quinta-feira, 10 de novembro de 2016

59

Estreia das telonas em novembro

Bom dia, Mulherzinhas!

Final de ano chegando e tem muitas estreias legais no cinema, o lado ruim é que com a correria característica de final de ano é difícil conciliar tempo para assistir tudo o que eu quero.
Por isso, resolvi fazer um post com as estreias desse mês para ficar mais fácil escolher os filmes que mais me interessam :) e espero ajudar vocês também.

13 minutos
Uma biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial.
Título original: Elser
Lançamento: 3 de novembro de 2016
Duração: 1h54m

A luz entre oceanos
Austrália, após a Primeira Guerra Mundial. Tom Sherbourne (Michael Fassbender) é um veterano da guerra contratado para trabalhar em um farol, que orienta os navios exatamente na divisão entre os oceanos Pacífico e Índico. Trata-se de uma vida solitária, já que não há outras casas na ilha. Logo ao chegar Tom é apresentado a isabel Graysmark (Alicia Vikander), com quem logo se casa. O jovem casal rapidamente tenta engravidar, mas Isabel enfrenta problemas e perde dois bebês - o que, inevitavelmente, provoca traumas. Até que, um dia, surge na ilha em que vivem um barco à deriva, contendo o corpo de um homem e um bebê. Tom deseja avisar as autoridades do ocorrido, mas é convencido por Isabel para que enterrem o falecido e passem a cuidar da criança como se fosse sua filha, já que ninguém sabia que ela tinha tido um aborto. Mesmo reticente, Tom concorda com a proposta.
Título original: The Light Between Oceans
Lançamento: 3 de novembro de 2016
Duração: 2h13m

Doutor estranho
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.
Lançamento: 3 de novembro de 2016
Duração: 1h55m

Horizonte profundo - Desastre do Golfo
Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. 
Lançamento: 10 de novembro de 2016
Duração: 1h48m

O nascimento de uma nação
Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes. Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.
Lançamento: 10 de novembro de 2016
Duração: 1h50m

Snowden - herói ou traidor
Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.
Lançamento: 10 de novembro de 2016
Duração: 2h15m

Animais fantásticos e onde habitam
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Lançamento: 17 de novembro de 2016
Duração: 2h13m

Elle
Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.
Lançamento: 17 de novembro de 2016
Duração: 2h10m

Michelle e Obama
1989. Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard, arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter), por quem se apaixona. Certo dia, a advogada finalmente aceita o convite do estagiário para sair e os dois visitam um museu, fazem uma longa caminhada e terminam o dia de verão assistindo ao filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee.
Lançamento: 17 de novembro de 2016
Duração: 1h23m

Tem muitos, mas muitos outros filmes que serão lançados esse mês, mas separei aqueles que eu estou a fim de assistir.
E aí, vocês querem ou já assistiram algum desses?  Podem contar o que acharam :)

59 comentários:

  1. oi!
    todos os filmes são ótimos :D
    Mas quero muito assistir os Doutor estranho, amo filmes de super heróis ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Érica gostei muito das suas sugestões de filmes, cada filme bom pra se ver, Novembro vem com tudo em filmes, lançamentos bons, fiquei com vontade assistir o filme Horizonte profundo - Desastre do Golfo gosto muito desses estilos de filme, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Caramba quantos filmes legais e interessantes! Já anotei aqui pra assistir! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Já comprei meu ingresso de Animais fantásticos e onde habitam e estou doida para ver Doutor Estranho <3
    Ai que ansiedade!!!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  5. Quantos filmes bons. Queremos ver todos. Já podemos organizar nossa agendagenda e acredito que roubar um banco pois serão muitas idas ao cinema. Os que mais nos chamaram a atenção é claro sem sombra de dúvida animais fantásticos e onde habitam e os filmes de história.

    ResponderExcluir
  6. Oioi, quanto filme bom ta chegando nas nossas telas para fechar com chave de ouro 2016 hein? Eu sou fã de Harry Potter e sou suspeita para falar que estou esperando ansiosamente por Animais Fantásticos e onde habitam. haha. Adorei as suas indicações, não sabia desse ultimo (Elle) tem um roteiro bem bacana, vou ver se assisto também!

    ResponderExcluir
  7. Quanta indicação boa. Eu estou muito curiosa para assistir esse 13 minutos, parece ser muito bom. Final do ano é difícil mesmo, falta de tempo e dinheiro hahah Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que post bacana. Eu não sabia de todos esses filmes. Na verdade apenas Dr. Estranho e Animais Fantásticos e onde Habitam. Mas amei a indicação do filme Michelle e Obama. Já quero assistir...acho um lindo tributo a esse casal espetacular e ao último presidente de verdade dos Estados Unidos antes da derrocada.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde flor como vai?
    Achei bem interessante esse post pois assim ficamos por dentro das novidades que estreia no mês. Achei bem legal e já vou me programar para assistir o filme o filme a aluz entre o oceano, acho que será um filme maravilhosos.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanto filme bom! Já anotei aqui uns que também quero ver, mas como mãe acredito que vou ter que esperar para ver pela internet hahahah... estou suuuper curiosa pra conhecer a história do filme "A Luz Entre Oceanos", parece maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  11. To loucaaa pra assistir Michelle e Obama, deve ser um filme ótimo! Doutor estranho e Animais fantásticos e onde habitam já estão marcados na minha lista faz tempo hahaha E ainda não consegui ver Doutor Estranho, acredita? Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  12. cara preciso assistir o 13 minutos ! Adoro tudo que sege relacionado a Hitler e a segunda guerra mundial!(socorro, preciso assistir), também gostei muito da descrição do A luz entre oceanos, parece ser bem legal também, Beeijos :)

    ResponderExcluir
  13. Estou ouvindo todo mundo comentando sobre Doutor Estranho e apesar de nao ser meu género preferido, fiquei bem curiosa pra saber mais sobre o filme. To louca pra assistir o filme Michelle e Obama, pois esse casal é simplesmente incrível <3

    ResponderExcluir
  14. Não sabia desses filmes todos que estão estreando esse mês. Esse filme 13 minutos deve ser muito bom, sou suspeita a falar pois amo história. Também quero assistir o do Obama. Bem legal seu post!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas. Michele e Obama preciso assistir "ô casal lindo". Mas eu estava mesmo ansiosa era pra assistir "animais fantásticos e onde habitam" saber que são dos mesmos criadores de Harry ❤ já me enche de alegria. Outro que me interessou bastante foi a luz entre oceanos a sinopse me chamou bastante atenção. Agradeço imensamente pelas dicas.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Achei muito legal o seu post, pois muitos filmes eu não sabia que estreariam em novembro e pelo o que vi parecem super interessantes. Animais fantásticos é a minha primeira opção e tomara que eu consiga assistir ainda outros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Aqui em casa já nos organizamos para ver Doutor estranho e Animais estranhos e onde habitam.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  18. Que lançamentos maravilhosos, adoro filmes! Já quero assistir Michele e Obama, adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanto filme bacana, alguns já estão na listinha aqui. Quero ver principalmente Doutor Estranho.

    ResponderExcluir
  20. já assisti doutor estranho e amei, e estou ansiosa para o animais fantasticos.. e o da michele tbm quero muito assistir

    ResponderExcluir
  21. Adorei
    parece todos ótimos
    vou assistir bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post! Só tem coisa boa hein, pena que nem sempre o tempo dá e o din din também. Dr. Estranho vou assistir com meu filho talvez na próxima semana se Deus quiser né, espero que nada atrapalhe nossos planos. Estou doida para o cinema perto de casa inaugurar porque eu tenho que me deslocar para outro município e aí as vezes desanima ter que pegar condução e ir em determinados horários, mais perto de casa mais fácil. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  23. Olá amo filmes,sou apaixonada adoroooo. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  24. Nossa cada filme bom, adorei saber, valeu pelas indicações, bjs

    ResponderExcluir
  25. Amo ver posts sobre estreias do cinema, é muito bom saber das novidades.
    Já estou louca para ver o Elle e a Luz entre oceanos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  26. Quanto filme bom! Estou louca para ver todos, mas preciso confessar o meu preferido: Doutor estranho asuhahsuahsua

    quero muito ver!

    ResponderExcluir
  27. Eu tô doida pra assistir Snowden, desde que vi um teaser aleatoriamente num Instagram, e eu nem sabia que ia estrear esse mês, então obrigada por isso :))))

    ResponderExcluir
  28. Como já gosto de um bom filme, com certeza irei assistir
    dois desses se o tempo deixar mais já anotei aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Só coisa boa hein, quero assistir o da Michelle e Obama!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  30. Só filme bom! Não sabia desse "michelle e obama" que incrivel <3

    ResponderExcluir
  31. To louca pra assistir Michelle e Obama. Espero chegar na Netflix logo...

    ResponderExcluir
  32. Adorei um post, um ótimo apanhado do que teremos no cinema! E quanto filme bom, quando ator excelente!! Isabelle Huppert é espetacular! E o Joseph Gordon como Snowden certamente será incrível! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem? Gostei dessa compilação de filmes para Novembro, não conhecia nenhum! Mas ainda bem que vc disponibilizou uma pequena sinopse deles e isso facilitou as escolhas.Filminho no cinema é muito bommmmm!

    ResponderExcluir
  34. muita lançamentos legais esse mês, mas não sei se vai dar pra eu ir assistir algum :p mesmo assim, eu me interessei demais pelo segundo e o quarto, além desse "Elle" :D fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  35. Amo filmes
    Já fiquei praticamente o dia todo assistindo
    Obrigada por falar dos lançamentos
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  36. Depois do Netflix que quase não tenho mais ido ao cinema... Gostei das suas indicações. Quem sabe me animo em ir ao cinema com maridão...
    Me interessei pelo Michelle e Obama.

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Olá!

    Esse ano estou tão distante do cinema, mas quero ainda assistir pelo menos 3 desses filmes que você citou!

    ResponderExcluir
  38. Obaaaa filmes novos!!! Adorei o post e já To bem antenada pra assisti-los😘❤️

    ResponderExcluir
  39. Vamos ter uma gama de ótimos filmes, adorei,
    vou guardar os nomes, para não me esquecer, quero ver alguns
    se der vejo todos, sou apaixonada por filmes!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  40. Que bacana!

    Eu assisti ontem 11/11 Horizonte profundo - Desastre do Golfo, muito emocionante o filme... Adoro filmes baseados em fatos reais. Um excelente filme, super indicaria!

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  41. O filme A luz entre oceanos, meu professor da faculdade falou sobre o livro rs, agora quero muito assistir esse filme, não sabia da estreia dele kk

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  42. A luz entre oceanos, filme da Austrália. Gente já quero!

    ResponderExcluir
  43. Ansiosaaaa pra assistir Animais fantásticos e onde habitam e A luz entre oceanos! <3
    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Fui ontem assistir Doctor Strange e definitivamente é o melhor da Marvel em questão de efeitos especiais. Cara, sai doida do cinema querendo falar 'PUTAQUEPARIU QUE FILME MARAVILHOSO1!!! ' mas ninguém entenderia aqui xD
    Agora a ansiedade que bem é do Fantastic Beasts *-*
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  45. Gostei das dicas! Já assistir ao doutor estranho.

    ResponderExcluir
  46. Caraca quero muito assistir o da Michele Obama, sou fã dessa mulher. Só filmes tops

    ResponderExcluir
  47. amiga esse post eu quero muito assistir o dr estranho , mais amei os outros filmes tb! Adorei ler a sinopse deles aqui assim tenho ideia de quais vou assistir ! beijooooo

    ResponderExcluir
  48. Dr. Estranho é perfeito, um dos melhores filmes da Marvel sem dúvida. Tô louca pra ver animais fantásticos, ansiedade a mil por hora! amei as outras dicas amore!

    ResponderExcluir
  49. Sou louca por cinema, estava doida para ver animais fantásticos e agora quero assistir todos kkk

    ResponderExcluir
  50. Os filmes parecem ser bons, tantas opções bacanas aja dinheiro... kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Gostei muito das suas sugestões. Fiquei curiosa pra ver Obama e Michelly, parece bom.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  52. Tô louca para assistir Animais Fantásticos e onde Habitam e Elle!!! Não vejo a horaaaa, haha!

    ResponderExcluir
  53. Sem sombra de dúvidas estou completamente ansiosa pelo Animais fantásticos e onde habitam. Não vejo a hora de continuar assistindo essa série de filmes maravilhosa! Adorei as novidades <3

    ResponderExcluir
  54. Só coisa boa heim?!
    Posso decretar falência já?!

    ResponderExcluir
  55. Esse mês não vou conseguir ir ao cinema, mas to louca pra ver animais fantásticos e Michel e Obama devem ser ótimos

    ResponderExcluir
  56. Confesso que o que mais me interessou esse mês foi o Animais Fantásticos, mas é pq sou viciada em HP, hahaha. Também não sabia que ia sair um filme da Michelle e do Barack Obama, legal.

    ResponderExcluir
  57. Nossa estou louca para assistir dois desses filmes: A luz entre oceanos e o da Michelle, vão ser babado haha

    ResponderExcluir
  58. Nossa! Amo filme! Destes acima, eu já assisti A Luz entre os oceanos. Emocionante !!!

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo