terça-feira, 16 de agosto de 2016

92

Bombastick da Luxor

Booomm dia, Mulherzinhas!

Hoje é dia de novidade!
Já viu esses batons metálicos que estão rodando pela net?
A Luxor Cosméticos trouxe uma linha mega especial desses acabamentos em formato matte e líquido!!  É a linha Bombastick.
Mostrarei duas cores da linha de batons matte metálicos Bombastick.
Produto: Batom matte metálico
Linha: Bombastick
Cores: Gold Lips (dourado) e Violet (roxo)
Marca: Luxor Cosmeticos
Valor médio: R$ 16,90
Onde comprar: Loja Luxor Cosméticos Online
Durabilidade: Depende muito do uso.
O que a empresa diz sobre o produto: Não craquela, possui super cobertura e alta durabilidade. Garante efeito aveludado e não deixa a boca seca.  E tem cheirinho de chocolate maravilhoso!
O que eu achei: Meu ponto de vista é diferente em cada uma das cores, mas vamos lá.
  • Durabilidade - A durabilidade foi diferente em cada uma das cores, no dourado durou em média 2 horas e o violeta durou em média 4 horas.  Lembrando que esse período depende muito se você fala muito, come, bebe água...tudo isso diminui a durabilidade de qualquer batom.
  • Pigmentação - Achei ótima de ambas as cores.  O dourado não fica chamativo e ainda tem o brilho do metálico e o vileta é simplesmente maravilhosa a pigmentação e a aderência nos lábios.
  • Transferência - Ambos transferem super pouco quando a superfície for branca.
  • Praticidade - Achei super prático esse bocal plástico, afinal, se alguma coisa sair errado é ele que suja e não a embalagem exterior.  Gostei bastante do pincel, é bom fofinho e não machuca os lábios e a embalagem transparente ajuda a vermos a cor.
  • Retoque - Para retocar é melhor tirar o "restinho" de batom dos lábios e passar novamente, se você não costuma fazer hidratação, seria legal passar um hidratante labial antes.
  • Preço - O preço está super dentro das médias do mercado e ainda traz o selo de qualidade de uma empresa como a Luxor Cosméticos.
Em resumo, eu achei que o dourado sumiu um pouco por causa da cor da minha pele, então pra quem é branquinha e quer um batom metálico dourado que seja discreto essa é uma boa opção.  Agora se você tem pele negra sem sombra de dúvidas irá arrasar com essa cor.  Já o Violet achei bem legal a tonalidade tanto para peles negras quanto para brancas (ou gasparzinho como eu rsrs)
Achei bem prático já que preciso somente de uma camada para ficar com cobertura perfeita, o único incomodo é que para retocar é melhor tirar o batom e passar novamente.  Me senti um pouco incomodada com duas camadas do batom, na foto acima o dourado está com duas camadas.

Sentiu falta de alguma informação?  Escreva nos comentários que nós responderemos.
Se interessou pela marca e produtos e quer comprar?  Acesse a loja online da Luxor Cosméticos.

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

92 comentários:

  1. Achei lindo o dourado, a durabilidade boa em <3 amei
    http://samyraamorim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Esses batons são um arraso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas cores, estou numa fase que quero todos os batons a venda! hahaha O Violet é maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindos menina!
    Fiquei apaixonada pelo tom mais escuro.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comprei nenhum batom metálico, ficou tão bonito em você
    não conhecia a marca, acredita? E o preço é muito em conta...
    Adorei
    Bjuus
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com receio de usar o começo, mas confesso que amei rsrs

      Excluir
  6. Sou apaixonadaaa por batom! Gostei desse roxo! Tenho batons que tbm prefiro tirar td do q retocar, mas qdo a cor é bonita vale a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei os batons dessa marca, vou testar!
    Menina que cores lindas 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim que a Luxor arrasa em todos os produtos!

      Excluir
  8. As cores são muito bonitas, mas realmente cada pessoa tem que ver o que combina melhor com o tom da pele e também com as cores da roupa do dia.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a cor da roupa nem ligo rsrs mas tom da pele acho que é importante ou some como no meu caso rs

      Excluir
  9. Realmente o roxo ficou melhor em você. Não lembro de ter usado batom metálico.
    Acredito que você deu as informações necessárias!
    Muito bom o preço.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom metálico está vindo com tudo, acho que muita gente ainda tem medo de usar rsrs

      Excluir
  10. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  11. As cores dos batons são lindos!!! Não conheço a marca. Adorei a resenha! O preço está ótimo!
    Beijos!!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preco é muito bom mesmo, principalmente por a marca ser tão boa :)

      Excluir
  12. Achei lindo estas cores
    Ainda ñ conhecia esta marca
    Arrasou no post
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Esses batons metálicos são um encanto!!! Ainda não testei as versões dessa marca, mas fiquei super curiosa. Obrigada pela dica! Amei o post!
    Beijinhos
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar que tenho certeza que se apaixonará :)

      Excluir
  14. Cada cor uma mais linda que a outra! Super beijo #Luma

    ResponderExcluir
  15. Gosto de ver as mulheres de batom, da um destaque nas linhas dos lábios deixando ainda mais bonitos, essas cores são muito bonitas, ficaram legais em você

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Uuuauu cada cor mais linda que a outra simplesmente arrasou beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu até que gostei Erica o fato dele não se destacar tanto, eu sou fã de batons, mas te confesso que os batons metálicos sejam durados ou prateados não são muito a minha preferência, mas esse eu gostei achei que ficou suave, eu usaria, já o Violet é lindão!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um tempo usando achei a mesma coisa, agora gostei do efeito do dourado rsrs

      Excluir
  18. Simplesmente apaixonada e desejando o roxinho, amo os esmaltes da Luxor e acredito que a qualidade dos batons sejam tão boa quanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes são lindos, farei um post sobre eles também rsrs

      Excluir
  19. Adorei tua resenha, super completa!
    Semana passada tava pensando em levar pro blog resenhar de batons, estamos na mesma sintonia por que seria bem assim, com fotos do decorrer do dia com o produto.
    Amei as cores, mas compraria o roxo, prefiro cores escuras hahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou simplesmente viciada em batons rsrs

      Excluir
  20. Que batom maravilhoso :)
    Adorei, esses líquidos são incríveis né?

    beijos
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amei o dourado! O violeta é lindo também, mas eu acho que não ficaria bem em mim. Achei a resenha bem sincera. Batons são sempre uma novela pra mim, eu gosto de cores fortes como vermelho e coral, mas... como também tenho a pele muito clara acabo levando um susto com batom forte kkkkk acho que foi por isso que curti mais o dourado!

    ResponderExcluir
  22. Aii como eu amo suas resenhas, sempre completas ♥
    Gostei muito dos batons, principalmente o roxo!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Adorei as cores! O violet é maravilhoso!!! E a durabilidade é incrível né?! Já vou acessar o site da loja, é claroo!!!! ♡♡
    Beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Batons com cores lindas e com um preço extremamente acessível. Amei!! Não conhecia a marca, mas vou procurar por aqui. Espero encontrar pelo menos esse "Violet". Que cor maravilhosa!!!! Amo batons escuros e esse me conquistou muito pela cor. ❤Ah, e gostei muito de ler sobre a sua opinião. É bacana saber o ponto de vista de quem comprou e usou antes de qualquer coisa. Eu, pelo menos, gosto bastante!!! Enfim, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse violet está divino, adorei a tonalidade :)

      Excluir
  25. Esse violeta é simplesmente maravilhoso, o dourado também é lindo, mas o violeta é exatamente a cor que eu gosto. Estou em uma fase de usar batons nada discretos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu pensei da mesma forma, os dois são lindos, mas esse violeta....

      Excluir
  26. que cores liiindas! adorei, nao conhecia a marca <3

    ResponderExcluir
  27. Bem que eu andei vendo umas fotos de manas com batom metálico e não sabia uma marca legal... Post super legal! Fiquei apaixonada pelo violeta e olharei outras opções de cores kkk
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dos metálicos dessa marca, pode apostar neles!

      Excluir
  28. Embora goste de batom matte, não curti tanto os tons mas vou ver mais tons da marca.
    Beijos,
    Ana.
    www.umlivroenadamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que realmente não gostou, acho que vai muito de gosto :)

      Excluir
  29. Lindas ambas aa cores, porém o dourado ganhou meu coração ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse tom de pele que vc tem vai ficar lindo o dourado :)

      Excluir
  30. Nossa, a cor desse Violet é absolutamente MARAVILHOSA, tô encantada, e ele é justamente o que fura mais, né, então mega vale a pena!
    Não conhecia a marca mas tô amando cada vez mais batons líquidos, e os deles são mega baratinhos, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por incrível que pareça ele durou mais :)

      Excluir
  31. Oie, tudo bem? Gosto muito de conhecer novos batons, ainda mais quando as cores são tão lindas. Sou daquelas que não têm coragem de apostar num batom mais escuro, apesar de ser morena clara, sempre aposto em gloss ou lip balm. Uma vez ou outra arrisco um vermelho, mas não fico com ele nem 10 minutos haha O meu preferido foi o dourado, o tom dele é lindo. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar cores como dourado, rosinhas que em geral são mais discretos :)

      Excluir
  32. Batons metálicos estão super em alta e eu amei essa tendencia, minhas clientes amam e ainda mais quando é líquido matte. Que apesar de seco fica com brilho metálico liiindo que eu amo.
    Pelo preço do produto achei a qualidade bem OK. Já que os da Dailus são horríveis (na minha opinião) e custam até mais que isso. Amei o roxo 💓

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que eu gostei, ele tem brilho mas não fica aquela coisa cremosa na boca rsrs

      Excluir
  33. Esse dourado é show hem, ainda não conhecia essa marca mais já adorei.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  34. Que lindos <3 Quero todos rs as cores são perfeitas e o preço ta ótimo. AMEIII
    Bjuuus flor <3

    ResponderExcluir
  35. Ameeeei as coress! estou apaixonada por esses batons *-*
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem me apaixonei tanto pela marca como pelas cores rs

      Excluir
  36. Nossa apaixonada!! Ual... Que batons babado!! Amei o preço também 💜💜💜

    ResponderExcluir
  37. Ficou realmente lindo o roxo, e adorei o dourado, super discreto e chique!

    ResponderExcluir
  38. Nossa que batons lindos... Amei a resenha! Adorei o batom violeta, é lindíssimo.
    Bjs lindona e sucesso.

    ResponderExcluir
  39. Olá tudo bom? Boa noite!!
    Muito bonito estes batons ótima dica pra quem procura alguma cor diferente..

    ResponderExcluir
  40. olá linda, amei o post as cores são linda. a texturização dele parece incrível mesmo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura pe incrível Denise, eu pelo menos amei!

      Excluir
  41. Não gostei muito do dourado, mas o roxo é simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! A cor não fica muito cheguei mas é tudo de bom :)

      Excluir
  42. Não conhecia esses, adorei o mais vinho, cheiro de chocolate? já quero haha <3

    ResponderExcluir
  43. Não fui muito com a cara do dourado, mas o roxo é amorzinho demais, scr.
    Além disso, o preço é bem acessível e, mesmo que eu não tenha gostado do dourado, tanto ele quanto o roxo parecem ter uma ótima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião quase unanime dos homens: não gostei do dourado rsrs

      Excluir
  44. Que lindos, vejo falar muito bem dos produtos da Luxor.
    Eu adorei o Violet, adoro esses tons de roxo.
    Preço mega acessível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Luxor são excelentes, e o melhor é a tecnologia de ponta a nosso favor :)

      Excluir
  45. Adorei que lindos, ainda não tinha conhecido a marca, beijos :*


    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é um amor e tem produtos super legais, vale a pena conhecer um pouco mais :)

      Excluir
  46. Menina super prático e adorei as cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é prático mesmo, em geral só passo uma camada :)

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo