sexta-feira, 25 de novembro de 2016

59

CC Cream - Vizcaya

Bom dia, Mulherzinhas!

Para quem sempre acompanha o blog e as resenhas de produtos, sabe que somos conhecidas pela veracidade das informações, afinal o importante aqui é o leitor e é a ele que devo fidelidade 😉  Seguindo essa linha, trago para vocês mais uma dica de produto para os cabelos.  E dessa vez não fui eu quem testou, afinal recebemos muitos produtos e alguns deles não se encaixam no meu perfil de cabelo, por isso temos colaboradoras confiáveis que nos ajudam nessas horas 😊
A colaboradora da vez é a Kelly, minha cunhada e que já fez outras avaliações de produtos aqui no blog.  Para quem não a conhece, a Kelly tem cabelos longos, cacheados, com luzes e exatamente por esse motivo são extremamente ressecados.  Quem faz luzes nos cabelos sabe como é difícil manter a hidratação e os cabelos brilhantes e macios sem escova ou chapinha.  Para piorar um pouco a situação, a Kelly, tem o couro cabeludo mega sensível, então não é qualquer produto que é liberado para ela usar.

O produto da vez é CC Cream da Vizcaya e teremos duas opiniões para vocês avaliarem 😊 pq eu não resisti e também experimentei 😊

A Vizcaya
Vizcaya oferece ao público brasileiro um portfólio com mais de 80 produtos, todos desenvolvidos com a exclusiva Água Termal encontrada na região espanhola da província de Vizcaya, no País Basco. Nessa região montanhosa, são encontradas fontes com a mais pura água termal, que é utilizada na formulação de nossos produtos. A Água Termal de Vizcaya possui elementos antioxidantes e alta concentração de minerais, que aplicado aos cosméticos, ajudam na hidratação e reparação dos fios e pele.

O que diz a marca sobre o CC Cream
Oferecendo 12 benefícios em uma única aplicação, é o tratamento ideal para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula altamente tecnológica e rica em Água Termal dá aos cabelos força, nutrição, hidratação, restauração, brilho, maciez, redução do frizz, maleabilidade, redução do volume, redução de pontas duplas, proteção térmica e proteção UV. Além disso, seu uso é extremamente versátil: como finalizador nos cabelos úmidos ou secos, como máscara restauradora ou ainda como condicionador. É tudo o que o seu cabelo precisa reunido em um único produto! O CC Cream Vizcaya, o primeiro CC Cream brasileiro venceu o prêmio nova 2014 na categoria “Produtos Multifuncionais”.

Como a marca recomenda o uso
Como Finalizador: aplique nos fios uma quantidade adequada de produto para o seu comprimento de cabelo (curtos 1 pump, médios 2 pumps e longos 3 pumps). Não remova o produto e seque como de costume. Como Condicionador: após lavar com o shampoo, aplique o CC Cream nos cabelos molhados. Massageie por 2 minutos e enxágue bem, removendo o produto dos fios. Como Máscara: após lavar com o shampoo, aplique o CC Cream do comprimento às pontas. Deixe agir por 3 minutos, remova completamente dos fios e seque como de costume.

Ingredientes
Creatina, Óleo de Jojoba, Óleo de Ojon, Pantenol, Água termal e Proteção UV.
O que a Kelly achou do produto
A embalagem é super fofa e prática.  Se eu estivesse em uma loja e visse essa caixa com certeza pegaria (se duvidar nem veria o preço rsrs) tanto a caixa quando a embalagem do produto apresentou todas as informações que eu precisei. Lavei os cabelos com shampoo e condicionador, passei o produto enluvando mexa por mexa e depois amassei de leve para dar um formato mais definido.  Achei essa forma de uso super fácil e prática.  A textura é cremosa, mas nada que fique pegajoso nos fios, espalha e absorve super bem.Achei que ele cumpriu todos os 12 benefícios que promete, senti meus fios mais fortes e hidratados, deu uma leve reparação principalmente nas pontas deixando o cabelo mais brilhoso, macio e solto.  Reduziu o frizz e o volume, os resultados foram cachos mais definidos (um pouco) e fios mais soltos (como vocês podem ver na foto abaixo).Na embalagem diz que é necessário reaplicar o produto todos os dias, mas eu não senti essa necessidade pq ele permaneceu sem ou com menos frizz.
A primeira foto é meu cabelo natural sem o produto, vejam que quase não tem cachos.  A terceira foto é os fios natural com o produto, só o fato de usá-lo sempre que lavo os cabelos já deu uma boa melhorada na textura dos cachos e pelo que estou sentindo isso tende a melhorar com uso contínuo.  Em resumo, deixou meus fios super macios, principalmente ao toque.
O que eu (Erica) achei do produto
Vamos deixar algumas coisas bem claras antes: meus cabelos são curtos, finos, tingidos e super murchos.  Ele é de lua, as vezes está liso e outras vezes enrolado. Quando passei o produto a primeira vez não tinha muita ideia de qual a quantidade passar, coloquei essa quantidade que está na foto acima e descobri que foi muito, meus fios ficaram pesados, com aparência de sujos e sem brilho.
No dia seguinte lavei os cabelos e usei novamente, dessa vez metade da quantidade, ela ainda ficou pesado mas já não deu a aparência de sujo.  Em ambos os casos precisei lavar os fios no dia seguinte pq eles ficaram mais oleosos (em geral eu lavo um dia sim e outro não).
Então, mesmo achando essa embalagem super fofa e linda no meu tipo de cabelo não deu certo, mas é normal cabelos finos e curtos serem um pouco mais chatos quando o produto é para finalização.

Em resumo, se você tem cabelos cacheados e cheios, que demandam maiores cuidados principalmente de hidratação, esse produto é perfeito para seus fios, pode comprar sem medo.
Agora, se seus fios são finos e leves é preciso cuidado para não deixá-los pesados.

Quanto a durabilidade do produto: em cabelos curtos uma embalagem dura muito, muito mesmo (quase a vida toda - "exagerada").  Em cabelos longos, usando diariamente, mesmo que não lave os fios, dura em média de 1 mês.

Você pode comprar o produto na loja da online da Ikesaki por R$ 65,90 e também nas lojas físicas.  Se vc ficou curiosa para saber mais da marca ou do produto acesse os links abaixo:

59 comentários:

  1. Nunca usei desses produtos, mas seu cabelo ficou lindo, quero muito experimentar. Valew a dica! Bju

    ResponderExcluir
  2. Érica não tem nada melhor do que manter os cabelos bem nutridos e com uma boa aparência, o CC Cream da Vizcaya contém muitos benefícios bons em um só produto, isso é muito bom para os cabelos. Que legal que o CC Cream venceu o prêmio, isso significa que o produto é bom mesmo, gostei muito do resultado dos cabelos da Kelly ficaram bonitos, hidratados, dá pra ver a diferença, ter os cabelos bonitos, hidratados e com vida o CC Cream é sempre bem vindo, Érika bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse produto parece maravilhoso com todos esses benefícios, acho que daria certo pra mim por quê meus cabelos são cacheados e cheios!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde flor, como vai?
    Ainda nao conhecia a marca desse CC cram, mas achei bem interessante a proposta dele bem como o resultado me pareceu maravilhoso. amei a sua resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de suas resenhas tão completas e sinceras! Eu conheço a marca e a única coisa que experimentei dela foi óleo de Argan, que amo!
    Esse CC cream eu não conhecia e fiquei bem curiosa para experimentar, poré, tenho que usar com cautela, pq meus cabelos são mais finos e podem ficam pesados como vc disse!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha. Acho que o produto não ia dar muito certo no meu cabelo pois ele é liso, e já tem bastante volume, mas achei uma boa dica para as cacheadas.
    Gostei de ver duas opiniões, acho que duas opiniões diferentes é mais interessante haha.
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii Erica, amoo os produtos da Vizcaya... esse CC Cream e novidade!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha! Principalmente pela sinceridade. Eu recebi uma miniatura dele na Glambox, e não gostei do resultado não. Ele deixou meus cabelos pesados e estimulou a oleosidade, embora a marca recomende para todos os tipos de cabelo eu acho que eles deveriam deixar esse produto como sendo só para cabelos cacheados né? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo ler tuas resenhas sinceras! Já dei luzes no cabelo e realmente resseca bastante! Gostei do resultado no cabelo da sua amiga, definiu beeem melhor os cachos.
    Eu gostaria de lavar meu cabelo mais vezes, porque já usei muitos produtos que em vez de ajudar deixava eles mais oleosos e com aspectos de sujos ainda, uma frustração.

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  10. Acho que seria um produto perfeito pro meu cabelo! Eu tenho um ondulado infedefinido, nunca fica liso nem forma ondas bonitas. Acho que seria ótimo pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço a marca, nem o produto, mas me parece que deu resultado na foto haha.
    Achei meio salgado o preço, mas se vale a pena, tudo bem, não é? :)

    ResponderExcluir
  12. Oii..to sempre passando por aqui, adoro suas resenhas!!
    Acho que pela sua resenha da pra entender que ele é melhor pra quem tem cabelos cacheados e nao todo tipo de cabelo.
    Adorei o post.
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  13. Suas dicas de produtos para cabelo são ótimas! Adoro ver fotos de antes e depois, sempre faço isso com as minhas gambiarras\foto pronta.
    Seu post ficou ótimo e esse produto parece ser muito bom! E para ficar melhor ainda, tem um preço acessível. Adorei <3

    ResponderExcluir
  14. Olá! Atualmente estou passando pela transição capilar, mas assim que terminar pretendo e muito fazer luzes! Não conhecia a marca, mas gostei bastante do resultado no cabelo da sua amiga. Acho que vale a pena testar.
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu recebi a amostrinha dele na minha Glambox mas ainda não testei. Gostei da sua sinceridade em relação ao produto. Acredito que este produto deveria ser indicado somente para cabelos cacheados.

    ResponderExcluir
  16. Como meu cabelo é cacheado e longo eu acho que daria certinho para ele, já quero testar. Amei a resenha <3
    Beijos!

    umolharcriativo.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que produto milagreiro, hein Mas pelo o que vi temos duas opiniões distintas aí, então seu eu fosse desembolsar 66 temers da minha carteira precisaria ler mais resenhas (não que essa não foi boa, só pra ter certeza) e de alguém com o meu tipo de cabelo: bem longo, fino e liso :)) Mas a resenha em questão está de parabéns, tirou todos as dúvidas que alguém poderia ter sobre o produto ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  18. Oi, Erica! Gostei muito da sua resenha! Acho que não ficaria muito legal no meu cabelo, pq ele é liso, mas com certeza é uma opção excelente para as cacheadas! Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Olá,não conheço o produto ainda,desisti das luzes no cabelo,ressecou bastante e parecia que nada que eu usasse surtia efeito,na foto depois do uso já se percebe uma melhora significativa,cachos mais definidos,ele parece ser bom vou testar assim que possível!Beijos querida.

    ResponderExcluir
  20. Ah então ele vai dar certo no meu cabelo. Meu cabelo está bem danificado como provavelmente já comentei aqui, mas percebi que esse produto é uma boa, mas seria bom ele ser usado em um dia em que não fosse fazer hidratação. Por exemplo: A pessoa faz hidratação duas vezes por semana, numa terça e uma sábado, então na quinta seria bom usar e intercalava bem ajudando a manter. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ualll eu amo resenhas sinceras pois assim podemos comprar sem medo de investir hehe.
    Eu estava me planejando pra adquirir e presentar, então foi muito bom ter dado uma passadinha aqui hehe.
    Amei seu post e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei o CC Cream da Vizcaya. Gostei muito da sua resenha e da sua sinceridade! O resultado ficou ótimo no seu cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei essa resenha, pena q para seus fios não funcionaram, estou em busca de um também ainda não testei esse. Vou tentar.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a embalagem, mas meu cabelo também é fino e leve então acho que pra mim o produto não rola. :/ rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Meu cabelo tb é fino e vivo de escova. Então, produto para finalização é algo que preciso ter muito cuidado na quantidade. A proposta é muito boa e fiquei bem interessada em testá-lo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Tenho desse produto aqui e ainda nem usei! Gostei do resultado dele, creio que nos meu cabelo também será positivo, pois como tenho luzes os fios sempre ficam ressecados.

    ResponderExcluir
  27. Gostei do resultado no cabelo da Kelly. Os meus estão precisando de algo assim, vou ver se encontro um pra mim testar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  28. O valor do produto esta acessível. Como nossos cabelos são de lua é melhor não utilizarmos sem antes fazer um teste pois se tem uma coisa que precisamos é de óleos somente nas pontas uma por sempre estar descolorindo e a outra por ter cabelos cacheados fora isso não é favorável muita oleosidade. Mas no geral é um produto bom. Gostamos da resenha muito bem explicada

    ResponderExcluir
  29. Apesar de A Erica parecer não ter gostado, pela foto, acho que ficou bom, e que com o tempo o produto daria uma boa hidratada no cabelo dela, vale a pena apostar... beijos..

    ResponderExcluir
  30. Nossa parecer mesmo otimo, ja quero testar.

    ResponderExcluir
  31. Gostei da ideia do produto, realmente parece ter diversos beneficios e uma multifuncionalidade, que eu acho extremamente bacana. Gosto desses produtos que podem ser usados de diversas maneiras! Ótima resenha! beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Oi Erica, oi Kelly
    Tudo bem com vocês?
    Gostei muito da resenha. Já conheço alguns produtos da Vizcaya e gosto bastante. Esse ainda não vi mas gostei dos benefícios dele. Anotado já aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Pra também não daria certo, meus fios são fininhos! Nem vou arriscar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  34. Que resenha ótima, gostei da forma que locou sua opinião, nunca tinha visto esse produto, como sou cacheada acho que no meu cabelo ficaria bom

    ResponderExcluir
  35. Ja usei apenas um produto da marca, e gostei muito. Adorei sua resenha, muito completa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Adoreiiiii,ótima resenha o post ficou incrivel igual o produto

    ResponderExcluir
  37. oi!
    Os produtos da Vizcaya são maravilhosos, mas eu nunca usei o cc-cream.
    A resenha ficou ótima :D vou testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  38. Os produtos dessa linha são ótimos né? Eu adorooo!

    ResponderExcluir
  39. EU não conheço essa marca mais pela foto do antes e depois do cabelo da tua cunhada o produto parece ser ótimo

    ResponderExcluir
  40. Eu adoro os produtos da Vizcaya. Usei muito quando ainda não fazia química.
    Adorei a versatilidade do produto em poder usá-lo de diversas maneiras, bem interessante.
    Bjus

    ResponderExcluir
  41. Vou até mostrar esse post pra mamãe, hahah!
    Ela tem cabelo cacheado e com certeza vai amar <3
    Beijinhos,
    http://diariodaisa.com

    ResponderExcluir
  42. Eu amo essa marca!
    E fiquei super interessada em testar esse produto porque sua resenha está ótima!

    ResponderExcluir
  43. Maravilha este CC Cream...ainda não experimentei. A Vizcaya tem produtos maravilhosos mesmo, amei a dica e é sempre bom ver resultados, e ler as opniões (no caso aqui sua e da Kelly). Já quero!
    Beijos!
    Alê | http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  44. Nunca usei nada da marca, sempre ouço falar bem da marca e tenho vontade de testar.
    Meu cabelo tem fios finos, mas é cacheado e volumoso, não sei se me daria bem com esse CCcream.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  45. menina eu sou louca por produtos de cabelo, já quero esse!!!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  46. Meus fios são super finos e leves... se não fosse isso tentaria usar nas minhas ondas

    ResponderExcluir
  47. Impressionado como um produto faz tanta coisa. Eu de exatas que já trabalhei na área de produtos de cabelo e afins imagino o trabalho que não deu pra formular isso. Parabéns pela resenha Erica, ficou super bacana.

    ResponderExcluir
  48. acho suuuuper prático produtos assim tão versáteis pros cabelos e os seus ficaram super brilhosos!

    ResponderExcluir
  49. Achei bem interessante. Meu cabelo é ondulado e bem ressecado por causa das luzes então acho que esse produto serviria muito bem! Vou testar!

    ResponderExcluir
  50. Nossa que produtinho babado!! Ameei, vou testar!!

    ResponderExcluir
  51. A embalagem é bem linda mesmo, e o resultado na Kelly foi muito bom!!

    ResponderExcluir
  52. Adorei a resenha e a embalagem por si só já é maravilhosa kakakaka
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  53. Ele é otimo, usei ele por um tempo e amei

    ResponderExcluir
  54. Quando usamos algo que cumpre o que promete é uma maravilha né?
    Eu não conhecia o produto, e achei que realmente deu uma pequena diferença entre uma foto e a outra, embora muitas vezes só percebemos mesmo as diferenças quando tocamos nos fios.
    Como sempre uma resenha bastante informativa, amei!

    Bjos
    Minda ❤

    ResponderExcluir
  55. Deu mesmo para perceber pela foto uma melhora após usar o produto, que ótimo.
    É muito bom ver um produto dando resultados positivos.

    ResponderExcluir
  56. Nossa deu um resultado incrível adorei eu não conhecia essa marca mais fiquei encantada.

    Parabéns pela resenha ficou muito detalhada ❤

    ResponderExcluir
  57. amei esse produto, eu uso já faz um tempo, uso inclusive na minha filha. Beijos

    ResponderExcluir
  58. Adoro conhecer bons produtos para cabelo!!!
    Conheço alguns produtos da Viscaya e gosto da qualidade deles.
    Se achar por aqui vou comprar para testar.
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/11/julia-whatcha.html

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo