segunda-feira, 1 de agosto de 2016

127

Shampoo super bomba Revitay Novex da Embelleze

Bom dia, minhas lindas Mulherzinhas!

Todos que me acompanham sabem que amo mudar os cabelos, e como são curtos eu torço para que cresçam logo, ou seja, a minha lógica é bem simples: quanto mais rápido crescerem, mais vezes eu posso cortar!
Mas vamos combinar que alguns pontos atrasam e retardam esse crescimento: idade, poluição, química, falta de vitaminas, alimentação, ansiedade, estresse...a lista é enorme! Então, todo o cuidado com esses fios nunca será demais.
Aí, nessas minhas andanças descobri um produto super em conta e com benefícios bem atraentes.  Bora conhecer esse misterioso produto (#sqn).
Produto: Shampoo super bomba 
Marca: Revitay Novex da Embelleze
Valor médio: R$ 10,90
Onde comprar: Ikesaki loja online ou lojas físicas
Durabilidade: Em média 1 mês e meio.
Quantidade: 300ml
O que a empresa diz sobre o produto: 
A receita para seus cabelos bombarem! Uma boa dose de Vitamina A para seus cabelos crescerem rapidinho. Um punhado de Whey Protein para dar aquela força. Uma medida generosa de D-Pantenol para uma explosão de brilho , maciez e adeus pontas duplas. Coloque tudo isso numa linda embalagem, adicione a confiança da marca que é sinônimo de tratamento para os cabelos e pronto. Você e seus cabelos vão bombar!

O que eu achei do produto: Novamente, dividirei a minha avaliação por tópicos para facilitar a leitura e também o entendimento.
  • Embalagem: A embalagem chama muito a atenção no espaço de vendas por causa do colorido, e o duo de palavras "super bomba" ficou bem destacado.  O legal é que as principais informações de vitaminas, whey e café estão logo na frente da embalagem, o que facilita bastante.
  • Preço: Gente, acho que esse quesito não preciso nem comentar, R$ 10,00 em um shampoo??? Nem lembro quando foi que paguei isso em um desses produtos rsrs
  • Textura e cheiro: Bege perolado (que lembra uma mistura de café com shampoo) e textura cremosa mais para o líquido.  Espalha super bem, para quem gosta de espuma é perfeito, o cheiro é bem suave (não cheira a café, para quem perguntou rs) tanto na hora da lavagem como depois dos cabelos secos.
  • Forma de uso: Meus cabelos são curtos, então lavo um vez e capricho na quantidade de shampoo, massageio bastante o couro cabeludo (melhora a circulação), enxáguo e passo creme hidratante (que pode ser da mesma marca para potencializar os resultados).  Pode ser usado por todos os tipos de cabelos.
  • Durabilidade: Uma embalagem de 300ml durou cerca de um mês e meio, lavando os cabelos um dia sim, um dia não.
Ok, ok...mas os cabelos crescem ou não?
Colocarei da seguinte forma: meu cabelo é fino e por esse motivo é mega quebradiço, uso tintura em tons de vermelho o que enfraquece os fios e para finalizar não tenho paciência alguma de testar essas misturas loucas que rodam na internet.
Eu não acredito em mágica.  Acredito que a formulação é na medida certa para deixar os cabelos fortes o suficiente para que possam crescer saudáveis.  E se os fios estão saudáveis não ficam quebradiços, logo conseguimos ver um resultado mais animador e satisfatório.
E tem um outro detalhe, logo nas primeiras lavagens notei o cabelo mais brilhante e sedoso, prova que a fórmula realmente ajudou os fios a ficarem mais saudáveis.

A foto acima é do meu antes e depois.  Cortei os fios no inicio de julho (primeira coluna de fotos -  azul), e agora inicio de agosto meus fios estão três dedos mais compridos, isso equivale a 3cm em um mês (segunda coluna de fotos - marrom).  Tirei as fotos com o cabelo molhado para que os resultados fiquem mais claros.  É obvio que ele cresceu as fotos provam.
Para você ter noção, um cabelo saudável cresce em média 1cm por mês.  
É claro que todos os resultados dependem do tipo de cabelo, qualidade dos fios, estilo de vida e principalmente se os dois, shampoo e cabelo, se entenderão.  
Como eu já disse, não existe mágica, existe cuidado e fórmula "química" certa.  Se eu tenho um produto que me apresenta uma combinação de vitaminas e proteínas na medida certa, formulado por profissionais capacitados pq eu me arriscaria com combinações sem segurança alguma dessas que rolam na internet?  Precisamos criar a consciência de que cabelo precisa de cuidados sérios, isso não quer dizer que só comprarei produtos mega caros, isso quer dizer que comprarei produtos de qualidade (isso vale para a pele, corpo e vida).

OBS: Não compatível com LowPoo/NowPoo.

Ficou com alguma dúvida?  Mande para nós nos comentários!
Teve alguma experiência com esse produto? Compartilhe conosco!

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

127 comentários:

  1. Estou vendo muito produtos dessa linha e pelo preço parecem que são ótimos. Vou ver se compro pra que eu possa testar. Além disso, amei as embalagens :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse da novex, já usei o da Salon line ! Eu amei a forma que você fez resenha, achei bem explicadinha e nada cansativo de ler 💙
    Beijos linda !!
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Não sabia desse produto hein... Parece ser muito bom!
    Realmente, nada é da noite pro dia. É preciso ter paciência e muito cuidado.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, acho que se alguém ou empresa promete alguma coisa da noite para o dia pode ter certeza que é mentira rsrs

      Excluir
  4. Pelo jeito meu cabelo é parecido com o seu. Também uso tintura. Vou procurar esse shampoo!
    Beijos,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar flor, que meu cabelos está bem mais forte sem ficar duro igual alguns produtos com queratina deixam :)

      Excluir
  5. Adorei a resenha To louca pra usar este shampoo famoso que todo mundo ta falando melhor ainda deu resultado em você.beijos

    ResponderExcluir
  6. Erica já ouvi falar do shampoo, maravilha ele faz o cabelo crescer rápido estou querendo que os meus cabelos cresçam também, pela foto dar pra notar que ele está mais comprido,esse shampoo é uma ótima alternativa pra mim, já estou querendo testar ele, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  7. Super adorei a resenha e já estou com vontade de testar. Estou usando o shampoo e o condicionador bomba da salon Line.
    Em breve comprarei e o preço ess maravilhoso 😍❤️
    beijos
    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eles tem uma linha bomba para cacheadas :)

      Excluir
  8. Quando lançou esse shampoo fiquei curiosa, mas por não ser liberado deixei passar. Tbm penso como vc, não existe milagre e nem mágica, mas creio que produtos com componentes estimulantes, ajuda a deixar os cabelos fortes para crescer mais saudável.
    Eu to usando o kit da Inoar e vai ter resenha loguinho no blog.
    Gosto das suas resenhas.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que é uma combinação que deixam os cabelos fortes :)

      Excluir
  9. Erika, já tinha escutado coisas boas desse produto, mas sua resenha super completa vi que o produto é realmente bom!!! Quero testar! :)
    Beijão
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já usei o novex pra bombar e amei o resultado, acredito que esse é ainda melhor. Necessito! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi muitas meninas falando dessa linha "pra bombar" mas eu não usei :)

      Excluir
  11. Uau! Pelo visto funciona mesmo, vou indicar pra algumas amigas que estão querendo cabelo de rapunzel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredito que eu nem quero cabelo rapunzel, quero que cresça para eu poder cortar rsrsrs

      Excluir
  12. Todo mundo está comentando sobre esse produto e estou louca pra testar! Parece otimo mesmo e deu um up no seu cabelo :) Adorei o preço, vou testar logo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é um dos quesitos que chamou minha atenção rsrs

      Excluir
  13. Respostas
    1. Pois é, não existe mágica, acho que eles acertaram na formulação :)

      Excluir
  14. Adorei a resenha e o produto, a embalagem dele realmente é chamativa pra caramba, mas me encantou rs ♥ Não conhecia a marca nem tinha visto um desses por aqui, mas vou dar uma procurada pra saber sobre. Sobre o crescimento, a alimentação acaba ajudando muito nesse quesito também, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu acho que é uma combinação de todos esses fatores: alimentação e cuidado :)

      Excluir
  15. Parece muito bom, mas realmente não tem mágica né. Mas achei que deu resultado sim, e o preço é bem em conta né?!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que acontece é que quando os fios estão forte conseguimos ver resultados :)

      Excluir
  16. Adorei sua resenha. Tenho esse shampoo e amo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que encontrei alguém que já usou :)

      Excluir
  17. Que embalagem linda da linha!!! Achei muito fofo!! O preço nem se fala. Realmente é o preço de amigo. Assim que tiver oportunidade vou compra-lo para testar, espero que estejam vendendo na minha cidade. Rsrs.
    Gostei da resenha!
    Bjs
    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não achar na sua cidade pode comprar pelo site da Ikesaki :)

      Excluir
  18. Que post maravilhoso, achei super informativo e prestativo. Estou louco para comprar o produto, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João pode comprar que eu super recomendo :)

      Excluir
  19. A novex esta inovando e muito e isso é muito bom. ja quero testar pq estou no projeto rapunzel também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, um tempo atras nem conhecia a marca, agora já vejo várias pessoas falando rs

      Excluir
  20. Caramba, deu pra ver que cresceu mesmo. Estou precisando adquirir alguns produtos bons assim...
    Gostei bastante da resenha, deu pra ver bem os resultados. :D

    ResponderExcluir
  21. Parece ser muito bom, parabéns pelas tuas resenhas mulher, são ótimas. <3

    ResponderExcluir
  22. Adoreeei <3 Eu vi aqui na cidade, to louquinha para testar haha

    ResponderExcluir
  23. Nossa esse preço ta bom demais hahaha to querendo experimentar esse shampoo também! Vamos ver se funciona comigo né hehe amei o post.
    Mil beijos, Lari.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o resultado pode ser diferente, isso muda de cabelo para cabelo.

      Excluir
  24. Gostei de conhecer o produto, tem tudo o que nossos cabelos precisam: vitaminas, proteínas! A qualidade é o que mais importa! Gostei do preço! ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdd, acho que eles acertaram na formula :)

      Excluir
  25. O que eu mais gosto das tuas resenhas Erica é a sinceridade, eu concordo totalmente contigo, um produto não faz milagres porque ele depende de vários fatores, desde alimentação e vida regrada.
    Eu ainda não usei o produto, mas com certeza vou experimentar, sem dúvida que gostei até do preço rsrs ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Minda, fico muito feliz com esse comentário.
      Realmente é uma combinação de fatores.

      Excluir
  26. Ainda não experimentei esse produto, mas parece ser legal! Eu uso a linha SOS Bomba da Salon Line e me dou super bem.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, meu irmão vende essa marca na perfumaria e ele diz que tem muita saída :)

      Excluir
  27. oi!
    Eu venho sempre resenhas dizendo maravilhas sobre o Shampoo bomba Revitay Novex da Embeleze e tenho muita vontade de testar, pois meu cabelo não cresce muito. Testei outro e não funcionou agora vou testar o da Shampoo super bomba Revitay Novex da Embelleze.
    bjo

    ResponderExcluir
  28. Ja ouvi muito gente falando maravilhas
    desse shampoo, to muito curiosa pra testar!!

    Beijoss

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  29. Adoreia dica e vou procurar pra mim porque quero muito que meus cabelos cresçam logo :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não achar entra no site da Ikesaki que lá tem :)

      Excluir
  30. Amei a resenha. Muito explicativa. Adorei o preço também. Achei barato. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Achei bem interessante a proposta, acho que vou comprar para o meu hair! :)

    ResponderExcluir
  32. Adoro produtos que estimulam o crescimento e o preço desse foi ótimo.

    ResponderExcluir
  33. Eu tinha ganhado um shampoo bomba mas de outra marca, porém... "roubaram" de mim kkkk :c
    Ah, e adorei a resenha, completinha ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu post,estou com vontade de comprar um shampoo bomba,e adorei a dica!Vou comprar!

    ResponderExcluir
  35. Nunca ouvi falar nesse produto, aliás sou bem leiga pra coisas de cabelo, mas o resultado parece incrível, cresceu mesmo... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cresceu, continuo usando para crescer mais ainda rsrs

      Excluir
  36. Que embalagem é essa guria? Muito chamativa né? Tinha visto algumas resenhas mas na tua dá para ver que realmente é bom né? Já queroooooo

    ResponderExcluir
  37. nossa seu cabelo cresceu bastante! Adorei a embalagem, super linda e o produto realmente funciona, adorei!
    Beijos!
    http://vitainsanis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que demais!
    Nunca tinha ouvido falar, meu cabelo também é muito fino e demora demaaaais pra crescer :l
    Vou testar esse shampoo <3
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi, ele deu uma força super legal para meu cabelo :)

      Excluir
  39. tambem tenho visto esse shampoo em tooodo lugar haha adorei a resenha

    ResponderExcluir
  40. que legal esta produto eu não conhecia ele gostei

    ResponderExcluir
  41. Esse shampoo bomba, esta bombando mesmo não é rsrsrrs eu vou procurar para comprar. otima a sua resenha!

    ResponderExcluir
  42. Estou acompanhando algumas resenhas dessa linha e estou gostando muito acho que vale super a pena. Adoro as sua forma de explicar.

    ResponderExcluir
  43. Uau! Seu cabelo cresceu mesmo. Eu ficava tão triste do meu demorar a crescer. Agora que ele já está grandinho fico super feliz. Eu não conhecia esse shampoo, mas pode ter CERTEZA que já vou comprar :D
    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro quando ele cresce rápido assim posso cortar rsrsrs

      Excluir
  44. Esse shampoo bomba estão super badalados, ainda não testei mas quero muito usar. Quero que meu cabelo cresça logo! Beijos

    ResponderExcluir
  45. Sempre ouvir falar desse shampoo! Quero muito testar!
    Seu blog é lindo!
    Beijos!

    www.delineadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamara.
      Testa sim e depois me conta o que achou :)

      Excluir
  46. Interessante, que bom que você notou bons resultados. Eu amei a embalagem, vai ser fácil de achar nas prateleiras!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, várias lojas estão colocando nas prateleiras, mas se vc não achar apela para a net rsrs lá na Ikesaki tem :)

      Excluir
  47. Nooossa. Acabou com meus problemas rsrsrs. Quero que meu cabelo cresça logooo!! Vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o meu super deu certo, tenta usar e depois me conta o que achou :)

      Excluir
  48. A embelleze é uma marca ótima é parceira do meu blog e amei esse shampoo ótimo.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Bom, se auxilia, mesmo que um pouco, no crescimento do cabelo, eu quero testar! Acho que ele se daria para o meu cabelo (que shampoo não se dá?! haha), fora o preço, que é muito acessível :)

    Adorei saber sua opinião ❤️

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredita que tem alguns shampoos que não se dão com meu cabelo rsrs

      Excluir
  50. Gente, que potência!
    A embalagem é linda! Vou indicar pras amigas, se eu usar e meu cabelo crescer mais rápido acho que fico triste poorque teria que retocar as luzes num tempo menor e lá vai dinheiro rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu nem ligo para retocar a raiz com tanto que dê para eu cortar mais vezes kkkkk

      Excluir
  51. Já vi esse produto em algum outro blog, gostei da sinceridade e forma como você expõe sua opinião!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  52. Esses Shampoo's Bomba estão em alta internet a fora a um bom tempinho né? Geralmente eu via tutoriais de como fazê-lo, mas esse é o primeiro que vejo já pronto.



    CONHEÇA MEU CANAL | www.ogabriellucas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estão muito em alta, mas e não confio de usar esses caseiros que rolam na net rs

      Excluir
  53. Adorei a resenha! Ainda não tinha visto falar desse shappoo mais gostei bastante

    ResponderExcluir
  54. Eu fui numa loja um dia desses pra comprar justamente o shampoo e quase trouxe esse, mas como eu não havia visto nenhuma resenha ainda sobre o produto, acabei trazendo outro. 3cm é muita coisa! Meu cabelo já cresce naturalmente rápido, mas eu acho que só pelo complexo de vitaminas contido no produto, já vale a pena. É o preço então, nem se fala! Hahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu procurei algumas resenhas dele e não achei nada, por isso resolvi fazer :)

      Excluir
  55. Vish, tenho uma galera para indicar para o seu blog hehe Vou repassar para as amigas.
    Parabéns por ele, sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode indicar que essas são sempre bem vindas rsrs

      Excluir
  56. Sem dúvida nenhuma um ótimo produto com um preço maravilhoso! você teve um resultado maravilhoso continue usando para que seus cabelos fiquem ainda mais fortes e resistam a quimica! O meu tbm é super fino e eu sei o quanto é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, estou usando ainda rsrs quero que ele cresça mais rsrs

      Excluir
  57. Estou usando esse produto, é incrível, belo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deu super bem com meu cabelo, incrível mesmo!

      Excluir
  58. Suas resenhas sempre são super completas, parabéns! Já tinha visto algo sobre esse shampoo, acho que vou testar também! Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Menina, será que o meu cabelo cresce com isso? Já estou louca para testar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mulher! Eu imaginei que não fosse crescer nada :)

      Excluir
  60. Estou louca pra testar o Super Bomba, mas quero esperar ficar mais próximo do tempo de retoque da progressiva, porque não adiante mto crescer rápido d+ e minha progressiva ir toda pro ralo.. =p
    Mas adorei a resenha! Super bem explicada.Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Primeiro, quando li o título do post, pensei que "super bomba" fosse só um apelido que você deu para o produto haha
    O produto parece ser realmente eficiente. Espero que funcione comigo, pois vou procurá-lo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, o nome do shampoo e esse mesmo rsrs

      Excluir
  62. Olá tudo bom com você?
    Primeiramente lhe deseja uma boa noite! Parabéns pelo post gostei bastante do contexto além de informativo parece ser um produto bom já vi comentários sobre este produtos e são bem elogiados belo. Post ótima noite até mas

    ResponderExcluir
  63. Gosto dos seus posts pq vc separa nesses topicos e fica perfeito. O produto ja conquistou minha atenção e irei comprar para testar. E o preço é uma coisa maravilhosa hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Super indico vc testar mesmo :)

      Excluir
  64. Caramba, 3 cm em um mês é muita coisa!
    Adorei a embalagem, chama muito a atenção mesmo. Uma pena não ser liberado para Low Poo :/
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou usando para ver se com o uso prolongado ele mantem esse número ou diminui rs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo