quarta-feira, 14 de setembro de 2016

54

Beauty Fair 2016 - visão Mulherzinhas S/A

Bom dia, Mulherzinhas!

Esse fim de semana foi bem corrido, estive desde sábado na Beuaty Fair.  Para quem não sabe, essa é a maior feira profissional de beleza das Américas, onde durante 4 dias se reúnem as melhores marcas com super lançamentos.
Em tese, a feira é aberta a profissionais da área e imprensa, mas sempre vemos curiosos por lá que conseguem credencial com os amigos rs
Esse ano fui no sábado, domingo e segunda.  Não consegui visitar toda a feira, selecionei algumas marcas e contarei um pouco do que eu vi...

Dailus Color
A Dailus como sempre arrasou na decoração :) e trouxe produtos lindos como a linha "Coisas de quem ama".
As cores são lindas, a embalagem é fofa demais e me apaixonei pelo blush que vem em bolinhas :)
Tive sorte e consegui entrar na Dailus logo no primeiro dia.



Vult
A Vult como sempre meio desorganizada para receber os blogs rsrs ainda bem que as meninas que apresentam os produtos são super simpáticas.
Eles trouxeram uma decoração baseada no universo musical.  Os lançamentos contam com batons metálicos em diversas cores, caneta para sobrancelha, base líquida HD, pincéis, 26 novas cores de esmaltes, limpador de pinceis aerosol e muito mais.



Ivete Sangalo
No stand da Ivete tivemos muitos batons e muitos esmaltes.  Foi uma festa de cores que só Veveta podia fazer :)

Salon Line
Eles arrasaram nos lançamentos, tanto para cabelos cacheados como para as lisas.
Temos desde tratamentos, tônicos, creme de pentear e o famoso shampoo bomba em várias versões.

Ikesaki Digital
A Ikesaki montou um espaço especial para as blogueiras, confesso que achei pequeno e um pouco desorganizado, mas como é o primeiro ano do projeto eles tiveram um desconto rsrs
Lá consegui atualizar minhas redes com o mega wifi e também esmaltei as unhas com a equipe de manicures da Impala.
Tivemos diversas empresas presentes, entre elas Glambox, Yenzah, Revlon e muitas outras.
Rolou vários lançamentos que eu não fui pq o espaço era muito pequeno e toda vez precisa pegar fila (que estava enorme rsrs).

Ruby Rose
Embora muitas caçadoras de brindes tenham reclamado da empresa eu não tenho motivos para isso, fui super bem atendida, os produtos estavam lindos, as cores intensas e acredito que eles possam crescer muito nesse segmento.
É uma marca mais popular, com preços super acessíveis, mas ainda não experimentei nenhum produto da marca, quando o fizer conto tudo pra vocês.

Como acontece em toda a feira, sempre tem aquelas pseudoblogueiras que nos envergonham pq só estão ali para ganhar "produtinhos", elas não se interessam em ter uma pauta, um assunto e um texto bem escrito.  Essas que se dizem blogueiras e que saem gritando por amostras e roubando cartões e produtos dos stands deveriam ser barradas de alguma forma de frequentar esse tipo de evento.
Fora esses probleminhas desagradáveis, a feira não trouxe nenhuma grande novidade de produto, tivemos vários relançamentos, algumas linhas aumentaram, mas nenhum produto que eu falasse "uau nunca vi e nunca pensei que fosse possível" rs 
Não achei os preços muito chamativos, algumas marcas inclusive estava mais cara na feira do que na loja rsrs (não sei como).
Em geral, visão de influenciadora digital, acho que o marketing estava muito mais chamativo e interessante do que os produtos em si e como é isso que vende é isso que as empresas estão investindo.

Fiquem ligadas pq teremoss muitas resenhas e muitas dicas de produtos tanto aqui no blog como nas redes sociais.

54 comentários:

  1. Sempre tive vontade de ir na feira, conhecer os lançamentos e entender um pouco mais sobre os produtos! Adorei os lançamentos da vult, to bem ansiosa principalmente pelo corretivo da marca <3
    Beijos...

    www.maisdoquemoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilhoso este evento, infelizmente aconteceu um problema e eu não pude ir. Pretendo ir ano que vem *.* Estou ansiosa para testar alguns lançamentos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa maravilhosa! Parece que foi incrível essa edição da Beauty Fair!
    Eu quero essa linha nova da Daulus, parece estar top!

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sonho de ir na feira, essa edição parece ter sido mara, louca pelos pinceis da vult <3

    geovannaolimpio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. todos os lançamentos estão lindos mas a Daillus este ano arrasou comos cristais, bjus

    ResponderExcluir
  6. A feira é tão grande, é tão cheia, que nem nos encontramos por lá. O stand da Vult estava lindo e o da Dailus estava um sonho.
    Sobre roubo de cartões, fiquei chocada quando uma blogueira me contou, já fiquei mais atenta com esse povo

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto em ir numa feira dessas, só empresas que eu curto bastante trazendo novidades lindas <3 Tá, os pontos negativos que você citou nesse finalzinho são bem relevantes mas mesmo assim deve ter sido legal demais. A Dailus e a Vult são minhas favoritas!
    Parabéns pelo post e pela dedicação ao seu blog, por participar de eventos como este e trazer conteúdos bacanas para seus leitores <3

    Beijos!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vi mesmo algumas marcas vendendo produtos mais caros do que nas lojas HAHHAHAHAH mas enfim... Apesar de todos os contratempos que você citou no texto eu gostei sim da BF desse ano, e até tive sorte de achar produtos novos que me interessaram muito! Já estão na minha listinha para comprar e testar ahahah

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o fato da Ruby Rose estar crescendo, a base deles é MARAVILHOSA! Conheci bem no iniciozinho, antes de virar famosinha entre as blogueiras, elas super merecem esse Up! A feira parece ter sido maravilhosa, eu tenho vontade de conhecer, amo maquiagem! ótimo post.

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa nova linha da Dailus está um luxo!
    Amei a decor do stand da Vult! ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não tive a oportunidade de visitar a feira, mas pelo tempo em que venho acompanhando parece que ela já foi melhor em outros tempos, ao menos é essa a impressão que tenho ao ler resenhas sobre a feira. Mas por outro lado como tu tão bem mencionou, existem pseudo blogueiras que querem só produtos, então pode ser que algumas resenhas que li estejam ligadas a elas talvez por isso me parece que a Beauty Fair já foi mais glamurosa ...
    Gostei de ler tua opinião sobre o evento e as marcas ..

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  12. Achei que esse ano foi muito melhor que ano passado, amei tudo que vi por lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. showwww!!! queria muito ter ido, só novidade linda vem por ai, babadoooo

    ResponderExcluir
  14. Esse foi meu primeiro ano e consegui descobrir vários lançamentos incríveis, mais na área para cabelos do que maquiagem.
    A Ruby Rose eu não gostei não, fui mal tratada lá e fiquei bem triste. Nem acho que a marca seja isso tudo que dizem e não estão nem um pouco interessadas em atender as blogueiras como a maioria das empresas estavam.
    Bem, no final eu tive mais alegrias do que tristeza.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  15. Quanta variedade nos produtos e visto assim parecem muito bons mesmo, essa feira deve ser um arraso para vocês meninas, vou reivindicar uma assim para nós meninos (risos)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Eu queria muito ter ido para Beauty Fair, uma pena que moro em Aracaju :/. Eu fiquei sabendo que teve algumas blogueiras que entraram na fila da Ruby Rose umas 3 vezes e muitas pessoas ficaram sem receber produtos '-- . Eu também ainda não testei produtos dessa marca, mas irei testar em breve. <3
    Beijoos :* ❤

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo! Quanta criatividade e quanto cenário bonito para foto!
    Amei seu post, tenho certeza que a beauty fair foi incrível!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Gente, que fotos lindas ♥
    Minha amiga foi e achou tudo maravilhoso haha. Eu como não entendo de maquiagem nem me meto, mas que é tudo lindo, concordo <33

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Show de bola esse evento heim.
    Que momentos bons e oportuno pra conhecer produtos mara como esses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Minhas marcas favoritas, nossa, queria muito ter ido, dever ser um sonho *-*

    ResponderExcluir
  21. Olá Erica, tudo bem?
    Bom, primeiro que todo post da Beauty Fair que eu vejo sinto uma pequena pontada de invejinha rsrs
    Gostaria muito de conhecer, nunca fui :\
    Agora, sobre os lançamento... Andei acompanhando e achei todos incríveis. Gosto muito das marcas como Vult e a Salon..uso e aprovo.
    Essa coleção nova da Dailus está de arrasar, a embalagem está linda de mais <3
    Adorei o post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  22. Morro de vontade de conhecer essa feira :/ e olha que sou de são paulo, mais se deus quiser ano que vem eu vou! eu amei as cores desses esmaltes da vult, ja ouvir fala que os esmaltes da marca são muito bons (o pó e maravilhoso) eu to mega curiosa para experimenta essa base tão bem falada da ruby rose <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  23. Fui apenas 2 dias esse ano é quase não vi nada! Realmente ano que vem irei todos os dias! Achei a feira maravilhosa!

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente nao consegui ir na Beauty Fair esse ano mesmo tendo credencial :( Fiquei babando pelas fotos das pessoas que acompanho, tem muitos lançamentos legais. Fiquei louca pelas coisas da Vult, tem muita coisa legal né? Os esmaltes da Ivete são ótimos né? Eu quero todos.

    ResponderExcluir
  25. O Stand da Dailus estava lindo, levando a uma viagem ao mundo das fadas! Encantador e cheio de novidades incríveis. Infelizmente as outras marcas sitadas não consegui ir, pois perdi muito tempo na Dailus e fui somente um dia :/

    ResponderExcluir
  26. Sonho em ir <3
    Quem sabe na próxima, ouvi falar muito mau sobre algumas blogueiras que só foram por causa dos produtos. Mas sempre tem essas nê? Uma pena, mas é a realidade.
    Amei o post, sucesso!
    Beijos,

    Káh Souza| www.blogdakah.tk ♥ ♫

    ResponderExcluir
  27. De todos os lançamentos que vi por aí os da Dailus foram os que mais me encantaram... Espero um dia poder ir na Beauty fair

    ResponderExcluir
  28. De todos os lançamentos que vi por aí os da Dailus foram os que mais me encantaram... Espero um dia poder ir na Beauty fair

    ResponderExcluir
  29. Quanta coisa linda!!! Fico tão triste que na minha cidade nunca tem algo desse tipo :( mas amei os lançamentos da feira

    ResponderExcluir
  30. Que sonho!! Sou doida pra ir na BF e ver todas essas novidades de perto! Uma coisa que eu sempre observo é que, entra ano e sai ano, as marcas continuam vacilando na hora de se preparar pra receber as blogueiras. Todo ano tem a promessa de melhoria, mas nunca vi nenhuma menina comentando que aconteceu, de fato!

    Parabéns pelo post! Beijinhhos

    http://thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  31. Sempre tive uma mega vontade de participar, mas poxa, nunca vem pra outro lugar, tipo aqui no sul rs. Já ouvi falar sobre isso dos produtos acabarem sendo mais caros, mas o marketing aumenta muito mesmo, isso é veridico, até porque, é uma oportunidade ótima de venda, né? E sobre as blogueiras que citou, morro de vergonha de gente assim também, da vontade de dar uma aulinha de bom senso. Enfim, tenho acompanhado as notícias sobre a feira, queria ter ido ❤

    ResponderExcluir
  32. A feira não parece que foi muito legal então?! Kk realmente investem muito na marketing hoje em dia.. Mas você ganhou algum brinde? Esses produtos da foto você comprou? Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Eu nunca tinha ouvido falar da Ruby Rose até essa base matte baratinha porém super potente virar febre. Fiquei MUITO curiosa pra testar e descobrir que outros produtos deles merecem tanto destaque assim!
    Achei a decoração do estande da Vult INCRÍVEL! Nossa, maravilhosa, dá vontade de ter uma casa inteira assim, hahaha!

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que lindo!!!! Amei! Dá vontade de ter todos!

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Meu sonho é ir na Beauty Fair independente de Blog ou de qualquer coisa. Acho que qualquer pessoa que gosta de se produzir e estar em contato com esses produtos e com as nossas marcas favoritas ia surtar numa feira dessa! kkkk
    Vi alguns lançamentos na internet e gostei bastante, principalmente os de cabelos.
    Um dia essa Beauty Fair me terá, me aguarde! kkkkk
    Um beijo e sucesso ♥

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito da resenha sobre como foi a Beauty Fair 2016. Eu espero ir ano quivem.
    Bjss...

    ResponderExcluir
  37. Gosto muito dos produtos da Vult, sou assinante da Glambox e estou louca para saber as novidades que virão este mês rs
    Estou super curiosa pra testar a base da Ruby Rose, mas ainda não encontrei por aqui.
    Adorei os lançamentos... Salon Line <3


    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
  38. Não sou muito ligada a moda e beleza? Na verdade sou daquelas nada vaidosas. Mas gostei do post e imagino que pode você que gosta e fala sobre isso deve ser uma feira incrível de se ir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Já coloquei na minha lista de metas para o ano que vem que eu vou na Beauty Fair!!! Fiquei louca com o que as outras blogueiras estavam postando sobre a feira, isso é, as verdadeiras blogueiras, não as caçadoras de brindes.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  40. Nossa 😱😱😱
    Gostaria muito de ir em umas dessas feiras são maravilhosas

    ResponderExcluir
  41. Oi Erica, essa foi a minha primeira vez na feira e eu sinceramente adorei. Não tenho do que reclamar fui só um dia e fui super bem recebida em todos os stands que fui, achei as filas super grandes e nem tinha ideia de que muitas meninas iam somente por conta de brindes, soube lá quando vi algumas meninas até com mala e uma amiga minha me falou que o povo leva essas mochilas e malas pra colocar brindes, fiquei passada! rs
    Acho que quem vai no intuito de pegar brindes pode até se decepcionar com a feira quando algum stand não dá os tais brindes, esse não era meu intuito mas acabei ganhando brindes em todos os stands que fui! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu achei o pior ano de todos!
    As caça brindes se multiplicaram,e as empresas colocaram tuno no mesmo balaio.
    Nem farei post da BF esse ano por causa disso.
    Prq se eu for falar, eu vou falar é mal!
    kkkkkkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  43. Queria tanto ter ido a essa feira uma pena ser tão longe de mim, mas tudo que vi aqui me faz acreditar que foi maravilhosa cheia de novidades

    ResponderExcluir
  44. Morro de vontade de visitar essa feira e saber das novidades em primeira mão, adorei os lançamentos espero muito em breve ver muitos desses itens da minha cidade que é pequena e meio atrasada rsrs.

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  45. O stande que mais fiquei curiosa para conhecer foi o da Daillus, mas não consegui....ano que vem é um dos primeiros que eu vou!!!

    ResponderExcluir
  46. Essa feira é algo espetacular. Já fomos como imprensa e ficamos espantados com a qualidade e o profissionalismo dos organizadores e também dos expositores. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  47. Uaaal, posso nem olhar que já tenho um ataque do coração hahaha, é muita coisa linda em um lugar só *-*

    ResponderExcluir
  48. Nossa, concordo muito coma sua opinião! Apesar dos percalços, temos boas pautas para os blogs...tb achei os produtos meio carinhos na feira! A Dailus realmente arrasou na apresentação dos produtos!! Embalagens incríveis!!! Pena que não nos encontramos!
    Beijocas
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  49. Amei o seu post, ficou super organizado e explicadinho! Meu sonho é ir em uma feira dessas, e espero um dia poder realizá-la! Adorei as informações e os produtos! Muito sucesso! :*

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus, quanta coisa maravilhosa, nem consigo focar em um produto só kkkk muita novidade, um dia preciso conseguir ir a Beauty fair e vê tudo de pertinho. Estou desejando esses produtos da Salon Line, da vult de tudo kk bjs

    ResponderExcluir
  51. Ai meu Deus!!! Bateu recalque kkkk gente do céu, sonho é ir na BeautyFair. Eu moro no interior do Rio, vou me programar para ir ano que vem! <3 Adorei seu post, bjs.

    ResponderExcluir
  52. Sempre usei esse sabonete e essa marca adoro!!! Tb indico muito!

    ResponderExcluir
  53. Adoro a feira beuty fair, faz 4 anos que eu vou...sempre enconteo novidades incríveis para me cuidar.

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo