segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

76

Produtos Yenzah para o verão

Bom dia, Mulherzinhas!
Começando mais uma semana e cada dia mais próximo da virada 😊😊 e o verão está, também, cada dia mais perto.  Pensando nisso, trouxe para vocês dica de dois produtos da Yenzah que são ótimos para proteger os fios do sol e dessa calorão 😊😊 
Um dos produtos foi eu que usei e o outro foi a Kelly, colaboradora do blog como algumas já sabem.
O primeiro é esse Leave In Whey Fit Cream que a Kelly usou.  Recapitulando, a Kelly tem fios grossos, longos, enrolados e ressecados por causa das luzes.  As vezes ela faz escova/chapinha e outras vezes usa ao natural.  Mas antes, vamos saber um pouco o que a empresa fala sobre o produto pq assim conseguiremos comparar os resultados reais e saber se atendeu ou não tudo o que foi prometido.

O que diz a empresa
Creme sem enxágue que finaliza o processo de Recarga Máxima de Proteína nos fios, hidratando, dando força e resistência e deixando os cabelos brilhantes e sedosos. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou totalmente secos. Quando termo Ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios. Contém Protetor Solar.

Modo de uso
Coloque uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente por todo o cabelo.

Preço
R$ 32,50 embalagem com 240ml
O que a Kelly achou do produto
Em primeiro lugar acho que a embalagem contém todas as informações necessárias, é super completa e mega me atendeu nas dúvidas.  As duas cores predominantes, preto e amarelo,  deixam as informações bem visíveis e chamativas.
A textura é cremosa e consistente, o cheiro bem suave e agradável e não tive nenhum problema para passar nos fios e eles absorverem.
Gostei do resultado, deixou o cabelo com mais brilho e hidratado, quando fiz escova até realçou as luzes dando a impressão dos fios estarem mais loiros e mais brilhantes.
Na embalagem diz que ele tem proteção  térmica,  além de protetor, o que é ótimo para secar com secador. 
Lavei o cabelo com shampoo e condicionador e passei o produto, amassando com as mãos pra definir os cachos e o resultado foi satisfatório.
O próximo produto é a máscara Bomb Cream Whey, esse foi eu que usei e contarei tudinho sem esconder nada.

O que diz a empresa:
Yenzah Bomb Cream Whey chega para trazer a recarga máxima de vitaminas A, E e F que todo cabelo precisa. As vitaminas são essenciais para o crescimento, a nutrição e o tratamento dos cabelos. O uso  da  máscara  capilar  vitaminada  faz  com  que  os  fios  cresçam  mais  fortes  e saudáveis,  protegendo-os  do  estresse  ambiental  (poluição  das  cidades,  frizz  causado pelo vento e impurezas do dia a dia).  
Ativos: A suplementação máxima de vitaminas traz nutrição, hidratação e antioxidação, características fundamentais para fios saudáveis. A  vitamina  A  ajuda  no  crescimento  do  cabelo,  recupera  fios  ressecados  e  evita  o envelhecimento. Já a vitamina E possui uma fantástica ação antioxidante e é absorvida diretamente pelo córtex capilar, reduzindo os danos provocados pelos raios UV e combatendo os radicais livres. A vitamina F, presente no óleo de algodão, dá maciez e brilho aos fios. É uma verdadeira explosão de vitaminas para o cabelo!

Modo de uso
Espalhe a máscara sobre os fios limpos e úmidos, do comprimento às pontas.  Massageie  mecha  a  mecha  e  deixe  agir  de  3  a  5  minutos.  Enxágue abundantemente. Use uma vez por semana.

Preço
R$ 46,50 embalagem com 480g

O que eu achei do produto
Cremoso na medida certa, espalha super bem no cabelo e a impressão que tive é que ele cria uma camada de hidratação que adere em cada fio.
No primeiro mês usei duas vezes na semana e deixei agir por 10 minutos, nos demais meses diminui a frequência para 1 vez por semana deixando agir por 5 minutos.
Meus fios, para quem não sabe, são finos, curtos, loucos (um dia está enrolado e outro dia liso), atualmente vermelhos, uso tintura 1 vez por mês para cobrir os fios brancos e renovar a cor.  Vira e mexe ele está ressecado principalmente por causa da tintura, aí as pontas ficam todas espetadas e o cuidado tem que ser contínuo.  
O resultado principal e mais visível fora as pontas mais hidratadas e maleáveis.  Não percebi aumento do crescimento dos fios, mas eles ficaram mais saudáveis.
A foto abaixo mostra como as pontas ficavam ressecadas e duras 😊😊
Gostou e quer saber de outros produtos Yenzah?  Acesse o site da marca e as redes sociais abaixo:
Site Yenzah
Facebook Yenzabr
Instagram @mulheryenzah
Canal Yenzah

E para comprar os produtos Yenzah você pode acessar o site da Ikesaki Oficial ou ir em alguma das lojas físicas 😉😉

76 comentários:

  1. Erica ambos os produtos são bons, usar bons produtos pra proteger os fios do calor é fundamental, que bom que o Leave é tem proteção térmica isso é ótimo para os cabelos, a embalagem dele é boa. A máscara tem uma composição maravilhosa vitaminas são essenciais para os cabelos, gosto de produtos assim que trás benefícios, gostei muito dos produtos da Yenzah são perfeitos para enfrentar o calor, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha. Os produtos da Yenzah são sempre muito bons.
    Bujs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica, tudo bem?
    Gostei da resenha dos dois produtos. Me pareceram bons. A única coisa que tenho me preocupado ultimamente é quanto ao perfume. Eu tenho alergia forte e já tive que descontinuar alguns produtos por não suportar o perfume. Dai fica difícil comprar pela internet, mas espero encontrar em alguma loja física.

    ResponderExcluir
  4. Já vi diversas versões de whey em forma de tratamentos capilares, confesso nunca ter visto resenha sobre algum desses. Mas gostei bastante do resultado, seu cabelo ficou bem mais alinhado e mais domado também. Ficou ótimo!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a Yenzah, mas deve ser boa só o preço que é um pouco puxado

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei sua resenha, o produto realmente parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha, esses produtos parecem ser muito bons. Fiquei super interessada no Bomb Cream Whey, meus cabelos estão precisando de uma hidratação boa, eles estão muito sofridos. O outro parece ser muito bom também, acho que daria certo nos meus cabelos, apesar de eu não usar secador nem nada.
    Adorei!
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia este produto mas agora conhecendo já quero comprar
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar maravilhas dos produtos da Yenzah e estou super tentada a experimentar também. O produto que mais me chamou a atenção foi o Leave In pelo fato dele ter proteção térmica, valorizo muito isso nos produtos! Fora a composição deles que é essencial para nossos cabelos se manterem saudáveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Os produtos da Yenzah são maravilhosos,
    eu gostei da resenha e o resultado otimo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. TUDO o que eu preciso é principalmente a nutrição, tratamento dos cabelos e não menos importante, o crescimento. A marca é ótima, acredito que ela precisa ser mais conhecida, são ótimos produtos que todos deveriam conhecer.

    ResponderExcluir
  12. Oi Érica, os produtinhos da Yenzah, são um amorzinho, tive o prazer de usar um produto da marca na minha prima e amei, pena que onde moro não tem eles em lugar nenhum!
    Beijinhos

    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/2016/12/resenha-princesa-das-aguas-paula-pimenta_5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. Ótima resenha :) O produto deve ser muito bom mesmo, e com o preço bom também !

    ResponderExcluir
  14. A Yenjah arrasa nos produtos.
    Eu já ouvi falar mas nunca usei não

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não experimentei nada da marca mas estou bem curiosa! Gostei muito da resenha sempre sincera e ótima! Os produtos sendo termo protetores nos dá maior segurança pois no meu caso uso muito secador e chapinha! Gostei dos resultados!

    ResponderExcluir
  16. Tenho bastante curiosidade em testar os produtos da yenzah.
    Curti a resenha. muito boa.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  17. Sempre ouço críticas positivas de todos os produtos da Yenzah, inclusive eles patrocinam uma youtuber que eu amo a Evelyn Regly <3
    E sério, fico muito feliz que tenha gostado e compartilhado esse dica, realmente é ótima!

    ResponderExcluir
  18. Acho os produtos desta marca muito bons, estes ainda não testei mas já coloquei na listinha. Ótimas resenhas.

    ResponderExcluir
  19. Uaaaaal! Que tops, não conhecia esses produtos! Apesar de já ter ouvido muito sobre a marca, nunca testei nada por motivos de: sou preguiçosa com o cabelo kkkk mas você sabe dizer se ele dá uma abaixada no volume, alisa e etc? Porque ai ia ser ótimo pra mim!

    ResponderExcluir
  20. Esses produtos são maravilhosos, aliás gosto bastante de todos os produtos da marca. Adorei os resultados.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muitooo de saber! Nunca usei nada da Yenzah, agora fiquei curiosa 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha do produtos . Eu gosto de saber antes de comprar . Sempre é bom saber sobre os Produtos. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Seu cabelo é lindo, gosto muito da cor dele. A mascara para os cabelos eu gostei mais deu para ver um resultado bem legal, é um dos produtos que gostaria de conhecer. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  24. Ahh adorei os dois produtos,muito legais.. quero testar!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela sua postagem, muito bem elaborada e explicativa.
    Estes produtos parecem ser bem bons e pelos comentários se confirma.
    Vou dar uma olhada nas outras matérias do blog,
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  26. Também não conhecia esse produto, mas o verão pode ressacar e danificar os fios, por isso é importante a nutrição e hidratação adequada,valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia a marca, fiquei bem curiosa para usar.

    ResponderExcluir
  28. Yenzah é sucesso, amei sua resenha muito boa!

    ResponderExcluir
  29. Estou impressionada o quanto essa marca está arrasando nos últimos tempos <3 ela sempre foi boa mas agora está mais que ótima haha.
    Eu fiquei apaixonada pela sua resenha e pelo resultado obtido é um ótimo investimento :*
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da resenha! Eu já usei muito Máscara de Hidratação, Óleo de Marrocos dar Yenzahm são de excelente qualidade.Adorei Beijos!
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  31. Ainda não conhecia a marca mas gostei da resenha ! Só achei que a máscara esta um pouco cara mas é assim mesmo né kkkkk
    www.vitoriafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que ótima tua postagem, como todas! Bem explicativa e sem esconder nada, como tem que ser, sabe?! gostei muito de conhecer a marca e os produtos, ainda mais de podr ver em dois cabelos bem diferentes! <3

    ResponderExcluir
  33. Olá tudo bom ? não tinha ouvido fala da marca Yenzah, mas gostei da sua resenha e também do preço parece que compensa bastante compra. beijos

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia a Yenzah, mas preciso dizer que estou louca para usar toda essa linha! Desde a primeira resenha que li. Sério. E a sua resenha, como sempre, muito bem detalhada, parabéns <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  35. Já usei alguns produtos da Yenzah, e realmente são bons!!! Já anotado na lista para próximas aquisições e testes. Adorei a resenha! abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  36. Conheci a marca através da Evelyn Regly e admito que sempre tive curiosidade para testar, obrigada pelas dicas dos produtos <3

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Não conhecia os produtos mas achei bem legal. Parecem ser ótimos.
    Meu cabelo também é curto e é muito liso então acabo enrolando ele sempre hahaha Mas adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Resenha super completa, realmente dá pra notar a diferença no primeiro uso né, legal! Gostei :)
    Bjinhos!


    Meu blog Instagram

    ResponderExcluir
  39. Amei a resenhaa ,não conhecia mas achei muito bomm.
    http://marianamoreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Maravilhoso o resultado! Mais um produtinho para minha lista. bjs

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito da resenha,tenho vontade de experimentar algum produto dessa marca,quem sabe agora eu não faça isso?!

    ResponderExcluir
  42. Olá !!! Ainda não conhecia o produto mas acredito que vale a pena testar !!!
    Ótimo você trazer essa indicação para o blog, bjooooooooo

    ResponderExcluir
  43. Olá, adorei a dica!
    Eu uso e amo, já vi diferença na primeira lavagem ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia essa marca, mas pelo post e comentários fiquei super curiosa para usá-los!
    Beijos e sucesso.
    www.emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adoro os produtos Yenzah. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha ♥
    arrasou demais!!
    A Yenzah arrasa sempre ne♥
    otima resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  47. Fiquei com vontade de comprar esse Whey Fit Cream pra usar como protetor térmico...se eu encontrar ele pra vender vou comprar sim! Ótima resenha :DD

    ResponderExcluir
  48. Esses produtos hidratantes e protetores para os cabelos são maravilhosos, nunca usei dessa marca, mas pelos resultados mostrados aqui no post parecem ser bons!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  49. Eu ainda não usei nenhum produto da Yenzah, só conheço das resenhas que as meninas publicam e na grande maioria os resultados são positivos! Deu pra ver que os cabelos ficaram bem saudáveis e nutridos! Beijinhos... Ao Revoir!

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia essa marca ainda, mas parece ser realmente boa, pelos resultados que vocês obtiveram. Gostei bastante da proposta do Bomb Cream Whey e percebi lendo a resenha que meu cabelo tá precisando desse produto hahah, tá tão feinho por eu ter me descuidado dele nos últimos meses... Adorei :D

    ResponderExcluir
  51. adoro vir aqui e descobrir produtos novos pras minhas madeixas.
    Seu cabelo ficou ótimo :)

    ResponderExcluir
  52. Adoro os produtos da Yenzah, principalmente as máscaras,são ótimas.

    ResponderExcluir
  53. Não conhecia a marca, vou procurar por aqui e testar pra esse verão. Adorei o Post, Big beijos <3

    ResponderExcluir
  54. Eu já conhecia essa marca mas nunca experimentei nenhum produto! Mas pelo q eu vi (e pelo meu estilo tbm) achei mais vantajoso comprar a máscara né, pelo visto hidrata mais!
    Amei o post, suuuper completo
    Beijos Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  55. Nunca usei nada da Yenzah mas dizem ser maravilhosos. Assim que acabar com alguns por aqui vou testar esse.
    Bjus

    ResponderExcluir
  56. Já ouvi falar da marca yenzah so que nunca tive muito interesse, agora sei que é confiável e que os produtos são realmente tops!

    ResponderExcluir
  57. Sempre vejo resenhas das meninas sobre os produtos da yenzah, mas ainda não tive oportunidade de experimentar. Adorei a sua, e fiquei curiosa pra experimentar a máscara. Parece ser bem boa e render muuuuuuuuuito, devido ao tamanho! Vou experimentar e depois te conto o que achei. Beijooos

    ResponderExcluir
  58. Esse produto da Yenzah é do babado! Eu recebi o Whey Fit Liss e o resultado foi bem satisfatório também! :D
    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  59. Essa marca Yenzah tem um produto de shampoo que alisa que eu fiquei apaixonado. Agora com essa resenha já tô querendo testar também! <3

    ResponderExcluir
  60. Teus cabelos são que nem os meus, finos e loucos mas foi de tanta descoloração que eu fazia para ficar com o cabelo azul então o unico jeito foi eu recorrer ao salão aqui perto para tentar salvá-lo. Vou encomendar esses produtos para usar em casa porque olha, me apaixonei pelo potão que tu mostrou. Hahaha. Tem cupom de descontos pelo teu blog?

    ResponderExcluir
  61. amei a resenha do produto e já quero experimenta meu cabelo também é pintado e pelas fotos é bem visível o resultado excepcional

    ResponderExcluir
  62. Sempre ouvi falar muito bem dessa marca, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de testar nenhum produto da marca , mas já estou louca para testar , parece ser tudo maravilhoso !!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  63. Os produtos arrasam!
    Esse do pote redondo eu já usei e o cabelo fica maravilhoso.
    A Yenzah arrasa.

    ResponderExcluir
  64. Amo essa linha fit da yenzah, é maravilhosa bjo

    ResponderExcluir
  65. Eu sou apaixonada por produtos para o cabelo.
    Esses dois arrasam. Usaria ambos sem pestanejar. Ainda nunca usei nenhum da maca, mas pela resenha me pareceram TOP.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  66. Adoreiiiii!! Fiquei louca pra testar já, não dispenso produtos para o cabelo, hahah!

    ResponderExcluir
  67. Adorei a resenha os produtos parecem ser ótimos. Beijos

    ResponderExcluir
  68. Eu amoooo os produtos da marca! Tenho um leave-in de argan deles que não troco por nenhum outro e rende muitoooooooo! Amei o post!
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  69. Soi louca para testar os produtos deles, ouço falar muito bem.
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  70. Pra começar, já gosto da Yenzah. Meu cabelo aceita e dá resultados. Ainda não usei esses produtos mas fiquei curiosa com a máscara de whey. A proposta é boa.

    ResponderExcluir
  71. Amei seu post, tudo muito bem explicado e sobre os produtos? Ahhh! quero muito experimentar aqui, principalmente pela máscara. Bjs

    ResponderExcluir
  72. Os produtos dessa marca todo mundo diz que são maravilhosos, sou louca pra testar!
    Adorei seu post, bem completo e informativo! Voltarei mais vezes

    ResponderExcluir
  73. Olá tudo bom com você Desejo uma boa noite Parabéns pelo seu post ótima resenha descrita sobre o assunto além de informativo bom post até mas

    ResponderExcluir
  74. Esses produtos são maravilhosos,essa marca é muito boa,minha irmã usava no salão dela.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo