segunda-feira, 31 de outubro de 2016

58

Hidrabell by Lunna Hair

Bom dia, Mulherzinhas!

A dica hoje é para os cabelos.  Para quem não sabe, meus fios são fininhos, oleosos, curtos e agora estão escuros (mas até pouco tempo atras eram vermelhos).  Devido a tintura eles ficam bem ressecados nas pontas e a consequência disso são fios mais fracos e sem brilho.  E tem um detalhe: se uso o mesmo produto muito tempo ele deixa de fazer efeito, acho que algumas de vocês sofrem com isso rsrs
Então os produtos da vez é da Hidrabell.
Esse kit estava guardada no meu quarto e as meninas que me acompanham sabem que minha irmã esteve no Brasil esses dias e acabou assaltando meus produtos rsrs  E um dos produtos que ela sequestrou foi esse rsrs
Mas um belo dia peguei para fazer as fotos de alguns produtos e ele estava na lista, muito bem, comecei as fotos pela embalagem e quando abri para sentir o cheiro tive uma surpresa "o cheiro é muito bom", acho que um dos melhores que senti até hoje quando se comparado a outros shampoos e máscaras.
Adivinhem o que aconteceu?  Peguei de volta, claro! Para eu mesma usar rsrs
Mas vamos ao que interessa, os produtos!

O que a empresa diz:
A linha HIDRA-FORCE JABORANDI foi especialmente elaborada para tratar e proteger, todos os tipos de cabelos ativando a circulação e auxiliando no crescimento capilar. Sua formulação especial contém: 
BIOTINA: é uma das vitaminas do complexo B, possui relação com a produção de queratina e proteína que compõe o cabelo, auxiliando no seu crescimento e fortalecimento, evitando assim a queda. Força e Brilho aos fios. 
JABORANDI: atua diretamente no bulbo capilar, estimulando a limpeza do couro cabeludo, auxiliando no crescimento capilar, fortalecimento dos fios e desenvolvimento dos cabelos. Força e resistência aos fios. 
SILICONE: Auxília na hidratação e reforçando e protegendo a fibra capilar.

O que eu achei dos produtos:
Eu usei o shampoo e a máscara, mas vamos por partes :)
Shampoo:
  • Embalagem - gente ela é muito fofa, com certeza eu olharia na gondola por causa da cor :) O rótulo tem todas as informações que eu procurei de forma clara, além de destacar com letras de outra cor os componentes principais.
  • Textura: é transparente, cremoso mais para o líquido e apesar de ser "sem sal" ele faz uma quantidade considerável de espuma, embora em quantidade menor se comparado com produtos com sal.
  • Durabilidade -  durou um mês e meio, um pouco menos que os outros, acho que pelo fato de ser sem sal eu acabo usando um pouco mais de produto rsrs
  • Uso -  eu passo uma vez só, primeiro pq meus fios são curtos e segundo pq já senti eles limpos com uma só aplicação. 
  • Preço: Sinceramente eu não achei esse produto em nenhuma loja que eu frequente e mesmo lojas online para ter ideia de preço, achei outros produtos da marca de outras linhas.  Então ponto negativo pela dificuldade de encontrar o produto.
Máscara
  • Embalagem - assim como o shampoo adorei as cores e o destaque para os princípios ativos.
  • Textura - Coloração branca, bem cremosa, mas quando passei nos fios tive a impressão de que ela realmente adere formando uma película de hidratação.
  • Durabilidade - durou o mesmo período do shampoo, um mês e meio, porém eu usei todos os dias que lavava os cabelos e não uma vez por semana como faço com a maioria da máscaras.
  • Uso - lavo meus cabelos dia sim e dia não, então passei uma quantidade generosa em todo o fio, sem encostar na raiz, e massageei bastante.  Deixei agir por cerca de 5 minutos e retirei bem o produto do cabelo.
  • Preço: Assim como o shampoo, não encontrei o produto em nenhuma loja, fiz uma busca na net e também não achei essa linha. Então ponto negativo pela dificuldade de encontrar o produto.

Resultados
Olha, na aparência não vi grande diferença (até pq havia colorido os fios a pouco tempo).
Com duas semanas de uso senti os fios mais fortes e consequentemente a queda diminuiu bastante.  Também senti que dimunuiu o volume, no meu caso não gosto pq já tenho pouco cabelo então ele ficou murchinho rsrs (como vocês podem ver na foto acima), mas para quem quer esse resultado é uma boa opção.  Eles ficaram um pouco mais disciplinados e diminuiu o frizz.
Por outro lado, não senti diferença no crescimento dos fios, deixando claro que eu usei o produto por um mês e meio então foi tempo suficiente para avaliar.  Em lugar nenhum vi a observação que eu deveria usar o kit completo para ter esse resultado :) 
Mas reforçando, acho que só o fato de ter diminuído a queda dos meus fios já foi um resultado mais do que excelente pq só quem tem pouco cabelo e ainda finos sabe o desespero que é acordar e ver o travesseiro cheio de fios.  Então essa queda diminuiu e muito. 

Se vocês quiserem saber mais sobre a marca ou pesquisar sobre outros produtos, acessem as redes sociais da Hidrabell.
Instagram Hidrabell

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

58 comentários:

  1. Erica gostei muito da linha, a linha é bastante eficaz já que diminuiu a queda, o volume esses dois pontos já é positivo para os cabelos, as embalagens são lindas, as texturas do shampoo e da máscara são boas, o resultado foi bem positivo gostei ficaram bem firmes, vou lá no site da Hidrabell pra conhecer os produtos da marca que são ótimos, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem uma diferença, gostei da embalagem dos cosméticos . Deve ser realmente bom.
    Belo post <3 Um beijo e uma ótima semana :)

    Pry
    coisasdealisprick.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  3. O produto parece muito bom, se ajuda a diminuir a queda, e o fato de dar uma diminuída no volume é bem agradável pra mim rsrs Também tenho pouco cabelo Erica, mas não gosto de volume ...
    Gostei muito da dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Nooooooosa a cara dia que passa eu conheço mais produtos de cabelo e anota tudo, porque sou apaixonada! não conhecia esse, já anotei e vou procurar até achar! rsrsrs, beeeijos e sucesso pra você (:

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta marca ainda. Vou dá uma procurada por aqui, pois ao contrário de você, eu tenho "MUITO" cabelo e gosto de produtos que reduzem o volume.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Que resultado bacana, também joguei aqui na busca e também
    não encontrei uma pena né,pois são poucos que faz um bom efeito sobre
    a queda dos fios

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gostei bastante dos aspectos positivos que você destacou, principalmente quando vc disse que diminiu a queda, eu sofro muito com queda de cabelo..diminuir o friz e tirar um pouco o volume tambeém me chamou a atenção. Pena que vc falou que é dificil de encontrar ne? :(
    Mas vou a caça!! rsss

    Adorei o post! Um beijao

    ResponderExcluir
  8. Que produto maravilhoso e eu com certeza me encantei com a embalagem hehe
    Uma pena não encontrar ele nas lojas :(
    Pois já queria muito adquirir para experimentar também.
    Tenho um shampoo que diz ser sem sal e faz tanta espuma que chega a desconfiar :/
    Parabéns pela ótima resenha, eu amei.
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  9. Só pela foto podemos perceber que seu cabelo ficou maravilhoso.
    Tão bom quando encontramos produtos de qualidade né?
    Adorei o produto e vou procurar mais informações da marca.

    ResponderExcluir
  10. Me parece um produto bom. SIM, a embalagem é muito fofa e eu voaria nele só por isso. Eu há bastante tempo não ouvia falar de produtos de Jaborandi...me lembro que minha mãe usava muito no meu cabelo quando era criança. Pena que é difícil de encontrar. Vou anotar e dar uma olhada em alguns cosméticos grandes que tem aqui e ver se encontro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Realmente é notável a diminuição do volume do cabelo. Amei que tenha reduzido a queda e essa embalagem realmente é muito fofa. Parabéns pela resenha, queria ser mais organizadas com meus posts nesse aspecto. Rs Parabéns pelo trabalho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Já li sobre esse produto porém não levei fé, pois era o único post que tinha lido a respeito. Mas adora depois dos seus elogios pelo produto, tô querendo testar. E sim, sofro da mesma coisa, se eu usar muito um produto ele não faz mais efeito no meu cabelo :(

    ResponderExcluir
  13. Menina, amei a embalagem! Achei linda! Eu gosto de produtos que dão bastante volume no meu cabelo, pois como ele é fininho e beeeeem liso, se uso algo pra deixar eles mais lisos, o cabelo gruda na cabeça HAHAHAA MAS AMEI que ele diminuiu a queda do cabelo! Mesmo mesmo. Seu review ficou ótimo! Amei.

    ResponderExcluir
  14. Acho que só pela embalagem fofissima já compraria <3 Haha Também não me lembro de já ter visto este produto em algum mercado ou farmácia que já visitei; mas parece ser ótimo! Meus fios são grossos e espessos, então é perfeito que ele reduza o volume <3

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essas suas dicas para o cabelo. Eu ainda não conhecia a marca, mas com certeza vou procurar aqui na minha cidade para poder testar os produtos que parecem ser ótimos. Meu cabelo tem muita quebra e preciso urgente neutralizar isso. Adorei o post, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou precisando urgentemente começar a cuidar mais dos meus cabelos. Comecei a pouco tempo a prestar atenção nisso, então sou bem nova, ainda estou descobrindo que tipo de shampoo pro meu cabelo é melhor. Mas falando do seu cabelo, ele mostrou resultados incríveis, pois acabou modelando bem mais.
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ola!
    Nossa bem legal esse produto, nao conhecia!
    Minha irmã também ataca meus produtos haha eu conheço esse sentimento de ir pegar de volta, mas pra mim é um pouco mais fácil pq moramos juntas! haha

    Adoro produto cheiroso, foi bom saber que esse shampoo é bom, uma pena que como vc mesma disse, é dificil de encontrar, eu ja to doida pra testar!

    Um beijo, e estou te acompanhando em suas redes sociais!

    Mandy
    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gente, eu to amando tudo que eu estou lendo de cabelos aqui na internet, estou precisando de muito brilho e fortificar! A cada dia leio algo novo!

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia essa marca. Ameeei as embalagens e também os resultados já que eu gosto mais de produtos que reduzem o volume. Pena que é dificil achar, mas eu vou dar uma procurada!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  20. Poxa, me interessei bastante pelo fato dele ter reduzido o volume, mas o ruim mesmo é fato de não ser encontrado tão fácil, uma pena mesmo.

    Beijo Flor!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, impressionante como você conseguiu resultado tão rápido contra a queda de cabelo, que legal! Achei que seria uma coisa demorada, que só daria pra perceber após meses de tratamento. Ponto positivo então!

    ResponderExcluir
  22. Mulher, cê traz cada maravilha por aqui aiuehiaueh, ameeei a embalagem, socorro ♥ Essa coisa do produto não fazer mais efeito é bem verdade, mas juro que não sabia sobre isso até que reparei sozinha rs. Meu cabelo começa a embaraçar sozinho depois de um bom tempo de uso do mesmo, mas é só trocar que as coisas mudam rs. Reduzir o volume super me agrada, porque tenho um cabelo super pesado e cheio. Vi uma diferença bem grande pelas fotos, ficou um amorzinho teu cabelo, mas quem tem pouco realmente acaba sentindo falta do volume, né?

    ResponderExcluir
  23. Achei interessante o produto! Tenho uma grande dificuldade encontrar shampoos que façam diferença no meu cabelo, sempre sinto que não muda nada hahaha
    Vou procurar para testar, quem sabe esse não ajude com o meu volume.
    Ótimo post!

    www.umcontosemponto.com

    ResponderExcluir
  24. Que resenha ótima, geralmente as pessoas só vão lá e dizem: adorei, usem! ahaha E isso muitos testes se resumem ao primeiro uso do produto, quando nem sempre dá para ter noção de todos os efeitos que podem apresentar.
    Não conhecia a marca e adoro produtos cheirosos. Eu tenho cabelos curtos também e gosto de variar um pouco os produtos que uso, porque também tenho essa impressão de que o cabelo acostumou com aqueles do uso! eheheh Mas como meu cabelo é bem cacheado, eu acabo optando com maior frequência por produtos que ajudam o cabelo a ficar mais cacheado, porque senão, fica todo bagunçado e os cachos não definem! Cabelos são difíceis! ehehe
    Boa semana!
    xoxo

    ResponderExcluir
  25. Se diminue o volume eu já amei, e se diminue a queda, melhor ainda! Adore a resenha pela que eu nunca ouvi fala desse produto, mas como você disse que é dificil de se acher deve ser por isso, e o seu cabelo é lindooo! Estu apaixonada pela cor dele!!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Seu cabelo ficou maravilhoso, pena que você não gostou do efeito "baixinho" que ele deu!
    Estou a procura de uma linha que diminua o frizz, e com certeza vou procurar mais sobre a marca para testar!
    Beijo

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua resenha e adorei saber que esses produtos diminuem a queda e melhoram o frizz. Vou tentar encontrar pra comprar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Diminuiu o volume, a máscara parece ser bem concentrada, como meu cabelo é curto gosto dele bem volumoso, então diminuir volume não é atrativo, gosto de cabelo sem o friz, para isso sou chata.

    Senão me engano, acho que já utilizei algo desta marca, o nome não e tão desconhecido.


    Um mega beijo!

    ResponderExcluir
  29. Adorei sua resenha, nunca usei o produto, mad parece der muito bom, a embalagem é muito linda! <3

    ResponderExcluir
  30. Meu cabelo é igual ao seu! Com certeza quero experimentar pra ver se consigo resolver as coisas por aqui ahhahaha

    ResponderExcluir
  31. Eu ja tinha ouvido falar da Lunna, mas não conhecia os produtos! Meu cabelo também é assim, se eu acostumo com um produto ele deixa de fazer efeito. ama fazer charminho Hahaha. Abraço!

    ResponderExcluir
  32. Menina que demais, o resultado ficou ótimo!
    Esse hidratante deixou seu cabelo lindo, com a cor mais viva e a textura mais macia!
    Amei, beijos!

    ResponderExcluir
  33. Você e suas dicas bacanas para cabelo, Erica! Eu não tinha cabelos oleosos e ficava bem uns 3 dias sem lavar, mas agora ~ do nada ~ estão oleosos e aguentam apenas um dia e meio sem lavar :(

    ResponderExcluir
  34. Quero testar *-* meus cabelos são oleosos, e meu shampoo já está precisando trocar parece que acustumou e não mantém sedoso pelo tempo que ficava sabe? Obrigada pela dica!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  35. Uau, o produto parece ser bom!
    Eu não conheço quase nada sobre cabelos haha, mas anotei esse para saber mais.
    Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir
  36. Que bacana, e geralmente produtos de Jaborandi não tem o cheiro tão agradável assim.
    O produto deu uma boa diferença nos cabelos, deu mais brilho e baixou mais o volume, gostei

    ResponderExcluir
  37. Adoro tuas resenhas, são super completas. Eu já amei porque quero menos volume, tenho muito cabelo kkk e ajuda com a queda *-* preciso!

    ResponderExcluir
  38. Amei a resenha, meu cabelo é oleoso e cai demais, to até usando um shampoo que funcionou no começo mas agora parece que o cabelo acostumou sabe ? O ponto negativo pra mim foi só porque meu cabelo ja não tem volume nenhum, aí ja viu ne uheuheuheuheu

    ResponderExcluir
  39. Nossa, que embalagem linda! Produto cheiroso é vida né? Nunca tinha ouvido falar da marca, sempre bom conhecer coisas novas e suas resenhas são ótimas, sempre bem explicas e reais! <3
    O fato dos produtos diminuírem a queda de cabelo é um ponto e tanto a ser considerado, de tempos e tempos meu cabelo dá a louca de cair... Vou procurar a linha por aqui.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  40. Essa marca é complicada mesmo de encontrar... Também tenho dificuldade.
    Achei bem interessante a proposta de diminuir a queda, como faço luzes, meus cabelos caem bastante também.
    Vou ver por onde encontro essa belezinha!

    ResponderExcluir
  41. Muito bem detalhada a resenha! Todos os dias eu saio do banho e tenho que tirar um chumacinho do ralo.

    ResponderExcluir
  42. ser sem sal já é um ponto positivo. E o cheiro me ganha também, amo produtos gostosinhos de sentir, mas eu nunca vi essa marca em lugar algum, deve ter nessas lojas de cosméticos, vou dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  43. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Muito interessante este produto eu não conhecia mas através do seu post descrito sobre estes produto e notando através das imagens resultado satisfatório belo post até mas

    ResponderExcluir
  44. Menina do céu amei, o resultado ficou maravilhoso. Meu cabelo é muito pouco e fino ainda, sofri com isso. Eu preciso de um creme para ajudar no crescimento, pq ele cai demais!

    ResponderExcluir
  45. Adoro resenhas detalhadas, agora a parte que é chata é não achar facilmente o produto, eu achei a embalagem muito bonita design top.

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Conheci essa marca na Beauty Fair mas ainda não vi os produtos para venda aqui no Rio, realmente devem estar expandindo seu mercado ainda.
    A embalagem é linda e se tem cheiro bom eu já fico apaixonada.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  47. Nào conhecia a marca, mas pela sua resenha vi que é um bom produto, se eu achar por aqui gostaria de testar.

    ResponderExcluir
  48. As características do meu cabelo são parecidas com as suas: fino, oleoso e se "cansa" de produtos usados por muito tempo. Eu só não tenho química. Gostei da dica, ainda mais que ajuda a diminuir a queda. Abraços

    ResponderExcluir
  49. Produto sem sal é ótimo né? Adorei o resultado, seu cabelo ficou mais brilhoso e bem bonito!

    ResponderExcluir
  50. Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse produtinho, mas parece ser ótimo, o fato dele ajudar no volume é uma coisa que me chamou super atenção e me deu vontade de experimentar haha beijão!!

    ResponderExcluir
  51. Nossa só o fato de diminuir a queda de cabelos já é maravilhoso!! Não conhecia esse produto, mas conheço a marca e ja usei alguns produtos dela. Vou procurar e testar tbm!

    ResponderExcluir
  52. Parece que deixa os cabelos bem hidratados mesmo heim?!
    A cor deu uma reavivada tbm!

    ResponderExcluir
  53. Que legal! Adorei o resultado, tirou super o volume. Eu nunca tinha ouvido falar nesse produto, gostei bastante, eu ando nessa fase de querer diminuir o volume... Irei procurá-lo. Beijos

    ResponderExcluir
  54. A Hidrabell é uma marca ótima e realmente as embalagens estão fofas! O resultado ficou bem perceptível! Amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  55. Que maravilha de produto quase tudo o que precisamos pois nós duas temos cabelos diferentes eu Thaiane preciso da parte que abaixa o volume e eu Micaelly da parte que controla a queda e ambas queremos o crescimento. Uma pena que seja de difícil acesso e que você não notou crescimento em seu cabelo. Talvez seja necessário usar mais de um mês e meio e realmente todo cabelo acostuma com um tipo de produto temos sempre que estar mudando. Xoxo

    ResponderExcluir
  56. O produto parece ótimo! apesar da dificuldade de encontrar, talvez valha a pena haha curti

    ResponderExcluir
  57. A embalagem é linda, e pra quem não gosta de volume parece ótimo..=)

    ResponderExcluir
  58. Nossa adorei o resultado na foto está dando pra ver a diferença amei

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo