terça-feira, 23 de agosto de 2016

86

Batom Ludmilla para Dote

Bom dia, Mulherzinhas!!
Que tal uma dica de batom com cores lindas?
Essa é a linha da Ludmilla para a Dote, sim, aquela empresa que tem esmaltes maravilhosos :)
Não farei uma resenha tradicional pq são várias cores e aí ficaria muito enorme.  Mas falarei um pouco sobre o que achei.
A Dote já é bem conhecida no ramo dos esmaltes, mas agora está com uma coleção de batons líquidos matte metalizados que leva o nome da Ludmilla.  Seguindo o estilo modermo e atual, a coleção traz cores clássicas e tonalidades mais ousadas.
Confesso que tive problemas com algumas cores, mas vamos por partes.

  • Cobertura - as cores mais escuras mancham um pouco conforme vc podem ver nas fotos abaixo. E por mais que tentemos passar duas camadas continua manchado, o primeiro por exemplo é um azul, mas passei 3 camadas para tirar o manchado e acabou ficando quase preto :)  Já as cores claras são super simples de passar e a cobertura é ótima.
  • Durabilidade - durou cerca de 3h, e foi um dia de evento então falei bastante rs
  • Perfume - não senti nenhum cheiro, o que já é um ponto positivo.
  • Fixação - posso classificar como média, já que tive problemas com as cores fortes.
  • Embalagem - algumas embalagens com a logo manchada, o nome das cores por cima da logo e outros não vieram com nome do batom na embalagem.  Ela é transparente o que ajuda na identificação das cores e bem resistente pq já derrubei no chão algumas vezes rsrs
  • Preço - gente, o preço é super em conta, R$ 15,00 em média.
  • Secagem - também classificação média, leva mais ou menos 3 minutos para secar totalmente e conseguirmos passar uma nova camada.  Mas fique atenta, não esfregue demais o pincel para não retirar a primeira camada.
  • Acabamento - o batom é matte e metálico. Em algumas cores, como o azul (primeira cor), fica bem matte.  Já outras, como o roxo (terceiro) fica um pouco mais cremoso.
  • Remoção - é fácil, com um demaquilante simples consegui retirar todo o produto.
Em geral, as 6 cores que eu testei tiveram uma classificação média, de 1 a 10 seria 6,5.
Mas é bom deixar claro que a Dote está entrando no mercado de batons líquidos.  Lembra quando a Vult e a Dailus entraram no mercado?  Os batons tinham a qualidade horríveis e elas foram aperfeiçoando.  Isso está acontecendo com a Dote também. As próximas coleções podem esperar que vem produtos muito melhores assim como são os esmaltes.
Se eu compraria?  Sim, pq as cores são lindas e super tem minha cara, acho que a Ludmilla acertou na escolha dos tons.

Não coloquei as cores pq joguei fora o plastico que revestia a embalagem e onde tinha a cor, então eu não saberia dizer o nome de todas as cores.
Sentiu falta de alguma informação?  Manda sua pergunta nos comentários :) 
Gostou das cores e quer experimentar? Na loja Belmax tem.
Quer saber mais da marca Dote?  Acesse a fanpage Dote Oficial.

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

86 comentários:

  1. Amei o rosa <3 adorei o ponto positivo sobre não ter perfume, tem alguns que são enjoativos! Valeu pela dica, linda!

    Beijos,
    Carol.

    www.mostreaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei uns que tive que tirar por causa do cheiro rsrs

      Excluir
  2. Adorei as cores dos batons, o rosa e o roxo foram os que eu mais gostei! :) Confesso que se o batom não tiver muita durabilidade e for fácil pra remover com demaquilante já perde pontos comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é facil de remover e dura em média 3h horas :)

      Excluir
  3. Nunca usei esses batons. Na verdade dessa marca eu só usei até hoje um esmalte que eu amo. Parabéns pelo blog.

    Beijooos...
    http://katielycoutinho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles são o máximo nos esmaltes e agora estão entrando nos batons, tomara que tenhamos a mesma qualidade que nos esmaltes.

      Excluir
  4. Aaaameeei as cores, ficaram lindas!! Onde encontroo???
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei no final do post o link de uma loja onde comprei algumas cores

      Excluir
  5. Esse verde é babado hem? Adorei a cor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que é azul kkkk mas passei 3 camadas aí ficou bem mais escuro rs

      Excluir
  6. Eu sou louca em batons escuros, mas um dos problemas que mais tenho é encontrar uma marca que tenha durabilidade e cobertura boas. Tem alguma marca para indicar além dessa?

    Abraços, Maria
    NerdSide Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante da marca Bio Genetyc, uso o roxo deles e amo de paixão :)

      Excluir
  7. Que cores lindas! Necessito desse preto ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que é azul rsrs mas como passei 3 camadas ficou quase preto rsrs

      Excluir
  8. Amei o post, não conhecia essa marca, a textura dele deve ser incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura da maioria dos batons são muito boas mesmo, a marca é muito conhecida na área de unhas :) e agora está entrando nos batons :)

      Excluir
  9. Olá, tudo bem??

    Eu não conhecia os batons dessa marca... Acho que vou esperar a próxima coleção pra experimentar e ver se você está certa então hehe
    Adorei a primeira cor de cada coluna!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amoo batom e não testei esses ainda, as cores estão show! Beijos

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas, mas como tu mesmo o disse, toda empresa que entra num mercado novo, nem sempre dá conta do recado, o bom é saber que temos mais uma opção!
    Gostei da forma como tu esclareceu teu ponto de vista!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Acho sinceramente que eles conseguiram dar conta do recado com o tempo :)

      Excluir
  12. Nunca usei os metalizados, mas até que estou gostando das cores... acho que diversificou, estava uma onda muito matte sem brilho rsrs sobre a qualidade é assim mesmo, vai melhorando a cada lançamento, as cores pelo menos acertaram. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a qualidade só melhora :) principalmente com uma marca como a Dote.
      Os metalizados estão super em alta mesmo!

      Excluir
  13. Super já tô querendo! Eu adoro batons,e esses são lindos.
    Vou dá uma conferida no endereço da loja que vc comprou.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Eu achei as cores bem diferentes, principalmente esse azul. Acho que não usaria no dia a dia, mas seria legal para um evento!
    Adorei sua resenha, gosto dos esmaltes dessa marca e tenho certeza que eles logo farão batons maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul uso bastante para gravar ou em eventos pq ele tem um UP. Os outros são mais normais e super dá pra usar em qualquer local :)

      Excluir
  15. As cores são bonitas, e gostei das mais escuras como sempre, uma pena que mancha!!

    ResponderExcluir
  16. são lindos um arraso tenho tb e amei bjo

    ResponderExcluir
  17. Realmente a ludmila acertou nas cores, mas como você mesmo disse vou esperar eles aperfeiçoarem a formula para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo com as próximas cores rs

      Excluir
  18. Todos eles são muito bonitos, mas esse roxo é amorzinho demais <3

    ResponderExcluir
  19. Cores lindas! As mais escuras são as minhas favoritas!Amei!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei as escuras tbm, dão um up e tanto no visual

      Excluir
  20. Que lindos amei o rosinha super usaria vou comprar pq xonei na cor

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante do post e achei super lindas as cores.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das pessoas pensa como vc, as cores são lindas!!

      Excluir
  22. Estava curiosa por esses batons, mas não encontro com facilidade. Confesso que esperava isso da marca, como vc disse, ela está embarcando agora no mundo dos batons então dá pra dar um desconto e aos poucos vão melhorando ainda mais.
    Gostei das cores, mas realmente o batom escuro, de várias marcas até, dão uma manchadinhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, até pq marcas como Vult e Dailus passam por esse problema até hj, então super acredito que a Dote consiga aperfeiçoar a fórmula :)

      Excluir
  23. Amei as cores e a textura!O chato é ele manchar! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só os escuros mancham, os mais claros como o vermelho, rosa e dourado são super de boa :)

      Excluir
  24. Olá tudo bom?
    Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser muito bonitos mesmo este batom está cores gostei da resenha belo post ótima noite até mas

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. O roxo está lindo, é um dos que mais uso rs

      Excluir
  26. não conhecia a marca, pelo menos nunca vi aqui pelo RS, nem os esmaltes =/
    adorei as cores, acho que não tive nenhuma preferida e tbm compraria!
    beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na sua região vc conseguirá comprar pela net, realmente já ouvi pessoas falando que não conhecem a marca :)

      Excluir
  27. Excelente post, esses batons sao perfeitos para mim pois secam rapido eu nao tiro tao facilmente... pena nao existirem ca no UK
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, o pior é que no Brasil o frete é muito caro rsrs

      Excluir
  28. Adorei as cores! Nunca tinha usado dessa marca, e achei super baratos. Outro ponto positivo: são matte. Adoro batons assim! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito das cores, não conhecia esses batons e achei super em conta. Só achei o tempo de secagem bem longo, porem acho que pelo preço é valido. Muito esclarecedor o post, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço realmente é um ponto positivo rs
      Demora um pouco mesmo, não posso mentir :)

      Excluir
  30. Que lindos!! Amei os tons bem escuros

    ResponderExcluir
  31. é verdade com o tempo eles vão aperfeiçoando não podemos julgar muito logo de inicio. eu gostei das cores principalmente a 8° e a 10°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, acho que é normal isso acontecer quando se entra em um mercado novo :)

      Excluir
  32. Achei a cor rosinha linda demais ♥ Eu sempre tive problemas com as camadas. Tenho costume de usar batons mais escuros, como vinho ou bordô, mas não consigo passar duas camadas de jeito nenhum, quando toco o aplicar na boca já sai a primeira camada. No fim desisto aiuheiauhe. Mas fica tão lindo. Não conhecia a marca, vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esse problema, em geral os batons líquidos escuros dão mais trabalho, mas desenvolvi uma técnica para segunda camada rsrs eu dou batidinhas ao invés de passar o pincel nos lábios.

      Excluir
  33. Adorei as cores rsrsr e principalmente que sai fácil com demaquilante, pq tem uns que só a missericordia e ruim demais pra sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu acho que o melhor jeito de tirar batons matte é com demaquilante :)

      Excluir
  34. Adorei as cores mas confesso que não usaria nenhuma delas hahahahah!
    Tua resenha tá bem completa, o que me deixou super satisfeita, vivo procurando resenhas para comprar alguns produtos e quase nunca são tão completas assim!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim mulher, vc não gosta de batons? Tem até uns clarinhos como o rosa :)

      Excluir
  35. Estou louca pra comprar esses batons, as cores que mais gostei foram o rosa e o roxo <3 Nunca usei essa marca e fiquei curiosa pra testar.

    ResponderExcluir
  36. A dote sempre arrasa nos produtos
    e esses batons da ludmilla estão puro babado
    essas cores estao maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babado puro, as cores eles acertaram em cheio!

      Excluir
  37. Que batons mais lindos. Já quero a linha toda.

    ResponderExcluir
  38. Amei a resenha! Os batons são lindos demais! Adorei o rosa e o roxo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que o rosa e o roxo foram os que o povo mais gostaram?!!

      Excluir
  39. Nossa, adorei essa postagem! Dicas superbacanas que pretendo aproveitar bastante! Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Mal olhei as fotos e já pensei "quero todos!". É uma pena você ter jogado os plásticos com o nome dos batons fora, mas isso não desqualificou sua resenha, que como eu sempre vejo aqui é bem profissional. Eu amei todas as cores e fiquei desejando estar no seu lugar haha. Espero que a marca consiga se destacar e evoluir dentre tantas outras. Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, em geral os batons tem o nome na embalagem e esse não, aí acabou indo pro lixo rsrs

      Excluir
  41. As cores que eu mais gostei são justamente as que ficaram com manchas, mas apesar disso acho que ainda assim usaria o batom por conta da cor mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredita que mesmo manchando eu super uso pq amei as cores rsrs

      Excluir
  42. Menina, realmente as cores estão lindas!!!
    Adorei o preço sugerido pela marca!!!
    Apesar de você falar do azul, que manchou, que precisou de 3 camadas e tal eu amei a cor que ficou na sua boca!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/truque-para-tirar-esmalte-em-gel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda a cor, puxa para o petróleo e ficou maravilhoso!

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo