. Muito bonito o batom!
    Uso um líquido da ricostti que também é ótimo e é matte!
    Bjs
    www.brupolaridade.wordprees.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, tenho a impressão que essa marca Luzzy é da mesma empresa da Ricosti

      Excluir
    2. É a mesma, q só que luzzy é para representante e um produto mas elaborado linha luxo da ricosti.

      Excluir
  2. Que lindo! Mas particularmente gostei mais do vermelho! Arraso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que a maioria das pessoas falaram isso rsrs

      Excluir
  3. Cores maravilhosas, realmente ainda não conhecia esta marca luzzy, e fiquei com vontade em obter algumas cores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também, farei mais algumas pesquisas na net para ver se acho mais lojas que vendem :)

      Excluir
  4. Gente que lindo! que bom que você apresentou algo novo. è dica de um produto diferente. Obrigada! amei <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom vermelho, super lindo! ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho você no Instagram e você é pura inspiração, te adoro!
    Não consigo usar nenhum outro senão Matte. E por incrivel que pareça, cada dia sai um mais lindo que o outro. E o preço do Luzzy está super em conta!


    https://blogfrancesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena sua linda, muito obrigada! Fico muito feliz em saber isso.

      Excluir
  7. Adorei a resenha. Eu tenho a cor 12, adoro ele.
    Amei o seu roxo, quero um desse tbm.
    Bjs!
    www.positividadefashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do roxo, super cara de inverno rs

      Excluir
  8. Recebi um vermelho na minha glambox e amei tambem!!! Quero achar um roxo desse

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu não conhecia a Luzzy batom matte, mas amei. As cores são muito lindas :D gostei de todos. Vou ver se encontro na minha cidade.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, acho que é mais fácil achar pela net :)

      Excluir
  10. Oii, não conheço essa marca!! mais esse roxo e gostei e muitooo, ótima resenha bjs

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca e as duas cores estão lindas, bom saber que a pigmentação é boa, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da pigmentação dessas duas cores.

      Excluir
  12. Comprei um batom matte na cor uva. Achei maravilhoso. Amei o post!

    pensadorageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que é a primeira vez que usei essa cor e também amei!

      Excluir
  13. Vi uma loja vendendo esses dias e confesso que fiquei com medo de comprar e não ser bom.
    Mas parece excelente, vou adquirir haha
    Procurar a cor 29 #xonei
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindos! Não conhecia a marca! Muito bom.

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca,achei lindas as cores!!E pelo valor e as cores lindas valea pena o investimentos.Adorei o post bem completo!!bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que o custo x beneficios é bem atraente :)

      Excluir
  16. Gostei bastante! Adoro conhecer novas marcas de batom, o vermelho é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Recebi a cor 28 na minha glambox a cor é maravilhosa e confesso que gostei muito! :)

    ResponderExcluir
  18. Ja usei o roxo adoro lindo dimais, vou comprar agora este vermelho o tom dele esta muito lindo.

    ResponderExcluir
  19. Adorei as cores,eu ainda nao conhecia essa marca, fiquei curiosa! Essa paleta de cores, apaixonante!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca mas adorei! Vou testar. <3 ótima resenhaa

    ResponderExcluir
  21. Adoro batons Matte! Já ouvi falar mto dessa marca mas ainda não experimentei. Lindíssimo o vermelho! Beijo.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é muito divo! Experimenta que vc gostará!

      Excluir
  22. Nossa bem baratinho, né? ♥ esse roxo é lindo!!!
    Gostei da resenha, bem explicada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Amei o nº11 da paleta! Ainda não conhecia essa marca, adorei as cores.

    Beijoos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é quando amamos todas as cores rsrs

      Excluir
  24. Que lindo esses batons!
    Eu nunca usei essa marca, mas parece ser ótima!!!!
    Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  25. Erica, sem sombra de dúvidas o melhor post de resenha de batom que eu já li (e olha que eu costumo ler vários!).
    Parabéns pela clareza e pelos esclarecimentos.
    Achei demais quando você diz que fez o teste das mãos, nunca tinha ouvido falar disso.
    Muito legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bárbara sua linda :)
      Eu sempre faço o testo das mãos para saber o quanto o batom transfere rsrsrs

      Excluir
  26. Não conhecia essa marca, mas amei as cores hein?
    Curiosa para experimentar ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar que pelo menos essas duas cores eu recomendo :)

      Excluir
  27. Nunca ouvi falar desta marca, parece ser muito bom.
    Beijooos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. As cores são lindas.
    O valor é bem em conta mesmo...
    Parabéns pela resenha. Completa, direta e organizada!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Realmente o custo x benefício é bem interessante.

      Excluir
  29. Adorei o acabamento matte destes batons, pelo visto a qualidade é boa e a durabilidade surpreende.

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia essa marca e gostei muito das cores. A sua resenha está bem detalhada! Amei.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Eu virei uma apaixonada por batons matte e agora não largo por nada rsrs

      Excluir
  32. Não conheço a marca mas me encantei pelas cores e pelo resultado final.
    fia muito bonito Erica, tu arrasou nas tuas cores.
    A paleta é bem básica mesmo, mas todas as cores são bonitas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minda, gostei da paleta exatamente por isso, eles não inventaram muito e apostaram no básico que me agrada muito :)

      Excluir
  33. Não conhecia a marca, só uso matte da Daillus. Mas esse tem cores lindas pelo jeito né?? Vou procurar.

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são incríveis e o melhor é que são mega usáveis :)

      Excluir
  34. Gostei das cores.. Vou procurar saber sobre a.marca e caso não testem em animais vou comprar o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não vi nada sobre esse questão de teste em animais. Fico te devendo.

      Excluir
  35. Achei essas duas cores bem bonitas!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  36. Nossa que lindoooos eu amo batom mulher rsrsrs (que mulher não ama?) e baratinhos melhor ainda.

    ResponderExcluir
  37. Nunca tinha ouvido falar da marca mas adorei sua avaliação!
    Resenha super bem feita!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca e nova, eu tbm não tinha ouvido falar :)

      Excluir
  38. Esses batons são maravilhosos Erica! Amei as cores e usaria os dois com certeza!
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi amore! Que cores lindas essas hein? E o preço? super cabe no nosso bolso! Já quero todos pra ontem! Obrigado por compartilhar conosco essas tendências <3

    ResponderExcluir
  40. Gostei bastante do vermelho deu up no seu visual. Super beijo #LumaVieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, só preciso me acostumar a usar rs

      Excluir
  41. Que resenha gostosa de se ler!! Adorei saber da marca, amo/sou produtinhos bons e baratos hahah <3

    ResponderExcluir
  42. Nossa adorei o post!Não conhecia esta marca,mas gostei das cores e da textura,quero experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Adorei a resenha guria, super completa. Ainda não vi esses batons aqui na minha cidade, mas fiquei bem interessada, o preço está ótimo e a cartela de cores é maravilhosa. Arrasou beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cartela realmente chamou minha atenção, super linda!

      Excluir
  44. Ainda não conheço esses!! Mas amoo batom! Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas apaixonadas por batons rs

      Excluir
  45. Eu AMEI seu post! Muito bem explicado e fotos mto boas! Parabéns!!!
    Eu tenho um batom da Luzzy (o cor 24 se não me engano) e adoooro a cor dele, mto fácil de passar e pigmenta bem neh! Só a durabilidade que peca um pouco se formos comer ou beber algo rsrs bosss

    ResponderExcluir
  46. Olá tudo bom com você?
    Desejo uma boa noite..
    Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser um produto de ótima qualidade minha esposa vai gostar bastante das dicas.. Até mas

    ResponderExcluir
  47. As cores são lindas e a cobertura parece ser ótima. Não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  48. Amei o roxo, não conheço essa marca, mas vendo a sua resenha gostei bastante, eu que amo um batom matte. O preço ta bem bom rs
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei pelos mattes também, agora são meus preferidos rs

      Excluir
  49. Que lindo, e parece ser muito bom o batom!
    Ainda não conhecia essa marca, mas fiquei muito interessada haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  50. Adorei as cores desse batom! Não conheço a marca mas fiquei interessada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paleta está maravilhosa, super minha cara :)

      Excluir
  51. A marca é novidade para mim, amei as cores... ficam super vivas nos lábios, e o preço até que é parecido com os demais. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a pigmentação é incrível, fica bem parecido com o do tubinho :)

      Excluir
  52. Não conheço essa marca mas já gostei parece ser ótima as cores são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é nova mas as cores são lindas mesmo!

      Excluir
  53. Achei esse roxo 'do babado'. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do babado mesmo, foi o que mais gostei até agora rs

      Excluir
  54. Adorei esse batom, as cores são lindas e o preço é bem acessível, assim dá para comprar várias cores diferentes

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia esta marca mas o preço, e durabilidade e a cobertura parecem ser ótimas. As cores são lindas e super compraria. Se um dia eu ver, com certeza eu irei comprar.
    Amei as duas cores que você tem <3
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo