segunda-feira, 7 de novembro de 2016

85

Minhas maquiagens da Mia Make

Bom dia, Mulherzinhas!
Nada como começar a semana falando de maquiagem!!
Confesso que essas me surpreenderam de um modo muito positivo :)
Ok, ok, não sou profissional de maquiagem e muito menos uma experta no assunto, mas acho que é exatamente por isso que tenho "poder" de indicação, afinal sou uma pessoa normal que sabe o básico do básico mas ainda assim gosta de produtos com qualidade que facilitam o processo de me maquiar.
Conheci essa marca na Ikesaki e fiquei muito feliz, ela ainda é novinha e está investindo nas redes sociais agora, então é bem provável que você ainda não tenha ouvido falar da Mia Make.

Minha coleção Mia Make ainda é pequena se comparada com outras marcas, mas pela qualidade só tende a aumentar.  Hoje tenho: duas sombras, sendo uma cremosa e outra em pó cintilante; dois batons, sendo um em lápis e outro em bala e um iluminador.
Então vamos por partes, falarei de cada produto em separado :)
Batom Lápis
O Batom Caneta Mia Make possui um design moderno, prático e sua embalagem é retrátil Proporciona alta cobertura cremosa aos lábios dando volume e hidratando-os.

Eu simplesmente adorei o batom, é super macio ao toque, espalha super bem, a pigmentação é um pouco menor que a cor do lápis, tem uma durabilidade média de 2 a 3 horas. Além disso senti os lábios super hidratados com leve brilho.  Essa cor é a 204.
Preço médio: R$ 21,20 na Ikesaki online

Batom quadrado cremoso
O Batom Mia Make Quadrado possui um design elegante e sofisticado. Foi desenvolvido em 3 acabamentos diferentes: matte, cremoso e cintilante (tenho um cintilante) totalizando 45 cores. Proporciona alta cobertura e longa duração.

Tão macio quanto o lápis, a durabilidade é a mesma de aproximadamente 2 a 3 horas.  A pigmentação é um pouco maior que a do lápis, então ela fica bem próxima a cor da bala.  Adorei a ideia de colocar a cor fiel na parte inferior da embalagem, assim não precisamos abrir o batom para ver a cor e fora que o formato quadrado é super elegante e diferente.
Preço médio: R$ 16,60 na Ikesaki online

Porta sombra Uno
Porta Sombras Uno é um acessório inovador, moderno e funcional, que permite acoplar 4 cores diferentes de sombra em um único estojo. Por ser de livre escolha, a consumidora tem a praticidade de adquirir 40 cores diferentes que se dividem entre acabamento matte, cintilante e acetinado.

Confesso que quando fui encaixar a primeira sombra fiquei morrendo de medo de cair pq tive a impressão de que não encaixava direito, mas depois fiz uns testes balançando bastante a caixinha e não caiu :) 
O mais legal do porta sombra é que podemos combinar as cores que quisermos e ainda trocar para carregar as que combinam mais com o look do dia.  O estojinho é super durável e o acabamento bem feitinho.
Preço médio: Não achei pq o produto está em falta na loja da Ikesaki online.

Sombra creme
A Sombra Creme Mia Make foi desenvolvida em 6 cores. Sua fórmula inovadora apresenta uma textura cremosa, alta pigmentação, brilho e luminosidade, além de longa durabilidade e excelente fixação.

Me surpreendeu pela durabilidade, a primeira vez que usei foi para ir a uma festa de casamento, então teve a cerimônia religiosa + a festa, em média fiquei umas 6 horas e quando cheguei em casa estava super inteira.
O lado negativo é que quando tentei misturar com uma sombra em pó foi mais difícil para esfumar.
Realmente tem uma ótima pigmentação e um brilho maravilhoso! A da foto é a No 06.
Preço médio: Também não achei na Ikesaki online, mas sei que na loja física tem :) 

Sombra Uno cintilante
Você pode acoplar 4 cores diferentes de sombra em um único Porta Sombras Uno. Por ser de livre escolha, a consumidora tem a praticidade de adquirir 40 cores diferentes que se dividem entre acabamento matte, cintilante e acetinado.

A que eu tenho é a cor 610, é um rosa bem vivo que se esfumar bem a cor fica mega discreta, a dica para manter a tonalidade viva é passar um primer antes :)
A durabilidade é cerca de 5 horas com primer, tem um brilho mega lindo que adoro para a noite e se uso durante o dia não passo o primer pra ele ficar mais clarinho rsrs
Preço médio: não tinha esse produto na loja da Ikesaki online.
Em resumo, acho que super vale a pena principalmente os batons que tem uma hidratação mega alta.  Eu gosto de maquiagens práticas pq não consigo ficar 30 minutos me maquiando no dia a dia, logo, a sombra em creme eu só uso em ocasiões mais "especiais" que tenho mais tempo para fazer a make, durante a semana prefiro a sombra em pó mesmo pq é mais fácil de retocar. Acho que o preço está na média do mercado.
É bom frisar que não tive nenhum tipo de alergia ou incomodo, já que meus olhos são mega sensíveis e nem toda maquiagem se dá com ela rsrs

Ficou curiosa para conhecer mais produtos da marca?  Acesse o site deles e também da Ikesaki:


85 comentários:

  1. Erica não conhecia a marca já que ela é nova no mercado, mas vendo aqui as fotos das maquiagens já estou gostei dos produtos da Mia Make, o batom tem uma cor linda, as sombras tem um efeito bom, uma textura boa como deve ser a textura das sombras, mesmo a sombra creme tendo um lado negativo como você disse, achei muito bom os produtos as cores são incríveis, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  2. Miga, amei a dica, eu não conhecia essa marca, mas pelo que li e vi parece ser ótima e de muita qualidade. Parabéns pelo post e pelo blog, tudo lindo e caprichoso!

    Beijos,
    Caroline Leal
    www.mostreaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente nunca tinha ouvido falar da marca, mas só pela carinha dos produtos me deu vontade de testar. Gosto muito de experimentar novos produtos e marcas. E sou simplesmente apaixonada com tudo rosa, adorei a sombra rosa. Tudo um ahazo, amei. Super beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  4. Nossa super amei suas make,sou totalmente apaixonada por rosa ,ainda não testei essas mas dá pra vê que são de otima qualidade,além de lindas,bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amei, a cor é linda dessa sombra rosa e parece ser bem pigmentada. O batom divo tbm. E a marca não tenho nada dela, mas parece ser de altissima qualidade. bjkas gata e sucesso com seu cantinho. <3 http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai? Ainda não conhecia essa marca de maquiagem , mas gostei bastante das dicas já que amo conhecer novas maquiagens, achei super lindo esses batons, e o pó super amei, já quero para mim, que pela que no momento estou gastando mais com comprinhas para o lar, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Realmente não conhecia a marca, porém os produtos são bem pigmentados e acho que isso é um ponto super positivo. Sou como você, sei o básico do básico e por isso é importante investir em produtos bons e que tenham um preço bacana. Achei o precinho camarada e as embalagens bem gracinha.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana esse porta sombras, muito prático! Muito boa também essa durabilidade da sombra! Geralmente não fixa muito :/ Gostei muito do post, está bem detalhadinho! Essa marca eu ainda não conhecia, vale a pena experimentar!

    ResponderExcluir
  9. Oii amor, eu sou maquiadora profissional e te falo..a pigmentação parece ser ótima e isso é algo que conta muito. E esta é a pegada da vez, makes que sejam cada dia mais práticas pra usar na correria do dia a dia. Inclusise, a media de preço está até abaixo em alguns itens do mercado viu?? Adorei!!!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca, mas, fiquei muito curiosa para usar. Porque, também não tenho paciência de ficar horas preparando a maquiagem e tudo que é prático e rápido me interessa muito. Sucesso para você! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o batom em lápis parece ser super prático e tá em uma cor linda demais! Não sou muito de sombras cintilantes mas adorei essas, essa lilás me conquistou demais <3 Não conhecia a mia make mas fiquei muito inclinada a testar os produtos. Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esta marca de maquiagem, tem cores intensas ne e pelo que vc falou da durabilidade vale muito a pena. Gosto de sombra cremosa as vezes uso com primer de sombra para depois aplicar um tom acetinado. Os batons caneta, não acho o formato anatônico muito bom. Super beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não conhecia a marca, gostei muito da dica.
    Amei a cor do batom :D é linda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Essa marca é muito legal, já usei alguns produtos e gostei bastante! Essa sombra em creme é linda, adorei a cor e parece ser super pigmentada, o batom também é muito top, eu particularmente adoro esse tipo de batom em lápis.
    Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada por Maquiagem, e com certeza amore é válida a opinião de todas, entendendo desde o mais pouquinho até o mais alto nível de Maquiagem hehe.
    Eu não conhecia essa marca e esses dias olhando o site da Ikesaki vi realmente esses batons, mas tive medo de comprar.
    Agora com certeza vão pra minha lista.
    Beijinhosssss

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoooro rosa!! E combinado com lilás então fica lindo!!
    Eu ainda não tinha ouvido falar nessa marca não, mas já gostei.
    Ameei a cor do batom caneta, será que tem dessa cor matte?

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um batom da marca e eu amo. A embalagem é bem diferente e eles tem tudo para bombar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca, vou agora conhecer o site, os produtos parecem ser bons! Esses batons eu super quero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. vi na sua fanpage e curti muito! as cores sao incriveis

    ResponderExcluir
  20. Que chic as embalagens, amei, a marca é nova para mim não conhecia antes.Estes tons de rosas são tão lindos <3

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca, e achei muito boa a pigmentação, como você também não entendo muito do assunto, mas sei quando fica bom em mim. Adorei a dica Erica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  22. Acredita que não conheço essa marca?! mas gostei das cores já quero tbm.

    ResponderExcluir
  23. adorei tudo, estou louca por um batom lápis, parece ser super bom de aplicar
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Fui mostrar para minha mulher e olha o que aconteceu, ela simplesmente adorou principalmente por ter alguns na cor rosa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  25. eu não conhecia esta marca e vou procurar para comprar amei a sua bjus

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um batom da Mia Make e adorei a qualidade dele! Ainda não testei outras coisas da marca, mas gostei bastante da sua resenha. Me animei agora!
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Make, batom e demais produtos de beleza sempre me encantam pela textura, cobertura e aspecto na pele e, achei que esse tem uma adesão legal na pela. Muito contente em conhecer mais um produto que poderei contar no meu dia a dia.
    Cléo @decasalimpa

    ResponderExcluir
  28. Oi, estamos conhecendo agora essa marca de maquiagem por você e estamos surpreendidas com a durabilidade e o preço. Você falou que a duração da sombra é de 5 horas com o primer mas estamos curiosas e sem o primer? Xoxo

    ResponderExcluir
  29. Oii,

    As cores são bem fortes né?? Mas achei bem lindas!!
    Com certeza vou dar uma procurada lá na Ikesaki.

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia a marca,mas achei de boa qualidade e amei tudo 🌼

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho dois batons cremosos . Mais não curti muito :( . Vendo esses outros produtos que a marca tem, repensei em dar uma outra chance e tentar de novo.

    ResponderExcluir
  32. Já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca tinha visto resenha! Adorei a cor do batom lápis!!

    Beijos!
    ddanicunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Maquiagem realmente é algo indispensável na bolsa e na vida de uma mulher! Enquanto lia o post e via as fotos estava conferindo mentalmente o meu estoque pra ver quando terei que repor novamente kk
    um beijo ♥
    https://leiturize-se.blogspot.com.br/2016/11/entrevista-editora-autografia-no-de.html#comment-form

    ResponderExcluir
  34. Erica, ganhei a mesma sombra em creme! Vou postar a resenha em breve! RSS Posso te dar uma dica? Essa sombra cremosa funciona muito bem como base para outras sombras em pó. A cor fica mais pigmentada e dura horrores! Pra esfumar, achei mais complicado mesmo... a forma que funcionou melhor pra mim foi esfumando apenas as bordas com outra sombra em pó! beijooo

    ResponderExcluir
  35. Oiii...que cores lindas amei o batom lápis que cor maravilhosa. Não conhecia como disse que é nova vou procurar na minha cidade pra ver se já tem amei....beijokas

    http://www.dicasdamila.com.br/2016/11/meu-expositor-de-esmaltes.html?m=0

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia essa marca, mas amei as cores, e principalmente o batom lápis.

    ResponderExcluir
  37. Acho tão legal visitar novos blogs e conhecer novas marcas.
    Eu não conhecia essa marca, fiquei mega curiosa para testar.
    Parabéns pelo Blog
    Muito sucesso sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Eu vi umas blogayra mostrando que fecharam parceria com a Mia Make e fiquei de cara foi o símbolo toda gatinha deles. Hahahaha, amei ver a cobertura das sombras em ti e fiquei curiosa no batom. Será que descolo algum no efeito matte? Eis a questão. Amei moça, parabéns. ♥

    ResponderExcluir
  39. Não conheço a marca, gosto de novidades então vou usar o link que voce deixou e vou visitar a pagina conhecer melhor!!

    ResponderExcluir
  40. Nossa, que linda que ficou com a maquiagem! Adorei mesmo!!! As dicas são ótimas e sempre fico atenta para escolher os produtos para mim. Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia a marca mas parece ser muito boa a pigmentação é ótima adorei beijo!

    ResponderExcluir
  42. Eu não conheço essa marca, as cores da make é linda!eu vou procurar amei o post.

    ResponderExcluir
  43. Arrasou nas escolhas,amei as cores
    amei o batom lindo demais
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Ai que produtinhos maravilhosos, como uma apaixonada por maquiagem amo conhecer marcas novas, já quero muito testar!
    Beijos, Renally

    ResponderExcluir
  45. Olha que bacana!
    Eu não conhecia a marca!!!
    Achei a pigmentação ótima pelas fotos...
    Quero experimentar esta marca!

    ResponderExcluir
  46. Adoorei essa marca nunca tinha ouvido falar,e achri barato tbm depois vou entrar no site e compra um produto psra experimentar kkkk beijoos

    ResponderExcluir
  47. Eu ainda não conhecia a Mia make, mas amei fortemente tudo que recebeu e deu para perceber o quanto ela é realmente pigmentada. Adorei.

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho um batom cintilante e amei a pigmentação dele. Sem contar que ele é bem hidratante e sua embalagem é um luxo só.
    Bjus

    http://www.anegraeseustons.com.br/2016/11/removedor-de-esmaltes-exotic-animals.html

    ResponderExcluir
  49. Que cores lindas! Eu ja vi essa marca mas ainda não tive a oportunidade de conhecer! Vou ver se compro para testar!

    ResponderExcluir
  50. Uau! E essas cores? Adorei! Não conhecia a marca, mas parece que a pigmentação é maravilhosa! Vou correndo comprar! E essa make? Ficou um arraso! Adorei.

    ResponderExcluir
  51. Que post bacana. Eu não conhecia essa marca, eu gostei muito do batom lápis. Não gosto de rosas assim, sempre penso que não combina comigo. Haja mas essa cor está linda!

    ResponderExcluir
  52. Eu já conhecia a marca, mas nunca tive contato ou experimentei. Sempre tive curiosidade, por outro lado. Bom saber que os batons tem uma boa pigmentação e durabilidade. Essa resenha ficou muito bem feita, parabéns!

    www.pequenoserpensante.com

    ResponderExcluir
  53. Nossa, eu não conhecia essa marca. Amo maquiagem, mais tambem nao gosto de ficar toda hora retocando nas festas e tal. Gosto muito dessas makes que tem durabilidade. Adorei essas sombras e esse batom. Já salvei o site aqui e quando for comprar irei comprar lá para experimentar. BeijOoos Flor !

    ResponderExcluir
  54. Adoro a marca, esse batom lápis e maravilhoso todos cosméticos possuem um ótimo pigmentos.

    ResponderExcluir
  55. Sobre esses tons de rosa, eu acho simplesmente lindo!!! Parabens pelo post e pelos produtinhos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  56. Não conhecia a marca, mas de cara amei! Confesso que não sou a louca das makes (ainda, pq quero ser rs)mas gostei muito da embalagem, são lindas e o nome bem fácil de guardar né?! A cor do batom é DIVA demais, já quero!

    http://www.janarodrigues.com.br



    ResponderExcluir
  57. Nossa tó rosa rsrs eu não conhecia a marca e já quero,os produtos parece ser mara eu em si já amo maquiagem e descobrindo essa marca vou pesquisar um pouco mais Pra pedir umas coisinhas pra me hahaha bjinhoos linda


    www.elaporelas.com

    ResponderExcluir
  58. Já tinha ouvido falar da marca mas nunca fui atrás para comprar. Mas adorei o post e vou procurar a sombra creme que achei mega interessante. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  59. Adoreeii! Eu sou a louca dos batons e com essa nova marca já vi que tem mais um pra minha coleção hahaha <3. Amei a resenha, parabéns <3. Big Beijos

    ResponderExcluir
  60. amei a resenha ja conhecia a miamake e já ate tenho batom da marca e ameeeeei.. sem duvidas quero mais para testar.. arrasou no post bjus

    ResponderExcluir
  61. Adoreeei! Minhas amigas dizem que sou A louca dos batons e sabendo agora dessa marca nova, já estou louca para testar não só os batons como também essas sombras e etc. Adorei a resenha, parabéns. Big Beijos <3

    www.olhardegarota2ab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Olá mocinha, vim conhecer seu blog já vou avisando, que vou ficar vc explicar muito bem, adorei goste da s dicas de Maquiagem, eu também abordar Makeup venha conhecer Beijo sucesso.

    ResponderExcluir
  63. Nunca usei essa marca, mas as cores são lindíssimas. Claro que já fiquei morrendo de vontade de experimentar. Sou doida por maquiagens. Adorei a dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  64. Não conhecia a marca mas confesso que me interessei MUITO pela marca
    Ps: Que embalagem LINDA! Amei ♥

    ResponderExcluir
  65. Nunca usei mas já fiquei curiosa e já fui acessar os sites sobre a marca. Adoro testar coisas novas

    ResponderExcluir
  66. Não conhecia a marca gostei bastante, vou no site conhecer bjo

    ResponderExcluir
  67. Adorei a dica, não conhecia a marca e ameiiii, os produtos parecem ter uma ótima qualidade!!!

    ResponderExcluir
  68. Não conheço a marca, mas já gostei dos produtos e dos preços.

    ResponderExcluir
  69. eu amo as makes da mia make ! Eu conheci essa marca na beauty fair recebi um batom e uma tolinha demaquilante e amei! Adorei sua resenha e a forma como falou sobre cada produto ! Ja quero esse batom rosa maravilhoso em formato de caneta!
    beijos linda

    ResponderExcluir
  70. Sou completamente apaixonada pelo primer da My Make! Ele deixa a pele super sequinha! As sombras também são maravilhosas!beijos linda adorei o post

    ResponderExcluir
  71. adoro demais mia make, tenho uma paleta de corretivos, uma sombra em creme e também um gloss deles e eu fico passada com a qualidade s2

    ResponderExcluir
  72. Confesso que não conhecia a marca, mas gostei muito de conhecer. Bem pigmentada e com cores lindas. Amei.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  73. Uau!! Não conhecia a marca, mas já fiquei super curiosa... Produtos lindos!!!

    ResponderExcluir
  74. Que lindinho, amei demais a identidade visual da marca, já passa algo super fofo. Gostei bastante do lápis batom, acho que são super práticos e a cor está muito linda! Quero conhecer já essa marca! :*

    ResponderExcluir
  75. Não conhecia a marca... parece ser uma beleza!
    Adorei a proposta das embalagens, mega fofo.

    ResponderExcluir
  76. Tem tanta marca maravilhosa que eu não conheço... Vou dar uma olhada no site da loja pq fiquei louca pelos batons matte

    ResponderExcluir
  77. Não conhecia essa marca, mas achei super acessível o preço e as maquiagens bem pigmentadas. Vou já caçar ela pra comprar também.

    ResponderExcluir
  78. Nossa nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas parece ótima, me deixou super curiosa! Quero esperimentar haha

    ResponderExcluir
  79. Nunca usei essa marca, mas as cores são lindas! Vou procurar na minha cidade!
    Aliás, também sou paranaense! hahaha
    Seu blog é lindo, parabéns! Vou acompanhar os posts!

    Beijinhos.
    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
  80. Oi tudo bem com você?Desejo uma boa noite! Parabéns pelo seu post ótima resenha descrita sobre o produto não conhecia mas através do post que descreve o produto vejo que algo de qualidade excelente ótima dica até mas..

    ResponderExcluir
  81. Não conheço as maquiagens da Mia... Mas deve ser incrível...

    Um Grande Beijo e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  82. Tô ouvindo falar muito sobre a marca, só achei que os produtos eram mais baratos ainda, mas tá ok se valem a pena =)

    ResponderExcluir
  83. Que legal, é sempre bom ser surpreendida positivamente por um produtinho, ainda mais sendo make.
    Adorei esse batom lápis

    ResponderExcluir
  84. Olá, adorei seu post, não conhecia essa marca de maquiagens, eu não sou una consumidora assídua, mas gostei das dicas.

    Abraços

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo