sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

37

Lançamentos de janeiro nos cinemas

Bom dia, Mulherzinhas

Já estamos no dia 12 mas parece que o povo ainda está de férias rsrs e tem gente que só retorna na segunda.  Então para aproveitar esse mês de janeiro que costuma ser bem preguiçoso, fiz uma listinha dos principais lançamentos de janeiro nas telonas do cinema.

Moana - um mar de aventuras
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
Passageiros
Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Sete minutos depois da meia-noite
Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.
Assassin's Creed
Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.
O grande dia
Separados pela distância dos países onde vivem e com suas jornadas dificultadas pelas difíceis vidas que levam (Cuba, Índia, Mongólia e Uganda), as vidas de quatro jovens são unidas pelo desejo que eles possuem de vencer e superar obstáculos para conquistar seus sonhos e paixões em busca de uma vida melhor.
XXX - Reativado
Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de "Caixa de Pandora". Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo. 
Os saltimbancos trapalhões - rumo a Hollywood
O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.
Até o último homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.
Max Steel
Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.
Nojoom, 10 anos, divorciada
Aos dez anos de idade, Nojoom é entregue por seu pai a um homem adulto, para se casar contra a sua vontade. O marido passa a agredi-la e estuprá-la com frequência. A garota surpreende ao fazer o pedido de divórcio, mas nenhuma lei no Iêmen proibe o casamento infantil, e os costumes locais permitem que o marido disponha do seu corpo da esposa como quiser. Assim, os tribunais locais se encontram num dilema religioso e moral.
Quatro vidas de um cachorro
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.
Resident evil 6 - o capítulo final
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

E aí, já preparou o bolso para tantos lançamentos legais?

37 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu que sou xonada por cinema estou vendo que tenho muitos filmes maravilhosos para assistir esse ano, rsrsrs!!! Bem eu já assistir o Moana que fiquei xonada para assistir o segundo filme e o segundo que é o passageiros que me surpreendeu muito durante todo o filme, pena que o final foi sem criatividade, mas tudo bem!!!!

    Quero muito assistir todos eles, menos um que é de Terror que não faz o meu estilo.

    Amei o seu post, vou mostrar ao meu marido que ele tbm ama cinema.

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amooo filmes e os lançamentos estão bons hein?! Jà anotei aqui!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica, tudo bem?

    Estou começando a preparar meu bolso, pois com tanto lançamentos bons, irei viver no cinema hahaha
    Fui essa semana asssitir "Minha mãe é uma peça 2" e quando passou o trailer de "Quatro vidas de um cachorro" chorei igual uma retardada. Esse filme é com certeza o lançamento que estou mais aguardando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAA quantos filmes. A maioria deles eu já conhecia e tem muitos que to ansiosa demais pra poder assistir, mas acho que nenhum desses vai ser mais incrível que o de Moana!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal os lançamentos, quero ver alguns bjo

    ResponderExcluir
  6. Esse ano as telonas vão vibrar com tantos lancamentos legaiss eu to loca PRA ver varioss em especial XXX...srsr ven Diesel..amoooo
    Bwijokass

    ResponderExcluir
  7. Que post MARAAAAAAAAAAAA
    Adorei e já quero assistir vários!!!!
    Parabéns, ficou excelente!
    Bjos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Achei que os lançamentos são ótimos mas eu realmente adoro filmes de animação e fiquei com vontade de ver Moana - um mar de aventuras deve ser muito bom,parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos estão cada vez melhores e mais elaborados, os filmes tem sido muito bem feitos! E com certeza no topo da minha lista dos que quero ver, está quatro vidas de um cachorro e Moana! <3

    ResponderExcluir
  10. 2017 vai ser o ano do Cinema, eu estou louca pra ver todos os filmes, espero ter dinheiro

    ResponderExcluir
  11. Erica cada lançamento bom para Janeiro, os filmes estão incríveis, estou louca pra assistir Resident evil 6 a Milla Jovovich arrasa nos filmes, fiquei super animada com as estreias, agora é preparar o dinheiro, Erica bjs.

    ResponderExcluir
  12. Esse ano vai estrear muito filme bom. Pretendo ver todos kkkk

    ResponderExcluir
  13. Nossa esse ano promete com os filmes ❤

    ResponderExcluir
  14. Aii to tentando me preparar psicologicamente pta assistir 2 vidas de um cachorro..mas to achando que nao vai rolar nao..vou inundar o cinema!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Moana <3 vou ver essa semana
    Resident Evil tb irei ver
    O do cachorro nao tenho coragem rs
    Beijo grande floooooor


    http://cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi!
    Eu estou louca para assistir Resident Evil :D e os meus sobrinhos querm ver Moana.
    Este ano só vai ter filme bom ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  17. As ideias de filmes são bem legais principalmente o segundo de cima pra baixo e o de cachorro.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Aiii eu quero assistir todos!!! 😆😆😆

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse ano é o ano do cinema, peguei uma foto dos lançamentos de 2017 e até Dezembro tem filmes tão bons que fica difícil escolher só um por mês como é de custumo hahaha estou louca para ver Passageiros este mês *-*

    BEIJOS,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  20. Amei todos mas o que mais estou anciosa para assistir é o quatro vidas de um cachorro. Até chorei vendo o trailer, sou fanatica por cachorros. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Muitos lançamnentos bons!!! :)
    Ontem assisti "Passageiros" em 3D. E posso dizer? é ainda melhor do que eu pensei!!! Vale MUITO a pena! ♡♡♡
    Esse "Quatro vidas de um cachorro" vou assistir, com certeza! :)
    Amei o post!!!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  22. Como tem lançamento bom por aí!
    Adorei a lista!
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Eu já vi Moana, Passageiros e Assassins Creed, inclusive sobre Assassins: impossível me concentrar no filme por motivos de: Michael Fassbender, eita homão da porra viu. Como a gente já tá acostumado com ele sendo o Magneto, fica bem estranho ver ele como Aguillar/Callum. Mas eu adorey. Tô LOCA FEAT ENTERRADA para ver o desfecho de Resident Evil e esse Sete Minutos Depois da Meia Noite. Sobre Triplo X: QUERO mas tem a Nina e eu acho a cara dela muito vomitada, só Vin Diesel pra me fazer asssitir viu. Hahaha. ♥
    Beijão.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Nossa assisti Moana nesse fim de semana e eu ameiiii. O proximo que vou assistir é Maxstell <3 Amei o post.

    ResponderExcluir
  25. eu odeio filme tu acredita?! mas, pra quem gosta, são ótimas dicass!!! arrasou.

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  26. Quem é fão de filmes e séries aqui em casa é minha mulher, gostei das opções vou mostrar com certeza a ela, esse por exemplo (Passageiros) ela já viu e gostou muito
    Parabéns pelas opções muito boa nessa suas indicações, vou repassar para a minha mulher

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Nossa!!! Quanto filme bom!!! Aja dinheiro para ver tudo.. kkkk
    Eu estou doida para ver: Moana, Passageiros e Assassin's Creed!!!

    ResponderExcluir
  28. Quanto filme bom, estou muito curiosa pra assisti Moana, pois estou colocando toda minha expectativa no desenho pra ver se vai ser aceito pelo meu pequeno !! Triplo X é outro que espero ansiosa pra assistir, o post ficou muito bom !! Beijos !

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Sou aquela que ama filmes, provavelmente vou ver todos, menos um Os saltimbancos trapalhões, nunca gostei e nem olhei os outros, então é o único que não entra na minha lista ...
    Adorei saber os títulos, não posso perder nenhum ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  30. Já indiquei alguns dessa boa seleção que você fez para a minha mulher e ela selecionou alguns para ver ainda hoje

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  31. eu já fui assistir a moana e é uma historia linda

    ResponderExcluir
  32. Olá Erica, quantos titulos interessantes, bom mesmo separar um dinheirinho para poder assistir alguns destes filmes. Gostei muito das suas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  33. Amei Moana e Passengers. Amei as outras dicas! Vou anotar tudo! Beijos
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  34. Nem sabia que tinham tantos filmes lançando nesse mês, gostei bastante do post. Até agora só assisti Passageiros, que eu confesso que esperava mais, mas é um ótimo filme. :)

    ResponderExcluir
  35. Olá bom dia! Ótima matéria, mas as sinopses de, Passageiros e 7 minutos para a meia noite são a mesma. Na pressa deve ter colocado errado. No mais Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo