segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

64

Creme de pentear #TenhoCachos - Hidran

Bom dia, Mulherzinhas!

Começamos o ano com postagem sobre beleza e esse produto é especial para cacheadas!!
Quem testou foi a Mariana, colaboradora do blog, ela tem tem cabelos compridos, cacheados e mistos.  Vamos ver o que ela achou e como ficou?
#TenhoCachos - Hidran
#TENHOCACHOS é uma linha de tratamento capilar que visa a valorização dos diversos tipos de cabelos cacheados. No passado as pessoas costumavam dizer que cabelos crespos eram cabelos ruins. Dava-se muito valor aos cabelos liso ou alisado. Mas esta ditadura do liso está com os dias contados. #TENHOCACHOS pesquisou as diversas categorias de curvatura dos fios para criar os produtos diferenciados para cada necessidade dos cachos.

A linha tenho cachos é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de hidratação.  Nesse resenha falaremos sobre o creme para pentear nas 3 versões.

Preços
Shampoo: R$ 9,13
Condicionador: R$ 10,50
Creme para pentear 300ml: R$ 12,19
Creme para pentear 500ml: R$ 15,46
Creme de hidratação: R$ 12,19
Opinião da Mariana.
Usei 3 versões do #TenhoCachos e não vi diferença significativa entre eles, seguem as versões:
  • Verde - Cachos marcantes - 2ABC/3A
  • Rosa - Crespos com estilo - 3B/3C
  • Roxo - Crepíssimos charmosos - 4ABC
A embalagem é super fofa e achei bem representativo os desenhos, é de fácil manuseio e o bico dosador ajuda bastante. Adorei as cores e super chama atenção na gondola de produtos. O cheiro é bem gostoso e lembra o perfume do Kaik.  Achei meio líquido demais, poderia ser mais consistente mas os fios absorvem super bem.  Para quem tem cabelos cacheados não vale a pena comprar a embalagem de 300ml pq dura pouquíssimos, quem tem fios enrolados sabe que usamos muito produto 😊😊😊😊

O resultado que percebi logo na primeira semana de uso diário foram fios mais macios e hidratados.  Como vocês podem ver na foto acima os cachos ficam mais definidos também e com menos frizz.  Em geral uso uma vez por dia ao acordar ou depois de lavar o cabelo.
Se eu indicaria o produto?  Sim, super vale a pena, o preço é bem acessível e os resultados foram satisfatórios.

Quer saber mais sobre a marca ou o produto?  Acesse os links abaixo;
Instagram @HidranOficial

64 comentários:

  1. Excelente a linha de creme para pentear para as cacheadas, o produto é ótimo tem uma textura boa, ficaram lindos os cachos ficaram bem definidos deu uma controlado no frizz, o resultado foi positivo para a Mariana a gente ver pelas fotos, Érica bjs.

    ResponderExcluir
  2. o cheirinho dele é MA-RA-VI-LHO-SO mesmo haha minha mãe usa e eu amo o cheiro! no cabelo dela dá super certo, no meu não dá por conta dessa textura muito liquida e os cachos não duram bonitos por muito tempo, mas realmente hidrata! adorei a resenha, adorei teu blog! tu escreve super bem haha Sucesso lindona.

    https://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ja vi essa marca na farmacia mas tive receio de comprar, ja cliquei no site pra dar uma olhada, estou mudando de produto esse ano pq meu cabelo acostuma muito facil :s
    Obrigada por compartilhar
    Seu cabelo ficou lindo
    E sim, a ditadura do liso esta com os dias contados
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Gentee esse produto literalmente é um bbb ( bom, bonito e barato ), vou correndo indicar pras minhas amigas cacheadas, incluive pra minha colaboradora que é cacheadonaaaa ! Parabens pela resenha, adorei o resultado no seu cabelo

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Seu cabelo ficou maravilhoso.
    eliz 2017! Muitas bençãos, saúde e sucesso pra vc!
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO! QUE DIFERENÇA!!! Pena que não tenho coragem de voltas aos meu cachinhos. Progressiva é tudo pra mim, rs. Mas Amei lindona. Parabéns pelo blog. Um feliz 2017 pra você aqui no blog (:

    Um beijão
    http://heybeca.blogspot.com.br/2017/01/meu-look-de-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  7. Não sou cacheada, mas tem hora que sinto vontade de ser só para testar as novidades kkkkk. Mas achei o preço bem em conta e gostei de ter produto para vários tipos de cachos, isso mostra que a marca tá preocupada com as consumidoras.

    ResponderExcluir
  8. o cabelo ficou muito bonito :)
    vou indicar esse post para minha irmã que tem cabelo cacheado :D
    adorei a resenha
    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e algumas criações minhas :D
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! To admirando essa coleção já faz um tempinho. Assim como você também tenho cachos, mas os meus são menores e um pouco mais abertos. Não lembro agora qual é a numeração do meu.
    Gostei bastante e o fato da textura ser mais leve foi o que pesou. Por meus fios serem mais finos, a maioria dos cremes pesam demais no meu cabelo e ás vezes deixam os cachos meio duros, com aspecto não natural.
    O preço ta uma maravilha e eu já vou correr pra adquirir o meu.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa o cabelo da Mariana me lembrou o meu há um tempinho (não vou falar quanto tempo para não denunciar a idade kkk). Na época o que mais me incomodava era o frizz e por isso, embarquei nas progressivas. Agora é difícil deixar os cachos voltarem... mesmo assim, vou procurar o produto e ver o resultado quando a progressiva estiver saindo... quem sabe não me animo a ter os cabelos cacheados novamente? bjs
    Patricia
    http://leiolivro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha, eu não tenho cabelo cacheado, mas nem por isso deixei de ler! Não conhecia essa linha de produtos hehe E o preço acessível me surpreendeu. Os cachinhos ficaram lindos e definidos ♥

    ResponderExcluir
  12. que incriiiiivel! adorei mesmo, o preço tb é ótimo! recentemente fiz um big chop (finalmente) e voltei com meus cacho, sao poucos e tal mas amo eles e quero cuidar bem <3 pensando em comprar...

    ResponderExcluir
  13. Que cabelo maisssss lindo!!! Sou apaixonada por cabelos cacheados, sinceramente o dela é muito lindo! O produto é muito bom mesmo! Deu uma grande diferença!
    Beijinhos!
    Claraaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei a dica! Via esses produtos na vitrine e fiquei beeem receosa em comprar o produto e sua resenha me deu uma ajuda e tanto. Vou anotar na minha listinha de produtos para comprar *-*

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que diferença deu no teu cabelo moça, ficou perfeito, preciso comprar pra mim, vai que meus cachos se dão bem com esse produto, ♥ amei mesmo, alem de ser super baratinho, parabens pelo post, e seu blog é lindo. sucesso

    ResponderExcluir
  16. Não tenho cachos, mas vou indicar para minhas amigas. Parece ser um ótimo produto mesmo. Eu acho cachos lindos, e super apoio empresas a se dedicarem a esse publico. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu uso cremes de pentear quando eu saio da praia/piscina.
    O preço é atrativo...

    ResponderExcluir
  18. Olá querida!
    Adorei a postagem, a resenha esta excelente, eu não uso creme para pentear, mas vou indicar para as minhas amigas, a definição dos cachos ficou bastante lindo, ponto positivo! Sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Eu não curto muito cremes para pentear porque acho que eles deixam o cabelo pesado, parecendo que está sujo. Queria saber se esse deixa também. O cabelo da Mariana ficou muito bonito!

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi flor,
    Parabéns pela resenha, seu cabelo ficou liiindo!!
    Eu nunca tinha escutado falar nessa linha de produtos,
    Mas pode deixar que eu vou recomendar ele pras minhas amigas cacheadas! 🙂
    Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Vou indicar para as minhas amigas, já que tenho cabelo liso rs... O resultado é visível, cachos bem mais definidos! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  22. Já que ela aprovou, vale a pena experimentar. Ainda não conhecia esta marca, mas pelos preços já quero testar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa linha, fiquei bem curiosa e SUPER APAIXONADA pelo resultado no cabelo da colaboradora, ele pareceu mais vivo, mais hidratado.
    Adorei o post, viu
    Beijos
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o antes e depois, parece que deu um resultado enorme. Eu não tenho cachos e conheço quem use essa linha e adora, é simplesmente mara <3

    ResponderExcluir
  25. Os seus cachos ficaram super definidinhos, amei <3

    ResponderExcluir
  26. Adorei!
    Uso da marca Saloon, é #todecacho, 2ABC, e gosto, porém nao uso muito.
    Amei sua resenha, tudo bonitinho, parabéns!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei a sua resenha, uma inspiração pra mim! Também tenho cabelos cacheados (3b/3c), mas ainda não conhecia os produtos! O cabelo dela é lindo demais! To encantada!

    Bjos Blog Marinspira ♡

    ResponderExcluir
  28. Eu já usei produtos dessa marca, e realmente são ótimos, ao menos para meus cabelos foram.
    Essa linha eu ainda não conhecia!
    Pela foto deu pra ver um resultado satisfatório!

    Bjs
    Minda

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho só um deles e gosto bastante são ótimos
    gostei muito do seu resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Erica será que serve para cabelos ondulados que é o meu caso?

    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  31. Meu cabelo é de uma baita indecisão, tenho muita vontade de testar produtos assim só para ter uma ideia se ela realmente se torna cacheado ou não rs. A embalagem é uma fofura, né? Sabe que até gosto dessa coisas de ser mais líquido? Geralmente é mais consistente, mas deixa o cabelo com um aspecto cheio de produto. Talvez mais líquido dê outra visão ♥ O cabelo da menina é lindíssimo.

    ResponderExcluir
  32. oi!
    Essa linha de creme para pentear é maravilhosa :D o resultado ficou lindo e o preço é muito bom também ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  33. Achei uma fofura as embalagens! Eu sinceramente nunca vi muita diferença entre os cremes de pentear (além do cheiro) mas acho que compraria esse pelo precinho acessível!

    ResponderExcluir
  34. Amei o resultado que deu nos fios, ficaram ótimos. Eu não sou cacheada mas vou indicar esses produtos para minhas amigas que são, com certeza elas vão adorar. Essa marca me parece ser muito boa mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Deu uma super diferença no cabelo e o brilho que ficou?! Hoje em dia tem opção de produtos para todo tipo de cabelo, antes não era assim, já sofri bastante.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  36. Que legal, eu super acho lindo cabelos cacheados! E é tão legal a diversidade de produtos para esse fim hoje em dia. Adorei a apresentação dos produtos, a embalagem é fofa e parece ser bom! Um beijo.

    ResponderExcluir
  37. Gostei de conhecer a linha! Achei a embalagem incrível e nela é fácil decidir o melhor produto para você através dos desenhos. Muito bom! Gostei demais do resultado e da resenha sincera de sempre! Vou indicar para amigas cacheadas com certeza!Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  38. Esse creme é ótimo! Recebi uns e dei para minha enteada que é cacheada e ela adorou também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Gostei bastante da indicação e resenha dessas cremes para pentear para as cacheadas de plantão. Eu acho super lindo os seus cachos e eles ficaram bem mais definidos. Realmente adorei o resuldo. E falando em cachos está rolando um SORTEIO de um kit capilar da Gota dourada para cabelos cacheados , caso tenha interesse as regras sao bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ainda não conhecia, gostaria de testar!

    ResponderExcluir
  41. O resultado é visível, não conhecia essa marca vou dar uma olhada no site. Minhas cacheadas agradecem.

    ResponderExcluir
  42. Seu cabelo ficou maravilhosoo! Meu cabelo é ondulado, mas queria mesmo que ele fosse cacheado, acho a coisa mais linda do mundo.
    Ameii o blog, já estou seguindo para não perder mais nada ♥

    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Essa linha ta sucesso ne?
    amei amei !
    Ficou lindo o cabelo!
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  44. Eu não conhecia essa linha. Mas adorei o resultado o cabelo ficou lindo! Além disso, essa embalagem é uma fofura! Beijão

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  45. Eu não tenho cachos, mas de um tempo para cá tenho reparado que o mercado brasileiro de cosméticos tem investido em desenvolvimento de produtos acessíveis para esse tipo de cabelo e tantos outros! Acho maravilhoso isso, poder contar bom bons produtos nacionais para nossos cabelinhos! Não conhecia essa marca, adorei o resultado!!

    ResponderExcluir
  46. Que linha maravilhosa para as cacheadas!!!! ♡♡♡
    Deu pra ver nitidamente o resultado no cabelo dela! Cachos mais definidos e com um brilho!!!!
    Com certeza vou indicar para minhas amigas cacheadas.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  47. Nossa, o creme tem um preço super em conta o efeito de cachos ficou lindíssimo. Gostei da indicação. bjs https://nanimoreira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  48. Resenha perfeita, fiquei por dentro de tudo e ainda teve um antes e depois para comprovar a eficácia do produto, que não conhecia, mas agora com certeza vou experimentar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  49. Sempre ouço falar mto bem da marca, e na última Beauty Fair foi um sucesso!
    Nunca usei nada da marca, mas sei pelos comentários que são excelente!
    Bjos


    Ahhh está rolando um SORTEIO de uma maleta para maquiagem...veja como participar no Insta @giselerocetti

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. A resenha ficou show. Além do mais os produtos estão sendo bem queridinhos das cacheadas, gostei muito de conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Uma amiga minha usa esse creme, o cheiro é uma delicia e o resultado final é maravilhoso

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Acho que vai ser um achado para quem quer tratar bem seus cachos pelo que pude notar na sua resenha, esse produto vale a pena dar uma conferida

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  53. Ah que beleza, mais uma marca ótima pro cachos, vou correndo na rua pra ver se tem na farmacia, to precisando testar produtos novos, belo post linda, bjinhos!

    ResponderExcluir
  54. Adorei! parece muito bom não conhecia a marca bjo

    ResponderExcluir
  55. Eu tenho cachos, mas não tenho esses cacho :( faltam esses produtos para os meus cachos ficarem assim. Pena que aqui em Portugal não se consegue essa marca.
    Um beijinho. Amei sua resenha

    ResponderExcluir
  56. Nossa não conhecia esse produto, vou procurar o seus cachos ficaram lindo e zem friss amei. Beijos

    ResponderExcluir
  57. olá Érica, amei conhecer o seu blog, ainda não conhecia esta marca, mas já estou desejando, bjs

    ResponderExcluir
  58. Eu já tinha visto esse creme por aqui mas como não conhecia a marca não comprei. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  59. Adorei a embalagem, produto ótimo pras cacheadas!!

    ResponderExcluir
  60. Eu só tenho lido vários elogios sobre esses produtos! Eu tenho alguns cachos e estava doida para testar! Mas, tenho amigas que testaram e amaram os resultados. Amo suas resenhas, super completas <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  61. Usei a linha #ToDeCacho da Salon, e senti uma leve melhora. Ainda não conhecia essa marca, mas parece perfeita para o meu tipo de cabelo. Vou procurar aqui na cidade e testar. Depois te falo se deu certo haha
    Obrigado pela dica :3

    ResponderExcluir
  62. Olá! Parece ser uma ótima linha de creme.
    Vale super a pena e o resultado ótimo !!!
    super bjoo

    ResponderExcluir
  63. Não conhecia essa marca, eu acho ótimo as empresas separarem os cremes por tipo de curvatura do cacho, isso ajuda muito na definição de cada forma.
    Gostei da resenha e fiquei curiosa pelo produto.
    Ah! Amei a imagem com avaliação, ideai mega legal

    ResponderExcluir

© mulherzinhas s/a - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo