domingo, 25 de setembro de 2016

102

Blow dry express - seca os cabelos em até metade do tempo

Bom dia, Mulherzinhas!

Hoje trago um produto que é super novidade!
Só para aguçar a curiosidade ele diminui em até 50% o tempo de secagem dos cabelos :) 
Eu tenho pouco cabelo então vocês não veriam diferença seu eu fizesse o teste, pq ele já seca mega rápido, mas (claro que tem um mas) nós aqui do Mulherzinhas temos várias colaboradoras que nos ajudam nesse sentido e foi pensando em trazer informações mais precisas que passei esse produto para uma de nossas colaboradoras testar.
Chega de enrolar e vamos ao que interessa, o mega produto que é novidade no mercado!

Produto
Blow dry express shampoo e Blow dry express condicionador.

Marca
Ponto 9 Professional

Quantidade
Shampoo e condicionador com 250ml 

Textura 
O shampoo é transparente e de um cremoso mais líquido, já o condicionador tem coloração branca e é bem cremoso.  O cheiro é agradável durante a lavagem e bem leve depois de seco. 

O que a Ponto9 diz do produto
A linha Blow Dry reduz até 50% o tempo utilizado para escovar os cabelos, tornando a superfície do fio macia e fácil de pentear. Sua fórmula contém nutrientes que protegem termicamente os fios, facilitando e aumentando a durabilidade da escova.  O shampoo possui molécula NANO que penetra no fio e expulsa a água reduzindo até 50% o tempo secagem dos cabelos sem secador.  Já o condicionador possui BLEND com Moléculas de Nano Emulsão que proporcionam brilho e maciez aos fios.

Resultados reais do produto
Quem usou o produto foi a Kelly Patricia, ela tem cabelos cacheados, muito volumosos e compridos.  Quando ela resolve fazer escova ou secar com secador é uma saga de aproximadamente 60 minutos diretos, mas o maior problema é que por mais que ela use condicionador normal a escova nunca desliza de forma satisfatória e os braços acabam doente muito pela força que precisa fazer e o tempo para conseguir secar.
Quando eu dei o kit para a Kelly experimentar ela ficou bem cética quanto aos resultados, mas decidiu experimentar.  Quando ela me passou o relatório a primeira palavra foi: "adorei!"
A seguir o relato real da Kelly referente ao produto:
"A embalagem contem as informações necessárias e o produto cumpre com o que promete.  O bico dosador é prático e produto em si é super fácil e simples de usar.  A diferença foi grande, percebi logo na primeira lavagem fios mais sedosos e bonitos.  Lavei os cabelos 2 vezes com shampoo e depois passei condicionador e desembaracei os cabelos (ainda com creme) debaixo do chuveiro, foi muito fácil e rápido.  Para secar é ótimo, foi mais rápido e a escova desliza muito bem, deixando o trabalho super prático.  Em geral levo 60 minutos para secar com secador, com o uso do shampoo e condicionador esse tempo caiu para 40 minutos, quase pela metade.  Ah, o cheiro é super agradável mas não vi diferença no tempo de secagem SEM o secador." 
O uso continuado do shampoo e condicionador acaba deixando os cabelos mais sedosos mesmo sem escova.  É um produto que super recomendo para quem tem cabelos cheios, volumosos e difíceis de serem domados 

Preço
Shampoo blow dry express - R$ 59,90
Condicionador blow dry express - R$ 64,90

Onde comprar
Bela online
Infinita beleza

Quer conhecer mais da marca e dos produtos?  Entre no site e se divirta Pont9 Professional ou na fanpage Ponto9

Lembrando que os resultados podem se diferenciar em cada tipo de cabelo :)

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

102 comentários:

  1. Erica gostei da novidade, meus cabelos também são pouco, mas pra quem tem cabelos com muito volume o produto é eficaz, e bom é que ele é rápido a Kelly disse que pra secar levava 60 minutos e com o produto levou 40 minutos isso é ótimo, vou dá a dica pra minha irmã ela tem os cabelos com muito volume, Érica maravilha esse produto tudo de bom ele, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, para quem tem volume acho que é um super lançamento mesmo :)

      Excluir
  2. nossa amei o resultado, não conhecia esse produto e marca, bjus <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pra quem tem muito cabelo super vale a pena :)

      Excluir
  4. Amei o produto. Pena que é meio salgadinho o preço neh?
    E como tenho muito cabelo, usaria quase um por vez rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gi, minha cunhada usa quando ela vai sair e precisa fazer escova, se vc não faz escova todos os dias não gasta tanto assim :)

      Excluir
  5. Mas gente... Esses produtos são maravilhosos, hein? Ficou ótimo seu cabelo! Adoreeeei!!!

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus ja quero esse produto! Meu cabelo demora mto para secar tbm, e é uma saga!! Amei

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto, mas a diferença é nítida no seu cabelo.
    Gostei deste produto :D

    ResponderExcluir
  8. UAU! que diferença do antes e depois! Adorei, vou procurar saber mais sobre o produto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. O produto é incrível a Kelly não consegue mais ficar sem :)

      Excluir
  10. Adorei isso! Não conhecia!
    Levo muito tempo secando o cabelo e acho que esse produto vai resolver meus problemas!

    Que show!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super resolve Dani, se ele for mais fino pode diminuir até 50% o tempo da secagem :)

      Excluir
  11. Ahhh mulher!
    Quero experimentaaar pra já!
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de usar mesmo, né. Produto muito bom :)

      Excluir
  12. Uaaaaau amei o antes e depois, as vezes é bom investir em produtos mais caros, mas que garantem um bom resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que se o beneficio for compatível com o preço super vale a pena.

      Excluir
  13. Arrasooou !! O melhor foi compra esse produto kkkk ficou lindo o antes e depois; vou ter que testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo, o depois, pq o ante estava bem feinho rsrs

      Excluir
  14. Adoreeei!! Tô precisando de um desses... Detesto secar os cabelos hahah

    ResponderExcluir
  15. OMG! Preciso! Eu sempre lavo o cabelo a noite e isso seria perfeito pra mim! Mesmo ele sendo curto super demora pra secar. Amei a resenha e o produto. Só é um pouco salgado, né? kkkk
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só dá resultado para secagem com secador. E o preço super vale pelo benefício que traz.

      Excluir
  16. Nossa, eu nunca tinha ouvido falar deste produto. Amei e quero testar!
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produto profissionais por isso que vc ainda não ouviu falar :)

      Excluir
  17. Amei o resultado, não conhecia mas já quero testar ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Erica amadaaa!!! amei sua dica! você está me viciando em vários produtos, sabe disto né? kkkkk
    Amei de paixão! vou testar e depois te conto ;)
    Bjks!
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Le, afinal a dica dessa vez é incrível :)

      Excluir
  19. Ele faz milagre!Tenho muito problema em relação ao meu cabelo que demora muito para seca!Ameii!Beijinhos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Genteee, que tudo! Nunca imaginei que tivesse um produto assim!! Tenho muito cabelo e às vezes não quero lavar porque demora muito pra secar e tenho que sair de cabelo molhado, além de ficar muito mais volumoso do que já é. Mas estou apaixonada!! Já quero muito! Beijoss ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, antes de ver eu também não fazia minima ideia que pudesse existem um produto desses!

      Excluir
  21. Wow! Meu cabelo está igual a essa foto o antes (rsrs) Vou comprar esse produto e testar no meu cabelo, estou precisando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele além de diminuir o tempo da secagem com secador, também deixo os fios super hidratados :)

      Excluir
  22. Olha! Como sempre está sempre surgindo novidades aí no mercado! Não sabia disso e achei bem interessante. Os meus cabelos já secam bem rapidinho, porque meus fios são finos, mas achei super válido para quem estiver com pressa e não tiver um secador disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também secam super rápido, por isso dei pra minha cunhada pq ela tem muuuito cabelo :)

      Excluir
  23. O produto realmente parece ser ótimo.
    E o preço nem parece tão alto pelo resultado obtido.
    Sucesso!


    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o preço condiz com a qualidade e benefício :)

      Excluir
  24. Necessito disso. Meu cabelo é MT da até dorzinha no braço na hora de secar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, minha cunhada fala a mesma coisa, ela disse que todo esse tempo com o secador dá muita dor nos braços, por isso ela amou o produto :)

      Excluir
  25. Opaaaa adoro essas novidades.Meu cabelo me dá um trabalhão para secar e com certeza vou experimentar esse produtinho. Acho que vai facilitar minha vida rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo novidades e sempre divido com vcs o que gosto :)

      Excluir
  26. Nossa, querendo testar esses produtos urgentemente. Que sucesso!!
    Parece ser mara!!
    Beijocas
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a novidade!!! Apesar do preço ser um pouco Salgado, acho que Vale a pena o investimento. Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale mega a pena, o preço super corresponde a qualidade.

      Excluir
  28. Que babado!!!Eu adorei não conhecia a marca nem o produto! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega babado rsrs a marca é super confiável :)

      Excluir
  29. Nossa que beleza, produtos que facilitam a nossa vida é muito bom
    adorei conhecer, sem falar nesse brilho mara
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Quando os produtos nos ajuda assim
    facilitando o uso da escova
    vale muito e esse é em 50%
    que maravilha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale mega a pena, exatamente pq ajuda a economizarmos tempo :)

      Excluir
  31. Não gostei muito do preço, mas pelo que li aqui vale o custo benefício então é isso que conta ...
    Não conhecia o produto, mas já estou encantada, vou procurar um pra mim ... Amei a dica Erica!
    Adorei o resultado nos cabelos.

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale, MInda, até pq não vi outro produto no mercado com os mesmos benefícios :)

      Excluir
  32. Que interessante, nunca tinha ouvido falar!!!
    Adorei a novidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super interessante, eu tbm nunca tinha ouvido falar até conhecer a empresa, eles só tem produtos com qualidade profissional :)

      Excluir
  33. Mais uma opção e parece ser muito bom esse produto, gostei de saber pela qualidade que vi no antes e depois deixando o cabelo realmente bonito

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei o antes e depois para as pessoas verem que é verdd :)

      Excluir
  34. Uau, ainda não conhecia esse produto e gostei de saber o resultado, tudo que é para facilitar nossa vida é ponto positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual, Maria, se facilita já tem ponto positivo :)

      Excluir
  35. Senhor!! Ta ai algo que preciso na minha vida, pois o que mais tenho eh cabelo! E acredite, demoram uma eternidade para secar!! :C

    ResponderExcluir
  36. estou louca para testar este produto gostei muito do resultado bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos falam por si né, o resultado ficou muito bom :)

      Excluir
  37. Érika eu tenho usado e gostado muito, uso sempre que tenho que sair e me ajuda muito secar o cabelo mais rápido, amei sua resenha. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cunhada também usa sempre que precisa sair rs

      Excluir
  38. Achei bem bacana a ideia do produto, apesar de ver meu bolso chorando por aqui auiehaiueh. Só quem tem muito cabelo sabe o trabalho que é secar depois de lavar. Essa é a pior parte e a mais chata aeihaue. Eu tenho muuuuito cabelo, então é complicado. Gostei do resultado, dá pra perceber uma diferença muito boa no quesito "saúde" ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive muito cabelo sei bem como é, mas acho que o custo x benefício dele é muito bom, até pq ainda não vi um produto parecido no mercado :)

      Excluir
  39. Que interessante! Nunca tinha ouvido nem visto falar neste produtos, já estava demorando para as empresas criarem um produto para facilitar na hora da escovação, ainda mais quem alisa os cabelos, quando a raiz cresce e uma tortura para puxar kkk
    achei o preço um pouco salgado, a embalagem e linda.
    beijos http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, super concordo, e que mais empresas pensem sobre isso :)

      Excluir
  40. Que interessante :o eu tenho cabelo bem curtinho, porem, durmo mt com ele molhado e por ser cacheado... Já viu né? kkkk Acordo com ele todo bagunçado. Depois vou procurar a composição (sou a doida que olha tudo cunté tipo de rótulo), mas a proposta e o resultado são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certa, eu não entendo muito de rótulo por isso nem falo para não correr o risco de falar besteira rsrs

      Excluir
  41. Ah que legal! Com certeza quero esperimentar.
    Eu detesto sair de cabelo molhado e sempre seco com o secador, mas ultimamente eu tenho tido uma preguiça...
    Vou procurar pra ver se me ajuda!
    Um beijo
    Www.diariodaale.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como o tempo diminui em até 50% o ânimo de secar até volta rs

      Excluir
  42. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Agora faço progressiva no meu cabelo então ele está bem lisinho, mas na época que ele era cacheado com certeza valeria a pena testar. Além de secar mais rápido, ele "doma" as madeixas. Seu cabelo ficou bem bonito. Não sabia que ele estava tão grandinho rs Se tivesse feito pranchinha tinha ficado mais comprido. Bom final de semana! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, o cabelo não é meu rsrs é da minha cunhada rsrs acho que o meu nunca chegará a esse tamanho rsrs

      Excluir
  43. Que produto legal! Fiquei bem curiosa pra testar!!!
    Beijos
    http://labirintodesonhos.com/

    ResponderExcluir
  44. Tudo que facilita é muito bom,em dias de frio deve ser uma mão na roda.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a Kelly disse que é uma maravilha em dias frios rs

      Excluir
  45. Caramba, 20 minutos de diferença é bastante coisa. Será que com uso contínuo ele reduz ainda mais esse tempo?
    Gostei muito da resenha!
    Beijos, tudo de bom

    Fala Tef http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Que produto maravilhoso, também tenho cabelo cacheado e é sempre um problema ao secar com o secador, muito tempo e os braços doem também. Achei incrível esta linha de secagem mais rápida ao secar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que a Kelly falou, disse que os braços doem muito por isso ela gostou bastante.

      Excluir
  47. Precisoooooooo desse produtoo ahh tenho muito muito cabelo e na hora de secar é sempre uma tristeza, principalmente no inverno rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, por isso achei a ideia desse produto legal :)

      Excluir
  48. Olá tudo bom com você?
    Desejo uma ótima noite pra você!
    Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser um produto de boa qualidade minha esposa experimentou disse que o resultado condiz com a resenha descrita sobre o produto belo post até mas

    ResponderExcluir
  49. Olá Erica, td bem?
    A proposta desse produto é muito legal, secar o cabelo mais rápido e promover a hidratação...
    Meu cabelo seca rapidinho, mas pra quem tem mais cabelo fica ruim mesmo, dói até o braço!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a proposta bem legal e até inovadora :)

      Excluir
  50. NOssa, super perceptível a mudança nos cabelos, que legal.
    Não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem perceptível né, por isso coloquei as fotos pro pessoal ver a diferença rs

      Excluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo