segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

69

Bronze Glow - Revlon

Bom dia, Mulherzinhas

Que tal uma dica de produto que deixa a make super natural?  
Quando chegamos a uma idade (no meu caso já estou com 35) começamos a olhar outras qualidades na hora de escolher uma maquiagem, pra mim por exemplo, vale mais um produto de qualidade e que não agrida minha pele que é mega sensível do que 3 produtos mais baratos que não farão tão bem assim.
Mas vocês querem saber do qual produto estou falando, certo?  É o Highlighting palette (eu nunca acertarei falar esse primeiro nome kkkk) da Revlon, usei na cor Bronze Glow.
Mas você deve estar se perguntando que negócio é esse de Highlighting palette e eu te explico 😊😊 até pq eu também não sabia.

O que diz a marca
Podemos usar como blush, iluminador e sombra, oferece pigmentos que compõe um aspecto natural a peleFácil de esfumar e com duração de até 8 horas, sugere uma textura leve e sedosa, perfeita para iluminar tanto as maçãs do rosto como dar um toque final ao make dos olhos.Para um resultado impecável, invista em pinceis chanfrado para um efeito natural e esfumado nas bochechas. Já para a sombra, prefira os pincéis clássicos com formato pontudinho para melhor contorno e delinear dos olhos.

Cores disponíveis
Preço
R$ 76,90
O produto dura muito, tenho esse produto desde a Beauty Fair, e tenho usado quase todos os dias e ainda está praticamente inteiro, então, apesar de o preço ser um pouco alto vale super a pena pela qualidade e praticidade.

O que achei do produto
Gente, virou meu queridinho, no dia a dia só uso ele pela praticidade de ter um produto que serve para 3 coisas rs  E o melhor é que a maquiagem fica super natural, leve e aveludada.
Apesar de ter brilho em todas as tonalidades, ele é super discreto e dá para usar tanto durante o dia como a noite sem ficar exagerado, e apesar de serem cores que teoricamente dê para usar como contorno eu não tentei por causa do brilho, acho que ficaria estranho rs
A durabilidade foi de aproximadamente 6h em um dia ameno, em dias de muito calor dura um pouco menos se a pessoa suar muito.  O pulo do gato aqui é passar por cima da base pq ele adere melhor e dura mais tempo, se vc possar direto no rosto sem nada acaba durante menos e ficando um pouco mais clarinho.
A embalagem é pratica, quadrada e apesar de ser em plástico é bem resistente pq já deixei cair algumas vezes e está tudo inteiro rsrs
Eu sou bem branquinha e gosto de pouca maquiagem, então uso como sombra e blush para dar aquele ar saudável rsrs Isso quer dizer, que se você quiser uma cor mais marcante essa não é uma boa opção.  Abaixo aparece melhor nos olhos, usei o Bronze Glow e um lápis preto bem esfumado no "puxadinho".
Se eu indico?  Super indicado!! Principalmente para o dia a dia e para quem quer uma maquiagem mais natural e menos pesada.
Abaixo eu coloquei as cores na parte interna do meu braço pra vocês terem noção da pigmentação, eu passei um primer leve por baixo para as cores ficarem um pouco mais fortes.

69 comentários:

  1. Esse nome é em arabe por acaso? kkkkkkk Eu ja ficaria feliz so de escrveer o nome kkk Adorei muito sua resenha, o produto realmente parece ser bom, quando tiver uma graninha irei comprar, mesmo achando o preço um pouco salgadinho né? Adorei seu post. Parabens ♥

    ResponderExcluir
  2. ADORAMOS A RESENHA <3
    NÃO COSTUMAMOS USAR BLUSH EM TONS DE ROSA,PREFERIMOS OS QUE TEM TONS DE BRONZE E ADORAMOS ESSE,AINDA MAIS QUE TA PRA 3 FUNÇÕES :-)

    ResponderExcluir
  3. Erica gostei muito da embalagem é pequena dá pra levar dentro da bolsa sem ocupar espaço, as cores são lindas suaves, gostei muito da durabilidade, o make ficou lindo em você os tons ficaram muito bem pra sua pele, apaixonada pela paleta, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca usei coisas da marca, mas já oouvi falar muuuito. Tanto bem quanto mal . Confesso que eu não pagaria esse valor num produto simples kkkkkkkkkkk procuraria o priminho dele pq sou dessas haha mas quando gostamos de tal coisa nao adianta ne kkkk sei como é! Adorei a resenha, bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tanto de utilidades que o produto representa! Eu quase não uso blush e iluminador, e as sombras parecem bem o tipo que eu uso. Achei o preço um pouco salgado, mas até entendo o porque do preço!
    horadaleituraa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto e já estou amando! Ficou bem natural mesmo! Sem falar na praticidade que é super importante também! Parece que a durabilidade é muito boa, o que é válido, porque nem sempre dá pra ficar retocando a maquiagem!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto e achei super interessante, e pratico afinal são 3 em um, em dia de correria acho que ajuda muita gente. Eu não uso maquiagem, gosto mas não tenho o costume, então para mim eu não compraria por causa do preço, e como eu só compro para testar, ou quando eu for sair acho que não compensaria; Mas acho que para quem sempre usa ele é ideal.
    Ficou lindo em vc, e o post tbm ficou maravilhoso

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  8. As cores parecem ser bem naturais e sutis, adorei! Me lembra bastante um que tive da Contém 1g de duas tonalidades. A dica veio em ótima hora pois estou precisando bastante de um blush natural como esse, adorei o post! Beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, adorei a make... Ficou muito bom em você! Sabe, eu tenho procurado diversificar um pouco, estou testando novas de vez em quando, de marcas novas e tal. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pra mim make tem que ser assim: natural! Nada chamativo, nada escandaloso. Só um realce mesmo... As cores são maravilhosas, eu adorei! Sem contar que a embalagem resistente é bem importante também, ainda mais para as desastradas como eu, hahah. Ótima dica! Adorei o post!

    P.S.: Você ficou LINDA com ele!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei bronze, nem sabia como usar na verdade, mas deixa a pele tão linda né?? Esse dai é lindo, só o preço que é meio salgado né? hahaha

    Beijão,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A marca parece ser muito boa, de todas as opções acho que a que mais me agradou foi a bronze glow. Vou tentar achar a marca para comprar por aqui na minha cidade, espero achar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii Erica!

    Ficou uma make bem discreta (é ótima para usar no dia a dia mesmo, haha). Confesso que nunca tinha visto um produto que fosse assim, três em um.
    Quando dei de cara com a primeira foto, pensei que fosse apenas blush ou sombra, mas ainda bem que dá para usar em ambos os aspectos, e como iluminador ainda.
    Com certeza deve valer o preço pago!

    Abraços,
    Julianna
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabens linda pelo seu trabalho amo resenhas amei tambem suas dica sao otimas beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  15. Eu até gosto de resenhas de make mas infelizmente minha pele qualquer coisa já reage, fora que a minha profissão não me dá esse luxo, mas enfim sobre a resenha anéis as cores do Peach glow. Não tem coisa melhor do que a maquiagem dar um tom bem natural, gostei... Se eu pudesse faria esse investimento, até pq cuidar da gente e comprar esses mimos é um investimento.bj

    ResponderExcluir
  16. Oiii Erica,

    Que blog lindo. Amei a postagem, apesar de não ter muita habilidade com maquiagem eu gosto bastante de saber das novidade. O bronze ficou lindo em você e a make bem discreta e super natural, amo.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adoro saber de novos produtos.
    Nunca usei dessa marca, vou procurar conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii lindona você ficou linda com este Bronze nem parece que você está com a make.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Olha amei
    nunca usei nada desta marca,
    mas já amei o produto em você
    vou comprar,bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro os produtos da Revlon! A qualidade é incrível, o que justifica os preços serem um pouquinho salgados, rs.
    Mas esse produto particularmente parece merecer o valor, pela sua funcionalidade. Um único produto pode ser usado como blush/ iluminador e sombra é demais!!! ♡♡
    Eu adorei o produto e a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que nome difícil dessa paleta rsrs
    Eu amei as cores, e o bom é que ela é bem versátil, dá para usar em diferentes lugares no rosto. Amei, já quero uma tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que lindas cores, adoro essa combinação, fica um efeito lindo! bjo

    ResponderExcluir
  23. Nossa esse bronze é muito lindo, gostei bastante da sua resenha, bem como a tonalidade dele ficou super linda em você. Arrasou na escolha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. oi!
    Eu gostei das cores são lindas :D e o preço é otimo.
    O make ficou lindo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  25. Que paleta mais linda. Além disso multi uso, né. O valor apesar de não ser para todos os bolsos, está bem tranquilo devido a qualidade e marca. Realmente fica um make suave e elegante. Gostei muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Amei e as cores são belissimas!!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  27. Esse bronze está ótimo.
    As cores estão lindas!

    ResponderExcluir
  28. Eu estou precisado de um, desta marca eu não tinha visto, gostei da dica assim ja vou saber quando eu for comprar <3

    ResponderExcluir
  29. As cores são incríveis, eu amo cores mais neutras, e essas são discretas.
    Amei a make Erica, super natural!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  30. Que cores lindas, amei
    acho que essas cores não combinaria com meu tom de pele
    mas pra vc ficou top
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Que cores mais lindas
    ficou bem em você, puro charme
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu apesar de não entender, percebo o efeito bonito que ele deixou, sua resenha ajudou muito para que eu pudesse conhecer um pouco mais sobre ele, vou mostrar a minha irmã e tenho a certeza que ela vai querer experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  33. Que mara esse blush, super adorei as cores.. :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Encantada com a pigmentação e paleta de cores deste bronze! Amei a resenha e vc está linda com ele!

    ResponderExcluir
  35. Adorei as cores, elas são bem naturais. eu nunca comprei nada da revlon a não ser esmalte, mas acho que vou mudar de ideia viu? Adorei o produto.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  36. Achei super discreto e lindo!
    Beijocas flor :*

    ResponderExcluir
  37. Adorei adora essas paletas com mistura de cores Um iluminador na Make e tudo de bom fica perfeito essa ficou linda em vc adorei.

    ResponderExcluir
  38. Nossa! São muitas cores. Bastante opções.

    ResponderExcluir
  39. Super amei essa paleta além de linda é muito boa eu adoro os produtos da Revlon

    ResponderExcluir
  40. Amei o produto,principalmente o rose glow,não sou de usar maquiagem,mas compraria essa paletinha numa boa por ser tão prática!

    ResponderExcluir
  41. A composição das cores estão lindas e a Revlon tem uma qualidade que não dá para questionar né? Vou procurar por ela... Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Olá, adorei, achei a cor bem fraquinha, mas é linda!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo seu trabalho, artigo ficou bacana

    ResponderExcluir
  44. adorei as cores e pigmentação muito boa,produtos da Revlon sempre são maravilhosos..este já vai pra listinha..srsrs beijokass

    ResponderExcluir
  45. amei a cor adoro cores mas claras são lindas.

    ResponderExcluir
  46. Os produtos da Revlon a pesar do valor salgado tem ótima qualidade que acaba compensando.
    Já havia visto essa paleta, porém não dei muita ideia a ela.
    Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  47. Eu como sou morena a cor é suave gosto de tons mais forte mais é linda da pra usar como blush também eu usaria super hahahaha as cores são lindas, belo post, bjo

    ResponderExcluir
  48. Se tem algo que não entendo é de maquiagem, faço o básico. A marca não conhecia, mas pelo preço haha vou tentar fazer o blush depois, adorei o post

    ResponderExcluir
  49. Amei, parece ser super pigmentada, amo esses tons mais terrosos

    ResponderExcluir
  50. Mulher do céu, amei a ilustra nova do teu blog, ficou mega feminino e meigo. ♥
    Adorey as cores e tua resenha como sempre impecável, eu sou como ti, bem branquinha e já errei tanto em tons pesados de make que parecia que eu tinha levado um murro na cara mas era só blush hahahahaha. Eu agora aposto nos tons suaves, alternando entre um batom vinho ou um delineador. ♥

    ResponderExcluir
  51. Que paleta bonita, acho cores são lindas e ficam ótimas no rosto, não conheço essa marca, mas já vou procurar por ela

    ResponderExcluir
  52. É o resultado ficou mesmo bem legal, mostrei também para a minha irmã e ela adorou e se ela que entende do assunto gostou, então assino embaixo (risos)
    Parabéns pela resenha, ficou bem legal

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  53. Oiii
    Eu também sou dessas que preza qualidade e não quantidade. Eu já testei esse produto blush iluminador, infelizmente, pra mim não rolou... Sou branquela e prefiro os tons mais terrosos pra blush pra ficar com ar de saúde.. rsrs

    ResponderExcluir
  54. Linda paleta!
    Acho que ficaria bem no meu tom de pele!

    ResponderExcluir
  55. Nossa que paleta incrível, e ficou super natural em você. Irei indicar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Também não consigo pronunciar o nome haha
    Apesar do preço, pela marca e qualidade do produto vale a pena comprar! Achei lindo as cores do Rose Glow.
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Eita, arrasou na make! Vou mostrar a minha sobrinha, ela ama blogs de moda e beleza! Sucesso!

    ResponderExcluir
  58. Que palheta linda! Adorei a variação de tons, acho perfeita. E achei muito prático essa coisa de ser "3 em 1". Abraços!!!

    ResponderExcluir
  59. O produto e as cores não tem o que falar, já o preço ai ai ai, dói um cadinho no bolso, mas como tudo que é bom na maioria das vezes custa caro, então acho que vale o custo benefício!
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  60. Oi, Oi... Eu sou como você. Quando comecei no mundo da Make eu queria ter isso, aquilo e o outro, mas fui amadurecendo e agora prefiro ter melhor e em menor quantidade. Há uma marca que revolucionou minha vida e me deixou completamente in love com os seus produtos 100% biológicos, vegan, regenerantes e completamente crueltyfree... Amei sua resenha e esse Bronze Glow parece ser muito amor ��.
    BeijinhoBom
    Paula

    ResponderExcluir
  61. Adorei as cores, são bem suáveis e com um tom bem delicado. A marca também é ótima, já usei alguns produtos, mas nunca este! beijos :*

    ResponderExcluir
  62. Assim que li o preço achei bem carinho pra uma paletinha tão pequenina, mas depois que li a resenha completinha vi que realmente vale a pena já que ele dura tanto e ainda serve como 3 em 1. Ótima resenha!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  63. Pela primeira vez que vejo está marca de make, o produto parece ser bom, a embalagem pequena, coisa que da de levar na bolsa, mas o preço é um pouco caro.

    ResponderExcluir
  64. Linda a paleta de blush e gostei pela versatilidade do produto. O preço compensa por que Revlon é excelente, tradicional e preza muito pela qualidade. Também tenho essa questão de pele madura e já sinto a necessidade de produtos que não pesam e que se mantém na pele com qualidade. bjs querida: )

    ResponderExcluir
  65. Nossa!! Amei as cores da paleta.. amei sua resenha tbm.. super completa!! Já quero comprar essa make urgente!!

    ResponderExcluir
  66. Belas cores além de boa resenha descrita sobre o produto

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Eu sempre gostei de makes em tons bronze, essa paleta está perfeita, além de não deixa a make pesada, o rosto fica natural. Gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Eu gostei do produto e acho que o preço vale a pena visto as funções dele. Adorei ficou lindo.

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo