quinta-feira, 20 de outubro de 2016

70

Maquiagens Toque de Natureza

Bom dia, Mulherzinhas!

Quem não gosta de uma boa maquiagem para aumentar ainda mais nossa beleza natural?
Quem não gosta de uma maquiagem de qualidade que não agride a pele?
Quem não gosta de produtos que não ressecam a pele e ainda realçam lábios, olhos e deixam aquele visual saudável?
Mesmo que você não goste de muita maquiagem ou não tenha tanta habilidade com os pincéis (que é o meu caso), aposto que quando usa dá muito atenção a qualidade do produto.
E eu não sou diferente, mesmo não tendo a habilidade de fazer 300 makes diferentes eu gosto de usar um produto que realce a minha beleza natural.  E é por isso que gosto dos produtos da Toque de Natureza, pq eles foram feitos para gente comum como eu e você, que amamos um boa maquiagem mas não somos profissionais, ou seja, são produtos de fácil aplicação e práticos.
Provavelmente você está se perguntando que marca é essa, e eu te conto :)

A Toque de Natureza/Marchetti
No mercado desde 1994, desenvolve produtos com a mais alta qualidade e tecnologia, baseados em uma filosofia de transparência, ética, respeito e comprometimento mútuo. São duas linhas: Marchetti e Toque de Natureza que trazem mais de 1200 itens de maquiagem, cuidados com a pele e acessórios que proporcionam beleza e bem-estar aos nossos consumidores. 

Sobrancelha
Gosta de sobrancelhas preenchidas e bem definidas? Então você vai amar o Kit para Sobrancelhas Toque de Natureza! O melhor de tudo é que ele está disponível em duas versões: Universal, para ruivas e loiras; e Grafite, para morenas e negras!
O kit é composto por um quarteto de cores, sendo respectivamente: iluminador, preenchimento, contorno, modelador.
Abaixo vocês podem ver como minha sobrancelha é bem falhada e depois como ficou mais definida e ainda assim natural (não gosto de sobrancelha marcada).  Para chegar no meu tom eu misturei o iluminador com o preenchimento :) 
Preço médio: R$ 17,90

Olhos
Que tal uma sombra super pigmentada, com cobertura intensa e perfeita que dura por muito mais tempo? A Sombra em Creme da Toque de Natureza é tudo isso e muito mais!  Fácil de aplicar, ela também pode ser esfumada antes de secar, além de combinar com outros tipos de sombra, como em pó ou compacta.
O ponto positivo é que a sombra dura muito tempo mesmo.
O ponto negativo é que quando misturamos com um lápis ou uma sombra em pó fica muito grosso e difícil de esfumar.
Preço médio: R$ 31,01

Blush
O Iluminador Facial Duo Toque de Natureza é mais uma novidade MARA que já conquistou muitos! Super prático, de um lado temos o blush rosado bem suave e do outro, o bronzer iluminador.
Eu simplesmente adorei, dá aquele toque de saúde e não deixa marcado :) 
Preço médio: R$ 17,90

Batom Líquido Matte Melallic
O Batom Líquido Matte Metallic Toque de Natureza é mais uma super novidade da coleção Primavera-Verão, são oito cores lindas com efeito metálico e acabamento matte.
A durabilidade é de 3 horas em média, espalha super bem, não macha em nenhuma das cores, adere super bem nos lábios e é super fácil de passar.  Dá para escolher entre uma camada ou duas.
Preço médio: R$ 25,04

Batom líquido matte Metallic - Cor 07 - Velvet

Batom líquido matte Metallic - Cor 08 - Cherry

Battom líquido matte Metallic - Cor 02 - Shine

Batom Bala Metálico
Com efeito matte e longa duração, mas sem deixar os lábios ressecados. Sabe aquele matte que não é tão seco? É esse batom!  Eu adorei as duas cores que tenho e o melhor é que não mancha e não craquela.
 Cores 01 e 03 (respectivamente)
Cores 03 e 01 (respectivamente)

Em resumo, eu só sei falar uma coisa para vocês, muitos desses produtos já estão na minha bolsa e não saem de lá por nada :) 

Quer saber mais sobre os produtos ou a empresa?  Acesse a fanpage Marchetti Oficial e se divirta!
Alguns desses produtos vocês conseguem achar nas lojas físicas e online da Ikesaki Oficial

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

70 comentários:

  1. Miga que produtinhos mais maravilhosooos, estou apaixonada ����

    ResponderExcluir
  2. Que makes lindasss. Eu nunca usei os produtos da Toque de Natureza e agora fiquei tentada a comprar pra testar. Amei o jeito que você mostrou os produtos, assim a gente consegue ver o resultado na pele, nos lábios, e facilita a nossa escolha / compra no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor, como vai?
    Confesso que nunca testei nenhuma maquiagem da toque de natureza, por que é dificil de encontrar por aqui, mas já gostei bastante da resenha desses produtos, assim como a marca já que vejo muitas blogueiras elogiarem bastante ela.
    Gostei bastante dos tons dos batons.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas pela sua resenha me pareceram ótimos. Achei as cores lindas e apesar de eu não ser a maior fã de batom metálico achei um charme. E você ficou linda com eles. =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, gostei muito desses produtos de maquiagem. Eu uso da avon, natura e Eudora. Mas esses parece ser ótimos. Amei demai a cor do batom e lápis que você preencheu a sombracelha. Eu vou pesquisar mais sobre a marca. Gostei do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Erica! Fico muito feliz em ver que as marcas nacionais estão realmente investindo pesado na qualidade dos produtos! Adoro a Toque de Natureza, principalmente o lápis! Infelizmente aqui pelo Rio é difícil de achar, mas minha mãe mora em Ctba e sempre manda coisas boas pra mim! Adorei, beijinhossss <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom de cada produto <3
    Também não manjo em fazer maquiagem, e raramente uso - apenas base e lápis de olho quando estou ''inspirada'' Haha. O produto que mais me chamou atenção, com certeza, foi o batom de Cor 02 <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o batom dessa marca e amo demais. Fica lindo na boca! Adorei o seu post, super bem escrito.

    ResponderExcluir
  9. Quanto produto incrível, amei tudo.. A sombra tá show!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pelo post, uma verdadeira resenha, com tudo bem explicadinho. Estou precisando renovar minha caixinha de maquiagem e gostei muito das suas dicas. O antes e depois é muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei algumas coisas da Toque de Natureza e amei!!! Aqui no seu post tem várias que eu ainda não conhecia, como a sombra super pigmentada e o blush iluminador, mas adorei a cor e quero experimentar!
    Há alguns anos atras eu usava muito um corretivo de bastão (tipo baton) que eles tinham. Era MARAVILHOSO!!! Mas acho que infelizmente eles pararam de vender, pq agora só consigo achar o líquido. =(

    ResponderExcluir
  12. Que dicas de make mais excelentes, eu sempre assisto a Bia (Boca Rosa) e na maioria dos recebidos ela indica Toque de Natureza.
    Eu nunca adquiri nenhum produtinho, mas assim que possível quero usar.
    Obrigada por compartilhar conosco essa dica de marca <3
    Parabéns e muito sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  13. Erica maquiagens é uma coisa que nós amamos, nossa cada produto lindo estou aqui fascinada pelos produtos, as cores dos batons, das sombras, dos blushs são um encanto, não conhecia a marca pra mim é uma marca nova, me surpreendi com a boa qualidade dos produtos. Não sou muito de me maquiar mas gosto de vez em quando me pintar, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  14. O efeito final ficou lindo e bem marcante, ótimo post, e a sobrancelha ficou bem natural e leve não ficou aquela coisa forçada como geralmente fazem, as cores são realmente lindas...

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro as makes da Toque de Natureza, conhecia alguns produtos, e na Beuty Fair desse ano eu quase enlouqueci por praticamente tudo.
    Eu recebi alguns batons e o que mais gostei foi o Shine. Esse efeito metálico fica simplesmente maravilhoso. Peguei um pra usar nas minhas clientes e foi sucesso!
    Amoo!!

    ResponderExcluir
  16. Amei todos os produtos. Há um tempo atrás ganhei uma paleta de sombras dessa marca e realmente ela é de excelente qualidade. Só não gosto dos pincéis mas as maquiagens são maravilhosas mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, são lindas as cores de todos os produtos, mas o que eu mais gostei foi as sombras, são totalmente no tons que eu amo! <3

    ResponderExcluir
  18. Eu sou maquiadora, e ouvi algumas vezes sobre essa marca.. principalmente sobre a base, lembro que uma época foi febre entre as blogueiras! Interessante o seu post, levando para o público o conhecimento dessas linhas. Eu mesma não fazia ideia de quantos produtos eles tem no mercado, são muitos!

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho nenhum produto da Toque de Natureza, mas sempre ouço falar muito bem e tenho muita curiosidade com os pigmentos e glitters da marca!
    Fiquei chocada com essa sombra cremosa e principalmente com a cor dela.
    Adorei os produtos, um beijo e sucesso :*

    ResponderExcluir
  20. Esse kit de sobrancelhas é mara hein, faz uma diferença enorme na make, adoreii as cores dos batons e iluminador, sou a louca do iluminador,rs!!!

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os produtos. Ficou linda com essa maquiagem
    bjos
    http://www.brunasmantovani.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá Erica! Olha, eu conheço a marca desde que comecei a assistir os tutoriais de maquiagem da Luciane Ferraes, foi dela que ouvi pela primeira vez sobre a marca. Até hoje só usei apenas um produto, que foi um lápis de olho preto, muito bom por sinal. Achei as maquiagens que vc mostrou lindas de viver, e realmente são produtos de ótima qualidade.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  23. Eu A-M-E-I o duo blush + bronzer. A cor rosadinha do blush é super linda <3

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oii! Parabens pelo blog. Eu nao conhecia essa marca ainda, acredita? Muito delicada a sua make. Beijos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
  25. Eu vi esses lançamentos lá na Beauty Fair e achei bem interessante!
    Os produtos da marca tem uma boa qualidade!
    Quero esse kit para sobrancelhas já!

    ResponderExcluir
  26. Tá complicado comentar hoje, ontem foi a luz e hoje é internet, tinha feito um comentário enorme.rsrs Achei sua resenha super completa, maravilhosa, perfeita. Confesso que nunca usei nada da marca mas fiquei muito curiosa, e também achei o preço bem acessível.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu amei a caixinha! Encantadora. Adorei a linha e as cores, e arrasou nas fotos.

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro os produtos da toque de natureza. Me apaixonei pelo batom marrom metálico ficou super show! Vou coloca-lo na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  29. A sobrancelha ficou bem suave né? Natural.
    Eu acho muito interessante esses lances de maquiagem e todas as brincadeiras que dá pra fazer com as cores. Os produtos parecem ser realmente bons.

    ResponderExcluir
  30. A pior coisa depois que você pinta o cabelinho é ver que não tem sombra pra ajeitar a sobrancelha da mesma cor aiuheiuae, fiquei tão triste no início, mas aos poucos a gente vai encontrando produtos bacanas. Eu amei esse quarteto de preenchimento, acho que, além de ser específico, parece mesmo combinar com os tons ♥ E quanto aos batons, as cores são lindíssimas. Nunca tinha visto um metálico matte, vou dar uma olhadinha depois. Não conhecia a marca também, acho que vou aderir.

    ResponderExcluir
  31. Já havia visto algo sobre essa marca, mas nunca lido tão bem sobre, parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  32. Eu sou loucaaaaa nos produtos deles! Da vontade de chorar quando lembro que não vende na minha cidade! As cores dos batons metálicos que voce mostrou, cara, são perfeitas demais!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Erica!!
    Eu amo o lápis Toque de Natureza, uso há anos, é perfeito! Ainda não conhecia o kit para Sobrancelhas, a já estou de olho depois do que vi aqui, adorei esta novidade, e na minha lista de desejos já estavam os batons Líquido Matte Metallic, que você havia mostrado no Instagram, são lindos!!! Eu tenho o batom líquido matte 12, amo a marca!! Adorei todas as novidades!!
    Beijão querida!
    Alessandra | www.divatododia.com.br | IG: @arrobadaale

    ResponderExcluir
  34. Eu Não tenho Muita Afiliada com Pincéis mais Gosto de me sentir Bonita Gostei muito DOS produtos Batons Metalizados e preencher as Sombracelha não saio sem preencher minhas sombracelha.Adorei os produtos

    ResponderExcluir
  35. Eu to TRANSPASSADA! Mulher quanta maquiagem linda é essa? Já conhecia os produtos da toque, e inclusive tenho uns. Acho a marca super acessivel e tem uma duração incrível. Amei o post e ja pode mandar pra cá esse kit pra sobrancelhas hahahaha. Xeroooo

    kalynelima.com

    ResponderExcluir
  36. Não conheço a marca, mas fiquei curiosa com os pós... Você sabe se é testada em animais?
    Eu não sou de usar maquiagem, ando todo dia de cara lavada mesmo pq tenho preguiça kkk Mas gosto de ter alguns produtinhos pra ocasiões especiais.

    ResponderExcluir
  37. Eu também não sei fazer uma super maquiagem, mas gosto de comprar produtos bons. Não conhecia a marca, gostei bastante e o mais legal é que achei o preço bem em conta!

    ResponderExcluir
  38. Arrasou, eu amo maquiagens, eu já ouço falar muito da marca, mas ainda não testei nada, estou louca pra testar! Quero tudo!!! kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Já ouvi falar tanto desta marca, mais ainda não tenho nada dela. Mas depois desse post já tô anotando oque quero rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  40. Olá! Não conheço essa marca, mas achei lindo as cores dos batons e da sombra também, super brilhante, e pelo que vi também tem ótimos preços. Muitas meninas falando bem, acho que vale a pena experimentar!

    ResponderExcluir
  41. eu sou aquela pessoa que você citou no começo do post: não gosto muito de maquiagem, mas adoro ter algo de qualidade hehe.

    ainda não conhecia a marca, mas, pelo que você falou e por estar no mercado há tanto tempo, deve ser maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  42. Já ouvir falar da marca mais nunca usei nada da marca , estou
    apaixonada pelos batons , sou suspeita pra falar já que sou conhecida
    como a loca do batom kkkkk , o bom que a aplicação é fácil né .

    só acho que a durabilidade poderia ser um pouco maior .

    obrigada por compartilhar !!!

    ResponderExcluir
  43. Que kit mara. Amei as cores dos batons! ♥

    ResponderExcluir
  44. Adorei as cores!! Principalmente o batom rosa da 6 foto! <3

    ResponderExcluir
  45. Oie, tudo bem? Maquiagem sempre nos salva naqueles dias que precisamos de uma ajudinha não é mesmo? Faz algum tempo que não renovo meus produtinhos. Tenho falha na sobrancelha sempre tenho que usar lápis para ficar um pouco melhor. Adorei como ficou a sua e os olhos também. Sombra marrom é a mais linda na minha opinião. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  46. Esses batons são lindos, já quero todos

    ResponderExcluir
  47. Adoro a Toque de Natureza, os produtos são realmente bons! Nossa, fiquei louca para testar esse Kit de sobrancelhas, o preço é ótimo :O A sombra também é uma lindeza hein? E o batom líquido metalizado ganhou m eu coração, principalmente a cor 02. Ai, já quero <3

    ResponderExcluir
  48. Eu usava maquiagem quase sempre, mas ando sem ppaciência. Às vezes também me arrisco em maquiagens artísticas, mas não fica bom! hahaha Essa marca parece muito boa, e "barata" de uma certa forma. Essa marca testa em animais ou é vegana? Seria legal se tivesse essa informação.
    Ps.: a cor dessa sombra cremosa é maravilhosa. ❤

    ResponderExcluir
  49. Estou simplesmente apaixonada pelo Battom líquido matte Metallic - Cor 02 - Shine. Ele é muito lindo!
    Acredita que ainda não conhecia essa marca. Mas já estou amando. <3 <3

    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  50. eu não uso muita maquiagem, mas sou apaixonada nesses tons mais marrons de sombra. E amei a co de batom shine
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Eu não conhecia essa marca, mas pelas fotos da para perceber que são pigmentada. Lindo post, vou ver se aque na cidy tem. big beijos

    ResponderExcluir
  52. Adorei o kit de sobrancelhas e os batons líquidos, as cores são lindas!!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  53. Gosto bastante da linha de maquiagens de Toque de Natureza
    eu tenho esses batons líquido roxinho e pink
    amo demais, bjoooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Tudo lindo, esse kit que você mostrou pra nós e o preço então, o kit de sobrancelhas 17,90, nem está caro para uma make mega pigmentada. Sem dizer sobre essas sobrancelhas desenhadas ual.

    ResponderExcluir
  55. As maquiagens não são tãããão baratas, mas parecem ter qualidade! Não conhecia essa marca! Eu AMEI essa sombra, pois gosto de tons mais cobres. Muito legal!

    ResponderExcluir
  56. Olá! Eu não conhecia essa marca. Na realidade, estou conhecendo cada vez mais nesse mundo de blog. Adorei as cores dos batons líquidos. Valeu pelas dicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia a marca, mas só pelo post já amei e quero! <3
    Parecem de ser boa qualidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Essa marca é show! Adoro os produtos e a maneira como eles respeitam como formadoras de opinião. Adorei o kit para sombrancelha!

    ResponderExcluir
  59. Mulher do Céu! que embalagem é essa?? eu estou apaixonada. As cores são incriveis.
    E a qualidade tbm está linda. Já quero usar.
    confesso que bateu uma inveja branca aqui. haha


    sucesso sua linda.

    ResponderExcluir
  60. Eu conheci essa linha na Beauty Fair e gostei muito do quarteto pra sobrancelha. Ganhei um batom hidratante e tenho usado bastante, ele cumpre o que promete.
    Adoro essa marca, pena que aqui no Rio é difícil de achar.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  61. Esse kit é SENSACIONAL!!! Um arraso!!!
    Gostei muito das resenhas... os produtos são otimos e com preços bem convidativos. A toque de Natureza sempre arrasa!
    De todos, meu preferido é o kit de sobrancelha!

    ResponderExcluir
  62. Adorei esse post! Eu tenho procurado muitas dicas de produtos e raramente encontro boas opções. Gostei dos tons desses produtos e vou procurar!

    ResponderExcluir
  63. Já tinha ouvido falar da marca no blog da Kamaleoa, mas só fui testar mesmo na Beauty Fair.
    São maquiagens ótimas, e essa linha toda está de arrasar!

    ResponderExcluir
  64. Amo os produtos da Marchetti e Toque da Natureza. O lápis de olho da Toque da Natureza é o melhor ever!!!
    Menina, preciso desse kit de sobrancelha pra ontem!!! Vou ver se acho na Ikesaki!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/10/cream-nude-mais-fofo.html

    ResponderExcluir
  65. Oie!
    Adorei o post porque parece que foi escrito para mim...kkkk...
    Vejo umas makes tão complicadas que só se eu nascer novamente para ter habilidade para reproduzir...rsrs... e sim, dou muita importância para a qualidade, pois tenho muita alergia de pele.
    Vou experimentar essa marca :)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  66. Oie!
    Adorei o post porque parece que foi escrito para mim...kkkk...
    Vejo umas makes tão complicadas que só se eu nascer novamente para ter habilidade para reproduzir...rsrs... e sim, dou muita importância para a qualidade, pois tenho muita alergia de pele.
    Vou experimentar essa marca :)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  67. Amo maquiagens, afinal quem não gosta né? Ainda não conhecia a marca, mas já me encantei pelos produtos. As cores dos batons são encantadoras <3

    ResponderExcluir
  68. Oiii amei as makes, cores lindas e tem ótimo pigmentação bjos

    ResponderExcluir
  69. Eu to louca nesses batons, principalmente o marrom que achei maravilhoso, conheci na Beauty Fair, mas ainda não encontrei para comprar.
    Adorei tudo da marca, eles parecem ter boa qualidade mesmo nos produtos

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo