terça-feira, 25 de outubro de 2016

57

Luxor esmaltes + fita vapt vupt

Bom dia, Mulherzinhas!

Faz tempo que não dou dicas de esmaltes, e vocês sabem como amo um esmalte (não é a toa que tenho uns 400 vidrinhos rsrs).  O lado bom disso é que conheço várias marcas e posso falar com segurança o que gosto ou não.
Esses vidrinhos são verdadeiros tesouros, não sei como demorei tanto tempo para conhecê-los.  Eu já falei sobre os batons da Luxor, o Bombastick, e agora apresentarei os esmaltes e a maravilhosa e prática fita líquida.
Vamos por partes que fica muito mais fácil :) 
Confesso que eu não achei muita coisa sobre a empresa, então irei direto para os produtos.

Essa coleção me deixou muito animada, quando vi no vidrinho "gel" já imaginei aquele esmalte que até dura, mas na hora de tirar é uma trabalheira e tanto.
Qual foi a surpresa quando usei e fui tirar e saiu rapidinho sem muito trabalho ou sujeira.
Para vocês conseguirem visualizar melhor vou separar minha avaliação por tópicos.

  • Embalagem - eu não sei se é proposital ou não, mas essa tampinha quadrada sai e fica uma tampinha menor e preta, eu como usuária não profissional fiquei um pouco sem entender do pq disso.  Agora, o vidrinho quadrado é muito fofo e super se destaca no meio de tantas embalagens redondas e cilíndricas.
  • Pincel - ele é grossinho mas pequeno, levei um tempo para me acostumar, já que sempre usei os pinceis mais longos das outras marcas, mas isso não prejudica a esmaltação. 
  • Cor - usei duas cores, a amarela e a vermelha, e não tenho o que reclamar de nenhuma delas, com duas camadas a esmaltação ficou perfeita, sem bolhas ou manchas.
  • Limpeza - na hora de limpar os cantinhos nenhuma dificuldade também com ambas as cores.
  • Remoção - foi super fácil e rápida a remoção do esmalte das unhas, usei acetona normal e algodão.  Super simples.
  • Duração - para quem já leu alguma das minhas resenhas sobre esmalte, sabe que por melhor que seja o produto não dura muito nas minhas unhas, em geral 4 dias.  O Evora Premium durou uma semana em perfeita situação e sem lascar. Aqui é bom fazer uma observação, eu não lavo louças então acaba durando um pouco mais.
  • Consistência - cremosa (normal), espalha super bem e sem manchar (como já falei).
  • Secagem: média, cerca de 15 minutos ou com secante cerca de 5 minutos.
  • Preço médio: R$ 9,90

Top Coat - Efeito Diamante
A embalagem é quadradinha assim como os esmaltes e a tampa quadrada também sai.  Ele tem alto brilho, então se usar por cima do esmalte não precisa passar brilho, para o efeito abaixo passei duas demãos.  Ele demora um pouco mais para remover assim como todo o esmalte nesse estilo.  Tem efeito diamante com "bolinhas" de diversos tamanhos. A conscistencia é cremosa um pouco mais para o líquido.
Secagem média de 15 minutos ou com secante cerca de 5 minutos.
Preço médio: 8,90

Vapt Vupt - fita líquida
Gente, deixei o melhor e mais prático produto para o final :) *----*
Esse vapt vupt serve para passar em volta das unhas e assim não mancha a pele, depois de seco e as unhas esmaltadas é só tirar e pronto!  Unhas feitas e lindas!
Achei super prático tanto para passar (são necessárias duas demãos) quanto para tirar.
Preço médio: R$ 8,90
Como não amar se só tem produto TOP?
Essa é uma marca que super indico pela qualidade de todos os produtos que já experimentei até hoje :)  

Quer conhecer mais da marca?  Quer saber mais dos produtos?  Quer acompanhar as novidades?  Acesse os links abaixo e se divirta *---*


Instagram Luxor oficial

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

57 comentários:

  1. Eu gosto bastante de esmaltes da Luxor, acho muito boa a qualidade.
    Esses ai ainda não conheço, e que fato curioso a tampa sair né?
    Beijos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esta marca de esmalte. já o vapt-vupt já ouvi falar bastante, só ainda não usei, mas quero muito um.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia a marca mas nunca usei nada deles :( estou querendo testar muito essas fitas que super facilitam a nossa vida! Arrasou nas indicações! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Tenho amores por inúmeros esmaltes, ultimamente ando mais na onda dos metálicos, fico extremamente encantada quando vejo em alguma loja e saio comprando todas as tonalidades auehiauhe. Queria muito aqueles tipo metal mesmo, prateado e tal, mas ainda não encontrei ç.ç. Voltando ao seu post, não conhecia a marca, mas já me conquistou pela embalagem, achei lindíssima ♥ O pincel pequeno seria um grande empecilho pra mim, pessoa avoada que faz as unhas em 5 min aeiuhaiueh, mas acho que cada marca em sua característica e isso não tira a qualidade. Eu amei a cor mais escura, adoro tonalidades assim. E sobre a fitinha, QUE COISA MARAVILHOSA É ESSA MULHER? aiuehaiueh. Admito que esmaltes não duram muito comigo também, faço a unha em um dia e no outro já to fazendo de novo, tenho que achar um meio de não lascar tanto :(

    ResponderExcluir
  5. Achei a fita líquida SENSACIONAL, socorro! Sério, melhor invenção da humanidade... Eu confesso que não faço muito as unhas por causa disso, não sei limpar os cantinhos direito, já testei de tudo, até aqueles coisinhos de plástico pra por em volta... NADA FUNCIONA! Depois vou ver se testo ela também, muito genial!

    ResponderExcluir
  6. Érica esses esmaltes realmente são um luxo, as cores são divinas, os vidrinhos uma graça, gostei muito da fita vapt vupt bom que não mancha a pele super prático não conhecia a fita, ficaram lindas as unhas as cores são bem charmosas, Érica bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Erica!
    Não conhecia a marca, mas agora estou louca para experimentar. As cores que você fotografou são lindas e o efeito diamante é a minha cara. Se der para colocar brilho em tudo por que não? Vamos colorir a vida...rsrs...
    Agora, o que realmente me surpreendu foi essa fita líquida. Só tinha visto isso em site estrangeiro, não acredito que tem por aqui. Deve facilitar muito quando o esmalte é escuro.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  8. Ual :o
    Não conhecia essa marca de verdade, e fiquei curiosa para experimentar esses produtinhos, principalmente o Vapt Vupt, pois sou um desastre na hora de pinta as unhas, preciso muito disso :O
    beiijos

    ResponderExcluir
  9. Uol 400 vidrinhos de esmalte, são muitos esmaltes *-*, essa fita ai é novidade nunca tínhamos visto, somente tutoriais de cola ou mascara de pepino para passar nos cantos das unhas. Amamos tudo, o Vapt Vupt, fita liquida que parece um corretivo, as cores lindas e o preço, gente que baratinho

    ResponderExcluir
  10. oi!
    que lindo :D
    Amei as cores, já usei este esmalte e gostei muito ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia essa marca, mas ja me encantei pelas cores <3 Adorei o esmalte prata com brilho, é maravilhoso! Vou pesquisar mais cores e adquirir! :)

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessada na fita Vapt Vupt. Mas você não colocou o preço dela, quanto custa?

    ♥ www.anegraeseustons.com.br ♥

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, e menina que cores UAU!
    gostei muito do vapt vupt preciso de um desses pra ontem!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  14. esse esmalte é lindo e a embalagem mais linda ainda perfeito né bjus

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, ainda nao conhecia esses esmaltes, mas simplesmente amei, achei super fofa as embalagens, amo vidrinhos de esmaltes assim. Além das cores super lindas, amei conhecer esse produto. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tinha ouvido falar desta marca, mas a fita vapt-vupt sempre via naqueles vídeos rapidinhos do instagram. Amei as cores, e principalmente o preço de apenas 10,00. Amei o post, beeijos !!!
    http://laryssamarquesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essas marcas, mas confesso que já ameei de primeira o produto da vapt vupt! O que é isso, praticidade e facilidade total, super já quero! Como não se apaixonar por esse produto!? HAHAHA Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua resenha dos esmaltes, não conhecia essa marca, mas me parece ser muito boa, as cores são lindas e fiquei maravilhada com esse vapt vupt! É muito prático mesmo, dá para economizar um tempão na hora de finalizar a unha, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Dos batons eu lembro mesmo de ler o post e até fiquei super querendo. Os esmaltes eu ainda não teste mas a liquid tape sim. Achei uma frescurinha e ainda prefiro o velho palito com algodão. Esse amarelo *-*
    Eu passo por uma saga há uns 5 anos atrás do amarelo perfeito. Apenas uma vez encontrei um e era da Impala- Caja Manga. É bom saber que ele não mancha. Vou seguir sua dica e vou testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Fiquei super curiosa para testar a fita adesiva vapt, vupt. Deve ser bem fácil fazer a aplicação com ele. Outra coisa, este esmalte vermelho é MARAVILHOSO, eu nunca encontrei LUXOR para vender aqui mas vou procurar melhor, pq eu amei o vermelho.

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca, mas amei a proposta deles. Tenho visto pela internet sobre essa fita e confesso que fiquei bem curiosa para experimentar. Que coisa mais prática não é mesmo? Suas unhas ficaram lindas. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  22. Oii Erica, caramba, 400 vidrinhos?? Que sonho hehe. Digo porque também sou apaixonada por esmaltes! Estou apaixonada por esse top coat efeito diamante, ficou maravilhoso nas combinações. E sobre esse produto vapt vupt, preciso testar!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  23. A marca é nova para mim mas gostei das cores e ainda com esse brilho para finalizar. Gostei do seu tutorial e o preço é ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o nome "Vapt, Vupt" minha dizia isso quando sai com minhas amigas haha, mas falando do produto adorei as cores, ainda não conhecia essa marca, não sou taõa viciada assim, tenho alguns mas 400 vidrinhos foi tipo, UAAAL haha Parabéns pelo blog <3

    Marta Correa
    http://coribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não tenho nada de nenhuma dessas duas marcas... Nunca ouvi falar na verdade... Mas ameeei essa fita líquida! Já tinha visto meninas fazendo isso com aquela cola branca de escola, e apesar de achar uma boa ideia, nunca fiz de fato por achar que daria um trabalho que não precisa haha mas fiquei com vontade de experimentar essa fita aí! Será que vende em loja física tb ou só online? Nunca vi dele em nenhuma loja que já fui =(

    ResponderExcluir
  26. Era disso que eu estava procurando, algum esmalte que durasse e que saísse fácil. Adorei o Évora Premium e tô precisando de uma fita dessas. Parabéns e sucesso sempre. Beeijos

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca, mas fiquei encantada com as cores. Amei o Top Coat efeito diamante, fiquei curiosa para testar os esmaltes dessa maraca. Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Eu ainda não conhecia esse produto Vapt Vupt, preciso dele urgente, não aguento mais ficar limpando os borrões de esmalte que sempre deixam a minha pele manchada

    ResponderExcluir
  29. Apesar de não conhecer a marca, adorei o esmalte de brilho e a fita adesiva <3 Jagada de gênio! Haha Confesso que não usaria o esmalte de cor amarelada :/ Não gostei nenhum pouco da cor </3 Os vidrinhos são lindos!

    ResponderExcluir
  30. Fiquei interessada na fita Vapt Vupt. Nao Conhecia
    adorei a cor do esmalte
    bjos
    http://www.brunasmantovani.com/

    ResponderExcluir
  31. Ainda não conhecia esses esmaltes. As cores são muuuitos bonitas! Mas o que mais me chamou a atenção foi o Vapt Vupt - fita líquida! Que praticidade!!! Acho que isso facilita muito a vida de quem não tem tempo de ir ao salão!

    ResponderExcluir
  32. Menina amei as indicações! Ainda não conhecia a marca mas fiquei morrendo de vontade de testar. Principalmente essa fita vapt vupt, porque a pobre aqui usa cola branca para fazer as unhas kkkk
    Vou procurar para comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Adoro esmaltes da luxor, são excelentes, cores lindas adorei bjo

    ResponderExcluir
  34. Amei as cores dos esmaltes, o frasco é lindo mesmo! E esse produto pra não manchar? Eu necessito disso urgente, tenho sérios problemas com isso kkk
    Amei essa dica.

    ResponderExcluir
  35. Eu AMEEEEEI essa fita, amei mesmo! Sou um desastre pra tirar esmaltes, acho que por isso eu nunca pinto as unhas mesmo. Amei o amarelo, muito diferente dos outros que costumo ver pela internet e que tem cor de xixi :p Não conhecia a marca, acho na verdade que aqui no interior nem tenha, mas quando precisar... Vou seguir a dica do produto <3

    ResponderExcluir
  36. Sempre bom conhecer novas marcas, nunca tinha ouvido falar dessa. Se bobear nem tem aqui na minha cidade :( Mas adorei a resenha, os produtos parecem ser ótimos e esse esmalte amarelo ganhou meu coração, adorei! Ahhh, fita líquida foi uma bendita invenção, facilita horrores a vida né?

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  37. Ainda não conhecia essa marca. Mas amei o vermelho com gliter. Mas o que realmente amei foi a fita que super facilita a nossa vida! Parabéns pelas indicações <3
    minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia esse esmalte, vou procurar pra mim. Adorei o de efeito diamante, é tão lindo! <3
    Ah, preciso dessa fita! É bem mais prática do que limpar com os pauzinhos. haha

    ResponderExcluir
  39. Gostei das cores, mas a que mais me chamou atenção foi a que parece doce de leite, ainda não tinha visto e ficou bem legal

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  40. Nossa, adorei o post! Completo e com bastante informação sobre os produtos. Isso sem falar na dica da fita líquida, que não conhecia. Amei!!

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia essa marca, e o que mais gostei foi o vapt-vupt, é terrível retirar o restos de esmalte!!! Vou procurar para provar ! bjs

    ResponderExcluir
  42. Já comecei a mando os vidrinhos, e que esmaltes maravilhosos
    deve ser muito bom trabalhar com eles
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  43. não sei se gostei mais da cor ou dos vidrinhos do esmalte <3
    adorei o post as cores estão maravilhosas um arraso amei

    ResponderExcluir
  44. Adorei os esmaltes!
    Principalmente esse vapt-vupt, não conhecia! É super útil e prático!
    Vou procurar por aqui <3

    ResponderExcluir
  45. Adorei todos o vapt-vulpt ja conhecia
    Ele é bom! Adorei a resenha!
    bjus

    ResponderExcluir
  46. Caramba esse Vapt Vupt é demais!! Fiquei impressionada com a praticidade! Quero, preciso, necessitooooooooooo

    ResponderExcluir
  47. Gostei muito desses esmaltes, eu não conhecia marca! Vou visitar o site porque eu super quero esse vapt-vupt! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Ai que tudoo!! Adorei o vermelhinho ficou muito lindo.. E o glitter, sem palavras, amo demais!! hehehe Sou doida pra comprar essa fita liquida, deve facilitar muito ne? Adorei!! beijos *-*

    ResponderExcluir
  49. Nunca tinha ouvido falar nesse Vapt e Vupt, deve facilitar muito porque a parte mais chata é tirar os borrões, vou testar!

    ResponderExcluir
  50. Nossa amei esse vapt-vupt; já tinha testado de outra marca e não gostei muito. E esses esmaltes ai, o que são eles?? Quero esse vermelho pra ontem!!!!

    ResponderExcluir
  51. Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca que eu me lembre... Vou ver se encontro esse gel, pois comprei de uma outra marca e não curti muito o resultado...
    Agora essa fita vapt vupt, já comprei e não me acertei com ela...

    Ótimas informações!

    Bjos

    ResponderExcluir
  52. Menina, que cores lindas e diferentes, quase não encontro cores assim.
    Amei, super resenha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Muito bom seu post. Eu não conhecia essa marca de esmalte. As cores que você nos trouxe são lindas. E essas fitas? São demais, facilitam bastante. Abraços.

    ResponderExcluir
  54. Gente, que esmalte bafo é esse? juro que não conhecia. São lindos. Eu sou louca por embalagens. Já disse isso em alguns posts, e eu acho que sou daquelas que se ver um produto pela embalagem, vai mais por ela, porque pelo conteúdo mesmo kkkkk sério, eu amo! esses esmaltes estão maravilhosos e eu já quero para ontem!!! e esse vermelho maravilhoso? amei!!

    ResponderExcluir
  55. Oi eu não conheço os esmaltes, mas oibi falar muito bem sobre a tampinha que sai, deve ser pra ficar mais segura na hora de esmaltar, ja que na minha opinião tampas muito grossas atrapalham um pouco, mas achei muito 15 minutos pra secar sem usar secante, porque não é todamulher que gosta. E sobre a duração, o que influência alem do produto ser bom é a oleosidade das unhas. Amei o post. Bjos

    ResponderExcluir
  56. Esmaltes lindos, não conhecia essa marca, e gente, o que é essa fita líquida? Já querooo <3

    ResponderExcluir
  57. Não usei ainda nenhum esmalte da marca, me parece muito bom, se eu encontrar por acaso comprarei.
    Essa fita parece mega prática mesmo.

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo