quarta-feira, 23 de novembro de 2016

82

Perfume Vodka Love - Paris Elysees

Bom dia, Mulherzinhas!

Hoje é um dia cheiroso!! Vamos falar de perfume e se você gosta dos doces e florais irá amar a indicação 😉
Esse aí da foto é o perfume Vodka Love da Paris Elysees. Quando fui procurar na web sobre a empresa achei pouca coisa.  Mas vamos lá, contarei tudo que achei sobre a empresa e também sobre o perfume.

A Paris Elysees
Perfumes deliciosos inspirados nas fragrâncias mais renomadas da perfumaria internacional, esta é a proposta da Paris Elysees, que oferece os melhores perfumes com custos-benefícios excelentes.
Sobre o Vodka Love
Fragrância frutal adocicada, ultra feminina, tem como notas de cabeça a deliciosa framboesa, ameixa oriental e cereja. As notas de coração são florais, com bouquet de orquídeas e iria. O fundo combina o mistério do âmbar, o musgo e a delicada baunilha.
Olhares e sorrisos velados, senso de humor e a feminilidade latente são componentes do magnetismo das mulheres. E o Eau de Toilette Vodka Love, da Paris Elysees vem agora para complementar toda essa aura de sedução, tornando-a ainda maior e completamente irresistível.
Mas vocês querem saber o que eu achei do perfume, certo?
Essa parte separei em dois tópicos pq eu não gosto de perfume doce, então quem testou realmente foi minha irmã Edila e também colaboradora do blog.

Minha opinião pessoal
Eu tenho todos os it's possíveis, então não posso com cheiros e fragrâncias doces, logo, quando cheguei perto me deu acesso e fiquei espirrando durante 15 minutos.  Não pude experimentar de fato o perfume por esse motivo, mas dei o produto para minha irmã que ama fragrâncias doces e ela sim dirá tudo!

Opinião da Edila 
A Edila ama perfumes doces, florais e frutais, então é a pessoa perfeita para falar sobre o produto.  Segue abaixo todas as impressões dela, inclusive sobre a embalagem.
A embalagem é muito bonita, alegre e elegante, mesmo sendo simples e slim.  Achei que o rosa do nome deu um super destaque no fundo escuro do vidro e a tampa dourada é um destaque a mais. A fragrância é bem doce e parecida com o perfume "Amor Amor", por ser bem forte não é necessário exagerar na quantidade usada 😊 3 "espirros" já está de bom tamanho.  Não tem uma excelente fixação, dura em média 2/3 horas - mesma coisa que Avon e Natura.  Quanto ao preço, achei bem interessante, veja: 
  • O perfume Amor Amor Cacharel de 100ml custa em média R$ 400,00.  
  • Já o Vodka Love da Paris Elysees de 100ml custa em média R$ 60,00. 
É obvio que não podemos exigir a mesma fixação e durabilidade se compararmos os dois, portanto, acho que o custo x benéfico é bem interessante para quem não quer pagar R$ 400,00 em um perfume 😊
Muito bem, então aí ficam duas opiniões distintas do mesmo produto, uma de quem ama perfumes doces e outra de quem não é muito chegada :) 
E você, já usou algum perfume da marca?  Gostou?  Indicaria?  O que achou?

E para você que quer mais informações sobre os perfumes seguem vários links abaixo para conhecimento.
Loja virtual da Ikesaki

Este post faz parte do projeto Unitd Week do grupo United Blogs.  E fiquem ligadas pq teremos posts a semana inteira 😉

82 comentários:

  1. Sempre ouço falar nesse perfume mas nunca o vi na minha cidade. Tenho muita curiosidade em saber o cheiro dele. Beijos
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiquei tão chateada qdo vi td mundo ganhando esse perfume na BF e eu só ganhei um masculino..
    ele parece ser tão gostosinho!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei bastante da resenha, e a embalagem que fofura, super apaixonada por ela, esse é um tipo de perfume que eu compraria apenas pela embalagem, acredita?! Gostei bastante e já vou conferir o site. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu já tinha visto no instagram algumas fotos desse perfume mas não sabia nada a respeito. Eu gosto de perfume doce para usar a noite, e o preço muito me atraiu, mesmo que não tenha boa fixação acho que compensa pq dá para usar num passeio mais curto, melhor que pagar os 400,00 no outro né. Vou procurar para comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. O fato de ser frutal e adocicado me anima, pois é o único tipo de perfume que consigo usar sem me atacar alergia. Amei o vidrinho, super amorzinho.Gostaria de poder testar antes de comprar, pra garantir né. Mas amei a resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Erica já tive a oportunidade de experimentar perfumes da Paris Elysees os perfumes são maravilhosos, tem uma fragrância muito boa tanto feminino quanto o masculino, o Vodka Love é divino já que é adocicado adoro fragrâncias doces, a embalagem é linda, eu indico os perfumes da Paris Elysees, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  7. Os perfumes dessa marca costumam ser bem fortes,digo isso com certeza pq minha vó tem um.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, também tenho it's, rs... com perfumes doces nem chego perto! Nunca usei nenhum perfume dessa marca!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Adoro perfumes fortes mas quando são doces eu fico espirrando muito hahaha
    Amei a embalagem do perfume, valeu a dica, vou repassar para as amigas!
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  10. Ai, somos duas que não podemos com cheiros adocicados. Minha irmã tem aquele Kryska da Natura que me causa uma sessão infinita de espirros, por isso fico mais com os amadeirados. Hahaha. Mas a embalagem é linda, eu compraria só para deixar de enfeite na minha penteadeira (sim, sou dessas que coleciona frascos de perfume, hahaha) porque é linda! Amei o post divido em sua opinião e a da sua irmã, ficou bastante interativo. Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei os perfumes da marca, mas estou numa recente paixão por perfumes, e fiquei curiosa por esse. O custo beneficio me atraiu tbm..rsss
    Adorei a dica amor <3

    ResponderExcluir
  12. Minha irmã não gosta muito de perfumes doces. Eu não tenho olfato, então não posso opinar, uso o que ela ou minha mãe me indicam. Realmente, se compararmos 400 reais com 60, não tem nem muito o que pensar, haha, custo x benefício tá bem legal. Mas tem gente que prefere os mais caros e com maior fixação mesmo.
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  13. eu amei ele tem uma cara linda perfeita ara enfeita penteadeira arraso no perfume

    ResponderExcluir
  14. Uma opção agradável para usar em uma base diária, porque é suave.
    Digamos que tem um bom preço em comparação com outros que tem quase a mesma fragrância,sua resenha sobre o perfume ficou ótima.

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei perfumes da marca, porém recebi um masculino que marido tem usado sempre. Realmente a fixação não é a mesma de um importado, porém ele tem um perfume gostoso e segura um tempo razoável.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer esse perfume, gosto de cheirinhos doces, porém nunca usei essa marca, já entrou para a listinha de futuros perfumes! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, amo esse perfume! Sempre compro ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de perfume adocicado, mas que não seja tão forte como esse.
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  19. Legal. Nunca tinha visto sobre esse perfume, mas gostei dos pontos q você ressaltou nele, me interessou. Gosto de perfumes doces, florais e o preço é bem bacana tb, diga-se de passagem. Hahah bjss


    Blog

    ResponderExcluir
  20. Essa resenha me lembrou um perfume que eu usava quando era adolescente ele é muito bom o nome é Liberté da Cacharel. <3 Vou procurar ele de novo pra comprar! <3

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho os perfumes, e realmente são doces, mas por algum motivo não me causou alergia, consegui e estou usando na boa, também sou a moça dos its rsrs
    Tem um que é maravilhoso o It's Live, é bem suave!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha visto esse perfume, mas se é doce já vi que vou amar. ♡

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei produtos dessa marca, mas me encantei pela embalagem, realmente é linda <3
    Eu adoro fragancias mais doces, então com certeza iria gostar :)

    ResponderExcluir
  24. O Vodka Love Pink também é bom, e é mais suave que esse!
    Vale a pena testar!

    Bjos
    ❤ 😍

    ResponderExcluir
  25. Eu ganhei um perfume Vodka na Beauty Fair - Ikesaki
    Achei o cheiro bem forte sabe? Até agora só experimentei borrifando no pulso e não tive coragem de aplicar na pele. haha
    Não sei se é porque mo perfumes doces :/
    Mas amei sua resenha e vou experimentar esse que você indicou, pois o meu é diferente.
    Beijinhuss e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falarem muito bem desse produto, mas não o conheço. E nunca vi aqui na minha cidade, dizem que o cheiro é um doce mas beeem diferente (Mais forte que doce) E pela sua resenha você o retrata com o cheiro forte. Adoro receber perfumes de presente, tenho alguns que nunca usei, rs. Vou colocar esse na lista de desejados para o presente do natal rs. Um beijo.

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro fragrâncias docinhas, estou louca para testar =D

    ResponderExcluir
  28. Ainda não conhecia marca, e nem o perfume. Mas adoro perfumes doces, e concordo que o rosa da embalagem deixou lindo sobre o fundo escuro e a tampa deu uma diferença linda também ! Fiquei interessada bo perfume, adorei !

    ResponderExcluir
  29. Ai eu sou super apaixonada pela a Paris Elysses!!
    amo o vodika Pink, esse deve ser perfeito também ♥
    amei amei
    beijos
    Taty ♥

    ResponderExcluir
  30. Amo os perfumes da Paris, inclusive tenho dois,adoro o cheirinho deles.

    ResponderExcluir
  31. Já tinha ouvido falar desse perfume, mas nunca tinha lido uma opinião formada sobre ele, mas gostei. Adoro perfumes doces mas infelizmente minha rinite não permite usa-los haha.

    ResponderExcluir
  32. Ola tudo bem? Eu também não sou chegada a cheiros muito doces não. e nem tenho condiçoes de comprar um perfume de 400$,mas amei a resenha e o frasco do perfume é lindo, minha cunhada iria amar ganhar de presente,os perfumes que ela usa é tão doce que até as formigas já sabem quando ela ta chegando na esquina kkk( se ela ve isso me mata rs).bjs

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia esse perfume, mas a embalagem e o preço me chamaram atenção. Porém, que pena que ele tem uma fragrância doce, não sou muito adepta a esses tipos de perfumes e me sinto um pouco enjoada com esse tipo de cheiro. Mas, que bom que sua irmã gostou e conseguiu aproveitá-lo.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia esse perfume. A embalagem é uma gracinha. Amo perfumes adocicados, mas sem ser enjoativo.
    Se ver por aqui na minha cidade, com certeza quero experimentar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Gostei bastante da resenha desse perfume, nunca vi aqui na minha cidade pra comprar, mas acho ele uma graça, a embalagem é linda e me chama super atenção pelas cores dela. Bela sua resenha, o cheiro parece ser bem gostosinho, quem sabe eu não tome coragem e compre pela internet, né?

    www.eoblush.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro os perfumes dessa marca são bons e baratos.Vou experimentar esse também.Adorei o seu post !
    www.necessairedadiva.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu amo perfumes doces!
    Indo correndo visitar o site Paris Perfumes

    ResponderExcluir
  38. Nunca tinha visto nem ouvido falar desse perfume. Mais amo perfumes doces e delicados, e essa embalagem super fofa me encantou. Ameiii

    ResponderExcluir
  39. Achei engraçado o nome da marca ser Paris, devia ser Russia já que o perfume se chama vodka...
    Desculpa tinha que fazer essa piadinha, não resisti.
    Brincadeiras a parte, parece ser um bom perfume, o custo beneficio dele, está realmente ótimo, acho que já sei o que por na minha lista de natal.
    (๑◕ ₃ ◕๑) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  40. Oi, Erica! Eu adoro resenhas de perfume, acho algo muito difícil de se fazer e incrível de ler. Ainda não conhecia sobre esse perfume, mas fiquei curiosa para sentir o cheirinho e, quem sabe, até comprar um pra mim! A embalagem é linda, e o preço é mais que amigo! Beijos

    ResponderExcluir
  41. Já ouvi falar dele, nunca senti o cheiro, mais tenho vontade conhecer a fragância.

    ResponderExcluir
  42. Olá! Estou me sentindo bem desindesinformada por não conhecer a marca! E logo eu que amo perfumes, mas sou daquelas que prefere usar sempre o mesmo para ter o cheiro registrado. Haha a embalagem é muito amor e eu acho que vale a pena testar!
    Beijos
    www.hashtagtecontri.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi Érika! Não sou muito fã de perfumes docinhos, me enjoa na hora, eu experimentei esse e dei para minha mãe e ela amou! e fixação eu também bem pouca também, perfume é algo muito pessoal né, um beijo!

    ResponderExcluir
  44. Já amei! Tanto pelo preço, a embalagem linda e o cheiro doce! Amo perfumes com aromas doces! Que pena que vc não conseguiu usá-lo! Esses "ites" da vida é muito ruim! Gostei da opiniào sincera !

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia este perfume até estar aqui,kkkk
    mas pela embalagem parece ser ótimo
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  46. Oii, eu tenho esse aqui muitooo cheiroso.bjs

    ResponderExcluir
  47. Adoro perfumes florais, e este me pareceu mega delicioso. Além disso a embalagem é super linda!

    ResponderExcluir
  48. Sua resenha descreveu muito bem o perfume, aqui em casa já teve ele e minha mulher adorou
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  49. Oiii achei linda a embalagem porém não posso com perfume doce além de ter todos os Otis como vc também tem srsr...
    400,00 em um perfume não rola nunca no meu orçamento.
    Já o de 60,00 compraria mas como é doce também não gosto
    Pŕfiro os amadeirados e cítricos.
    Beijokasss


    ResponderExcluir
  50. Eu tenho todos os its possiveis também! hahah mas preciso confessar que sou apaixonada por um perfume doce. Costumo usar alguns fortes em pouca quantidade e outros mais fraquinhos. Sempre vejo várias resenhas lindas desse perfume e estou doida para testar <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que post perfumado, amo perfumes e acredita que quase não uso kkkkk meio contraditório. Gostei muito!!! . Super beijo da Luma 🍃😘

    ResponderExcluir
  52. Ah eu adoro perfumes e acabei gostando dos doces por conta da Jequiti que vende aqueles de R$10,00 reais rs, mas eu tenho alergia, não posso usar todos os dias algo que seja forte, assim que coloco eu espirro, mas vai passando um tempo passa. Tenho certeza que eu adoraria este perfume! Ameeeeeei sua resenha e adorei a atitude, se você não se deu com o produto, a melhor opção é ver alguém que goste dele. Parabéns!

    ResponderExcluir
  53. Adorei a resenha, eu já havia visto no Instagram algumas fotos desse perfume mas sem grandes detalhes, gosto de fragancias doces, mas com leve toque refrescante, suaves...Já experimentei Paris Elysees, mas ainda não conheço o Vodca Love! Tá na lista!! Beijos, querida!!!
    Alê
    www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  54. Amo perfumes internacionais e amooo perfume adocicado,amei conhecer essa marca.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Nunca tinha ouvido falar sobre esse perfume, estava mesmo procurando algo novo. Fiquei curiosa, vou procurar por aqui hahaha. Big Beijos <3

    ResponderExcluir
  56. Amo perfume doce, acho que iria gostar desse também. Amei a embalagem, muito fofa.
    Como eu queria sentir a fragrância rsrs
    Beijos, Renally

    ResponderExcluir
  57. Ainda não tinha lido nada sobre esse perfume... eu adoro perfumes florais.... huuuummmm cheirinho. Pronto, confesso eu sou apaixonada por perfumes mesmo!!! E gosto deles fortes.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  58. Adoro conhecer novos perfumes. Ja ouvi falar muito bem dessa marca. Adorei a embalagem.

    ResponderExcluir
  59. Meu esposo comprou um dessa marca e adorou o cheiro! Eles fazem produtos com preço acessível e que fixam horrores. Adorei o post. bjs nanimoreira.wordpress.com :)

    ResponderExcluir
  60. Já usei o Cacharel e mesmo o achando um tantinho forte, usei até acabar haha.
    Hoje uso o lady million e Miss Dior e futuramente irei experimentar esse vodka love!

    ResponderExcluir
  61. Não conhecia, mas parece ser ótimo
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  62. Olá! Fiquei curiosa para conhecer este perfume. Minha irmã comprou um recentemente com a embalagem parecida, também é doce, mas não curti muito! Dica anotada! *-*

    ResponderExcluir
  63. Amei a dica do perfume. Te confesso gosto de perfumes masculinos... Que são forte, mais esse perfume ai me encantou.... Parabéns flor, sucesso. Amei o blog...

    ResponderExcluir
  64. Eu vi que muita gente ganhou esse na Beauty Fair por vídeos. Eu não sou muito fã de perfumes doces D:
    Espero que tenha gostado!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  65. Eu não conheço esse perfume, mas fiquei com curiosidade de conhecer, graças às suas análises. Adorei o post, abraços!!!

    ResponderExcluir
  66. Amo todos os Vodkas. O meu xodozinho é o Vodka Brasil <3
    Qualquer dia faço um post mostrando os meus vodkas
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  67. Ahhh eu tenho!!!
    Amo perfume doce, então gosto bastante deles =)
    bju

    ResponderExcluir
  68. Também não posso com perfumes. É eu chegar perto e minha cabeça já começa a doer. Mas gostei da embalagem e de como ele foi descrito.

    ResponderExcluir
  69. Nunca senti o cheiro desse em especial, mas já senti o vodka tradicional e acho muito gostosinho também!! Sem contar que tenho um perfume dessa marca, que se chama Its Life e é maravilhoso, sem contar nas embalagens que sempre estão muito lindas! *-*

    ResponderExcluir
  70. Meu marido já usou perfume dessa marca e realmente a fixação não é tão boa mas, dependendo do evento que vc vá, 2/3 horas está de bom tamanho, não é?

    ResponderExcluir
  71. Ja vi muitas resenhas positivas espero testar em breve

    ResponderExcluir
  72. Eita que chega a ser uma diferença absurda de preço. kkk claro sem comparação a durabilidade e fixação do produto. Estamos conhecendo este produto agora é já nos conquistou por ser doce e pelo valor. Ainda não encontramos aqui para sentir o cheirinho

    ResponderExcluir
  73. Amo perfumes adocicados.
    Ainda não conhecia a marca, mas fiquei curiosa pra testar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  74. Eu tenho esse perfume e adoro, é muito bom.

    ResponderExcluir
  75. Perfumes muito doces não me agradam
    Tem alguns q até gosto mais extremamente doce me enjoa
    A duração me pareceu média
    bjus

    ResponderExcluir
  76. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Ótima dica de produto além das resenha descrita sobre este produto bom post até mas fica com Deus

    ResponderExcluir
  77. Nossa adorei a dica, já usei outro da marca que tb gostei e o bom que a fixação dura bastante.

    ResponderExcluir
  78. Eu adoro perfume, só que é uma coisa que eu quase não tenho, esse tem um preço bom e aparentemente parece ser bom

    ResponderExcluir
  79. Uaaal, quero esse perfume pra mim hahaha
    Daqui já dá pra sentir o cheirinho gostoso!!!

    ResponderExcluir
  80. Olá!
    Minha mãe them esse perfume e realmente é muuuuuuito bom!

    ResponderExcluir
  81. Eu só tenho esse na versão masculina e achei a fixação dele excelente, quase que não sai do corpo kkk. Adoro o Amor Amor, da Cacharel. Assim que ver esse testarei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  82. Eu adoro os perfumes doces e florais, portanto, penso que esse perfume me agradaria bastante. Fiquei com um pouco de dúvida apenas pela baunilha, que não me agrada muito, mas creio que não chegaria a atrapalhar. Adorei a dica.

    Tatiana

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo