quinta-feira, 24 de novembro de 2016

25

Séries que estou assistindo

Bom dia, Mulherzinhas!

Eu sou viciada em séries, daquelas que se deixar passa o fim de semana inteiro assistindo. E como o tema do quarto dia do projeto United Week é Filmes e TV, resolvi falar das séries que tenho acompanhado atualmente 😊😊

The vampire diaries - 8a temporada
33o no Ranking do dia das melhores séries
A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Once Upon a Time - 6a temporada
24o  no Ranking do dia das melhores séries
Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Agents of S.H.I.E.L.D - 4a temporada
27o  no Ranking do dia das melhores séries
Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.

Quantico - 2a temporada
47o  no Ranking do dia das melhores séries
Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

Arrow - 5a temporada
12o  no Ranking do dia das melhores séries
Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Vikings - 4a temporada
3o no Ranking do dia das melhores séries
Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. 

E aí, você conhece alguma dessas séries?  Quais são as séries que você tem assistido?  Conta tudo que adoro indicação de novos títulos.

Lembrando que este post faz parte do projeto Unitd Week do grupo United Blogs.  E fiquem ligadas pq teremos posts a semana inteira 😉



25 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tanto The Vampire Diaries que quando acabar não sei o que fazer kkk
    Otimas dicas já irei acrescentar na minha lista!

    Beeijos
    relendomentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti TVD por um bom tempo, mas acabei abandonando. Eu gosto muito de OUAT e Vikings <3 assisto sempre que posso, mas ainda não comecei as novas temporadas de nenhuma das duas hahaha

    ResponderExcluir
  4. Mulher todas essas séries são ótimas, minhas preferidas são TVD e UOT :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, eu já assisti The Vampire Diaries, porém não estava gostando do decorrer da série e acabei abandonando. Já ouvi falar das outras séries, parecem ser boas, um dia irei assistí-las :) Beijos!

    http://entregalaxiasblog.blogspot.com.br/2016/11/tag-5-perguntas-sobre-cinema.html

    ResponderExcluir
  6. Conheco as duas primeiras. Atualmente estou mais voltada para as series japonesas, recentemente assisti itazura na kiss 1 e 2, goodmornig call e mushi shi.

    Www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Please amiga, não me julgue!
    Mais estou por fora dessas séries (que pecado capital hein?) hahaha...
    Prometo que irei sim assistir e quem sabe bater um papo legal com você né?

    Parabéns pelo blog, beijos e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E com muita vergonha eu venho aqui e digo que não assisto nenhuma dessas séries. Estou louca para assistir Vikings, e Arrow. Tenho curiosidade sobre Agents of S.H.I.E.L.D, mas não sei se devo assistir tão cedo.
    Gostei muito das tuas escolhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Também amo séries...
    Mas da sua lista, a única que assisti foi Once Upon a Time, mas desanimei na segunda temporada e parei!
    Atualmente, estou vendo Prison Break, maravilhosa!!!!
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou muito lerda com séries. Acompanho American Horror Story e Game of Thrones. As vezes...mas muito raramente eu assisto algo fora disso ( e dai eu gosto de ver Chicago Med, reprise de House ou Sex in The City). Já tentei assistir Once Upon a Time mas não rolou. Mas quero assistir Vikings, pois já comecei umas 4x e paro no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu preciso urgente voltar a assistir séries, j´estou sentindo falta sabe?!
    Depois que assisti 4 vezes The Walking Dead eu dei uma pausa das outras kkk
    Adorei suas indicações e vou anotá-las pra quando voltar a assistir.
    beijinhus e sucesso.

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Sou viciada em séries também, principalmente os de enredo policial! Sou fascinada. bjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto Once Upon a Time e sou apaixonada por essa série! Apesar de passar um pouco de raiva com o desenrolar da série, eu acompanho desde o lançamento e não consigo largar! Arrow e Viking estão na minha lista de séries para assistir! Amei a sinopse das duas séries, só preciso colocar em dia alguns episódios e vou começar a ver <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Eu assisito 38 séries rsrs dessas que vc citou só a Quântico eu ainda não conhecia, as outras amo de paixão, principalmente a Shield. Como indicação, recomendo a Westworld ela é daquelas séries cabeça que tem várias teorias, vc fica vidrada nela. Também recomendo Black Mirror (essa eu acho que toda blogueira deveria assistir), Mrs. Robot, Nashville, Orphan Black, The Americans, Suits, The Crown e Brooklyn nine-nine. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Vikings é a minha série preferida de todas HUSIHAUSIHUAIHSUH
    Confesso que já li o primeiro livro de Vampire Diary mas nunca cheguei a ver a série! D:
    No momento tô tentando assistir Gilmore Girls mas só tenho conseguido assistir um ep por dia D:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Queria muito continuar assistindo TVD mas deixei a série pelo caminho... Tb assisti alguns capítulos de Once Upon a Time e me encantei mas confesso que ficou para trás. Não vejo a hora de voltar!!

    ResponderExcluir
  17. noooosssa, voce acredita que eu não gosto de série?? mas, pra quem gosta, boas dicas heeein!!!1

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  18. OUAT e Arrow não me prenderam :( Até baixei mas não consegui continuar.

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito de ver series, mas amo Unbreakble Kimmy Schmidt, é muito engraçada e divertida, um humor bem leve e tem sim lição de vida da própria Kimmy nos episódios. Ah e é do Netflix.

    ResponderExcluir
  20. Tb assisto Once Upon a time é é o maximo. As outras ainda não vi mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  21. sou MUITO VICIADA em séries e não estou acompanhando nenhuma delas, mas vou anotar aqui na lista pra assistir. Amei o post

    ResponderExcluir
  22. Antes eu n gostava de séries, mas depois que vi a primeira me apaixonei demais kkkkkk
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  23. Nossa sou louca nas séries mas o tempo não me deixa ver nada, mas vou tentar tirar um tempo e ver essas das sua lista

    ResponderExcluir
  24. Boas séries, tem acompanhado algumas, da sua lista gosto de Arrow e Agents of Shield! Tem muita série boa rolando no momento indico a Westword da HBO!Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  25. Sou viciada em série! E estava em busca de novas séries para assistir ♥ Seu post me ajudou muito, amei Agents of S.H.I.E.L.D ( Quase certeza que sou a fã numero 1 da marvel ). Amei o seu post!

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo