sexta-feira, 14 de outubro de 2016

26

Hidratação corporal para banho

Bom dia, Mulherzinhas!

Quem aí tem coragem de passar hidratante após o banho todos os dias de inverno rigoroso???
Eu não tenho, por isso sou adepta dos hidratantes de banho, aqueles que usamos durante o banho.
Acho super prático e mega hidrata a pele assim como um hidratante comum.
Mas, porém, entretanto, no entanto...não é so no inverno que precisamos cuidar da pele, no verão esse cuidado também é necessário e a praticidade não pode ser deixada de lado.
Eu indico duas marcas para quem nunca usou: O da O Boticário e o da Nívea.

O Boticário - Cuide-se bem
O Boticário já tem um nome no mercado com produtos de qualidade e esse hidratante não é diferente.
Tem um cheiro agradável, textura cremosa mais "molinha", um cheiro maravilhoso e super hidrata a pele pq tem óleos e extrato de leite.

Nívea - Soft Milk
Tem manteiga de karité proporcionando uma mega hidratação.
A textura é mais consistente que o do Boticário, dá pra sentir que ele adere super bem na pele e sentimos na hora a hidratação.
Em resumo eu adoro os dois e sou incapaz de escolher o melhor.  O Boticário tem um cheiro maravilhoso e apesar de durar um pouco menos super vale a pena pq a pele fica super macia. Já o Nívea, hidrata um pouco mais e sensação de pele macia é super intensa.

Para quem nunca usou esse tipo de hidratante é muito fácil e prático o uso, depois de higienizar a pele você passa o hidratante ainda com a pele molhada, massageia como se faz com o produto comum e enxágua levemente.  Não precisa esfregar e nada, só deixar a água cair para tirar o excesso.
Se você acha que todo esse processo acaba com a eficácia do produto está muito enganada, ele hidrata tão bem quanto o hidratante comum pq tem óleos e manteigas na composição.
É bom deixar claro que esse último fator não deixa a pele oleosa, ele apenas serve para manter a pele hidratada mesmo depois do enxague e da toalha.

Preço: O da Nívea custa em média R$ 15,00 e o do Boticário R$ 30,99.
Agora a escolha vc que faz!  Uma coisa posso garantir é muito prático :)

26 comentários:

  1. Erica hidratar a pele é essencial, gosto muito de usar hidratantes principalmente depois do banho, excelente as marcas que você recomendou já usei O Boticário Cuide-se é muito cheiroso uma delícia, ainda não usei da Nívea mas como a Nívea também é ótima deve ser uma gostosura também, o que não pode é ficar sem usar hidratante, hidratantes são excelente para a pele, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, esse da nivea é maravilhoso, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu amo isso.. rs uso o da Nivea e sou apaixonada, a pele do corpo todo fica super hidratada, cheirosa e sem aquele stress de ficar horas passando hehe

    ResponderExcluir
  4. já usei e amei, o cheiro é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Usei por meses esse da nivea e amaaaaava, hidratava bem a minha pele e deixava um cheirinho bem gostoso, mas depois fui trocando de hidratante e hj uso o Açaí do O Boticário rs

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito do da Nivea de Vanilla e Mel, é o meu perfume preferido. Confesso que estou tão satisfeita com o resultado que nunca me animei de testar outro.
    Eu detesto passar hidratante após o banho e como aqui no RJ é normalmente quente eu me sinto cozinhando! Esses para banho foram a melhor invenção de todos os tempos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho que esses produtos são pra mim tbm. Já usei esses óleos pra banho e detestei, tenho a pele do rosto oleosa e fiquei com a sensação de oleosidade en todo o corpo. Usei umas duas vezes e nunca mais, dei o produto hahahaha
    Beijos

    Fala Tef http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, não sabia que existia hidratantes para o banho, parece se muito bom, até pq odeio passar hidratantes e ficar toda pegajosa! Vou testar!! um beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Já usamos esse do Boticário é maravilhoso e também prático por ter em diferentes formatos

    ResponderExcluir
  10. No meu caso não é questão de coragem e sim de preguiça mesmo kkkk Mas a hidratação é muito importante e uso óleo corporal após o banho. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. ahahahahaha nossa me vi nesse post. Além da falta de coragem eu morro de preguiça! Preciso mesmo comprar um desses hidratantes para banho para facilitar a minha vida!

    ResponderExcluir
  12. Adoro hidratantes, já usei este da nivea e ele é maravilhoso. Deixa a pele fresquinha e macia.

    ResponderExcluir
  13. A Nívea tem excelentes produtos,é uma das melhores marcas do mercado!! Boa semana para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Sou muito preguiçosa nesse quesito de hidratação fora do banho, costumo optar por aqueles óleos da natura sabe? Adoro eles, mas estão muito caros. Então é ótimo ter mais uma opção(sinceramente bem mais barata)! Já ouvi falar bastante desses produtos, então algo de bom deve ter no meio, né?
    Obrigada pelas dicas :)
    Beijos!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
  15. Ual, senti o perfume daqui haha ameei!

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo a linda de hidratantes da boticário. Além de cheirosos, são super incriveis na hora da penetração da pele. eu ainda não usei o do banho, porque uso o óleo corporal e acho incrível tbm. Mas vou testar as duas e logo. hahaha

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esse seu post, a hidratação é fundamental! Eu tenho um aqui e amo, o cheirinho é muito gostoso! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem que por aqui não faz frio, só lá de vez em quando. Mas sempre cuido da minha pele. Esse hidratante do O Boticário é muito bom mesmo já utilizei dele. Ainda não usei o nívea, mas já quero experimentar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito de usar hidratante corporal, uso mais no inverno.
    Minha pele já é bem oleosa, não só no rosto, no corpo todo também!

    ResponderExcluir
  20. Sou doida por este da Nivea... muito muito muito bom!
    Pele tem que ser hidratada o ano todinho mesmo!
    beijooo

    ResponderExcluir
  21. Eu adora hidratante corporal. Eles trazem uma maciez e hidratação da pele que compensa. Eu uso o Nívea Soft Milk. O do boticário nunca testei. Muito bom seu post.

    Abraços!

    http://www.macetesefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro hidratante corporal,usei este da Nívea,ele é fantástico!É muito bom sentir a pele hidratada e lisinha né??
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de ser prática. Ate porque nao tenho muito paciencia pra ficar passando creme, entao eu tenho um ritual na hora do banho kkkk esfolio o corpo com,o esfoliante da kores que é um esfoliante hidratante que pode ser usado no banho. E intercalo com um óleo hidratante. Amo!!! Mas esses parece ser bons, quem sabe quando o meu acabar eu compro eles pra testar. Bjos
    dikanails.com

    ResponderExcluir
  24. Eu tava usando um da natura não curtir muito, agora cá entre nos, tudo da nivea e bom hehe ♥
    beijos <3

    ResponderExcluir
  25. Uso tada época do ano (risos) Amo hidratar bem a minha pele e amo o cheio que eles deixam na pele. <3
    Amei as indicações <3

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo