quinta-feira, 4 de agosto de 2016

104

Batom matte roxo Bio Genetyc

Bom dia, Mulherzinhas!!

Mais um pouco de batom para vocês! Sim, estou viciada em batons matte, eles viraram meus queridinhos exatamente pelo acabamento mais sequinho rs
E sim, de novo trago para vocês um lançamento.
Produto: Batom matte roxo 
Marca: Bio Genetyc
Valor médio: R$ 28,00
Onde comprarLoja Bio Genetyc online
Durabilidade: Depende muito do uso.
O que a empresa diz sobre o produto: 
Com alta fixação, o Batom Roxo Matte Vita Lábium é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação. O produto seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos. O produto protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com vitamina E, além dos extratos naturais. Também possui filtro solar. Sua embalagem segue a tradição e conta com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho, evitando o desperdício.
O que eu achei do produto: Dividi minha avaliação por tópicos para ficar mais fácil de visualizar e entender.

  • Durabilidade - Passei o batom de manhã antes de sair para trabalhar (umas 7h) e verifiquei na hora do almoço (umas 12h).  Gostei bastante do que vi, conforme vai "vencendo a durabilidade" do batom ao invés de esfarelar ou manchar, como a maioria faz, ele apenas clareia de forma uniforme. É importante falar que meu trabalho não demanda muita "falação", imagino que se a pessoa trabalha como vendedora ou telemarketing que precisa falar bastante ele terá uma durabilidade menor.
  • Pigmentação - Gente, ele fica da mesmíssima cor da embalagem!!! Logo que passamos a aparência é de um batom com gloss (enquanto molhado), mas depois de seco fica bem matte e sem craquelar.
  • Transferência - Acredita que de tão sequinho que ele fica não marcou em nenhum dos meus testes!!! Depois de seco passei (não esfreguei) um guardanapo e não manchou, fiz o teste dos dedos e também não manchou e finalmente o teste do copo branco e nada!  Ele passou nesse quesito!
  • Praticidade - A embalagem é um pouco diferente das que vemos habitualmente no mercado. Sua ponta pincel permite uma dosagem mais certinha evitando o desperdício, basta rodar a ponta inferior da embalagem que o batom sairá por um buraquinho no centro do pincel.  Achei essa parte mega prática!
  • Retoque - Quando precisei retocar não tive grandes problemas com manchas, afinal ele vai clareando conforme "vence a vida" e basta passar uma demão para ficar com os lábios lindos e com cor vibrante novamente.
  • Preço - Olha, você pode falar "ah mas é carinho" e eu te respondo "não".  Ele mantem os lábios hidratados então acho que vale a pena pagar um pouquinho a mais.
Em resumo, sabe aquele batom que a Paola Oliveira usava na novela global Além do Tempo?  Pois é, essa é da mesma linha porém um pouco mais escuro, ou seja, a nova roupagem do mesmo batom da personagem Paola.
Achei prático para usar, afinal basta uma demão.  A embalagem sai do convencional e dá uma aparência super moderna ao produto.  A fixação é maravilhosa e cria uma camada protetora nos lábios que não deixa transferir para roupa, copo...Ou seja, super vale o preço, não tenho o que reclamar e por mais que eu tenha procurado um ponto negativo (como eu sempre faço em todos os produtos) nesse eu não consegui achar.

É bom lembrar que o resultado do batom nos lábios depende da hidratação e cuidado que você tem. Dedicar 30 segundos por dia para passar um hidratante não mata e nem fará cair a sua mão :) :) 

Sentiu falta de alguma informação?  Pode perguntar que eu respondo!
Já usou o produto?  Conte-nos como foi sua experiência!
Não conhece a marca?  Não deixe de acessar o site da Bio Genetyc.
Se interessou pelo produto e não sabe onde comprar? Bora para a loja online BioGenetyc.

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

104 comentários:

  1. Super linda essa cor, ficou top em você, a textura dele parece ser ótima. Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura é ótima mesmo e eu super amei :)

      Excluir
  2. Erica eu também gosto muito de batons matte, esse seu roxo é lindo é bem pigmentado, ficou muito bem em você, não importa o valor ele dando resultado positivo vale a pena pagar, não conhecia essa marca Bio Genetyc é nova pra mim, Erica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que dando resultados positivos o valor é secundário :)

      Excluir
  3. Muito bom conhecer a marca e, um dos fatores que aprecio também no batom é durabilidade,fixação e hidratação. Linda cor, mas prefiro os vermelhos. Beijos
    Cléo @decasalimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser bem sequinho ele tem a textura gel, por isso hidrata mais que a maioria.

      Excluir
  4. Tenho um problema com batom roxo, sempre craquela e fica manchado, mas esse parece bom de passar e a cor tá linda =)

    ResponderExcluir
  5. Que cor diferente! Não sei se eu ia conseguir usar, sou um pouco básica demais com as cores nudes de sempre rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no dia a dia atá sou básica, mas sempre me aventuro nessas cores para mudar um pouco :)

      Excluir
  6. Não conhecia essa marca... Amei durabilidade do produto! ahaaa essa cor está lindíssima! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A durabilidade me chamou atenção também :)

      Excluir
  7. Não conheço essa marca. Seu post está bem detalhado, com todas as informações necessárias sobre o batom, parabéns! Uma coisa que chamou a minha atenção, foi sobre o uso do hidratante!!
    Achei que a cor ficou ótima em você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante hidratar os lábios sempre assim conseguimos uma cobertura mais perfeitinha com qualquer tipo de acabamento :)

      Excluir
  8. A cor do batom é muito lindo!! E bem diferente dos que tenho. Amei a dica!
    Bjs

    raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É releitura do batom que a Paola Oliveira usei na novela Além do Tempo (que também era Bio Genetyc).

      Excluir
  9. Que resenha super completa! :)
    Gosto de resenhas assim,que nos deixa totalmente informada sobre o produto! Fiquei bem interessada e já fui no site da loja ver os produtos! Simplesmente amei! A cor é maravilhosa! E eu adoro batom matte! Não achei o preço alto, é um preço justo para um bom produto! :)
    Beijão
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da resenha, fico muito feliz.
      A cor realmente é lindo e também achei o preço justo, mas estamos em crise e tem muita gente procurando o mais barato que nem sempre é bom :)

      Excluir
  10. Gostei muito da sua resenha e não achei ele caro não, aqui onde moro batons mattes são mais caros ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fiquei sabendo, tenta comprar pela net quem sabe consegue por um preço melhor :)

      Excluir
  11. Que lindo! A cor ficou um arraso.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor do batom, sua resenha ficou muito boa!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  13. que batom lindo e diferente! adorei

    ResponderExcluir
  14. Erica que cor mais linda, não conheço essa marca mas pelo que li é de ótima procedência.
    E tu sempre faz um post bem detalhado e tira toda e qualquer dúvida, além da tua sinceridade que eu adoro!
    Gostei da dica, e o valor é bom, e tu arrasou com esse matte lindo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca realmente é maravilhosa tem excelente produtos e o batom não ficou para trás.

      Excluir
  15. Gostei da cor, e gostei de vc falar que ele hidrata isto é muito bom. Ainda não encontrei desta linha aqui nas lojas da minha cidade não. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem textura gel o que ajuda na hidratação :)
      Você pode comprar online no link que passei no post :)

      Excluir
  16. Eu adoro essa tonalidade de violeta.
    Fica tão moderno né?
    Gostei, não conhecia a marca..

    ResponderExcluir
  17. Mulher q batom lindooooooooooooooo, estou apaixonada.

    ResponderExcluir
  18. Oii,

    Que batom lindo!! Amei a cor do batom.
    Não conhecia essa marca e com certeza vou procurar a mesma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Achei super lindo esse tom de batom, amei a sua resenha, bem completa.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! O batom é muito lindo mesmo.

      Excluir
  20. Eu tenho um batom parecido com essa tonalidade e amo! ♥
    Gostei bastante da resenha, super completa :3
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias marcas estão lançando essa cor, mas de todas que usei esse é o que mais hidrata os lábios rs

      Excluir
  21. Acredita que eu nunca ouvi falar dessa marca ? Achei a cor maravilhosa !!
    beijos linda
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc está perdendo produtos maravilhosos!! Dê uma olhada vc gostará de tudo!

      Excluir
  22. Adorei a resenha guria, não conheço a marca mas já vou para o site. Adorei essa embalagem, nunca usei nenhum batom assim. Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é super inovadora e mega prática!

      Excluir
  23. Linda cor!! Tenho o Roxo Mania, da Payot, que é um pouco mais claro e adoro também! Não costumava usar batons roxo, mas me encantei. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não usava, mas depois que passei a primeira vez me apaixonei rsrs

      Excluir
  24. Que cor maravilhosa! É difícil encontrar um batom que, ao longo do dia, não fique "craquelado". Adorei a sua resenha, muito bem explicada e muito legal de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, quase todos os batons matte craquelaram ou esfarelaram, por isso amei esse :)

      Excluir
  25. Nao conheço a marca, mas tua resenha ta super completinha ❤ Amei que ele não transfere e que só diminui a intensidade depois de um tempo. Algum costumam ficar só o contorn ou craquelar mesmo é isso é péssimo. A cor não é a minha preferida, mas curti bastante todos os pontos que citou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kelly, a maioria dos batons matte que usei eles costumam craquelar depois de um tempinho nos lábios, ainda bem que esse não rs

      Excluir
  26. Aiiiii que lindo. Não consigo usar essas cores ! Dificilmente uso batom mas tenho vontade ahaha
    Beijos
    jheinisduarte.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma apaixonada por batons rsrs essas cores eu até uso mas não no dia a dia rsrs

      Excluir
  27. Amei a cor! Eu não conhecia essa marca. Como assim sentiu falta de alguma informação? rsrs Sua resenha está tão completa que não tem como, bem precisa. Parabéns viu.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! E olha, a marca é maravilhosa e nem estou sendo paga pra isso rsrs

      Excluir
  28. Os batons coloridos estão dominando <3 Tenho 3 batons em tons roxos e eu adoro!! Acho que a moda acaba pegando mesmo e adorei o tom que você usou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os coloridos chegaram pra ficar e eu estou amando!!!

      Excluir
  29. Amei a cor, mas acho que não usaria pelo fato de ser um roxo mais aberto heheheh! Gosto de cores mais fechadas como o vinho..
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredita que eu gostei por ser um roxo mais aberto rsrsrs mas gosto dos mais fechados também como o vinho rs

      Excluir
  30. Que cor mais linda!
    não conhecia essa marca ainda, parece realmente ser muito boa!
    e adorei o detalhe de não manchar o copo.
    Guria, tenho pavoooooooor de quando vou tomar algo, e fica a borda do copo toda manchada, que vergonha kkkkkkk
    adorei!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tão feio essa marca no copo eu tenho até vergonha também rsrs

      Excluir
  31. Amo batons Matte, porém acho que não usaria essa cor, prefiro cores mais escuros,tipo marrom e vinho.♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas que usa todas as cores que aparecer na frente rsrs

      Excluir
  32. Não conhecia essa marca, mas o batom é lindo. Tenho um parecido só que é da Queen!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é incrível e tem produtos maravilhosos, vale a pena conhecer :)

      Excluir
  33. também estou viciada em acabamento matte, só uso batom assim agora. Não conhecia essa marca, mas me pareceu ser muito boa já que não transfere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é tem uma tecnologia incrível, vale muito a pena conhecer :)

      Excluir
  34. Que batom lindo!Adorei a dica e tem ótimo preço né?!

    ResponderExcluir
  35. Eu conheço essa marca e ameei o produto, é maravilhoso, o custo beneficio é ótimo!!
    E adorei o post, super bem explicado, tem tudo que a gente precisa saber sobre o produto.
    Nunca vi uma resenha tão completa, parabéns!!
    Vou seguir sempre o blog
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna, fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  36. Não conhecia essa marca. Pelo que escreveu ele parece ser muito bom! Só de não manchar e não esfarelar já leva alguns pontos a mais que outros por aí!
    Resenha bem completa, parabéns!
    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, odeio batom que esfarela, acho tão chato e tão feio rsrsrs

      Excluir
  37. Ainda não conhecia essa marca não! 😱 essa embalagem linda💕 amuh batons, Marte Então! Só love😍 amei a cor do batom e a resenha👏👏😘

    ResponderExcluir
  38. Cor linda, e a durabilidade é boa então vale o investimento

    ResponderExcluir
  39. Achei super diferente a embalagem, a cor realmente é linda! E adorava os batons da Paola na novela! Adorei a resenha.

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom da Paola era deles também e essa é uma releitura da cor :)

      Excluir
  40. Nunca ouvi falar nesta marca, mas confesso que fiquei louca pela cor e a forma que ficou na sua boca, sério PRECISO testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para associar a marca fica fácil é o batom da Paola, um dos mais pedidos da TV rs

      Excluir
  41. Maravilhosa!
    Adorei essa cor, batom matte é vida hahah

    ResponderExcluir
  42. Achei a cor linda, adorei a divisão em tópicos ficou bem melhor de entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou do formato de post :)

      Excluir
  43. Muito linda a cor dese batom, e parece ter uma ótima textura <3 ,essa marca tem ótimos produtos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura pe maravilhosa e ainda hidratante :)

      Excluir
  44. Que batom lindo! Adorei a cor e a sua resenha ficou ótima, beijão!!

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
  45. Adoro batom escuro e matte! Bom saber que este é de boa qualidade.
    Ficou muito bem feita sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nessa onda de batons escuros e mattes :)

      Excluir
  46. Olá linda :)
    então, eu não conhecia essa marca, passei a conhecer depois de ter lido a sua resenha que foi super bem feita! Amei a cor, amei ainda mais o fato de ser matte e esse aplicador é incrível! Nossa amei, é dessa praticidade que eu estou precisando!

    Beijos, amei a sua postagem, está bem completa.

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante do aplicador também, super prático :)

      Excluir
  47. Eu amo batons matte! E sou viciada na cor roxa, me animou até pra eu usar um batom roxo matte que eu tenho pra ir pra universidade <3
    Gostei muito da cor do batom e do estilo dele, não conhecia esse formato pincel e parece ser incrível! Não tenho um roxo dessa cor, iria amar ter <3
    Sua resenha tá no ta 10 viu?

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do seu time, apaixonada por matte, para usar cores diferentes em geral vc tem que ter confiança no batom e na cor, aí fica fácil rs

      Excluir
  48. Estou adorando essa moda de batons exóticos! Dá uma mudada, a mulherada fica toda colorida, rs
    Amei sua resenha!
    bj
    http://www.thevanityblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando, confesso que no começo ficava meio assim de usar, mas depois que passei a primeira vez não deixei mais rsrsr

      Excluir
  49. Olá!
    Não conhecia a marca, adorei a cor do batom, é de muito bom gosto.
    Estou a procura de um assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Minha cor favorita 😍 a maioria dos meus batons são roxos ❤ nao tenho nenhum dessa marca. Vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que usei a primeira vez fiquei apaixonada pela cor também :)

      Excluir
  51. Amo batons em tons mais escuros e estou louca pra comprar um nesse tom de roxo <3 Adorei a indicação!

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo