segunda-feira, 10 de outubro de 2016

68

Hungry Hair Oil - o óleo das estrelas

Bom dia, Mulherzinhas!
Imagina você, linda, bela e desarrumada em casa...deitada, com um saco de bolacha, de pijama e cabelos amarrotados...telefone toca...

Você (eu): - Alouuu
Amiga: - Oi, tudo bem? Preciso muito te falar uma coisa, agora e sem demora!
Você (eu): - Oi, tudo bem contigo, eu vou bem rs Agora respira fundo e me conta o que aconteceu.
Amiga: - Sabe aquela festa babado que eu estava doida pra ir mas não consegui convite? 
Pois, consegui!!! Dois!!! E já coloquei seu nome na lista! 
Você (eu): - Como assim já colocou meu nome na lista?
Amiga: - Passo pra te pagar em 20 minutos!
Foi exatamente essa conversa que tive em um belo fim de semana gelado.
Eu desliguei o telefone e olhei no espelho...não gostei do que vi, aliás, quase levei um susto! 
E pra vocês terem noção do que vi tirei uma foto (abaixo), assim provo que não estou mentindo :) 
Meu cabelo estava estranho, arrepiado, sem vida ou melhor com muita vida (até demais) pq estava se arrepiando pra tudo quanto é lado!  A minha raiz sem retoque estava exposta!
Como euzinha ia sair com os fios desse jeito??!!
Detalhe, eu não teria tempo de lavá-lo, o relógio estava correndo eu só consegui tomar um banho rápido e pronto!
Fui mexer nos meus produtos e ver se eu achava alguma coisa que pudesse melhorar os fios benditos da minha cabeleira.
Eu achei um vidrinho rosinha lindo!  Peguei e falei "é você mesmo"!

Confesso que fiquei morrendo de medo pq é um óleo!...E meus fios são finos!...E essa mistura nunca dá certo!...Mas na correria eu não tinha muitas opções!...E eu só tinha 15 minutos para o banho, maquiagem, roupa e adereços.
Tomei meu banho e fui mexer nos cabelos.  Ele estava uma verdadeira espiga pq na época estava experimentando um tônico capilar que deixava meus fios duros.  
Coloquei bem pouquinho do Hungry Hair Oil Treatment nas mãos, esfreguei uma mão na outra e passei só no comprimento dos fios (nada na raiz).  Não passei escova e nem pente, só ajeitei com as mãos e qual foi meu espanto quando percebi que meus fios tinham assentado e pareciam bonitos e cuidados. Até tirei foto, pq pensei "isso merece um post"!
Ficou lindo, né?!  Até realçou a cor dos fios! E olhem o brilho!!
Ficou curiosa para saber que produto é esse?
Vem aqui juntinho que te conto! É o Hungry Hair Oil Treatment da EVA NYC.  Ok, ok, eu também não conhecia o produto e depois desse resultado fui pesquisar mais pq a curiosidade bateu :)

Produto 
Hungry Hair Oil Treatment da EVA NYC
O que diz a marca
É um tratamento que nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. Pois o Óleo de Argan alimenta o cabelo com vitaminas e nutrientes, enquanto a Proteína Keravis promove a força e a flexibilidade. O resultado é cabelo mais saudável e finalizado com estilo.

Benefícios segundo a marca
Aumento da força do cabelo testada e comprovada, rico em vitaminas A & E, livre de sulfatos, parabenos e corantes, nutre intensamente, amacia, hidrata, não é testado em animais e livre de qualquer ingrediente derivado de animal.

Princípios ativos
Óleo de Argan (Nutrição, Proteção e Reparação): 
Derivado da castanha de Argan e originária de Marroco, o óleo de argan é rico em antioxidantes e ácidos graxos.  A composição química única de Keravis lhe permite penetrar na cutícula do cabelo e fortalece-los de dentro para fora, enquanto proporciona efeito de formação de filme para proteger a superfície do fio.

Preço e onde comprar
Hungry Hair Oil Treatment Eva NYC pode ser encontrado na Época Cosméticos em duas versões:
30ml - R$ 69,62
100ml - R$ 187,78
O que achei do produto
Acho que nem preciso falar depois da foto do meu cabelo (lá em cima), mas mesmo assim irei detalhar um pouco.
A Eva Nyc já é queridinha das americanas e desembarcou no Brasil trazendo alguns produtos que eu gostei bastante, um deles esse óleo.
Como vocês sabem, meus fios são curtos, avermelhados, finos e complicados rsrs pq não é todo produto que dá certo com ele.  Eu fiquei realmente chocada e maravilhada que esse "óleo" tenha dado certo!  Logo um óleo!!
Mas (sempre tem um mas) eu uso com moderação, caso contrário meu cabelo viraria um depósito de óleo e acabaria com um visual pesado e sem brilho.  Pensando nisso, montei um cronograma de uso voltado para cabelos finos e curtos.  
  • De 15 em 15 dias eu faço uma mega hidratação nos fios, primeiro lavo o cabelo, depois acrescento algumas gotas do Hungry hair Oil Treatment em uma máscara capilar, misturo bem, e passo somente nas pontas (nada de enfiar isso na raiz), deixo agir por 15 minutos e retiro completamente (o máximo que conseguir).
  • Uma vez por semana (ou duas dependendo do estado dos fios) passo o produto puro somente nas pontas, que em geral é a parte mais ressecado do cabelo.
O importante é você conhecer seus fios e adaptar o uso de acordo com suas necessidades.  Por exemplo, cacheadas podem usar mais continuamente no lugar do creme de pentear.  Quem faz chapinha ou usa secador pode usar algumas gotinhas para finalizar o penteado e tirar o frizz (aqueles fiozinhos que insistem em ficar pra cima).
No meu caso, ele está mega super durando, e acho que super vale o investimento, afinal sou da opinião que não adianta comprar 10 produtos de R$ 10,00 e nenhum resolver seu problema ou resolver só pela metade, prefiro gastar os R$ 100,00 em um único produto e ficar satisfeita com os resultados. 

Mas para você que ainda ficou na dúvida se realmente funcionou, coloquei as fotos de antes e depois uma do lado da outra para tirar a prova :)  aí vocês compararem e tirem as próprias conclusões :) 

Ficou com alguma dúvida referente ao produto?  Quer acrescentar algo?  Só deixar nos comentários que responderei assim que possível :) 

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

68 comentários:

  1. Uooou, o resultado é incrível! Estou super tentada agora! Onde posso encontrar esse produtoo??? :O
    Parece ser mesmo muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja Época Cosméticos tem todos os produtos da marca que estão disponíveis no Brasil :)

      Excluir
  2. Erica o óleo ajudou muito você, a gente vê pelas fotos ficaram bonito seus cabelos está com um brilho, o óleo fez um bom trabalho, ele foi mágico nessa hora pra você, gostei muito desse óleo, e do cronograma, Erica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar, esse oleo continua me ajudando muito rs

      Excluir
  3. Menina! Esse negócio é babado hein?
    Também não me acerto muito com óleos... Mas esse aí me deixou bem tentada!
    Vou colocar na minha listinha aqui!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiquei muito surpresa pro ter dado certo rs

      Excluir
  4. Uau seus cabelos ficaram lindos mesmo! Já tinha visto essa marca por aí mas nunca testei. Agora preciso testar!!!! Beijinhos... Au revoir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, compra pq é um dos melhores produtos que usei até agora :)

      Excluir
  5. Caramba mulher, realmente dá pra ver que esse óleo é bom mesmo!
    Nossa pelas fotos dá pra ver que funciona, seu cabelo ficou lindo muito mais brilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ual! Ficou incrível! Gostei muito de como ficou. Voce conhece algum site que vende esse oleo?
    Beijos!

    http://www.blogcarpediem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na +epocacosmeticos vende todos os produtos da marca que estão disponíveis no Brasil :)

      Excluir
  7. Mulher do céu!! hahaha Seu cabelo ficou incrível <3 Já estou louca para testar nos meus cabelos, ficou ótimo mesmo :)
    Já está na minha lista de itens para beleza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei e por ser óleo dura bastante :)

      Excluir
  8. Resultado incrível, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  9. Esse produto é INCRIVEL!!! Eu to apaixonada por ele... melhor oleo que já usei!!!
    Realmente ele faz muita diferença e o preço elevado é justificado pela qualidade e durabilidade ne?
    É tipo de produto ''tem que ter''!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a qualidade super justifica o preço e fora que pra mim dura muita mesmo :)

      Excluir
  10. Me lembrou a embalagem do Morrocanoil, seu cabelo ficou incrivelmente brilhante! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa!! Amei o resultado do seu cabelo.
    Tô precisando de um desse pra ontem rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que vermelho lindo!!!!

    Fiquei super apaixonada!!!!

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o produto deixou o vermelho mais brilhante ainda :)

      Excluir
  13. Uau! O resultado ficou incrível, esse óleo parece ser realmente bom!
    Seguindo aqui <3 Beijos!


    umolharcriativo.com

    ResponderExcluir
  14. Que resultado maravilhoso........ KRO ESSE PRODUTO hahahha
    Nunca tinha ouvido falar deste produto, mas agora já estou louca para testar!
    Adorei sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Menina,que óleo "faz milagre" é esse?Necessito urgente para a minha vida!Nunca me acerto com óleos também,mas quero comprar este para mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, esse óleo também que pode ser chamado de milagre né!? Seu cabelo ficou maravilhoso, o preço é um pouquinho alto!? é... Mas pelo resultado da foto valeu cada centavo.

    Bju
    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou claro que realmente funcionou, tenho um probleminha com meu cabelo em relação a isso também, sempre que eu preciso me arrumar às pressas ele está todo arrepiado, sem brilho, é um horror e eu sempre apelo para o cabelo preso, o que eu odeio. Amei essa dica!

    ResponderExcluir
  18. UAU!
    necessito de um óleo assim pra onteeeeeem!
    meu cabelo é do tipo bandido, quando nao ta preso, ta armado! kkkk
    quero um desses! ♥

    ResponderExcluir
  19. Ficou maravilhoso!!! Já anotei o nome e vou comprar o quanto antes! Tenho sofrido muito com o meu cabelo! amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Uau! Seus cabelos ficaram lindos! Oléos sempre são bem-vindos (pelo menos para os meus cabelos hahaha), sempre coloco óleo de coco ou algum que eu tenha nos meus cremes. Eu não conhecia essa marca, achei meio carinho, mas já que você disse que rende bastante, acho que compensa comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa rir muito lendo seu post, que criatividade em mana kkk e que óleo babadeiro e esse? ual kkk gostei muito, o preço e bem carinho, mais pelo jeito vale a pena kkk beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Erica, falou em cabelo eu já me interesso hehe, que produto maravilhoso eim! Óleos são muito bons pros cabelos mesmo, li a composição dele e realmente só tem coisa boa. Pena o valor aqui no Brasil ser caro né... Eu uso um óleo de argan da Baby Liss que gosto muito, o efeito é bem parecido com a sua foto do antes e depois :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  23. Que incrível o resultado maravilho
    adorei
    bjo

    ResponderExcluir
  24. gente que produto maravilhoso é esse? Seu cabelo ficou lindo, até parece que você deu uma super hidratação. Pena ter o preço um pouquinho salgado, mas vale muito a pena.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  25. Menina do céu! Que milagre foi esse? Seu cabelo parece que saiu do salão! Tô chocada! Já quero pra vida hahaha

    ResponderExcluir
  26. ADOREI!
    E gente, para tudo, seu cabelo é lindo. Seja com óleo ou sei, tu está arrasando ♥

    ResponderExcluir
  27. Nossa, o resultado ficou incrível! E que vidrinho mais lindo é esse? Já quero hahahah bjos.

    ResponderExcluir
  28. Esse creme é milagroso? Ficou lindo! O cabelo ficou muito brilhoso e parece até que você fez uma escova elaborada em salão haha Eu particularmente adoro óleos, tenho o cabelo bem frisado e ondulado. Beijão

    ResponderExcluir
  29. A diferença é gritante dá para ver bem como ficou depois,
    não conhecia esse óleo, mas já fiquei interessada nele, tudo que faz bem aos cabelos eu to dentro ... Adorei a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  30. Ficou super bonito mesmo seu cabelo, gostei da resenha pela forma que colocou em detalhes, parabéns e quanto ao produto, vou deixar nos meus favoritos para que a ala feminina possa anotar e testar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  31. Esse óleo é divino, seu cabelo ficou maravilhosoooo! Quero ele pra ontem kkkk salvando aqui nos favoritos, pra lembrar de comprar. Simplesmente amei *-* . Beijoos :*

    ResponderExcluir
  32. Caramba, que diferença \o/
    O resultado ficou lindo, super gostei!
    Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  33. UAU! Ficou incrível, a diferença é muito grande ♥ eai? como foi a festa? haha' a única coisa que funciona com meu cabelo ultimamente são óleos ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Nossa Amei já quero testar, seu cabelo ficou lindo, post bem escrito. beijos

    ResponderExcluir
  35. Nossaaaa, o resultado é mesmo incrível, realçou até a cor, como você disse!! Já podem te convidar pra sair de última hora sempre hehe

    ResponderExcluir
  36. Nossa que resultado incrível. Não tinha ouvido falar dessa marca de produtos. Meu cabelo por ser um ondulado e seco ama óleos.
    Adorei de verdade o resultado do seu cabelos, encantadissima.

    ResponderExcluir
  37. Flor, onde encontro? Preciso desse óleo na minha vida AGORA <3 O resultado é sensacional e super visível, parece que passou horas tratando os fios. DESEJANDO. <3

    ResponderExcluir
  38. Eu amo produtos de cabelos, eu não sou lá tão vaidosa, sabe? Mas, com cabelo, meu deus, adoro fazer e experimentar coisas. Enfim, apaixonei no produto, de verdade, porque teve um resultado incrível e acho que vale a pena o custo. Sério, seu cabelo com o óleo ficou lindo e brilhoso.

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Uau! Que produto maravilhoso! Estou super encantada com o resultado e já vou providenciar o meu! :D Beijooos

    ResponderExcluir
  40. Nossa ficou incrível esse é bom mesmo em kkk, seu cabelo é lindo

    ResponderExcluir
  41. Gostei bastante do resultado e resenha, fiquei louca pra usar tb bjo

    ResponderExcluir
  42. Já tinha ouvido falar desse óleo e agora só posso dizer: QUERO <3
    Seu cabelo ficou maravilhoso! Parece que saiu do salão haha bjs!

    ResponderExcluir
  43. Ficou maravilhoso o resultado ♥ É tão ruim quando a gente tem que sair e o cabelo resolve dar uma de desentendido e acaba com tudo. Achei bacana por não ter aquelas mil coisas para dar o efeito desejado, como os parabenos, que estão presentes na maioria dos produtos. Nunca tinha visto esse óleo, mas o preço realmente assusta rs. De qualquer forma, eu super concordo contigo, mas vale pagar um pouquinho mais caro e dar resultado do que comprar qualquer coisa e ver que não resolve muita coisa. Adorei mesmo ♥

    ResponderExcluir
  44. Parece uma mágica!
    Ficaram lindos.
    Menina do céu! Eu necessito disso, vou anotar, pq meus cabelos são ondulados mas volumosos.
    Obrigada por indicar, beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Li uma outra resenha sobre esse óleo e menina que resultado é esse? amei amei,

    ResponderExcluir
  46. Imagina você, linda, bela e desarrumada em casa...deitada, com um saco de bolacha, de pijama e cabelos amarrotados - EU TODOS OS DIAS ou seja que preciso muito desse poderoso óleo porque seu cabelo ficou
    extremamente perfeito , o brilho e nítido de uma foto para outra a cor ficou super viva . O preço não é tão absurdo assim , visto que o resultado e compensador .

    ResponderExcluir
  47. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse produtinho mas pelo resultado parece ser ótimo. Nem preciso dizer o quanto seu cabelo ficou bonito. Nos últimos tempos tenho feito progressiva no meu cabelo então sempre é bom conhecer novos produtos para cuidar deles. Adorei a indicação. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  48. Nossa adorei o resultado o produto é realmente maravilhoso.

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  49. o resultado é chocante, e as combinações dos oleos nem se fala, é uma rica maravilha de vitaminas para nosso cabelo. beijos amamos conhecer o produto

    ResponderExcluir
  50. UAU ficou incrivel! Eu tbm estou precisando desse óleo, viu? Meu cabelo esta bem parecido com o seu do "antes". Já quero!

    ResponderExcluir
  51. Esse óleo é poderoso hem? Da para ver nitidamente a diferença.. já quero!

    ResponderExcluir
  52. Uaaal, que maravilhosa!! caraca amei amiga!!

    ResponderExcluir
  53. Olha, estou impressionada! a diferença é incrível! O único ponto negativo é o preço, mas levando em conta a qualidade do produto,é sim de grande utilidade. assim que der, vou testar. Porque vc arrasou!

    ResponderExcluir
  54. Parece divino, e realmente é melhor gastar bem mais com um produto que vale a pena, do que gastar varias vezes em um produto que não presta!

    ResponderExcluir
  55. Adorei seu diálogo! Seu cabelo ficou lindo. Também tenho resistência em usar óleos pois meus cabelo são finos e oleosos. Mas o resultado é muito bom. Ótima dica!

    Abraços!
    maceteefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo