segunda-feira, 14 de novembro de 2016

70

Base FPS50 - Arago

Bom dia, Mulherzinhas!
Segunda feira preguiçosa aqui em São Paulo, além de ser imenda de feriado ainda está uma chuvinha super gostosa para curtir preguiça.
Mas... eu não deixaria de passar aqui e contar pra vocês um super produto que recebi e que tem me ajudado bastante!!
Para quem me acompanha, sabe que não posso usar protetor solar pq todos os que experimentei até hoje me deram alergia, inclusive os infantis. 
Aí, um belo dia chego em caso e vejo esse produto com FPS50, na hora fiquei meio assim de usar e acabar toda "empipocada".  Mas resolvi fazer o teste e ver no que daria, e qual foi minha surpresa...além de deixar a pele sequinha ainda não deu alergia alguma!!!
E exatamente por isso decidi compartilhar com vocês! 😊

O que a Árago Dermocosméticos diz:
Fórmula exclusiva para a pele das brasileiras.  Base gel-creme tonalizante FPS 50, toque seco com alta proteção UVA+UVB associado à Tecnologia do Ácido Hialurônico vetorizado por Silício. Possui ação antiage, antioxidante e efeito mate.  Exclusivo sistema ativador do Ácido Hialurônico (potente hidratante preenchedor).  

Tonalidades disponíveis:
Natural, bege, bronze e chocolate.
O que eu achei do produto:
  • Consistência: é um creme bem leve e super fácil de espalhar na pele.
  • Aplicação: é mega simples, basta uma quantidade pequena para uma cobertura super uniforme.  Eu usei essa escovinha da foto para aplicar e o resultado foi muito satisfatório.  Na foto abaixo vcs podem ver o resultado...a primeira é sem o produto, dá para notar várias manchas desde avermelhadas até mais escuras e também uma leve olheira abaixo dos olhos. Na terceira foto a pele já com o produtos, é possível notar um cor mais uniforme, suavidade na parte inferior dos olhos e também nas manchas mais escuras
  • Duração: Fiquei com a maquiagem a manhã inteira, das 8h até as 13h e não teve alteração alguma na textura da base.  Aquelas "bolinhas" de óleo que costumam aparecer no nariz "não deram as caras".  Não derreteu e manteve a pele super sequinha.
  • Cor: Eu tenho a pele muito branquinha (quase um gasparzinho) e por isso sinto muita dificuldade de encontrar uma base que chegue na tonalidade, em geral preciso deixá-las mais clara com algumas misturas caseiras.  Mas o que me chamou minha atenção é que a Base HidraColors da Árago super deu certo com meu tom de pele!! A cor que usei é a Natural.
  • Preço: No site da Árago essa base custa R$ 104,00 mas ela tem 60g, ou seja, se compararmos com outras marcas do mercado tem o dobro de produto ou mais que o dobro.
No geral super indico, primeiro pq o produto tem FPS 50 e minha pele é super branquinha, segundo pq mantem a pele bem sequinha e como tenho pele oleosa esse é um ponto super positivo, terceiro pq tenho alergia a protetores solar e como a base tem um FPS alto me ajuda bastante.
E vale lembrar que a Árago investe e produz dermocosméticos, o Dermocosmético é um produto com ativos farmacológicos que agem nas partes mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora. Eles possuem registro grau 2 na Anvisa, ou seja, são classificados como cosméticos, porém com comprovação científica de seus efeitos e segurança.  
Logo você não pode comparar produtos de marcas como Vult e Ruby Rose com marcas dermocosméticas :) 
Se você quer saber mais sobre os produtos Árago acesse o site e as redes sociais da marca:

70 comentários:

  1. Ele tem um cobetura realmente excelente. Normalmente protetores com cor têm a cobertura beeeem leve.
    Ela tem quantas cores?
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta base, pelas suas considerações parece muito boa.
    Tenho a pele super oleosa, e procuro sempre investir nesses produtos toque seco.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Erica aqui no RJ também está caindo uma chuvinha, Erica gostei muito da base FPS50 ela é realmente boa, pelas fotos a gente ver a diferença, a sua pele ficou outra, mais lisa, mais hidratada. Que bom que a empresa Árago investe e produz dermocosméticos a empresa tem um cuidado com a pele, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uau adorei! parece ser muito boa!

    beijinhos
    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha
    e já quero comprar este base amei a cobertura que deu
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii, não conheço a marca...mas gostei da cobertura dela.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Não conhecia esta base, gostei do resultado :D ficou otimo.
    Já quero testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas pelo resultado que vi na foto ela é realmente muito boa , adorei

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa não vi desse produto, sua resenha foi bem detalhista despertando a minha curiosidade, vou repassar para a minha mulher, pois ela como você tem problemas com alergia
    Gostei de ver o resulyado que ficou e conheci mais uma opção, obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca, melhor não conhecia ...
    O que me deixou feliz é saber que une o útil ao agradável, ou seja não preciso usar dois produtos, porque tem num só ... Gostei muito da tua dica Erica, já está anotado para as próximas compras ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei a marca,gostei da cobertura
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, deve ser pessimo ter alergia até com os infantis né!!! Que bom que você encontrou algo que desse certo. A consistencia realmente pareceeu otima, e inclusive, adorei o batom da ultima foto <3

    ResponderExcluir
  13. Que cobertura maravilhosa
    encantei deve ser uma delicia passar ela
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa que bom que agora conseguiu encontrar uma base com proteção eu sou hiper alérgica mais graças a Deus eu uso BB Cream e não tenho problema isso tem salvado meus dias.
    Ainda não conhecia essa marca que você indicou mais se tiver a oportunidade quero conhecer.

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  15. Tenho o mesmo problema com a cor. Não consigo usar nada com cor, principalmente protetor. Da última vez que arrisquei, sai de casa com a cara laranja. Pode isso produção? Uhaduh. O fato de ser sequinho já me agrada demais e de ter uma tonalidade natural me ganha rs. Não conheço a marca, acho que nunca vi por aqui pra vender, mas adorei ❤

    ResponderExcluir
  16. Oi Erica, tudo bem?
    aqui o tempinho também está nesta vibe! rsrs...
    Eu adoooro!

    Não conhecia o produto nem a marca.
    Gostei bastante das suas considerações e do post.
    parabéns!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  17. Que ótima dica !!! A cor ficou muito boa, deu um ótimo efeito !!!
    Vale muito a pena testar !!!
    super bjoo

    ResponderExcluir
  18. Menina, o preço tá valendo pelo benefício. Eu já fiquei interessada porque é protetor com cor, acho que protege mais e claro já adianta no processo da maquiagem, porque aí dispensa a base né!? Porque o coisa que irrita é quando vc tá com o tempo contato e tem muita maquiagem pra passar ou tá aquele dia bem quente, nem dá vontade de passar e aí... ferrou com a pele.
    Beijo!
    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
  19. Bom saber! Eu sou morena então normalmente uso 30. Mas no rosto sempre passo mais forte! Vou procurar esse. Odeio protetor que fica gosmento

    ResponderExcluir
  20. menina eu não conhecia essa belezura de base
    ficou bem uniforme e escondeu a parte escura
    fora que tem proteção de 50 e não demora a secar o que para nós mulheres é uma mão na roda
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Que legal!! Achei que deu uma cobertura legal e bem levinha... Além de ter esse cuidado com a proteção da pele. Gostei bastante !!! Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. UAU! Que protetor solar maravilhoso, preciso dele!!!
    Minha pele é MUITO oleosa então, mal consigo usar protetor e depois base por cima.
    A cobertura é incrível! Adorei MESMO!!!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  23. Menina que coisa, sua pele nas fotos nem parece esta com nada no rosto, fico feliz por você ter achado algo que se adequada ao teu rosto.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Gostei da dica,parece que se adquaria bem a minha pele que é oleosa,no caso ainda não encontrei nada que desse bem nela...

    ResponderExcluir
  25. Gostei do efeito dessa base, ficou bem uniforme mesmo, fora que tem protetor solar. Não conhecia a marca, vou procurar sobre ela. Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ai meu Deus, enfim vou poder parar de ouvir minha mãe reclamando que a base dela é uma merda, haha!
    Não uso mas acredito que será uma ótima dica para a minha mãe, que também tem problema com várias bases.

    beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  27. Essa base deve ser muito boa,pois tem FPS 50,nao conhecia essa marca,vou procurar,pois também sou alérgica a alguns protetores.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oiii, eu não conhecia essa marca, mas depois desse post fiquei encantada. Deixa a pele bem lisinha e com "carinha de saudável", não parece ser aquela coisa artificial, sabe? Subiu no meu conceito por saber que não deixa a pele oleosa. Tenho um certo receio com protetores solar ou produtos que contenham, porque deixam minha pele mega oleosa.
    Beijooos, adorei o post

    ResponderExcluir
  29. Erica do céu, que cobertura perfeita é essa? Até deu aquele semblante de efeito matte que eu tanto adoro. Também tenho alergia a protetor solar então em dias de sol acabava optando por não sair de maquiagem para não parecer um Pennywise no final do dia, hahahaha. Entrei no site deles e solicitei o de 60g, vou adorar testar ele. Beijão. ♥

    ResponderExcluir
  30. Nossa que bacana!
    Eu achei a cobertura excelente. Cobriu e uniformizou muito bem.
    Não conhecia a marca.
    Como eu sou aloka das bases, vou querer uma pra mim!

    ResponderExcluir
  31. Nossa muito boa mesmo, cobertura perfeita.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  32. Olá ,mas que maravilha de produto em este foi mesmo um achado,que legal que ele é fator 50 e ainda tem tons que servem muito bem a pele brasileira né.
    não conhecia a marca ,sempre bom visitar blogs a gente sempre aprende e descobre coisas novas !!
    beijokasss
    http://www.dicasdamila.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Muita gente bobeia na falta do uso do protetor solar, mas ele é imprescindível, ainda mais para pessoas com a pele clarinha feito a sua. Só pelas fotos dá pra notar muito o resultado, sempre é bom se surpreender com esses produtos! Uma ótima aposta, sem sombra de dúvidas.

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  34. Eu amei a resenha! Sua pele está linda ela se adaptou muito bem ao seu tipo de pele com cobertura perfeita.

    ResponderExcluir
  35. Estava de olho nessa base e ainda não tinha comprado por não saber muito dela... A cobertura é ótima!
    O preço até é salgado, mas por se um dermocosmético acho que compensa o investimento!
    Adorei a resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. O produto realmente é milagroso! haha Deu super certo em você, ficou bem uniforme. Também estou a procura de uma base boa assim como esta, mas esse preço é um pouco desanimador! haha

    ResponderExcluir
  37. Eu, particularmente adoro bases com fator de proteção solar, pois além de cobrir ainda protegem.
    Isso diminuem também a quantidade de produtos que precisamos usar na preparação da pele.

    ResponderExcluir
  38. Noossa parece ser muito boom,o meu protetor eu mandei manipular pq meu rosto é muito oleoso.Adorei esse ai tbm.parabéns. https://sweetnesblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  39. Mitolegal conhecer uma marca nova. Parece ser muito boa e olha, to precisando super!!

    ResponderExcluir
  40. Erica, que dica boa! Eu tenho a pele sensível e oleosa... nunca me dou bem com protetor com cor! Vou testar este agora!
    Gostei muito da sua resenha... bem completinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Pela foto do antes e depois na pele a cobertura parece ser beeem legal! Curti!

    ResponderExcluir
  42. Uma pena ser caro e por aqui onde eu moro não tenho, só acho online e acaba saindo mais caro por causa do frete.

    ResponderExcluir
  43. Adorei a cobertura dessa base, e olha que difícil acharmos uma que sobre tão bem assim. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  44. Eu simplesmente amo bases com alto fator de proteção solar. Isso porque eu realmente não gosto muito de usar protetor solar, pelo cheiro forte que eles geralmente têm.

    ResponderExcluir
  45. Infelizmente não conheço essa base :(! Mas ela parece otima!!

    ResponderExcluir
  46. Adorei as caracteriscas do produto! Já marquei na listinha de compras.

    ResponderExcluir
  47. Adorei a dica! A cobertura ficou muito boa.
    Big beijos <3

    ResponderExcluir
  48. Caraca! Tem uma cobertura perfeita né? E ainda fator 50! #Preciso!

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito desse produto não conhecia... vou ver sd aqui perto de casa vende!
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Preciso te dar os parabéns. Suas resenhas são muito bem desenvolvidas e bastante informativas, sem deixar de ser objetivo. Continue assim, muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  51. Adorei o resultado nas fotos e sou maluca por uma escovinha dessas haha Adorei a dica, nunca usei mas vou procurar para testar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Nossa, que maravilha! Eu adorei esse produto. Anotando desde já, ótimo post!!!

    ResponderExcluir
  53. Que ótima dica!! Tem uma cobertura excelente, adorei! Super combinou com a sua pele, ficou dos deuses essa make! É meio carinha né? Mas acho que vale a pena o investimento!!! Beijos

    ResponderExcluir
  54. Eu estou usando o BB Cream da La Roche, as gostei muito da sua resenha. Aparentemente ela é ótima, vou procurar esta marca por aqui.

    ResponderExcluir
  55. Gostei bastante da resenha e do resultado! A base parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  56. Eu não conheço essa base, mas me parece ser ótima e tem uma boa cobertura e proteção solar e o preço não está tão absurdo

    ResponderExcluir
  57. Que base maravilhosa, muito bom e informativo o post, adorei

    ResponderExcluir
  58. não conhecia a marca, mas gostei de saber sobre ela. Ela parece ter mesmo uma cobertura boa, o que é bem raro entre bases com FPS. Gostei do spost. beijos

    ResponderExcluir
  59. Super interessante. Não conheço essa marca, mas conheço a Vichi que é dermocosmeticos e realmente eles não tem comparação com as marcas que são apenas cosméticos! Adorei a dica e com certeza vou procurar!

    ResponderExcluir
  60. Adorei conhecer o produto, sou a louca dos dermocosmeticos 😂
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  61. Na embalagem diz ser BB Cream mas a cobertura é incrível, e ainda com fator de proteção que é perfeito =)

    ResponderExcluir
  62. Eu conheço essa marca, porém ainda não testei nada! Guria, que alergia é essa, se cuida eim rs. Que bom que conseguiu achar um produto que faça bem de verdade para a pele, pois isso é bem sério. Agora vou ver se testo também esse protetor, pois gostei muito da abordagem.
    Um beijo. Esteticando-se

    ResponderExcluir
  63. Mulher, que base babado!!
    Amei, super apaixonada por ela ❤

    ResponderExcluir
  64. Nossa além de ter uma embalagem muito linda, tem um efeito maravilhoso sem contar que protege contra os raios uva e uvb, que bom que você pode experimentar e encontrar uma base que traz muitos benefícios a pele.

    ResponderExcluir
  65. Nossa que bacana, parece ser um bom produto, protetor e ainda um leve bb cream rs
    Cobriu bem a pele, gostei.

    ResponderExcluir
  66. Muito bom, FPS 50, para mim que tenho a pele muito clara, seria perfeito. E o resultado ficou ótimo. Adorei!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  67. Nossa realmente ficou muito bom. Não conhecia essa marca vou procurar.

    ResponderExcluir
  68. Não conhecia a marca, 'mas já fiquei curiosa. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  69. A base parece ótima ne, não conhecia essa marca! Ótima resenha :)

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo