quinta-feira, 27 de outubro de 2016

73

Xena - ultra hidratante

Bom dia, Mulherzinhas!

Vocês sabem que adoro trazer novos produtos para vocês principalmente quando eles de fato são bons.
E a dica de hoje não será diferente.
O nome não poderia ser mais verdadeiro: "Meu Amor" manteiga corporal ultra hidratante.  Sabe aquele produto que você olha e diz "só mais um no mercado"?  Isso não se aplica ao hidratante Xena.

Quem usou a maior parte do produto foi minha irmã, ela mora na Irlanda e como é bem frio essa época ela tem a necessidade de bons hidratantes corporais pq nossa pele é muito sensível.  E aí o que aconteceu?  Ela veio para o Brasil e "roubou" alguns produtos meus incluindo esse rosinha :) 
Vamos conhecer um pouco mais do produto e depois falo o que eu e minha irmã achamos :)

O que diz a marca:

Meu Amor Manteiga Corporal Ultra-Hidratante foi especialmente desenvolvida com ativos Nanotecnológicos que promovem uma hidratação profunda e prolongada. Sua formulação contém Manteiga de Cereais e Óleo de Macadâmia que são ricos em vitaminas do complexo B, C, Fósforo e Cálcio garantindo excelentes resultados na nutrição, reparação e hidratação da pele.

Meu Amor Manteiga Corporal Ultra-Hidratante foi testada e aprovada em laboratório, seguindo estritamente o Guia para Avaliação de Segurança de Produtos Cosméticos da Agência de Vigilância Sanitária/Ministério da Saúde, como produto dermatologicamente testado e de eficácia comprovada.


O que eu achei:
Separei a avaliação por tópicos para facilitar :)
  • Textura e coloração - o creme é de um rosado claro e super consistente.
  • Absorção - embora seja bem consistente não atrapalha na absorção da pele e ainda forma uma película protetora, essa foi a impressão que tive, pq no dia seguinte quando fui tomar banho senti que o hidratante ainda estava ali no corpo.
  • Cheiro - é super agradável, sou péssima para descrever odores então resumirei no fato de não ter atacado meus it's :)
  • Embalagem - confesso que quando vi a embalagem imaginei que fosse um creme para as mãos ou pés por causa do tamanho.  E esse é o ponto negativo, como é um creme corporal ele acaba muito rápido por ser pequeno :( 
  • Informações - o rótulo tem quase todas as informações que procurei, mas, não achei nada falando se o produto é testado ou não em animais.
  • Duração - o creme não dura muito por ter a embalagem pequena.  Mas a hidratação dura o dia todo...de um banho a outro.
  • Preço: R$ 31,89 por 50g
O fato de ter manteigas e óleos na composição facilita a hidratação mas ao mesmo tempo não deixa a pele "melecada" como alguns outros cremes do mercado.
Tive dificuldade de achar nas perfumarias aqui em São Paulo, mas como sou mega ligada na net fui logo para a loja online da Xena Cosméticos.
Abaixo, o que minha irmã achou do produto:
Tenho a pele extremamente sensível, e no frio aqui da Irlanda preciso de um produto que mantenha a pele hidrata e ao mesmo tempo protegida.  Encontrar um produto que me ofereça essas duas características não é fácil, já experimentei diversas marcas de cremes (que aqui são bem em conta mas aí no Brasil são caras) e posso comparar o crema da marca Xena a elas principalmente pela proteção.  Então se você procura proteção e hidratação super indico o Meu Amor da Xena.
Ficou curiosa para saber mais do produto?  É só acessar o site ou as redes sociais abaixo:
Fanpage Xena Cosméticos

Produto recebido no 1o ENBB (Encontro Nacional de Blogs) organizado pela SV Assessoria

73 comentários:

  1. Ainda não conhecia esta marca, mas me interessei, é sempre bom experimentar produtinhos novos kk
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Érica não conhecia essa marca gostei de conhecer mais dessa marca, gosto muito de indicações das amigas, esse hidratante é bom é um produto de ótima qualidade, que bom que o hidratante não deixa a pele melecada, achei a embalagem muito linda, fiquei curiosa sim vou no site Xena pra conhecer outros produtos da marca, Érica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que depois do banho usar um super hidratante !!! Adorei a dica !!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal sua resenha adorei! Mas também confesso que quando ví a foto achei que fosse creme para as mãos ou pés, mas continuou sendo uma fofura não é mesmo? E pelo que disse, tem mais pontos positivos do que os negativos. O importante é manter a hidratação da nossa pele <3
    Um beijo
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, ainda não conhecia esse hidratante, mas primeiro que achei super fofa a embalagem. E sobre o produto em si gostei bastante da sua resenha, pena que para o preço se tenha pouco produto. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Primeiro vou dizer que o nome dele é totalmente legal, XENA...amei. Vamos as considerações: adoro encontrar produtos que não damos nada por eles e acabam sendo uma grata surpresa. Confesso que ultimamente a coisa que mais me importa na hora de escolher um hidratante (ou qualquer produto) é o cheiro. Sério, minha alergia tem um nível tão violento que até perfume tem dias que não posso usar. Os pontos que achei interessante foi a consistencia e o fato de absorver rápido. Não é tão barato..mas o custo benefício dele deve ser levado em conta, né.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Uauuu amei o nome do produto e essa embalagem linda. Não conhecia essa marca mas fiquei morrendo de vontade de testar, principalmente porque tenho a pele seca. No inverno esse produto me será extremamente necessário, já vou procurar para testar. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, eu ainda não vi dele para comprar, mais quando eu ver quero testar, parece ser ótimo. Eu ultimamente to a doida do hidrante, antes eu tinha preguiça, mais agora não consigo viver sem.

    Beijos!
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, já gostei do nome hahaha. Apesar do meu rosto ser bem oleoso, o resto do corpo é tudo seco e como sou morena, parece canela de pedreiro kkkkk Vou procurar esse hidratante, pq realmente está difícil achar algo que adapte a minha pele; Gostei da resenha

    ResponderExcluir
  10. Nossa, gostei do produto :). Eu não conhecia, e agora quero comprar pra testar. Achei o preço bom também, pensando nos benefícios que ele faz pra pele. Parabéns pelo blog e pelo post. Desejo muito sucesso <3.

    ResponderExcluir
  11. Achei o hidratante super barato. Pela resenha que tu fez ele deve ser realmente muito bom, né? Minha pele se ressaca muito rápido e esse hidratante entrou na minha lista de compras hahaha amei a sua resenha

    ResponderExcluir
  12. Não posso negar que eu dei risada quando li o nome! Mas falando sério, acho incrível cremes que mantenham essa boa hidratação sem melecar! Como eu ando muito no sol, talvez não fosse tão bom pra mim, eu suaria muito, mas parece bem interessante e vou procurar saber mais. Beijos

    ResponderExcluir
  13. O preço é bem elevado, mas se a qualidade é tão boa assim compensa né?
    Eu não conhecia nada da marca, mas amei seu post e se tiver condição com certeza vou adquirir.
    Amei o blog, parabéns e sucesso!
    Beijnhuss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que adorei o nome da marca, hahaha! Vamos combinar que já pelo fato de ter um cheiro mais agradável o produto acaba ganhando alguns pontos positivos (devo ser a louca dos cheiros, sabe). Gostei das suas impressões, me deixou bem curiosa para conferir o produto. Vou dar uma procurada por ele!

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei a dica do creme, confesso que não conhecia , mas com a sua resenha me deu vontade de conhecer.
    E com certeza irei testar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Que legal! Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Mas sou bastante vaidosa e adoto usar hidratantes para deixar minha pele legal, porque aqui em Recife é muito quente então é preciso ter esse cuidado a mais. Vou procurar por aqui💕

    www.blogdiversamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Como é maravilhoso acompanhar vários blogs! Aprendo dia a dia e passo a conhecer sempre produtos que nunca havia falar antes, como esse por exemplo.
    Fiquei curiosa para testar
    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  18. Eu amo cremes corporais pq minha pele é super ressecada :/
    Vou procurar para testar <3

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca e nem esse produto. Ótima dica para peles sensíveis. Quero testar!

    ResponderExcluir
  20. Nossa fiquei encantada pelo produto. A minha pele é ressecada então sempre busco produtos assim. Também tenho um problema sério com cheiro, também tenho esses its sabe. As vezes compro, o produto é bom porém não consigo usar por causa do cheiro. Essa sensação que você descreveu de ainda ter o produto na pele no dia seguinte pra mim é porque é bom mesmo. Eu querooooo.rsrs bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  21. Érica, sou viciada em hidratantes, não vivo sem! Vi sua postagem sobre ele lá no Instagram, fiquei encantada, muito amor nesta embalagem e cores...não conhecia a marca, mas fiquei animada por ter loja online, que claro já vou xeretar! Me prendi a boa absorção dele, destesto hidratantes que ficam pegajosos na pele...ótima dica, adorei!!
    Alê
    💙 Diva Todo Dia 💙 @arrobadaale 💙

    ResponderExcluir
  22. Que legal. Não conheço, mas fiquei super curiosa, afinal, é pequeno mas hidrata muito. Amei . Obrigada pela dica!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Não conhecia esse produto, mas é ótimo quando nos deparamos com novidades que realmente valem a pena né, fico feliz que tenha dado certo para você. Não costumo procurar a respeito, por isso nem sempre fico por dentro, mas vale a pena saber das dicas sim. Obrigada...
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  24. Agora tô super curiosa, mas quando li o nome juro a você que lembrei aquela serie de tv rsrsr, mas falando do produto estou super encantada.

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa marca!
    Mas parece ser muito boa! Adorei!
    É sempre bom conhecer novas marcas que são de qualidade <3

    ResponderExcluir
  26. não conhecia ainda mas parece ser bom, só não gosto de cremes que tem um cheiro doce, se o cheiro for ok, então ta bom pra mim. rs

    ResponderExcluir
  27. Eu não tinha visto esse produto, mas ultimamente tenho visto em outros blogs a indicação também! Adorei e já quero testar <3 Adoro hidratantes!

    ResponderExcluir
  28. Adoro os seus posts, sempre bem completos, mostrando os pontos positivos e negativos dos produtos! E é bom ver que esse hidratante tem boa duração. Em geral, os que experimento perdem a ação muito rápido. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Também estou sempre buscando indicações em outros blogs. Muito boa resenha!

    ResponderExcluir
  30. Nossa eu não conhecia essa marca, mas pelo que você descreveu, parecer ser boa mesmo. Vou ver se encontro aqui na minha cidade :)

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia essa marca, é sempre bom ter novos produtos para testarmos. Só achei ruim a embalagem ser tão pequena, fica a dúvida se o custo x quantidade vale a pena?

    ResponderExcluir
  32. Eu também não conehcia, ilhando as fotos ele parece ser tão cheiroso rsrs ❤
    Belo post ! Um beijo e bom fim de semana Erica !

    Pry ❤
    coisasdealisprick.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  33. Deve maravilhoso esse produto, adorei seu post. Bem legal. Já quero.Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oie! Não conhecia a marca ainda é fiquei super curiosa para faze-lo visto que os produtos parecem ser e excelente qualidade. Gostei do fato de você ter separado tudo em tópicos, ficou bem mais fácil de entender 😊

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Minha pele também e super sensível sempre tento usar um creme potente para suprir minhas necessidades.
    Se o cheiro for OK até compro porque isso cinta muito , se o cheiro for muito forte sempre fico com dor de cabeça.
    Obrigada por compartilhar ��

    ResponderExcluir
  36. Ainda não conhecia esta marca. Vou ver se encontro por aqui, pois nossa pele sempre precisa de bons hidratantes, ainda mais em época de frio.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia essa marca nem o produto. Gostei de conhecer. Fiquei interessada no produto. Onde moro é muito seco então preciso de produtos bem emolientes. Muito bom!

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Não conhecia a marca.
    Mas o produto me atraiu pela sua resenha, nesse frio a pele da gente fica muito estranha.
    Eu já não sei o que compro.
    Por isso adorei a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. oi!
    Eu não conhecia o hidratante Xena, gostei da resenha. O hidratante Xena parece ser muito bom, vou procurar na minha cidade e testar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  40. Adoro saber mais sobre esses hidratantes, e tenho sérios problemas, pois tenho um nervoso constante quando fica aquela coisa melequenta, esse já ganha pontos por não ficar assim! Bem interessante! beijos :*

    ResponderExcluir
  41. Oi, Erica!
    Apesar de saber que faz bem para a saúde da pele, eu não sou muito fã de hidratantes...rs. Porém, sua irmã tem razão, em lugares frios é impossível viver sem um excelente hidratante. Quando minha mãe voltar para a Dinamarca, vou indicar esse.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  42. Erica ... Estou encantada com esse hidratante. Não abro mão de uma hidratação corporal. Ja quero testar. Muito obrigada pela indicação. Beijos

    ResponderExcluir
  43. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca, mas pelo que vc falou ele parece ser muito bom. Dica de produto pra testar anotada.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  44. Que maravilha de produto eu amei e adorei a indicação! E já quero esse produto para testar. Parabéns pelo o post seu conteudo muito bom. beijos

    ResponderExcluir
  45. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. É sempre bom conhecer novos hidratantes, ainda mais quando o cheirinho é bom. Você acredita que sempre escolho os cremes mais perfumados? Bem semelhante aos livros que quase sempre escolho pela capa rs Gostei muito da indicação, ainda não conhecia. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  46. Nossa quantos benefícios para um produto pequeno e com o preço bom, ótima absorção e duração, é difícil encontrar produtos tão bons assim, amamos conhecer.

    ResponderExcluir
  47. Embora eu não seja uma grande amante de hidratante, costumo usar aqueles de banho, pois aqui no RJ é muito quente a acabo sentindo muito calor quando uso.
    Fiquei curiosa em conhecer essa marca que não conheço ainda! Vou pesquisar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Cremos para hidratação são sempre uma boa pedida, aqui no sul temos uma parte muito grande de frio, e nem preciso dizer que a minha pele por ser muito sensível sofre muito com isso, então preciso estar sempre hidratando ele ... Não conhecia esse creme, e agora fiquei tentada a experimentar ...
    Adorei a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  49. Oi!!

    Adoro um bom hidratante, principalmente quando ele deixa aquela sensação gostosa de hidratação por horas. Não tenho muita paciência de ficar repassando o creme durante o dia, acho que por isso tenho a pele um pouco ressecada em alguns pontos. Então com certeza adorei a indicação deste produto!

    ResponderExcluir
  50. Mais uma opção que com certeza a minha irmã gostará de ter em casa, sua resenha ficou muito bom, mostrou bem explicado o produtos, adorei as vantagens que ele proporciona, já salvei nos meus favoritos para a minha irmã ler mais tarde

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  51. Que bacana, não conhecia esse creme e adorei saber sobre ele
    deve ser muito cheiroso né?
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Tenho um potinho desse mas ainda não usei, realmente não dei atenção, mas depois da sua resenha vou experimentar ele, porque minha pele é sensível demais e se não hidratar ela resseca facilmente, um beijo.

    ResponderExcluir
  53. Adoro as suas dicas! Estes dias um outro post salvou meu cabelo!! Com o verão chegando é bom saber de novos hidratantes para manter a pele sempre brilhante Beijos

    ResponderExcluir
  54. Não conheço a marca mais quando diz que é uma manteiga hidratante eu já fico curiosa. Minha pele é muito seca e ela adora manteigas.
    Vou dar uma olhada pra ver se vende aqui no Rio porque o preço tá muito legal.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  55. amei, ainda não conhecia, tô doida pra testar, beijos

    ResponderExcluir
  56. Gostei de sua resenha. Eu não conhecia esse produto e parece ser bom. Estou sempre de olho em produtos para pele poisAbraços.

    http://macetesefeminices.blogspot.com.br./
    utilizo muito. Pena que dure tão pouco pois sua embalagem é pequena.

    ResponderExcluir
  57. Gente eu não conhecia, nunca ouvi falar da marca, tem uns que são maravilhosos e não duvido que esse seja realmente bom! Achei a embalagem top!
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Que maravilha!
    O produto parece ser ultra hidratante.
    Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Sou apaixonada por produtos de pele. Acho que toda mulher deveria investir mesmo em hidratação corporal. Sempre quando eu uso após o banho, eu tenho uma sensação de muita paz sabe, porque realmente parece que vc sente aquela hidratação. Eu tenho os meus preferidos, mas não conhecia esse.
    vou procurar para testar.
    Obrigada pela dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  60. Não costumo usar muito hidratante não, mesmo com o friozinho aqui do RS.. mas confesso que essa resenha me deu vontade de testar!! Beijos

    ResponderExcluir
  61. O nome deste produto me fez lembrar da Xena princesa guerreira HAHAHAHAHA. eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas vou procurar aqui na minha cidade, eu adoro hidratantes.

    ResponderExcluir
  62. Olá querida, passando aqui para conferir a sua postagem.
    Eu não conhecia essa marca de fato mais fiquei louquinha para testar

    ResponderExcluir
  63. Eu não conhecia essa marca mas a consistência do creme parece muito boa não é.

    ResponderExcluir
  64. Que marca legal, não conhecia hehe o produto parece bom, amo hidratantes, só achei o preço carinho pelo tamanho!!

    ResponderExcluir
  65. Novidade pra mim esse produto e marca, adorei a resenha deve ser muito bom mesmo bjo

    ResponderExcluir
  66. Reica não conhecia a marca, mas gostei muito de saber sobre os aspectos e textura do produto, achei o preço bem acessível pela proteção e cuidado que ele oferece a pele, na próxima visita as perfumarias vou procurar para comprar e sentir esse cuidado na minha pele. Beijos
    Cléo @decasalimpa

    ResponderExcluir
  67. PARA TUDO QUE EU ACHEI QUE SÓ EU CONHECIA ESSE PRODUTO. *u*
    Eu tenho esse Meu Amor e olha, não largo ele por nada. Já testei muitos cremes que evitassem a irritação da pele mas apenas esse se mostrou eficiente e duradouro. Por ele ser bem manteiguinha, fixa e hidrata que é beleza, percebeu? Mega amei, beijão. ♥

    ResponderExcluir
  68. Que marca bacana!
    Não conhecia, mas fiquei doida pra testar!
    Vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir
  69. Que bacana, acho ótimo conhecer novos produtos,isso me faz olhar com mais calma as perfumarias e tudo mais. Parece ser um bom produto mesmo e tamo junta com relação a descrever cheiros, sou peeeeessima hahaha

    ResponderExcluir
  70. Olá tudo bom com você?
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Bem legal este produto não conhecia mas através da resenha descrita sobre o produto Nota-se que tem resultado favorável bom post até mas..

    ResponderExcluir
  71. Olá, adorei a dica.
    Não sou muito de procurar novos produtos, sou meio preguiçosa, por isso gostei bastante do post.

    Abraços

    ResponderExcluir
  72. Eu gosto muito de experimentar novidades. Este produto eu nunca vi aqui na minha cidade, acho que vou dar uma passadinha na loja online da Xena Cosméticos direto para conferir. O fato de não melecar a pela é muito importante. Detesto cremes que deixam a roupa grudando.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  73. Amei seu blog querida.
    Estou te seguindo em tudo agora rsrsr
    Muito sucesso!!!!
    ⁀‿⁀

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo