terça-feira, 12 de julho de 2016

92

Produtos de beleza - parte 1

Bom dia, Mulherzinhas!

Hoje o assunto é beleza, para ser mais exata produtos de beleza.
Sabemos o quanto é difícil achar aquele produto top, seja para a pele ou cabelos, por isso fiz uma listinha de alguns produtos que usei e que se deram muito bem com meu biotipo.
Alguns deles é bem provavel que vocês nunca tenham ouvido falar, outros são um tanto difícil de achar (nada que uma loja online não resolva) e outros são velhos conhecidos de todas as mulheres.
Para o post não ficar extremamente longo, dividirei em 2, então não perca o próximo semana que vem ;)
Separei o post por partes do corpo, acho que ficará mais fácil de entender.  Também colocarei o tipo/estado da pele ou cabelo para facilitar.  Bora lá?

Cabelos
Meus fios são curtos, tingidos de vermelho (não tem um número específico pq cada vez uso uma cor diferente), mistos e finos.  Tenho muita dificuldade em mantê-los hidratados, a tintura vermelha danifica bastante e para completar meu cabelo é muito chato para produtos.  Várias vezes uso marcas profissionais que não dão certo, então quando encontro um produto que se adapte vira logo um queridinho.
1 - Amino bifásico reconstrutor da Secrets (R$ 29,50)
Foi amor a primeira vista, quando visitei a loja da Ikesaki e uma das vendedoras passou esse produto no meu cabelo notei na hora a diferença.  Como eu disse, meus fios são finos e murchos, e esse produto deu um volume super natural sem deixar o cabelos duro ou melecado.
2 - Shampoo super bomba da Novex (R$ 12,00)
Conheci esse shampoo na CNB 2016 e confesso que fiquei com pé atras para usar, não sei se ele faz o cabelo crescer, o que posso afirmar é que com o uso desse produto meus fios ficaram mais fortes e menos quebradiços, o que pra mim já é um grande avanço.  Estou usando a duas semanas e amando.
3 - Tratamento fortificante Expert Collection AgeDefy da Pantene (R$ 20,00)
Esse é um daqueles produtos difíceis de achar.  Conheci a linha em uma das edições da Glambox e desde que comecei a usar me apaixonei e não larguei mais.  Ele promete (e cumpri) aumentar o diâmetro dos fios alcançando a espessura máxima.  Para quem tem cabelos finos isso é praticamente um milagre da tecnologia capilar. O único problema é que se vc pára de usar o efeito some, então, uso totalmente contínuo ;)
4 - Minute Cream da Kert (R$ 10,00)
Conheci o produto e a marca no CNB 2016, quando me apresentaram o produto fiquei com aquela cara de "duvido que funcione"...e não é que funcionou!  O produto promete mega hidratação em apenas 5 minutos e o mais interessante é a forma de uso, vem um líquido transparente que quando misturado com água vira creme (como mágica rsrs).  Gostei bastante dos resultados, realmente deixou meus fios soltos e hidratados.  No meu caso, uso de 15 em 15 dias pq ele reduz o volume dos fios, e eu busco exatamente o contrário, mas pela hidratação vale a pena :)
5 - Whey Reforce (R$ 72,00/1000g)
É um daqueles produto que vc olha...cheira...e pergunta se é de comer rsrsrs Vocês não tem noção de como o cabelo fica macio depois de usar esse produto! Ele é "superhipermega" encorpado e rende muito.  Esse deu até briga aqui em casa pq todo mundo queria um pouco rsrs Então super indico para qualquer tipo de cabelo.

Antissinais
Meu rosto é misto, com a zona T mega oleosa.  Tenho pele super sensível e bem (bem mesmo) branquinha.  Imagina uma pessoa com dificuldade para comprar produtos sem que dê alergias?  Essa sou eu!  Já gastei tanto dinheiro com produtos antissinais e nenhum deu certo que já estava a ponto de desistir, até que um dia (tcharam) fui na feira Estética In SP e conheci uma super marca...
1 - AntiAge Syn System da Mezza Dermocosméticos
Mais um daqueles produtos que você só encontrará se entrar em contato direto com a empresa.  A Dermocosméticos salvou a minha vida, ou melhor, a minha pele.  Descobri produtos maravilhosos para pele oleosa e um deles é esse antissinais em gel, exatamente o que uma pele oleosa precisa.
Quando passo sinto a pele sequinha e nada de formar aquelas bolinhas de óleo que eu estava acostumada com os outros produtos.  Então se você tem pele oleosa e super dificuldade de encontrar um produto que se adapte corre no site da Mezzo que tem muita coisa.
2 e 3 - Complexo firmador para lábios e área dos olhos da Natura (R$ 79,00 cada)
Apesar de ser em creme deixa a pele sequinha, nos primeiros dias de uso formigou um pouco mas já tinha ouvido falar que isso é normal.  Ainda não achei outro em gel que se adapte a minha pele sem me dar alergia, então, continuo usando esse que o resultado é bem legal.

Boca
Meus lábios também são chatos e para completar odeio manteiga de cacau para hidratação, então precisei descobrir outros meios de mantê-los bonitos e hidratados ;)
1 - Batom matte Ricosti
Adorei a cor, se manteve super bem por mais ou menos 2 horas.  Não craquelou e não ressecou os lábios, o detalhe está em hidratar os lábios antes de passar o batom ;)
2 - Batom matte Luzzy
Conheci esse pela Glambox e me apaixonei!  Essa cor é simplesmente maravilhosa.  Fiquei meio assim de usar pq não conhecia a marca, até cogitei em dar para alguém.  Um dia resolvi passar e amei.  Já usei diversas vezes, uma demão é mais que suficiente para uma boa cobertura e não resseca os lábios.
3 - Protetor labial cube da Lip Ice (R$ 19,00) 
Conheci essa marca pela Glambox já faz um bom tempo e nunca mais deixei de usar, sempre tenho um em todos os lugares, seja no escritório, na bolsa ou no banheiro.  Ele hidrata os lábios sem deixar aquele aspecto de quem comeu pão com manteiga e esqueceu de limpar a boca rsrs  E você ainda pode escolher o gostinho rsrs
4 - Batom lápis da Mia Make - Conheci a marca na Ikesaki e sinceramente não sei muito sobre ela, mas posso afirmar que as maquiagens são de excelente qualidade.  Amei esse batom que hidrata os lábios ao mesmo tempo.  Não dura muito pq a aderência é fraca, mas para quem gosta de hidratar com cor essa é uma boa opção.

É claro que todos os resultados dependem do seu tipo de pele e cabelo.  Para mim, esses produtos foram ótimos e achei que tem um excelente custo x benefício.
Não perca o próximo post que será a continuação desse, eu falarei sobre maquiagem, demaquilante, pés e hidratantes.

92 comentários:

  1. Amei as dicas Ericaa.
    Estou a louca do batom e lips,ainda não conhecia essas marcas e já gostei (principalmente dos preços) ♥
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu estou virando a louca dos batons rsrs

      Excluir
  2. Muito legal suas dicas, amei esses batons que você indicou.

    ResponderExcluir
  3. Isso é quase um arsenal menina.rsrs Muito produto, fiquei até meio perdida.rsrs Muitos eu nem conhecia, e outros sim. Também adoro os batons da Riscoti mas só os líquidos, os em bala eu não gosto. Também preciso manter os lábios hidratados, manteiga de cacau é horrível, a gente usava isso no tempo antigo.rsrs Uso bepantol derma é muito bom. Adorei o post, muita variedade e novas opções pra gente.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um arsenal rsrs como tenho muita dificuldade em achar produtos, quando acho viram queridinhos rsrs
      Eu estou experimentando o bepantol derma ;)

      Excluir
  4. Amiga amei os produtos de beleza, realmente eu não conhecia,mas depois de vê as imagens e lê a sua resenha, amei as dicas e fiquei com muita vontade de usar.
    Os batons eu já conheço,nunca usei,mas as minhas filhas sim.
    Amei seu post,ficou show.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Quantos produtos! E é só a parte 1? haha

    Brincadeira; eu também tenho vários, mas acabo nem usando tudo :p

    Adorei a cor desses batons ❤️ Não conhecia nenhum!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso tudo rsrs sou a louca dos produtos de beleza rsrs

      Excluir
  6. OI LINDA TUDO BEM ,AMEI O POST,QUE PRODUTOS LEGAIS,ESSE DE BOCA ENTAO AMEI ELES ,,PRINCIPALMENTE ESSE BATOM LAPIS BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a ideia dos batons lápis rs

      Excluir
  7. Olá linda!
    Na minha opinião produtos na Novex são excelentes! Eu sempre me dei super bem com as máscaras de hidratação, condicionadores... enfim, a linha deles são boas e recomendáveis.

    Eu tenho vontade de testar produtos da Pantene! Amei as resenhas dos produtos, me pareceram sinceras, bem descritas, enfim bem feitas!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que é a primeira vez que uso Novex, e gostei bastante ;)
      Esse produto da Pantene é de uma linha diferenciada, eu gostei bastante.

      Excluir
  8. Realmente, o vermelho dá um trabalho para cuidar... Sofro com isso e logo logo meu sofrimento será maior, por que vou ir para o ruivo acobreado hahaha.
    Gostei bastante do post!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para mudar para o ruivo acobreado também rs

      Excluir
  9. Oie Amora! Me identifiquei mto com vc! Faço 30 em set, tbm sou plus size e tbm pinto de vermelho as madeixas! Mas eu faço low poo e muitos produtos eu aboli da minha vida! Seria interessante você colocar se os produtos que vc esta indicando são liberados ou não para essa prática, mesmo que você não faça uso.
    Os anti sinais eu ja anotei o nome!! rsrsrssrr
    Obrigada por dividir seu conhecimento!
    ♡♡♡
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, acredito que esses produtos não são indicados para quem faz low poo, pq em geral esses produtos vem com aviso na embalagem de que são compatíveis e esses que eu indiquei não tinham nenhum aviso :)

      Excluir
  10. Menina esse Tratamento fortificante Expert Collectio da Pantene divino , adoro tudo que é da pantene é uma marca que se deu perfeitamente em meu cabelo sempre que utilizo o resultado e PERFEITO.

    Protetor lábial da Lip Ice ele muda de cor ? Tempos atrás recebi 3 da marca eles mudavam de cor este também tem esse efeito?

    Batons da riscoti NUNCA usei nenhum por tanto achei interessante o batom lápis de Mia Make mesmo ele tendo tanta durabilidade nos lábios .

    Dicas valiosasssssss.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei de paixão esse produto da Pantene rs
      Eu tenho um protetor que muda de cor, ele tem a embalagem rosinha ;)

      Excluir
  11. Oie, tudo bem? Nossa, quantos produtinhos! Confesso que não conhecia vários deles, mas fiquei curiosa para experimentar o lip ice, que formato mais fofinho ele tem. Antes eu estava usando um de morango mas acabou :/ eles deixam os lábios bem macios. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lip Ice é muito fofo! E deixam mega macio mesmo.

      Excluir
  12. Quero muito os batons Matte da Ricosti, e vou colocar na minha lista alguns produtos viu

    Http://sindromedoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai menina, eu também tenho os cabelos vermelhos e tento de tudo pra conseguir recuperar ele das tinturas e progressivas. Mas ainda não consegui nada que pudesse salva-lo, e olha que eu tento alternativas novas todas semanas!
    Fiquei feliz com sua indicação, mas acho que não vou encontrar esses produtos pra cabelo aqui onde moro, fora o da pantene! =/

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Flavi, faço melecas todas as semanas e é dificil dar jeito rsrs

      Excluir
  14. Esses produtos de cabelo não conhecia nenhum, estou numa fase de testar produtinhos para o cabelo então é sempre bom descobrir novas soluções.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns deles são bem fáceis de achar outros é fácil pela net somente ;)

      Excluir
  15. Estou doida pra usar o shampoo bomba, estou usando de outra marca e já percebi a diferença! Amei a cor do batom rosa, estou desejando <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ainda não percebi o cabelos crescer pq uso a pouco tempo, mas ele já ficou mais forte ;)

      Excluir
  16. Confesso que o que mais me interessei foram os batons, hahaha, sou a louca do batom <3 no frio minha pele fica muuuuuito ressecada, vou ver se algum produtinho desse funciona <3

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  17. Até na salvei esse post porque quero esse Amino bifásico pra vê se funciona no meu que também é super fino. Parabéns pelo post, amei, AMEEI ❤
    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou amando o produto ;) vou usar mais umas 3 semanas e farei uma resenha do que achei ;)

      Excluir
  18. Adorei as indicações! Principalmente os de cabelo, nao conhecia nenhum e é sempre bom conhecer coisas novas nao é! beijo
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a sua seleção! Fiquei muito curiosa com esse shampoo bomba da Novex! Eu gosto muito dá marca e só de saber que você já sente os fios mais fortes após a aplicação é um bom sinal hein...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem deixado meus fios mais fortes, tanto que eles não estão mais quebradiços ;)

      Excluir
  20. Ótimas indicações !!! Esses produtos de cabelos ainda não conhecia
    amo batons, lindas cores essas !!!
    super bjoooo

    ResponderExcluir
  21. Adorei os seus produtos menina! Estou super querendo o batom da riscoti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, dizem que esse batom da Ricosti dependendo da cor não é bom, eu tive sorte rs

      Excluir
  22. Ótimas dicas! Achei interessante esse shampoo bomba, vou testar, meu cabelo é bem fininho quem sabe ajude.
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo também é fininho e ele ajudou deixando-o mais forte ;)

      Excluir
  23. Meus preferidos foram os batons! Amei o batom lápis, achei uma gracinha e os outros hidratantes também (só por causa da embalagem hehe).
    Beijinhos,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o batom lápis, super hidrata os lábios ;)

      Excluir
  24. Oie, amo produtos de beleza e não conheço todos do post, alguns gostaria de experimentar. Eu queria experimentar essa máscara capilar whey reforce dizem ser ótima. Amei o post, esperando a parte 2 já ^^
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é tudo, Suzi, deixa os cabelos maravilhosos!

      Excluir
  25. Já ouvi falar bastante dessa marca Riscote, mas nunca usei nada deles, esse tom de rosa do batom é lindo <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei os produtos anti sinais, já tô quase nos 30 e começando a me preocupar mais com minha pele, vou procurar.. Só conheço o batom da Ricosti e amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a usar produtos antissinais com 25 anos rsrs

      Excluir
  27. Sou viciada em cosméticos e não testei nenhum desses. Não conhecia o super bomba da novex, já usei o pra bombar e amei, esse deve ser melhor ainda ♡

    ResponderExcluir
  28. Oii! :)
    Nossa... Eu me senti a pessoa que não usa produtos! HAHA
    Quantas coisas que você usa :O
    Eu cuido mais da pele mesmo... hahahaha
    Mas adorei as dicas. Vou pesquisar sobre alguns produtos que eu curti! :)
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso vários produtos rsrs adoro testar coisas noovas, sou a louca dos produtos de beleza ;)

      Excluir
  29. todos os produtinhos parecem ótimos!
    to usando um creme de whey, é uma maravilha pro cabelo mesmo! ♥
    e ameeeei esses batom matte, a cor 2 mesmo ta divina!!
    beeeijão

    ResponderExcluir
  30. Temos que sempre procurar o melhor para nossa pele, cabelo e lábios, alguns dos produtos mostrados já usei e amei também.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, principalmente quando são chatos iguais aos meus rsrsrs

      Excluir
  31. Nossa, eu não tive essa sorte com o riscoti. O meu craquela, sai a cor, é uma derrota. E o pior é que a cor é linda, da até um dorzinha no coração :(
    http://www.infernoougloria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, dizem que algumas cores e lotes tem esse problema mesmo.

      Excluir
  32. Adoreeeei, principalmente os batons <3
    Riscotti <3 Amooo, amei o post! Bjuus!

    ResponderExcluir
  33. Adooorei os seus produtinhos. Eu tenho esse Whey da Kiria e estou doida para testar.
    Amei as cores dos batons! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Amei as dicas, fiquei com muita vontade de testar o shampoo super bomba, eu não conhecia e só pelo "bomba" já fico um pouco receosa, mas meus fios estão muito quebradiços... Vou dar uma procurada aqui na minha cidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das meninas não conheciam esse shampoo e ficaram com vontade de testar.

      Excluir
  35. Menina, amei as dicas dos antisinais. Não conhecia essa marca! Minha epel é tipo a sua e acho que vai ser bom para mim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pele difícil para encontrar produtos rsrs

      Excluir
  36. Menina quanta coisa maravilinda *---*
    #amulheradapira
    Alguns eu conheço porem nunca testei, e outros por aqui não tem.
    Fiquei bem curiosa para experimentar.
    Erica arrasando sempre nos posts
    Beeeeeijo gatona
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helu, talvez pela net vc ache alguns produtos com mais facilidade :)
      Obrigada pela carinho.

      Excluir
  37. Menina adorei o post!Quanta coisa boa!Quero mto usar o shampoo bomba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desse shampoo bomba :) super indico.

      Excluir
  38. Eu estou muito afim de testar um desses batons da Riscoti, já ouvi tanta gente falar bem que quero testar um.
    rs
    Arrasou nas suas escolhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sabrina, a Ricosti tem lotes que são incríveis e outros nem tanto :) é sorte rs

      Excluir
  39. Adorei a dica dos batons, principalmente dos batons em lápiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por batons em lapis, em geral eles são mega hidratantes.

      Excluir
  40. Adorei cada dica, tenho sérios problemas pra hidratar os lábios também, sei bem como é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, usa esse LipIce que você vai adorar :)

      Excluir
  41. Amei seu post, os batons, os produtos de cabelos, já entraram na minha listinha rs

    ResponderExcluir
  42. Adorei os batons, são bem bonitos.
    Os produtos para cabelos, nunca usei nenhum, esse novex parece beom

    ResponderExcluir
  43. Adorei os produtos principalmente os de cabelo o meu tbm é bem fino, e os batons são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, cabelos finos são um problema para cuidar rsrs

      Excluir
  44. Sou louca pra testar esse Whey!! Mas sempre tive medo de ser só modinha pelo nome! E os batons eu também adoro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os produtos para hidratação esse Whey é o que mais hidrata :) pode comprar sem medo.

      Excluir
  45. Olá tudo bom com você! Primeiramente gostaria de lhe deseja uma boa noite
    E parabénizar pelo post gostei bastante da resenha dos produtos que demonstra na resenha perceber um vasta linha de produtos de excelente qualidade belo tons parabéns pelo seu post até mas

    ResponderExcluir
  46. Amei conhecer um pouco mais entre tantos produtos bons que você usa, gostei dos produtos que usa nos cabelos, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é complicadinho por isso a variedade :)

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo