segunda-feira, 19 de setembro de 2016

50

Deep Clean, a salvação da minha pele

Bom dia, Mulherzinhas!

Quem me acompanha sabe que tenho sérios problemas para encontrar produtos que se adequem ao meu tipo de pele, principalmente do rosto.
Primeiro que morro de medo de usar e me dar alergia, como acontece na maioria das vezes, e quando não empipoco minha pele fica pior que banha para fritar pastel rsrs O mais engraçado é que isso acontece com produtos para pele sensíveis e também os de pele oleosa rsrs
Aí, fui convidada para o Ikesaki Fashion Day e recebi esse super produto que eu não conhecia e super me surpreendeu.

O que a empresa diz do sabonete facial Deep Clean

Deep Clean Grapefruit é um sabonete facial da Neutrogena, segundo a empresa limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.

É indicado para todos os tipos de pele.

O que eu achei do Deep Clean
Como eu disse na introdução, minha pele é oleosa e extremamente sensível, por isso é muito difícil achar produtos que eu possa usar sem nenhum problema.  Confesso que quando eu recebi esse sabonete fiquei com medo de usar e me decepcionar ou pior me dar alergia (o que não é raro).
Então, quando comecei a usar vi que minha pele ficou sequinha e melhor ainda foi a sensação de refrescância e de pele limpa, é claro que fiquei mega surpresa, eu achei um sabonete que eu posso usar tranquilamente.
Não uso todos os dias e sim dia sim, dia não, foi o melhor cronograma para manter a pele sequinha e livre da oleosidade.  Tem um aroma cítrico delicioso e faz espuma, coisa que amo de paixão.
A embalagem é super prática tanto para usar como para guardar. O sabonete é transparente com textura quase de um gel.
Onde comprar
Nas lojas Ikesaki eu sei que tem, esse produto em particular não tem no loja virtual deles mas tem na física.
Custa de R$ 15,00 a R$ 31,00 (depende do lugar/loja).

Atenção:  fotos SEM make e SEM edição então por favor nada de reparar nas olheiras e olho inchado rsrsrs

  • Na primeira foto vocês podem notar a pele avermelhada, espinhas e gravinhos fazem isso com a pele oleosa.
  • Na segunda foto a quantidade de produto que uso para cada limpeza.
  • Terceira foto para vocês verem que não faz tanta espuma.
  • E a quarta foto depois de dois meses de uso a pele já está mais limpa e homogênea, ainda tem alguns pontos vermelhos (e olheiras) mas já deu uma boa suavizada, o queixo e o nariz ainda estão levemente avermelhados pq são as áreas mais afetadas no meu rosto.


OBS: O produto contém ácido salicílico, então se você tiver alergia evite o produto.  Para quem não sabe a função do ácido salicílico tanto nos cremes como nos sabonetes, é evitar o início do processo da acne, então ele remove as células mortas e o sebo.

50 comentários:

  1. ei bonita, tudo bom? Que fotos lindas são essas? Adorei! Deixa te contar, já ouvi falar muito sobre esse produto, mas nunca testei, minha pele também é muito oleosa, e raramente encontro um produto que d~e para usar sem piorar tudo! Obrigado por compartilhar sua experiência, vou logo comprar e testar tbm, depois eu te conto o que achei!

    ResponderExcluir
  2. Erica senti falta de ver o produto agindo na pele queria ver o resultado mais de perto. Conheço a marca e usei por muito tempo o secativo para espinha e foi meu achado da vida realmente um milagre , ja vou procurar esse produtinho também minha pele sendo oleosa vai amar. adorei a resenha beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu preciso disso na minha vida. Minha pele nn é sensível mas é extremamente oleosa, não é sensível, mas sempre uso produto pra pele oleosa ela fica ressecada, vou experimenta, com certeza.

    Bjs

    https://blogitsmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito dos lenços demaquilantes da Neutrogena
    são ótimos, vu comprar e testa esse sabonete da linha.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha! Amo saber as opiniões das outras pessoas sobre produtos :3

    ResponderExcluir
  6. A salvação da minha também kkk estou usando ele e amando, é um ótimo sabonete de limpeza para o rosto, é suave e deixa a pele macia, sequinha e o cheirinho maravilhoso ? Paguei R$ 15,00 na farmácia do meu bairro. bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produtinho, mas achei ele bem interessante. Talvez eu compre ele no futuro, espero que funcione direitinho em mim, sabe, eu não entendo muito dessas coisas de pele e produtos que fazem mal.
    Mesmo assim, ótimo post :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, to precisando mesmo de um!! Já quero haha

    ResponderExcluir
  9. Também tenho pele oleosa e muuuuuuito sensível, então tenho que escolher o produto com cuidado, alguns deixam a minha pele cheia de manchas de irritação. Talvez esse também seja bom pra mim, vou procurar testar ❤

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse produtinho, além de deixar a pele super limpa deixa ela bem cheirosa.

    ResponderExcluir
  11. Érica gostei de conhecer o sabonete facial Deep Clean já que tenho a pele oleosa, e quem tem pele oleosa sempre fica com aquela dúvida se pode usar qualquer tipo de sabonete, mas esse sabonete que você apresentou ele é muito bom pois serve pra qualquer tipo de pele, já fiquei animada, uma excelente opção de sabonete facial, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  12. Gosto também dos produtos desta marca, ainda não conhecia sobre este sabonete em si. Fico feliz por vc ter se adaptado a ele, é muito ruim ter alergias e não poder se cuidar mais. Beijos #Luma

    ResponderExcluir
  13. Já usei esse produtinho da Deep Clean e é realmente incrivel! Deu uma super diferença na minha pele. Todos os produtos da neutrogena para o rosto são os melhores, né? sempre vejo mil elogios <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produto! mas só e ler a resenha já deu vontade de usar <3 parabéns pelo post lindona!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga que tudo esse produto! É um desse que estou precisando pra ontem amiga.
    Que bom que vc encontrou algo que ñ te dá alergia,eu ainda ñ encontrei,mas quem sabe esse vai servir pra mim né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito dos produtos da Neutrogena, minha pele se dá muito bem com eles. Essa daí ainda não usei... Colocarei na minha listinha de compras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Neutrogena só tem produtos maravilhosos e esse sabonete é realmente incrível.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  18. Oii, já utilizo esse sabonete liquido!! muitooo bom mesmo bjs.

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei esse sabonete não conhecia esse é maravilhoso....Adorei o post e seu blog cadastra ele com a gente em feedhi.com é uma comunidade para bloggers muito boa..Seria muito bom ter você la é poder compartilhar seus post nas nossas redes sociais..Qualquer duvida só avisar
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, pelo menos aqui em casa não vi, mas pela sua resenha e o resultado que você tão bem mostrou, vou recomendar para minha mulher

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  21. Gostei da tua dica Erica, não pra mim, mas para meus filhos que sofrem com pele oleosa ...
    Vou mostrar a eles, tenho certeza de que vão amar!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  22. Também tenho a pele super sensível e oleosa, o que é horrível, porque qualquer coisa já é motivo para dar alergia ou reações diversas. Tenho pavor de cremes hidratantes no rosto, mas amo os produtos da Neutrogena, usava um com silicone pra mão e amava ❤ Vou testar esse produtinho aí, me pareceu ótimo, ainda mais por ajudar a deixar a pele arquinha.

    ResponderExcluir
  23. Esse sabonete é muito bom mesmo. Depois que comprei ele, não comprei outro. Bjs

    ResponderExcluir
  24. os produtos da neutrogena são maravilhosos,
    dá de notar bastante diferente depois do uso mesmo!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  25. Já ouvi ótimos comentários sobre essa marca, mas não usei nenhum produto ainda.
    Vou ver se encontro esse sabonete por aqui, parece muito bom!
    Bjs,
    Cidália (Contos da cabana)

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Bom saber, tenho tirado cravos com gelatina hahaha funciona, mas com sabonete é melhor!

    ResponderExcluir
  27. Amei essa resenha, esse produto é realmente maravilhoso. Neutrogena arrasa como sempre.
    beijos flor

    ResponderExcluir
  28. Olá Erica, sei exatamente o que vc passa pois tenho o mesmo problema com a pele oleosa!
    Apesar da Neutrogena ser uma ótima marca, nós que temos a pele oleosa precisamos nos atentar na composição dos produtos que usamos, eles não podem contem álcool, se tiver vai piorar nosso quadro de oleosidades excessiva.
    Eu não usei esse produto mas já comprei um tônico uma vez da marca pensando que iria me ajudar, porém tinha álcool na composição e não adiantou :\

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  29. Também uso esse sabonete e estou amando o resultado na pele! Fora o cheirinho que eu amo!
    bj
    http://www.thevanityblog.com/

    ResponderExcluir
  30. cara sua pele ficou muito melhor, eu preciso de um que tire a oleosidade, me incomodo muito com isso. Mas esse sim mostrou resultado ein, ficou com a pele ótima!

    Blog Entre Ver e Viver


    ResponderExcluir
  31. Parece ótiiimo!! Minha pele tb é bem sensivel entao nao posso usar qualquer coisa. Vou comprar

    ResponderExcluir
  32. Estou precisando urgente comprar coisas pra cuidar mais da minha pele, adorei a indicação e vou testar pra ve se dá certo comigo :)

    ResponderExcluir
  33. Não tenho costume de passar nada no rosto além de um hidratante que minha dermato me receitou porque tenho alergia muito fácil, mesmo problema que o seu. Acabo que eu não sinto falta de passar outras coisas porque não sou muito ligada nisso, mas é uma baita descoberta e certamente vale a tentativa pra quem também tem pele sensível.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  34. Eu não conhecia esse sabonete, deve sr otimo mesmo

    ResponderExcluir
  35. achei legal,e tem um preço bom eu tenho dificuldade em achar produtos de rosto, pois algum deixam meus olhos super irritados, deve ser alguma composição q sou alérgica e não sei rs... já anotei ate o nome caso eu achar eu vou comprar pra testa. nas fotos deu bastante diferença. bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi Erica, eu já usei esse sabonete e gostei bastante também!
    Na verdade gosto muito dos produtos da Neutrogena, o esfoliante também é ótimo!

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  37. Eu sofro com isso também.. estou sempre a procura de um q se adapte a minha pele.. irei procurar esse para testar. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  38. Que demais, eu sempre vi esse produto mas nunca imaginei que fosse bom!
    Já quero comprar hehe


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Já usei! Amooo!
    Beijão

    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
  40. Muito bom!! Eu adorei o resultado! Mas tenho uma dúvida, o sabonete tira a oleosidade, mas isso dura por quanto tempo +/-? Pois a minha tmb e super oleosa!! :*

    ResponderExcluir
  41. Ainda não conheço este produto, mas já quero experimentar, pois sobre com oleosidade também.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  42. Nossa, amei esse produto!
    Também sofro do mesmo problema que você =/
    Vou correr pra comprar ele, adorei o resultado! *-*

    ResponderExcluir
  43. já ouvi falar mesmo desse produto, falaram que é muito bom amei a dica <3

    ResponderExcluir
  44. Adoreeeeeei, super adorei esse seu post, estou precisando desse produto, confesso que não o conhecia,mas já quero! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia essa produtos mas ótimo né gostei

    ResponderExcluir
  46. Ai, que bom que deu certo em você e não deu alergia né? Deve ser super ótimo mesmo pra retirar o excessi de oleosidade, adorei!

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
  47. Amei sua resenha e estou louca para testar! Tenho probleminhas com a pele também e não gosto de gastar muito com isso, haha. Prduto bom e barato é sempre bem vindo neh? <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro esse sabonete. Já o usei por um tempo e indico muito. Suave, agradável e deixa a pele bem limpinha mesmo.
    Beijocas
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  49. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post ótima dica de produtos além da resenha descrita sobre o produto muito bom minha esposa utilizar deste produto e realmente p resultado é satisfatório belo post até mas

    ResponderExcluir
  50. Parece realmente que é uma maravilha mesmo heim?!
    Vou procurar para usar, pois tenho a pele bem oleosa, e não há o que de jeito!

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo