quinta-feira, 14 de julho de 2016

121

Wishlist The Beauty Box

Bom dia, Mulherzinhas!


Quem me acompanha sabe que sou apaixonada por produtos de beleza. Adivinham qual será o assunto do blog hoje?? B E L E Z A ! ! Mais especificamente, produtos dos sonhos rsrs
Então, aproveitei e fiz uma wishlist da loja The Beauty Box.  Alguns produtos eu tenho, outros são sonhos de consumo e outros meu bolso ainda não permitiu que eu comprasse, mas quem sabe um dia consigo todos!
Niver chegando (mentira, faltam alguns meses ainda por isso dá para se programar) afinal alguns deles terei que dividir em 10x sem juros rsrsrs #BlogueiraPobre
1 - Perfume Lancôme Trésor La Nuit Feminino Eau de Parfum - R$ 298,90
Trésor La Nuit Eau de Parfum, é o primeiro perfume afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21.  


2 - Police To Be The Queen Feminino Eau de Parfum - R$ 89,00
Police To Be the Queen é sinônimo de sedução e mistério, uma explosão engarrafada e perfumada de feminilidade. Representa mulheres originais, que expõem sua personalidade em tudo que fazem.

3 - Perfume Carolina Herrera CH Sublime Feminino Eau de Parfum - R$ 259,90
Um perfume que se baseia na doce beleza, na feminilidade, na elegância inata e na sensualidade calma, natural e cativante da mulher.

4 - Honey Marc Jacobs Eau de Parfum - R$ 299,90
Honey tem um delicado perfume adocicado e suave. A sua fragrância floral frutal traz uma energia luminosa ensolarada, e com uma dose de frescor que é perfeita para ser usada nos dias de primavera e verão.

5 - Perfume Marc Jacobs Lola Feminino Eau de Parfum - R$ 579,90
Feminilidade, sedução e diversão. No Perfume Lola Eau de Parfum, Marc Jacobs imprimiu, com criatividade e ousadia, a sua visão do que é superfeminino e sexy. Um perfume floral irresistível para mulheres que irradiam feminilidade!
1 - Paleta Balm Jovi Rockstar The Balm - R$ 229,90
Balm Jovi Palette The Balm você faz um make lindo pros lábios e bochechas. E a novidade é que você pode usá-las secas ou úmidas. Paleta compacta ideal para viagens, com 12 sombras, 1 iluminador, 1 blush e 2 cores. Vem sendo a queridinha entre todas as mulheres.

2 - Paleta Blush The Balm How Bout Them Apples? - R$ 189,90
É uma paleta multifuncional com 6 cores cremosas que servem como batom ou blush.

3 - Paleta de Sombras The Balm Mont Balm - 98,50
O quarteto de sombras Mont Balm, da theBalm tem textura aveludada e as cores podem ser usadas sozinhas ou combinadas em camadas.
1 - Kit Intro System Clinique Anti-Blemish Solutions Clear Clarifying - Kit Intro System Clinique Ant Blemish 3 Passos - R$ 163,90
Kit Anti-Blemish Solutions Clear Clarifying é indicado para tratar a pele acneica.

2 - Kit Vyvedas Eco Bag Maracujá - R$ 45,00
Conjunto com quatro ítens Eco Bag Maracujá, da Vyvedas, contém um Shampoo de 60ml, condicionador 60ml, sabonete líquido 60ml e um hidratante corporal de 40g. Com ingredientes chaves: Maracujá da Amazônia.

3 - Tratamento L'oreal Paris Roll On Revitalift Olhos-Dermo-Expertise - R$ 64,90
Ele é enriquecido com cafeína e seu uso diário ajuda a diminuir inchaços e manchas roxas e avermelhadas embaixo dos olhos.

4 - Hidratante Anti-rugas Olhos Lancôme Renergie Yeux Multiple Lift 2 - R$ 458,90
É um duo para rejuvenescimento da área dos olhos que age instantaneamente.

5 - Adesivos de Silicone Antissinais Rosto - R$ 135,92
Os Adesivos Supérbia são películas de silicone de grau médico, que possibilitam serem usados diretamente na pele sem provocar nenhum tipo de irritação ou alergias, além de suavizar sensivelmente os danos causados pela idade, pois age promovendo a hidratação da área onde é aplicado, ou seja a água do seu próprio organismo deixa a pele mais lisa.

6 - Creme Clinique Anti-Idade Repair Laser Focus SRC - R$ 248,90
É um rejuvenescedor facial da Clinique, que entrega resultados em 12 semanas.

Se você se interessou por algum produto ou quer saber mais acesse a loja online da The Beauty Box.

Se você já usou alguns desses produtos, diz aí nos comentários o que achou!

121 comentários:

  1. Encantei pelo perfume de caveira so por causa da embalagem kkkkkkkk e essas paletas? tbm quero todas!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a embalagem também!!
      As paletas são divinas!

      Excluir
  2. Eu quero tudo rsrs na verdade sonho de consumo amei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria deles é meu sonho de consumo também Jacque :)

      Excluir
  3. Perfumes *_* gosto do Carolina herrera.As makes tbm, que maravilha... nossa essa lista estaria em meus desejos tbm haha.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da wishlist, esse perfume da Carolina Herrera. Todo mundo diz q e bom, gostaria de ter um dia #tbmsoblogueirapobre .

    ResponderExcluir
  5. Que isso? Caí num paraíso? rsrs Olha eu mais curto do que compro esses produtos porque infelizmente não tenho condições para comprar, mas gosto de ver.Amei os perfumes! Eu gosto mais de perfumes amadeirados, muito doce eu passo mal, mas recentemente descobri que perfumes com toque de pêssego eu não passo mal, eu queria um perfume doce suave mais que fixasse. Você conhece algum assim? bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mais gosto do que compro, até pq eu gosto das coisas mais cara não sei pq rsrsrs
      Menina, eu uso um da Avon que é doce mas não enjoativo, Far Away Infinity.

      Excluir
  6. aiiiiiii eu amo essas paletas da The Balm, mas por que ser tão caras né?
    Já ouvi falar muito bem, e devem ter uma qualidade excepcional, mas não consigo pagar tudo isso numa paletinha não, hahaha
    Sua wishlist é bem recheada, amei!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu queria ser rica, assim não precisava me preocupar com preço rsrs

      Excluir
  7. muito lindo esses vidrinhos..kkkk,super interessante sua resenha por acaso sabe se alguma dessas marcas é testado em animais?

    ResponderExcluir
  8. OMG meu níver também está chegando, mas o meu é mesmo na semana que vem haha, e eu bem que queria comprar essas coisas lindas aqui.... OMG! Mas ainda estou no time das #blogueiraspobres haha, mas vamos conseguir vencer, tenho fé!

    Amei a diversificação de produtos e de preços! Uns mais acessíveis, outros nem tanto haha, mas enfim eu espero que você consiga atingir seus objetivos e conquistar cada produto da lista!

    Beijos linda :)

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais acessíveis eu tenho os outros ainda não rsrs

      Excluir
  9. Olha, muito obrigada por me fazer querer a maioria desses produtos! HAHAHA :P
    Já estou namorando alguns aqui, muito bom!!!
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Menina, os perfumes são tudo de bom!
      Alias todos os produtos são tudo de bom, mas eu adquiro aos poucos por causa do preço rsrs

      Excluir
  11. Acho que eu iria adorar comprar perfumes nesse loja (que eu ainda não conhecia). Já vi o número 3 por aí, mas nunca comprei porque achei meio caro :p

    De maquiagem eu não sou muito fã, não.

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carinho ne?!! Mas eu compro aos poucos rsrs por esse motivo rsrs

      Excluir
  12. Eu amo de paixão essa loja, quando eu entro nela da vontade de comprar tudo né !


    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  13. Sua Wishlist está bem recheada!! se fosse pra eu escolher um da lista, ficaria difícil :(.

    ResponderExcluir
  14. Maquiagem com estilo vintage *-* já quero! Adorei sua wishlist, alguns produtos vou colocar na minha listinha de desejos tbm.. <3
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  15. Esses produtos parece ser muito bom,mas esse creme anti ruga parece ser melhor ainda hein! Pelo preço, deve ser bom mesmo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia ela é maravilhoso! Super vale a pena!

      Excluir
  16. Olha, da lista o que mais me chamou a atenção são os itens para rosto e corpo.
    Eu preciso muito de cremes assim, afinal, a idade vai chegando e precisamos estar em boa aparência ne? :P

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, quando a idade chega não tem muito o que fazer temos que investir em bons produtos para a pele :)

      Excluir
  17. oi!
    Eu amei a sua Wishlist :D só tem produtos maravilhosos.
    Eu quero o Perfume Carolina Herrera CH Sublime Feminino Eau de Parfum ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina Herrera é quase unanimidade entre a mulherada rsrs

      Excluir
  18. Eu sou apaixonada pelos produtos da The beauty box, uma pena ser um pouco caro...
    Esses perfumes são meu sonhos de consumo também!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que são caros pq a maioria é importado e não tem em muitas lojas :)

      Excluir
  19. Fiquei louca pelas makes!
    Já usei o clinique ele é ótimo, vale o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que Clinique vale o preço :)

      Excluir
  20. Erica esse tipo de post até me dá um desespero rsrsr
    Eu também sou apaixonada por tudo que seja do universo feminino, se vejo perfumes enlouqueço, se vejo cosmético também e por aí vai ...
    Amei a tua Wishlist, e de deixar qualquer mulher com os olhos brilhando de desejo ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum dos produtos que você citou a cima, me identifiquei muito com as embalagens retrô na parte de maquiagem. Os frascos de perfume são muito lindos também! Quais desses produtos você utiliza? bjs

    ResponderExcluir
  22. Meu coração chega a palpitar de ver tanto produto lindo...quero tudo! hahaha

    ResponderExcluir
  23. Que isso que to vendo essa lista e mais parece a minha ? adorei os produtos os perfumes queria todos. Beijos mei o post

    ResponderExcluir
  24. Confesso que fiquei assustada com alguns preços, rsrsrsrs! Sorte que sempre ganho perfume no meu aniversário.
    Fiquei encantada pelos produtos do rosto e corpo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Gente o que sá esses perfumes e esta embalagens muito fofas adorei um charme só rsrsrs a linha de maquiagem também chama muita atenção.

    ResponderExcluir
  26. Eu iria querer todos esses perfumes também ! Eu amo perfumes hahahaha
    Esse de caveira eu já levaria só pela embalagem hahaha eu amo perfumes com embalagem bonita 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente gostou desse perfume de caveira rs

      Excluir
  27. Produtinhos da Clinique são meu maior sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  28. Que delícia de post,realmente estes produtos são um sonho,os perfumes então!!!Amei seu post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Amei a sua wishlist! A da loja The Beauty Box tem produtos incríveis, tudo de qualidade excelente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maioria deles tem qualidade ótima mesmo.

      Excluir
  30. Apaixonada nas embalagens fofinhas de perfume.

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia nenhum desses produtos (sério, me senti anti social agora). Gostei da wishlist de rosto e corpo, os produtos são bem importantes para todo o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como assim??!!! É que as pessoas se interessam por coisas diferentes, normal rsrs

      Excluir
  32. Que sonho de consumo né? To pirando aquii!!

    ResponderExcluir
  33. Só produtos de qualidade, boas escolhas, salvei nos meus favoritos, pois minha mulher precisa ver, com certeza ficará doidinha com tanta coisa boa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço pode ser salgadinho mas a qualidade é verdadeira rsrs

      Excluir
  34. Fico pirando nos produtos dessa loja <3 é muita coisa pra pouco dinheiro! Adorei suas escolhas :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sthefani, estou nessa vibe atualmente, muito produto legal para pouco bolso rsrs

      Excluir
  35. Quero todos os produtos, mas especialmente, o perfume número 2, como faz?! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para a fada madrinha vai que....rsrsrs estou nessa rss

      Excluir
  36. Pensa no eu quero tudo.
    Acho que vou me afundar no cartão.
    Valeu as dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que escondo meu cartão para não usar nessas coiisas caso contrário já tinha afundado rsrs

      Excluir
  37. Oie, tudo bem? Ah que listinha mais amorzinho. Nunca fiz compra com eles, mas vontade não faltou haha Amei os perfumes 4 e 5, as embalagens são bem fofinhas. Meu aniversário está quase chegando, já vou fazer minha lista e passar para os amigos haha Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perfumes são fofos, e a loja é super confiável se precisar comprar lá pode ir sem medo :)

      Excluir
  38. Adorei a lista principalmente as makes e perfumes amei as embalagens dos perfumes eu preciso claro né, espero que você consiga todos eles
    Beijúh
    comqb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas paletas são maravilhosas! E os perfumes mega fofos.

      Excluir
  39. Oi! Acho que eu compraria o perfume da caveira só pela caveira mesmo eheuheuheuheuehu Amei a wishlist, quero todos os produtinhos também, se eu fosse comprar só pela embalagem, levaria varios de cara! heuheuheuheuh
    Beijos!
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que já ouvi isso de várias pessoas, mas eu também já comprei várias coisas só pela embalagem rsrs

      Excluir
  40. Aqui na minha cidade não tem essa loja mas já vi muita coisa boa na internet e acho a identidade visual deles linda heheh. Já anotei vários produtinhos da sua wishlist para pesquisar depois hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A identidade visual é bem forte mesmo, o mkt deles estão de parabéns!

      Excluir
  41. Nossa, quanta coisa incrível *---* Amei tudo mesmo!
    Principalmente as paletinhas, todas muito usáveis <3

    ResponderExcluir
  42. Só tem produtos top's!!! Gostei da lista.
    Também sou uma blogueira com pouco recurso para comprar tanta coisa que gostamos. Rsrsrsrsrs
    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Arrasou nessa wishlist hein guria? Já quero a paleta da the balm hahaha. Beijão e adorei o post

    ResponderExcluir
  44. ainda não usei nenhum destes produtinhos que vc apresentou, mas compraria o perfume CH e Paleta de Sombras The Balm Mont Balm . Super beijo

    ResponderExcluir
  45. Olá adoro a The Beauty só produto top, adorei sua lista bjo

    ResponderExcluir
  46. Adorei o post, mas eu compraria o perfume de caveira pela embalagem #SouDessas kkkkkkk
    Amei a sua Wishlist, Bjuus!

    ResponderExcluir
  47. Adorei sua lista, quero todos...rrss

    ResponderExcluir
  48. Itens incríveis !!! Também quero essas paletinhas, perfumes e cremes !!!
    Há francos e embalagens que vale muito a pena também colecionar !!! bjo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou dessas que coleciona algumas embalagens rsrs

      Excluir
  49. Olá Erica, tudo bem?
    Adorei a lista! ♥ Dos itens mostrados em seu post, fiquei encantada pelos perfumes. Haja dinheiro para comprar todos eles! (rs) Infelizmente não tenho o hábito de comprar maquiagens, mas de todo modo os itens parecem ser bem bonitos.
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua que não tem o habito assim vc gasta menos e não passa vontade rs

      Excluir
  50. Essas paletinhas da The Balm são uma tentação né

    ResponderExcluir
  51. Aii eu quero TUDO! Principalmente as paletas ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  52. Amei a wishlist! Quero todos os perfumes também! Rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. The beauty box é um sonho só, to querendo um kit pro cabelo que ajuda no crescimento que parece incrível.
    Adoro essa loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sei qual é, vi um lá na loja e me apaixonei rs

      Excluir
  54. Só produtinho bom hehe Amei os perfumes, pelas embalagens, mas sou dessas que tem dó de usar.. então prefiro nem comprar hehehe =)

    ResponderExcluir
  55. Nossa quero tudo! Pena que meu bolso não permite. Rsrs. Confesso que não conhecia a loja. Bjs e sucesso!
    www.blogselmaanjos.com

    ResponderExcluir
  56. Apesar de achar um pouco caro percebi que você só listou produtos essenciais e úteis. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão essenciais quando eu for rica e puder gastar sem olhar o preço :)

      Excluir
  57. Aiiiiii Erica, essas maquiagens e esses produtos da Clinique são meu verdadeiro sonho de consumo. EU SOU LOUCA POR TODOS ELES. kkkkkkkkkkk' Bem que eles podiam nos presentear, num era?! kkkkkkkkkkk'
    Adorei sua lista pq me vi bem nela kkkkkkk
    Beiiiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, sou fã da Clinique, acho que é aquele tipo de produto que vale cada centavo rsrs

      Excluir
  58. Adorei o Carolina Herrera CH Sublime Feminino. Essa embalagem é linda demais *--*

    ResponderExcluir
  59. Realmente! Lista gigante de produtinhos dos sonhos, viu? Hauhsuahsuahs. O que me falta é dinheiro! 😄😄

    ResponderExcluir
  60. Olá tudo bom com você!
    Primeiramente desejar uma boa noite!
    Parabéns pelo seu post além das informações de belos produtos de ótima qualidade ótima dica quem procura algo de Bon gosto parabéns novamente pelo seu post até mas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Manda bjo pra Dea.

      Excluir
  61. Amooo essa loja!!!Sério! Descobri ela logo depois que voltei do intercâmbio, sempre passo lá ver as novidades!

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo