terça-feira, 20 de dezembro de 2016

45

Sabonete líquido Corpo Bonito - Nick & Vick

Bom dia, Mulherzinhas!

Eu sou apaixonada por sabonete líquido, alias, não consigo usar sabonete em barra...sei lá...a impressão que tenho é que não hidrata da mesma forma que o líquido rsrs coisa de mulher rsrs
E por causa dessa paixão eu compro várias marcas e também recebo alguns para usar, e dessa vez contarei um pouco sobre o que achei do sabonete líquido da Nick & Vick "Corpo Bonito" 
Sobre o produto
A linha Cranberry, formulada com Nanohydrate proporciona nutrição, hidratação intensa e prolongada e suavidade à pele, com essências naturais adocicadas, penetra facilmente na pele deixando-a perfeitamente hidratada, suave e lisa com um agradável perfume de Cranberry. 
Contém: Óleo de Cranberry, Nanohydrate, UREA, Manteiga de Karitê, Chembase Hydraskin.

Preço
R$ 6,90
O que eu achei
Escolher sabonete é bem complicado, principalmente se não conhecemos e nunca usamos, alguns deixam a pele bem ressecada e até esbranquiçada, mas com esse tive muita sorte!! Ele hidratou super bem e apesar do perfume de remédio quando estamos ensaboando depois esse cheiro passa e fica um perfume adocicado bem fraquinho.
Adorei a embalagem, esse rosa ficou um charme e super feminino. A textura é branca perolada e faz bastante espuma, em geral uso direto na esponja de banho. Rende super bem cerca de 2 meses para uma pessoa. 
O perfume não é tão agradável quanto imaginei, para quem conhece o Naldecon o cheiro é bem parecido 😊😊 
Tem todas as informações que eu achei necessária na embalagem e o branco das letras fica super visível. O preço está super em conta, em lojas físicas não é tão fácil achar mas em lojas online é bem mais fácil.
É importante ressaltar que tenho a pele mega sensível e não tive alergia e nenhuma reação negativa ao produto.
E para finalizar, preparei uma tabelinha onde fica mais claro o que achei do produto.
Ficou alguma dúvida?  Pode nos mandar no privado.
Se interessou pela marca e quer saber mais?  Seguem os links abaixo:

45 comentários:

  1. A embalagem é super fofa, eu já ficaria interessada no produto! hahaha To precisando de um produto desse estilo e os beneficios dele me agradaram bastante. Otima indicaçao!

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é bem um charme mesmo, toda rosa! Gostei de ter na composição ureia por ser um agente de hidratação natural. As vezes é uma pena ter um produto de banho tão bom que não tenha um perfume a mesma altura. Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo sabonete liquido, é um vicio!
    Esse eu não conhecia, mas se tratando de sabonete liquido é sempre bom conhecer novas marcas!
    Uso muito o dove esfoliante e os sabonetes 2 em 1 pink da Victorias Secret o pink crush é maravilhoso e o perfume é incrível, você sai do banho parece que passou hidratante porque a pele fica maravilhosa e perfumadissima!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    os produtos desta marca são otimos, ainda não usei este sabonete.
    O cheiro deve ser maravilhoso ;) preciso testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conheço esse produto, mas deve ser maravilhoso, valeu linda, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho uma pele sensível o que é muito chato, pois não é tudo nem qualquer coisa que posso usar, e sinceramente fico mega feliz quando leio uma resenha de quem também sofre com sensibilidade na cútis. Assim fica mais fácil arriscar alguns produtos novos. Gostei do produto pela tua avaliação Erica, só achei engraçado o sabonete ter cheiro de remédio rsrs, no mais vou arriscar um teste!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  7. Erica também gosto muito de sabonete líquido, no momento só estou usando sabonete líquido, não conhecia o sabonete da Nick & Vick, mas dá pra perceber que o produto é excelente, tem uma textura muito boa, tem uma embalagem linda, além de ser barato, gostei da tabelinha dá pra gente saber mais da sua opinião sobre o produto, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  8. que legal esse sabonete, fico imaginando o cheiro dele rsr
    deve ser uma delicia
    adorei ver as classificações
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Será que tem como encontrar em lojas físicas?
    Essa foi minha única dúvida!

    Bjos
    ❤ 💋

    ResponderExcluir
  10. Amei a embalagem,por isso imaginei que o cheiro fosse muito bom,mas que bom que os benefícios sejam reais!

    ResponderExcluir
  11. que linda a embalagem ameei! menina, eu to viciada em sabonete liquido, obrigada por me indicar esse!!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito bom esse sabonete! Já tive epocas de só tomar banho com sabonete líquido nesse mesmo pensamento que você sobre hidratar a pele. Hoje não muito, mas não dispenso meu Dove. Gostei desse produtinho, vou procurar para testar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adoro sabonete cheiroso, a textura parece ser ótima. Adoro suas resenhas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Muito bom seu post e com ideias muito legais e interessantes. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina vc acredita que eu nunca usei nada dessa marca?
    To muito por fora, pois parece maravilhosa!!!
    Adorei o post ^^

    ResponderExcluir
  16. Nem sabia que a linha tem sabonete líquido... Eu tenho o hidratante e acho o perfume bem gostosinho. Confesso que não sou muito adepta ao sabonete liquido... Minha paixão são os sabonetes de bebê!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Gostei de conhecer este sabonete, nào conhecia.Mas como sempre, suas resenhas tão sinceras!O sabonete além dos benefícios dele listados em sua resenha , o perfume para mim de um sabonete é muito importante! Já nào sei se compraria!

    ResponderExcluir
  18. Aiii post assim é muito bom dica de banho gostoso amooo. Sabonete liquido dá a impressão de hidratar mais a pele mesmo. Adorei a dica beijokasss

    ResponderExcluir
  19. Amei a embalagem sou daquelas que leva o produto às vezes só pela embalagem e pelo lindo post bem construído se eu visse levaria mesmo amei

    ResponderExcluir
  20. Ainda não usei produtos desta marca, mas já ouvi falar super bem. Gostei muito da resenha, parece bom e o preço é ótimo também neh?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  21. Gostei da resenha, embora ainda aqui em casa não tenha visto essa marca, mas que agora com certeza servirá como mais uma ótima opção

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. A embalagem é praticamente tudo no produto né? Essa ta linda mesmo *-*

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito de sabonete liquido e com aroma gostoso que fica no corpo.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Nossa que bom que não sou unica no mundo. Também não curto sabonete em barra, além de mais hidratante o liquido é melhor e mais fácil de usar ( minha opinião) Adorei a sua dica. Vou dar uma pesquisada no produto. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Somos duas que temos a pele mega sensível viu, uma vez comprei um sabonete íntimo que me deu uma reação alérgica daquelas, tava lá eu andando de perna aperta que nem loca. Hahaha. Amo suas resenhas porque tu é mega sincera sobre os produtos. Beijão.

    ResponderExcluir
  26. Pelos benefícios que você citou este produto e bem baratinho, gosto muito de usar sabonete liquido, principalmente por causa do perfume que são mais variados. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  27. eu não dou certo com qualquer sabonete. Minha pele é mista então precisa de muita atenção.
    Mas eu já adorei esse sabonte, já vou ver aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  28. Nossa que arraso, quero comprar para testar!! Parece ótimo

    ResponderExcluir
  29. amoooooooooo sabonetes liquidos, devo ter uns 4 nomeu box. Amei a legenda e vou colocar na minha wish list
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindo esse sabonete! Confesso que a embalagem me ganhou. Kkk não conhecia essa marca, parece muito boa!
    www.vilasuburbio.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oiii
    Eu gosto muito de sabonetes líquidos tbm. Tenho alguns (entende=se MUITOS) no meu banheiro, mas o complicado é achar a textura certa. Eu sou bem chatinha com as texturas, odeia aquele tipo de sabonete ralo e também aqueles beeeem grossos...
    Amei a embalagem e vou guardar a dica para usar futuramente.
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Essa é nova pra mim! Só já de ter visto essa embalagem eu me apaixonei! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Aqui a gente usa muito sabonete líquido, mas é difícil achar bons produtos. Vou conferir este. Abraços!

    ResponderExcluir
  34. Parece ser maravilhoso e a embalagem é linda

    ResponderExcluir
  35. Amo os produtos Nick Vick! Me surpreendi com o sérum da marca, porém esse produto ainda não usei!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  36. Amamos de verdade mesmo foi o preço. Que sabonete bom e barato. Uma maravilha mesmo. Amamos conhecer melhor este produto que hidrata bem a pele.

    ResponderExcluir
  37. Adorei a resenha, como sempre você arrasando
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  38. Excelente resenha! Ainda não conhecia esse produto deles e me surpreendeu a questão do cheiro, já que tenho um shampoo e um condicionador deles e é incrível! bjs

    ResponderExcluir
  39. Olá !!! Mais um produto que vale a pena testar !!!
    Que bom você ter gostado e compartilhado a indicação !!!
    super bjooo e feliz 2017

    ResponderExcluir
  40. Eu já compraria só pela embalagem, mas por ter esse perfume de remédio já iria encosta-lo ou passar pra frente.

    ResponderExcluir
  41. Adorei a embalagem e o preço também, fiquei curiosa pra testar!!

    ResponderExcluir
  42. Ele parece ser delicioso. A embalagem é uma fofura e o preço super em conta! Já vou procurar aqui para eu comprar <3

    ResponderExcluir
  43. Eu já usei alguns sabonetes liquidos que davam essa sensação de hidratação na pele. Adorei a sua resenha

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo